Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 28-05-2012 19:06:46

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Mas distraido é bom, tipo hoje em dia os mago ficam com defesa 6, e se vc equipar no primeiro da dano bom, uma carta anti-mage q tira defesa é [card]instigação[/card], se mais alguem souber por favor poste, pq ta dificil msm, contra magos.

Mais aí que tá, qual a garantia de matar um mago com Distraido? Digo, você usa Distraido e ele te mata na mesma rodada, se não te mata naquela, mata na proxima... O melhor SEMPRE é não ser previsivél, sempre tenha a Supresa na mão, uma surpresa que o cara nem espera, e que acaba com ele.

Kra vc fica flando ai de carta anti-mage e eu tentando bola uma ideia aki, mas se você ta querendo uma coisa não previsivel que ajude contra magos de exemplo. Não vai adiantar nda flar, pq eu não to achando cartas anti-mages, e principalmente q de corrente, ja que ele pode atacar com a primeira e segunda carta.

Eu vou testando as duas versões, tbm vou ver se quarta lança seiva, pode vir mais cartas pra esse estilo de jogo^^.

Dernière modification par pkdor (28-05-2012 21:51:18)


Hors ligne

#27 30-05-2012 16:48:24

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : CDS Multi-Raça.

Multi-raça voltando bem com a nova atualização. Vai dar uma guinada no meu deck.
Essa carta...

oDiHvKlr.png

E essa...

MaOaHn0B.png

E mais essa...

IUygYQAM.png

Bombar com Adagas e Butterflys. Vai ficar muito agressivo esse deck! Mas uma coisa é certa, com a quantidade de cartas de desanexar, [card]Picadura de Espinho[/card] vai resolver lindamente, sem contar o counter que dá nos mages. Agora eu vi vantagem!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#28 30-05-2012 17:09:47

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

oDiHvKlr.png
Bom pra descartar lunação,brotos.
IUygYQAM.png
Essa pode ser útil, melhor se fosse corrente mas pode caber 1 ou 2.
Mas eles bombaram as elfines, que pra mim é counter dos nomades.

Dernière modification par pkdor (30-05-2012 17:10:11)


Hors ligne

#29 30-05-2012 17:11:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Nossa essas cartas realmente irão fazer deck multi-raça virar a maior praga.
Já consigo ver uns combos HKO.
Meu deck borboleta que já tava dando dano altíssimo, agora vai superar os limites aushaushauhss.

Dernière modification par muristor (30-05-2012 17:15:20)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#30 30-05-2012 17:16:34

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :

Nossa essas cartas realmente irão fazer deck multi-raça virar a maior praga.
Já consigo ver uns combos HKO.
Meu deck borboleta que já tava dando dano altíssimo, agora vai superar os limites aushaushauhss.

Quando abaixar o preço vou comprar, se vc atualizar o seu posta ai dai,blz?


Hors ligne

#31 30-05-2012 17:22:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : CDS Multi-Raça.

pkdor a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/oDiHvKlr.png
Bom pra descartar lunação,brotos.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/IUygYQAM.png
Essa pode ser útil, melhor se fosse corrente mas pode caber 1 ou 2.
Mas eles bombaram as elfines, que pra mim é counter dos nomades.

Picadura não vai funcionar com Borboleta, vai por mim. Borboleta ativa imediatamente sempre mas os bônus são verificados no começo do combate. Por isso não adianta anexar 3 deles durante o turno que os efeitos não vão proceder.
A regra é clara: joia ativa imediatamente sempre.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#32 30-05-2012 17:31:20

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Zorak a écrit :
pkdor a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/oDiHvKlr.png
Bom pra descartar lunação,brotos.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/IUygYQAM.png
Essa pode ser útil, melhor se fosse corrente mas pode caber 1 ou 2.
Mas eles bombaram as elfines, que pra mim é counter dos nomades.

Picadura não vai funcionar com Borboleta, vai por mim. Borboleta ativa imediatamente sempre mas os bônus são verificados no começo do combate. Por isso não adianta anexar 3 deles durante o turno que os efeitos não vão proceder.
A regra é clara: joia ativa imediatamente sempre.

Affs, pelo menos veio uma carta boa, prevejo arvore mundo legendaria chegando na proxima dos seiva, keyzan ja virou a arvore mundo, pq o fe'y é o primeiro fruto dela.


Hors ligne

#33 30-05-2012 17:36:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

pkdor a écrit :

IUygYQAM.png

O iro levou uma picadura.

pZ6sc1.jpg


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#34 30-05-2012 17:46:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Zorak a écrit :

Picadura não vai funcionar com Borboleta, vai por mim. Borboleta ativa imediatamente sempre mas os bônus são verificados no começo do combate. Por isso não adianta anexar 3 deles durante o turno que os efeitos não vão proceder.
A regra é clara: joia ativa imediatamente sempre.

Essa era uma de minhas dúvidas sobre jóia, vlw zozo, mesmo sem ela ainda consigo fazer um deck bem forte. Só preciso esperar o preço cair. Minha pergunta agora é pq a Feerik botou tudo pa ser rara? .-. Ficou carão. sad


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#35 30-05-2012 17:50:12

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : CDS Multi-Raça.

Hm.. essa atualização foi incrivel e axo que vão bombar as elfines no top, e acho que elas serão counter contra trupe por incrivel que pareça, a carta principal agora é animação e intimidação.

Atualizarei brotos e criarei elfines aguardem big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#36 30-05-2012 18:01:54

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : CDS Multi-Raça.

Poxa, tinha ficado tão feliz '-'
Mas ainda assim uma cópia de Picadura funciona perfeitamente, dá um debuff bem bacana e dá pra puxar uma adaga marota que matou alguém antes.

Ainda acho uma carta muito interessante, e ao meu ver substitui
[card]Oferenda a Arvore Mundo[/card] que eu uso uma no meu deck.
Bem, acho que farei o que o Stark disse alguns posts acima, vou tirar as mascaras, colocar a [card]Melissandre[/card] no lugar da [card]Silikat[/card].
Agora uma dúvida, ainda com essa carta que tira 2 da defesa por dois turnos, rola deixar os [card]Pergaminhos da Imobilidade[/card]? Curto ele pela corrente com as adagas, quando jogo no cara que tá equipado com o colar é morte certeira!

O que vocês acham, um atrapalha o outro?

Estou usando uma versão com [card]Rargnor[/card], ele é bem matador, mas morre fácil também. [card]Melissandre[/card], [card]Pilferess[/card] e [card]Keizan[/card] (Guerreiro) rola mais? Meu alvo é Amnezy.

Valeu galera!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#37 30-05-2012 18:16:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : CDS Multi-Raça.

Peruca a écrit :

Poxa, tinha ficado tão feliz '-'
Mas ainda assim uma cópia de Picadura funciona perfeitamente, dá um debuff bem bacana e dá pra puxar uma adaga marota que matou alguém antes.

Ainda acho uma carta muito interessante, e ao meu ver substitui
[card]Oferenda a Arvore Mundo[/card] que eu uso uma no meu deck.
Bem, acho que farei o que o Stark disse alguns posts acima, vou tirar as mascaras, colocar a [card]Melissandre[/card] no lugar da [card]Silikat[/card].
Agora uma dúvida, ainda com essa carta que tira 2 da defesa por dois turnos, rola deixar os [card]Pergaminhos da Imobilidade[/card]? Curto ele pela corrente com as adagas, quando jogo no cara que tá equipado com o colar é morte certeira!

O que vocês acham, um atrapalha o outro?

Estou usando uma versão com [card]Rargnor[/card], ele é bem matador, mas morre fácil também. [card]Melissandre[/card], [card]Pilferess[/card] e [card]Keizan[/card] (Guerreiro) rola mais? Meu alvo é Amnezy.

Valeu galera!

Picadura é o ideal pra multi-raça mesmo. Existem diversos usos pra essa carta, até mesmo no IHAS. Troca sem medo.
Sobre pergaminho acho q tem coisa melhor no seiva mas 1 no dck pode salvar a pátria, se vc tiver espaço.
Keizan guerreiro é forte d+ em deck multi-raça com elfines pelo debuff de defesa que vai combar muito bem com as cartas desta semana (principalmente a carta da batalha). Problema é que com Borboleta é sempre bom ter 1 Hom'chai. De toda forma vc pode ressucitar 1 Natureza Viva e garantir 1 KO quando mais precisar. Eu gosto muito do Keizan no multi-raças mas Rargnor tb bomba bastante. Faça o teste.

Obs.: eu tenho quase certeza que picadura não é uma palavra do vocabulário formal. Master trolling traduction.

Dernière modification par Zorak (30-05-2012 18:19:24)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#38 30-05-2012 18:24:26

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Zorak a écrit :
Peruca a écrit :

Poxa, tinha ficado tão feliz '-'
Mas ainda assim uma cópia de Picadura funciona perfeitamente, dá um debuff bem bacana e dá pra puxar uma adaga marota que matou alguém antes.

Ainda acho uma carta muito interessante, e ao meu ver substitui
[card]Oferenda a Arvore Mundo[/card] que eu uso uma no meu deck.
Bem, acho que farei o que o Stark disse alguns posts acima, vou tirar as mascaras, colocar a [card]Melissandre[/card] no lugar da [card]Silikat[/card].
Agora uma dúvida, ainda com essa carta que tira 2 da defesa por dois turnos, rola deixar os [card]Pergaminhos da Imobilidade[/card]? Curto ele pela corrente com as adagas, quando jogo no cara que tá equipado com o colar é morte certeira!

O que vocês acham, um atrapalha o outro?

Estou usando uma versão com [card]Rargnor[/card], ele é bem matador, mas morre fácil também. [card]Melissandre[/card], [card]Pilferess[/card] e [card]Keizan[/card] (Guerreiro) rola mais? Meu alvo é Amnezy.

Valeu galera!

Picadura é o ideal pra multi-raça mesmo. Existem diversos usos pra essa carta, até mesmo no IHAS. Troca sem medo.
Sobre pergaminho acho q tem coisa melhor no seiva mas 1 no dck pode salvar a pátria, se vc tiver espaço.
Keizan guerreiro é forte d+ em deck multi-raça com elfines pelo debuff de defesa que vai combar muito bem com as cartas desta semana (principalmente a carta da batalha). Problema é que com Borboleta é sempre bom ter 1 Hom'chai. De toda forma vc pode ressucitar 1 Natureza Viva e garantir 1 KO quando mais precisar. Eu gosto muito do Keizan no multi-raças mas Rargnor tb bomba bastante. Faça o teste.

Obs.: eu tenho quase certeza que picadura não é uma palavra do vocabulário formal. Master trolling traduction.

Mas que item q picadura vai puxar?adaga âmbar?


Hors ligne

#39 30-05-2012 18:24:44

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : CDS Multi-Raça.

Valeu Zorak, farei o teste. Agora preciso achar [card]Melissandre[/card] no mercado.

Aquela hora que você se arrepende das vendas...


Mas... TO FELIZÃO! Tirei um Mago Mestre Pilkin e uma Donzela nos booster agora! Uhull!

Vai dar pra montar esse deck completinho tranquilo! E meter cara com os Zil.

Dernière modification par Peruca (30-05-2012 18:47:39)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#40 30-05-2012 19:06:47

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : CDS Multi-Raça.

Tenta puxar o colar. Pode ser que funcione, mas isso já foi testado antes. Pode ser que esta carta tenha sido feita só pra ativar o colar, quem sabe. Senão inventa qq coisa. Mete Devorador de vida ou qq item "pesado".
Observando os debuffs da carta (todos defensivos), eu creio que a intenção dela é que vc consiga equipar 3 colar já no primeiro combate sem ter que usar [card]Aventura![/card]. Seria 1 da Pilferess, 1 na mão e outro no cemitério pra puxar com Picada. Ja nop róximo combate é só combar um arco e pimba.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#41 30-05-2012 19:27:52

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Zorak a écrit :

Tenta puxar o colar. Pode ser que funcione, mas isso já foi testado antes. Pode ser que esta carta tenha sido feita só pra ativar o colar, quem sabe. Senão inventa qq coisa. Mete Devorador de vida ou qq item "pesado".
Observando os debuffs da carta (todos defensivos), eu creio que a intenção dela é que vc consiga equipar 3 colar já no primeiro combate sem ter que usar [card]Aventura![/card]. Seria 1 da Pilferess, 1 na mão e outro no cemitério pra puxar com Picada. Ja nop róximo combate é só combar um arco e pimba.

Não funciona, testei, quem sabe bota algumas arma coração da seiva, agora a carta [card]fantasmagoria[/card] nesse deck ia fica muito bom.
O ruim é que não tem item bom nos coração de seiva.

Dernière modification par pkdor (30-05-2012 19:42:56)


Hors ligne

#42 30-05-2012 21:27:35

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

Só EU que nunca tiro nada descente nos boosters?


Awesome!


Hors ligne

#43 31-05-2012 00:24:02

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : CDS Multi-Raça.

Fazer boss seiva que acaba vindo algo util... http://imageshack.us/photo/my-images/848/53386974.png/ Quem sabe em breve não vem algo raro big_smile

Dernière modification par SillusGran (31-05-2012 00:24:51)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#44 31-05-2012 04:43:55

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

pkdor a écrit :

Não funciona, testei, quem sabe bota algumas arma coração da seiva, agora a carta [card]fantasmagoria[/card] nesse deck ia fica muito bom.
O ruim é que não tem item bom nos coração de seiva.

Talvez num deck de Hom'Chai essa [card]Picadura de Espinho[/card] preste.

Dernière modification par muristor (31-05-2012 04:44:50)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#45 31-05-2012 14:55:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :
pkdor a écrit :

Não funciona, testei, quem sabe bota algumas arma coração da seiva, agora a carta [card]fantasmagoria[/card] nesse deck ia fica muito bom.
O ruim é que não tem item bom nos coração de seiva.

Talvez num deck de Hom'Chai essa [card]Picadura de Espinho[/card] preste.

É bom pra buscar Esmagador, pode crer.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#46 31-05-2012 16:56:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

Zorak a écrit :
muristor a écrit :
pkdor a écrit :

Não funciona, testei, quem sabe bota algumas arma coração da seiva, agora a carta [card]fantasmagoria[/card] nesse deck ia fica muito bom.
O ruim é que não tem item bom nos coração de seiva.

Talvez num deck de Hom'Chai essa [card]Picadura de Espinho[/card] preste.

É bom pra buscar Esmagador, pode crer.

Concha de agonda+Picadura+Esmagador = bela defesa e ataque smile

Pobleba mesmo é espirito...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#47 01-06-2012 15:07:21

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : CDS Multi-Raça.

Sei que não tem haver com o deck, mas essa picadura não é unica certo?? Dá pra puxar natureza viva né? teoricamente, natureza deixou de ser unica...


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#48 01-06-2012 16:03:22

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : CDS Multi-Raça.

Stefano Lopes a écrit :

Sei que não tem haver com o deck, mas essa picadura não é unica certo?? Dá pra puxar natureza viva né? teoricamente, natureza deixou de ser unica...

Picadura puxa um item.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#49 04-06-2012 12:56:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Se vc tiver um colar borboleta no cemitério e puxar com picadura e tiver uma fera viva, o colar é bufado e vc ganha duplo ataque, acabei de presenciar isso! u.u

Dernière modification par muristor (04-06-2012 12:57:15)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#50 04-06-2012 13:05:41

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : CDS Multi-Raça.

Se vc tiver um colar borboleta no cemitério e puxar com picadura e tiver uma fera viva, o colar é bufado e vc ganha duplo ataque, acabei de presenciar isso! u.u

Eu também percebi isso. Aconteceu comigo.
O deck tá muito forte, mas ainda estou com dificuldades para reduzir a defesa de alguns decks. Estou usando o trio [card]Melissandre[/card], [card]Pilferess[/card] e [card]Keizan[/card] (Guerreiro). O que tem me salvado muito são as Adagas, quando combada com [card]Golpe por Golpe[/card] dá 3 de dano direto, isso ajuda demais!

Bati um deck de [card]Scragh[/card] anexando 3 cópias da adaga nele e batendo no resto dos personagens, no turno 9 ele deitou pras adagas, foi muito massa a partida.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

Pied de page des forums