Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2012 05:16:12

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Bandeira de compra errada

Ok, eu fiz uma besteira e agora estou no sufoco.
A uns dias atras fiz uma troca na bandeira de compra do Brasil para Portugal pois queria ver as opções de pagamento e preços para um amigo. Acontece que a troca não se deu imediatamente e então deixei o assunto de lado. Esta semana foi comprar uns feez pra aproveitar a promo de boosters e PIMBA, bandeira de Portugal. Solicitei uma nova troca mas parece que estou sendo ignorado pelo funcionário fantasma da feerik.
Agora temos uma promo de apenas 48 horas mas pelo visto posso perdê-la por conta da eficiência dos nossos amigos FR.

Enfim, não é bem um bug, é mais um apelo. Me ajudem a trocar a bandeira pra que eu possa continuar com meu vicio em paz. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 24-05-2012 17:40:06

GustavoBC
Invité

Re : Bandeira de compra errada

Olá Zorak.

Infelizmente LucasBC e eu não temos a moderação completa do jogo, isto é, assuntos referentes à velocidade do sistema estão além do nosso alcance. Porém, para você aproveitar a promoção de modo a não ser prejudicado por isso, posso encaminhar um email à desenvolvedora solicitando que seja agilizado este processo.
Para isso, peço que você me envie as informações do seu perfil in game: nick e email.

Obrigado.


#3 24-05-2012 19:25:49

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Bandeira de compra errada

Enviei um email para o endereço na sua assinatura. Obrigado pela ajuda.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums