Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 26-05-2012 19:57:16

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Eclipsista

Será q ela vai ser GT/eclipse? pq se ela ser subordinada do mahamoud ela vira gt...


Hors ligne

#52 26-05-2012 22:17:52

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Eclipsista

scizornl a écrit :

Não gosto tanto de multiclasse, mas é possível ser um "Demon hunter" de nomades. Eclipse tomou muito nerf da feerik, tenho até medo das cartas que vão vir. Podem preparar para algumas cartas de ação non sense.

Se há possibilidade de vir alguma carta lendária neste update, acredito que não. Só se for a própria líder dos eclipses.

Sinceramente, mais uma vez prova que imortais não tem valor no jogo. >.>"

Também tinha esta opinião sobre as cartas lançadas depois do Nerf. Mas pelo contrário... só veio porcaria, com exceção de Sakina, que é bem fraquinha tb, mas é voa auxiliar.

Será q ela vai ser GT/eclipse? pq se ela ser subordinada do mahamoud ela vira gt...

Eu não tenho certeza que GT seja uma ordem ou algo parecido. Não sei como definir a casta.

Não acredito que ela será nem lendária nem GT, só eclipse. Gostaria que lançassem tb outro personagem pq nômades estão precisando, talvém um clerigo/guerreiro ou um clérigo puro.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#53 26-05-2012 23:11:30

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : O Eclipsista

primeiramente amém que vai sair o lançamento nômade,segundo eu espero um lendário mesmo porque todas as guildas tão ganhando um ''fodão'' e que lancem uma carta q evita tirar os itens nossos nem q seja por alguns turnos porque de imortal ta impossível mesmo de jogar tem muita carta q desequipa quando vou tacar a solaris com um bom ataque o oponente me desequipa -.-,mas acho que dessa vez vai sair um bom lançamento.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#54 26-05-2012 23:50:50

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG : O Eclipsista

Lukmura_ a écrit :

primeiramente amém que vai sair o lançamento nômade,segundo eu espero um lendário mesmo porque todas as guildas tão ganhando um ''fodão'' e que lancem uma carta q evita tirar os itens nossos nem q seja por alguns turnos porque de imortal ta impossível mesmo de jogar tem muita carta q desequipa quando vou tacar a solaris com um bom ataque o oponente me desequipa -.-,mas acho que dessa vez vai sair um bom lançamento.

Não acredito em legendario agora, já que acabou de ser lançado um. Talvez na proxima.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#55 26-05-2012 23:58:27

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : O Eclipsista

Diego c.m. a écrit :
Lukmura_ a écrit :

primeiramente amém que vai sair o lançamento nômade,segundo eu espero um lendário mesmo porque todas as guildas tão ganhando um ''fodão'' e que lancem uma carta q evita tirar os itens nossos nem q seja por alguns turnos porque de imortal ta impossível mesmo de jogar tem muita carta q desequipa quando vou tacar a solaris com um bom ataque o oponente me desequipa -.-,mas acho que dessa vez vai sair um bom lançamento.

Não acredito em legendario agora, já que acabou de ser lançado um. Talvez na proxima.

poise eu também não acredito mas como todo sonhador eu espero big_smile


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#56 27-05-2012 03:07:24

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG : O Eclipsista

Eu acho que o lançamento será igual ao dos zill, lançaram primeiramente o [card]Brutus[/card] que é um guri porradeiro, e depois "a sombra zill" legendets.

Sendo assim, eles podem enviar essa guria clériga/saqueadora eclipse(não precisamos de uma 2ª djamena), e o próximo será Ahlem Legendário, pq se eu não estou enganado ele resolveu bater pernas por aí, e sabe-se lá o que ele ta aprendendo nesse bater de pernas! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#57 27-05-2012 03:40:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Eclipsista

Tbm acho que num vai ser lendaria, pq lendarios são personagem antigos refeitos.
Iro>Iro campeão
Pilkin>Mago mestre
Salem>Zil
Mago mercenario que num lembro o nome>receptaculo


Hors ligne

#58 27-05-2012 17:26:25

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : O Eclipsista

pkdor a écrit :

Tbm acho que num vai ser lendaria, pq lendarios são personagem antigos refeitos.
Iro>Iro campeão
Pilkin>Mago mestre
Salem>Zil
Mago mercenario que num lembro o nome>receptaculo

ciramor. se for vir um char lendario nomade será ahlem(é assim q se escreve?)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#59 27-05-2012 20:16:20

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG : O Eclipsista

huumm ... deve ser que nem fizeram com os neants acho que vai uma nova casta ou raça ou tipo de coisa sei la, alhem e mais dois carinhas ou inakata rara e o alhem
ou chekstak


