Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-05-2012 03:40:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Bem... lá estava eu revivendo meu deck TLS, e quando eu li esta carta eu quis para buscar o Tornar-se do Lado Sombrio do descarte, daí lá vou eu testá-lo e vejo um bug, pensei não pode ser verdade, fiz mais 2 batalhas com um colega para verificar e realmente esta carta não puxa nada do descarte.

O texto da carta é o seguinte: Uma cópia da carta "Tornar-se do Lado Sombrio" de sua Pilha de Descarte ou Baralho é colocada em sua Mão. No início do combate, se sua carta "Tornar-se do Lado Sombrio" estiver em sua mão, o personagem oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico.

Seguem os prints para demonstrar o que eu passei.
tls1.png
http://img72.imageshack.us/img72/9564/tls1.png

tls2.png
http://img36.imageshack.us/img36/5372/tls2.png

tls3.png
http://img716.imageshack.us/img716/1812/tls3.png


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#2 25-05-2012 03:47:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Mumu, ela só é puxada quando é usada, ela fica permanente,porque se você tiver uma na mão, ela causa os 6 de dano mágico... O que dava pra tu ter feito, é colocar outro [card]Mover-se na escuridão[/card] Dai você puxava de novo a outra TLS


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 25-05-2012 03:55:06

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Stormholt a écrit :

Mumu, ela só é puxada quando é usada, ela fica permanente,porque se você tiver uma na mão, ela causa os 6 de dano mágico... O que dava pra tu ter feito, é colocar outro [card]Mover-se na escuridão[/card] Dai você puxava de novo a outra TLS

Poxa mas se só for fazer efeito uma vez serve de nada esta carta! O grande lance seria ela puxar sempre, será que é assim mesmo como vc diz Storm? Bem... se não for pedir muito algum dos Adm's poderia conferir isso para mim?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 25-05-2012 04:02:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

muristor a écrit :
Stormholt a écrit :

Mumu, ela só é puxada quando é usada, ela fica permanente,porque se você tiver uma na mão, ela causa os 6 de dano mágico... O que dava pra tu ter feito, é colocar outro [card]Mover-se na escuridão[/card] Dai você puxava de novo a outra TLS

Poxa mas se só for fazer efeito uma vez serve de nada esta carta! O grande lance seria ela puxar sempre, será que é assim mesmo como vc diz Storm? Bem... se não for pedir muito algum dos Adm's poderia conferir isso para mim?

É isso sim, porque se você notar, tá escrito "no inicio do combate, a carta TLS na su mão bla bla bla 6 pontos de dano direto" Se fosse pra ativar o efeito de puxar uma TLS, estaria escrito tambem" no inicio do combate" E não espere algo tão bom para uma carta comun, se ela está barata no mercdo, desculpe, mas é porque ela é pouco procurada, e se ela é pouco procurada, ela deve ser ruim...

Ps:Skipa


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 25-05-2012 04:07:07

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Já entendi o meu erro na interpretação, se deve ao fato da duração de combate estar acima do texto, me dando a impressão de que todo o efeito abaixo se repetirá! Realmente a Feerik pecou na criação desta carta!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 25-05-2012 04:08:20

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Stormholt a écrit :
muristor a écrit :
Stormholt a écrit :

Mumu, ela só é puxada quando é usada, ela fica permanente,porque se você tiver uma na mão, ela causa os 6 de dano mágico... O que dava pra tu ter feito, é colocar outro [card]Mover-se na escuridão[/card] Dai você puxava de novo a outra TLS

Poxa mas se só for fazer efeito uma vez serve de nada esta carta! O grande lance seria ela puxar sempre, será que é assim mesmo como vc diz Storm? Bem... se não for pedir muito algum dos Adm's poderia conferir isso para mim?

É isso sim, porque se você notar, tá escrito "no inicio do combate, a carta TLS na su mão bla bla bla 6 pontos de dano direto" Se fosse pra ativar o efeito de puxar uma TLS, estaria escrito tambem" no inicio do combate" E não espere algo tão bom para uma carta comun, se ela está barata no mercdo, desculpe, mas é porque ela é pouco procurada, e se ela é pouco procurada, ela deve ser ruim...

Ps:Skipa

ela não é ruim,ela é desvalorizada,isso acontece com muitas cartas,eu testei essa e realmente cabe como uma luva pra puxar akele TLS tão esperado do baralho,além de quando o adv vai descartar com deslise ela pode te salvar.


Hors ligne

#7 25-05-2012 05:11:59

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

wwe3d9 a écrit :
Stormholt a écrit :
muristor a écrit :

Poxa mas se só for fazer efeito uma vez serve de nada esta carta! O grande lance seria ela puxar sempre, será que é assim mesmo como vc diz Storm? Bem... se não for pedir muito algum dos Adm's poderia conferir isso para mim?

É isso sim, porque se você notar, tá escrito "no inicio do combate, a carta TLS na su mão bla bla bla 6 pontos de dano direto" Se fosse pra ativar o efeito de puxar uma TLS, estaria escrito tambem" no inicio do combate" E não espere algo tão bom para uma carta comun, se ela está barata no mercdo, desculpe, mas é porque ela é pouco procurada, e se ela é pouco procurada, ela deve ser ruim...

Ps:Skipa

ela não é ruim,ela é desvalorizada,isso acontece com muitas cartas,eu testei essa e realmente cabe como uma luva pra puxar akele TLS tão esperado do baralho,além de quando o adv vai descartar com deslise ela pode te salvar.

uso ela no meu baralho e acho ela muito util.
ainda bem que os caras não valoriza algumas cartas,o que é ruim pra eles pode ser bom pra vc!!


Hors ligne

#8 25-05-2012 13:53:46

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Bem... eu tou usando ela tbm, realmente é boa, mas se bufasse o efeito de puxar tls sempre que entra em combate seria melhor! hmm


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 28-05-2012 20:07:58

GustavoBC
Invité

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

Olá Muristor, tudo certo?

Como foi chegado a um acordo. Concordo com vocês que houve um pequeno erro de interpretação. Portanto, creio que agora vocês compreenderam o real efeito da carta. Verifiquei aqui, se teve algum erro de tradução ou algo do tipo, porém, a tradução está correta.

Obrigado novamente ao Stormholt pela ajuda.


#10 28-05-2012 22:13:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Mover-se na Escuridão não faz o efeito do Descarte.

GustavoBC a écrit :

Olá Muristor, tudo certo?

Como foi chegado a um acordo. Concordo com vocês que houve um pequeno erro de interpretação. Portanto, creio que agora vocês compreenderam o real efeito da carta. Verifiquei aqui, se teve algum erro de tradução ou algo do tipo, porém, a tradução está correta.

Obrigado novamente ao Stormholt pela ajuda.

Tudo certo já Gustavo, vlw ae, só queria saber se é possível mudar a duração de combates para o final da carta. Vai que alguém erra que nem eu! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums