Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-05-2012 15:05:31

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Salas de nível pra que serve mesmo ?

Eu a utilizo para subir o nível das cartas e fazer os troféus diário e da semana, mas alguns vão com decks prontos com todas as cartas no level máximo e jogam por jogar. Alguns vão com ótimos decks que matam meus pobres levels 1 no primeiro ataque. Fico pensando qual a razão de jogar nesta sala se não for para subir o ego que está baixo, pois até no Torneio Amenzy dão a mesma quantidade de experiencia e cristais.

Fico aguardando opiniões e pensamentos diferentes dos meus.
Abraço a todos !


Hors ligne

#2 26-05-2012 15:26:35

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

coracao.seiva a écrit :

Eu a utilizo para subir o nível das cartas e fazer os troféus diário e da semana, mas alguns vão com decks prontos com todas as cartas no level máximo e jogam por jogar. Alguns vão com ótimos decks que matam meus pobres levels 1 no primeiro ataque. Fico pensando qual a razão de jogar nesta sala se não for para subir o ego que está baixo, pois até no Torneio Amenzy dão a mesma quantidade de experiencia e cristais.

Fico aguardando opiniões e pensamentos diferentes dos meus.
Abraço a todos !

eu faço isso , mas nem é pra infla o ego , é por jogar mesmo , la deveria servir pra jogar com deck bons mas não o suficiente para subir elo . o certo seria upar carta na sala de treinamento , mas muita gente upa na sala de lvl dai acaba que fica meio chatinho joga la


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 26-05-2012 15:28:32

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Talvez se a sala de nivel desse mais experiencia, pois da uns 4 ou 5 a mais apenas é muito pouco para não receber nenhum cristal de recompensa.


Hors ligne

#4 26-05-2012 15:51:30

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

alkateca a écrit :
coracao.seiva a écrit :

Eu a utilizo para subir o nível das cartas e fazer os troféus diário e da semana, mas alguns vão com decks prontos com todas as cartas no level máximo e jogam por jogar. Alguns vão com ótimos decks que matam meus pobres levels 1 no primeiro ataque. Fico pensando qual a razão de jogar nesta sala se não for para subir o ego que está baixo, pois até no Torneio Amenzy dão a mesma quantidade de experiencia e cristais.

Fico aguardando opiniões e pensamentos diferentes dos meus.
Abraço a todos !

eu faço isso , mas nem é pra infla o ego , é por jogar mesmo , la deveria servir pra jogar com deck bons mas não o suficiente para subir elo . o certo seria upar carta na sala de treinamento , mas muita gente upa na sala de lvl dai acaba que fica meio chatinho joga la


Quando comecei a jogar so tinha sala normal e o Elo , quando lançaram a sala que você podia aumentar mais rapido a Exp , tinha uma limitação de 5 vezes ao dia. Continuo jogando na sala comum mais por hábito que por ego , sem falar que pra conseguir a exigência dos trofeus e o proprio trofeu semanal é muito mais simples utilizar a sala de nivel que tem a facilidade de escolher o oponente(embora tenha que ser um verdadeiro ninja pra acertar o oponente certo) e geralmente onde você tem a 1 º experiencia com muitos decks novos (exemplo a guilda dos runicos e a nova forma de jogo dos neantistas).


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#5 26-05-2012 15:57:13

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Mano se você quer upar um deck, upe na sala de treinamento, vc recebe muito mais xp e tem mais chances de ganhar já que por lá existem mais decks fracos do que na sala de nível.

Eu quando crio um deck tento fazê-lo completo, daí upo ele e testo na sala de nível.

Sala de nível é a sala feita para treinar seu deck, e as habilidades do player, após várias e várias lutas, você adquiri experiência na forma de utilizar seu deck.

Logo depois vá para os Torneios pequenos com restrição de uma guilda, 2 e assim por diante.

Ao final de todas estas batalhas, e tendo a certeza de que seu deck é forte o suficiente para te dar uma posição no ELO, vá para lá e brinque!


Eu sempre fiz desta forma, mas ultimamente tenho pulado a etapa 2. tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 26-05-2012 16:02:38

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Eu uso a sala de nivel pra me divertir, já que não tenho paciencia para jogar nas salas de ELO. Uso a sala com meus personagens no nivel maximo e com as cartas mais OP possiveis, assim bato em muitos decks e com isso ganho mais cristais e pontos para completar mais trofeis que vão me dar mais cristais que vou usar para comprar mais cartas OP e assim por diante.

Para treinar personagens eu uso a sala de treino e as varias cartas de xp do destino que tenho em minha coleção.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 26-05-2012 16:48:19

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Eu só jogo na sala de nivel, tanto com deck pronto quanto pra upar, não me animo a ir no elo pelo simples fato de dar uma micharia de cristal.

Sala de nivel é pra quer se divertir apenas e elo é competição, como não tenho nenhum deck e nem tempo que me garanta a premiação do elo fico na de nivel mesmo. Se aumentarem os cristais iria pro torneio.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 26-05-2012 16:59:03

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

eu n sei porque criar um tópico pra isso, vc vai na sala q tivé com vontade e pronto é uma discusão meio inutiu


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#9 26-05-2012 17:35:21

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Xoyru a écrit :

eu n sei porque criar um tópico pra isso, vc vai na sala q tivé com vontade e pronto é uma discusão meio inutiu

tbm axo, n entendi o objetivo desse topico ._.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#10 26-05-2012 17:40:16

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Eu uso para testar os decks (protótipos, alterações, etc.). Porque, sempre tem algum deck bom para se jogar contra e avaliar os pontos fracos e forte de cada deck (seja o seu ou o do oponente).


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#11 26-05-2012 21:36:07

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Tem gente que simplismente não gosta de ir no elo, eu pessoalmente, acho muito pouco tempo o do Elo, e acaba a graça do jogo, ainda mais que normalmente estou sempre fazendo mais do que uma coisa no eredan...
Coração.Seiva
O modo que você escreveu o post, parece como uma reclamação, mas você é nivel 20, você esta BEM longe de ser um nivel baixo, duvido que alguem fique procurando uma pessoa nivel 11-14 pra lutar, em geral, pelo que eu seiba, e o que eu faço, é colocar no modo aleatorio, e F*** This S*** o/


Awesome!


Hors ligne

#12 26-05-2012 23:33:01

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

aa de boa sala de level cada um faz oq quer e eu não entendo muito os caras q upam la, só para upar sua conta mesmo porque a sala de treinamento tu upa muiiitttoo mais rápido eu jogo mais na sala de level doque no elo as vezes vou la para brincar msm porque não passo dos 1750,1800 então não tenho a minima chance de ganhar e na sala de level me divirto as vezes enfrentando um cristalogato,lucyan e shana kk'


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#13 27-05-2012 00:17:33

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Lukmura_ a écrit :

aa de boa sala de level cada um faz oq quer e eu não entendo muito os caras q upam la, só para upar sua conta mesmo porque a sala de treinamento tu upa muiiitttoo mais rápido eu jogo mais na sala de level doque no elo as vezes vou la para brincar msm porque não passo dos 1750,1800 então não tenho a minima chance de ganhar e na sala de level me divirto as vezes enfrentando um cristalogato,lucyan e shana kk'


Mesmo perdendo se ganha cristais, poucos mas tem gente q prefere.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#14 27-05-2012 16:55:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Davros a écrit :
Lukmura_ a écrit :

aa de boa sala de level cada um faz oq quer e eu não entendo muito os caras q upam la, só para upar sua conta mesmo porque a sala de treinamento tu upa muiiitttoo mais rápido eu jogo mais na sala de level doque no elo as vezes vou la para brincar msm porque não passo dos 1750,1800 então não tenho a minima chance de ganhar e na sala de level me divirto as vezes enfrentando um cristalogato,lucyan e shana kk'


Mesmo perdendo se ganha cristais, poucos mas tem gente q prefere.

Eu prefiro, uso sala de treinamento ate o nivel 2 e depois so sala de nivel e só no aleatorio, não tenho mais paciencia pra escolher adversario, perco um bocado mas me divirto e ganho uns cristais.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 27-05-2012 17:36:39

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Stefano Lopes a écrit :
Davros a écrit :
Lukmura_ a écrit :

aa de boa sala de level cada um faz oq quer e eu não entendo muito os caras q upam la, só para upar sua conta mesmo porque a sala de treinamento tu upa muiiitttoo mais rápido eu jogo mais na sala de level doque no elo as vezes vou la para brincar msm porque não passo dos 1750,1800 então não tenho a minima chance de ganhar e na sala de level me divirto as vezes enfrentando um cristalogato,lucyan e shana kk'


Mesmo perdendo se ganha cristais, poucos mas tem gente q prefere.

Eu prefiro, uso sala de treinamento ate o nivel 2 e depois so sala de nivel e só no aleatorio, não tenho mais paciencia pra escolher adversario, perco um bocado mas me divirto e ganho uns cristais.

Mas o problema é que demora muito mais para upar, na sala no treino poupa muito menos tempo isso que quero dizer aceito a opnião de vocês mas eu gosto de upar rápido depois vou para sala de level botar em pratica oque eu fiz no treino.

Dernière modification par Lukmura_ (27-05-2012 17:37:12)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#16 27-05-2012 18:35:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

eu acho que o seiva está certo em partes, não da para reclamar do cara ir la e jogar com um deck OP na sala de nível, mais também eu acho tão zuado só fazer isso, quando queremos fazer troféus e outras coisas do tipo isso ai atrapalha para kct.


Hors ligne

#17 27-05-2012 18:52:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Acho que não, tem gente simplismente não gosta do elo, isso é muito variavel, acho ate meio inutil esse topico, eu acho o tempo do elo muito poco...


Awesome!


Hors ligne

#18 27-05-2012 23:13:43

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

acho que o tempo da sala de nível é muito alto, putz, odeio lerdeza, povinho viu ¬¬'


Hors ligne

#19 28-05-2012 00:41:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

nromalmente eu to jogando eredan e to fazendo mais coisas, por isso acho meio errôneo esse topic, não tem como simplismente acha o motivo, cada um tem um motivo diferente, pode ate ver pelas diferenças de opinião só neste topic...


Awesome!


Hors ligne

#20 28-05-2012 00:42:08

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

coracao.seiva a écrit :

Fico pensando qual a razão de jogar nesta sala se não for para subir o ego que está baixo, pois até no Torneio Amenzy dão a mesma quantidade de experiencia e cristais.

Fico aguardando opiniões e pensamentos diferentes dos meus.
Abraço a todos !

Por outro lado amnezy diminui o ego de quem não tem um deck forte, acaba com seu indice e ao invés de divertir, vc fica é ***.
Sala de level ao menos vc joga, testa, perde ou ganha de modo equilibrado, a maior parte do tempo com decks do msm nivel que o seu.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#21 29-05-2012 17:41:44

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Eu simplesmente não gosto de Elo, então só me resta sala de nível.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#22 29-05-2012 18:01:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

DohkoLod a écrit :

Eu simplesmente não gosto de Elo, então só me resta sala de nível.

THIS /\


Awesome!


Hors ligne

#23 29-05-2012 18:36:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

Pow eu sempre uso a sala de nivel para fazer os troféus e eventos... Mais eu prefiro muito mais jogar no ELO, é bom sempre estar participando, porque assim você tem uma pontuação em tempo real de como está seu desempenho(os pontos de ELO), e dai ajuda bastante pra saber o que melhorar, pra chegar no TOP, claro que é dificil, mas outra coisa que me atrai no ELO, é que o tempo de reação é rápido, odeio akeles caras que demoram muito pra jogar >.>...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 29-05-2012 19:18:14

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : Salas de nível pra que serve mesmo ?

DohkoLod a écrit :

Eu simplesmente não gosto de Elo, então só me resta sala de nível.

^
!
ás vezes apetecce-me so divertir e n ter penalidades no elo caso va c um deck de teste (mesmo que calcule que seja mais que bom p elo, até ter pelo menos 15 combates)  ou caso n tenha mt tempo e possa ter de sair a meio do ocmbate vou p a sala fora de elo

tambem uso as salas de nivel para trofeus e coisas do genero

e elo esta semana, com scargh permitido, seriously???

Dernière modification par coolasc (29-05-2012 19:19:32)


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

Pied de page des forums