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#60 27-05-2012 23:28:44

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : O Eclipsista

acredito q vai ser assim

[card]Inakta, a fodona do deserto[/card]
esp. 2
atk. 7/10
def. 1
hp. 17
raridade: legendario
nomade do deserto
saqueador/clérigo
humano/solariano
se djamena estiver no seu grupo ganhe corrente com teurgia
ecilpse sol'ra fica ativo por 6 turnos
1,3,5,7,9: atk+2 e esp+1 e um de seus eclipses ganha atk +1 até o final do combate

como vcs perceberam fodisse lvl 99


Hors ligne

#61 27-05-2012 23:33:50

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : iTCG : O Eclipsista

Ninguém está avaliando que a legendária pode ser da outra guilda que será atualizada? Falando nisso, qual sera a outra guilda?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#62 27-05-2012 23:50:32

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : O Eclipsista

Bem,achei necessário falar que as lendárias de guildas vem 1 vez a cada 2 atualizações,na prox att n vai ter lendária já que a última foi o Zil!
Acredito que será Nomades x Seiva.
[card]Inakta,a nova forma da feerik ganhar dinheiro[/card]
esp:1
atk:8/11
def:1
hp:17
saqueador
humana ou solariana
Seus eclipse recebem corrente se jogarem [card]Eclipse Sol'Ra[/card].
Turnos:1,3 e 4 : Ataque +3 e defesa -1.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#63 28-05-2012 02:48:24

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : O Eclipsista

Se vim lendaria vai ser seiva, e não nomades, pq a historia principal de semana que vem não é dos nomades.


Hors ligne

#64 28-05-2012 12:50:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

pkdor a écrit :

Se vim lendaria vai ser seiva, e não nomades, pq a historia principal de semana que vem não é dos nomades.

Eles não vão lançar 2 legendárias seguinas né? Pow pense um pouco! Se forem lançar, creio que irão lançar um counter pra Zil(melhor que kotobão) por isso que pensei na legião rúnica, talvez um counter com guerreiros que não poder perder defesa, sei lá... tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#65 28-05-2012 17:45:25

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Eclipsista

Lukmura_ a écrit :

primeiramente amém que vai sair o lançamento nômade,segundo eu espero um lendário mesmo porque todas as guildas tão ganhando um ''fodão'' e que lancem uma carta q evita tirar os itens nossos nem q seja por alguns turnos porque de imortal ta impossível mesmo de jogar tem muita carta q desequipa quando vou tacar a solaris com um bom ataque o oponente me desequipa -.-,mas acho que dessa vez vai sair um bom lançamento.


acho q nao vai vir lendaria, nao ,mas acho q essazinha tal vai ser muito boa, como se eclipse voce fraquinho.

Agora discordo com cada guilda ganhando um fodão, nao vi deck com o Iro nem na semana de lançamento...


Hors ligne

#66 28-05-2012 18:53:59

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : O Eclipsista

O Iro Legendário é bem forte sim, mas veio em um momento que os Magos receberam um grande upgrade, mas quando este momento passar pode esperar que o Iro vai voltar com tudo. Contra o deck de saqueadores Zil que atualizaram agora pode ser que o Kotobão faça frente, só que tem que ter um jeito anular o efeito da Adaga de Telendar que é muito safado e apelão.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#67 28-05-2012 19:00:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

Pseudo7, se você axa o Iro fraco, quer dizer que tu nunca lutou contra ele... O bixo é um lazarus... Defesa muito alta, ainda mais com Kusaisangue, vish.... Não sei porque ninguem uso Kotobão no ELO até agora, kotobão vence facil War-Trackers, Snipers, Eclipse, DH, resumindo, qualquer tipo de saqueador... Ele é uma opção otima, porem, sacumé brotos..............................................





Odio


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#68 28-05-2012 19:34:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : O Eclipsista

Stormholt a écrit :

Pseudo7, se você axa o Iro fraco, quer dizer que tu nunca lutou contra ele... O bixo é um lazarus... Defesa muito alta, ainda mais com Kusaisangue, vish.... Não sei porque ninguem uso Kotobão no ELO até agora, kotobão vence facil War-Trackers, Snipers, Eclipse, DH, resumindo, qualquer tipo de saqueador... Ele é uma opção otima, porem, sacumé brotos..............................................





Odio

acho sim, perto das outras lendarias q vieram, a vantagem dele é usar qualquer espada de uma mão, mas vc vai listar as espadas, na minha opniao, a melhorzinha eh a [card]quimera[/card] ou a [card]azulada[/card] acho q depende da estrategia. E jah lutei com ele sim, nao achei ele tao melhor que o iro , o duelista, ele sem equip, nao eh tao assim nao...

mas pode ser q tive sorte do oponente nao ter um deck tao bom assim. Ahh, nessa partida descobri q os bonus do iro soh funcionam com a kusanagi lvl2 (e acho q o oponente tb, hehehe)...ou era bug...

Dernière modification par pseudo7 (28-05-2012 19:35:55)


Hors ligne

#69 28-05-2012 19:38:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : O Eclipsista

é que hoje em dia, se precisa ter no minimo 2 de espirito+ alguma carta de defesa contra  magos,  por que n da certo..


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums