Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2012 01:08:48

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

visão de cheksathet

olha não tenho certeza se é bug, mais quando eu uso [card]Visao de cheksathet[/card] mesmo estando usando [card]marcha forçada[/card] recebo os 3 de danos direto, correto isso??


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#2 24-05-2012 01:22:43

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : visão de cheksathet

é bug então, [card]marcha forçada[/card] tira todo tipo de dano, se a visão n diz nd contrario a esse tipo d carta, o dano deveria ser anulado tbm.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 24-05-2012 01:36:28

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : visão de cheksathet

xkazuyax a écrit :

olha não tenho certeza se é bug, mais quando eu uso [card]Visao de cheksathet[/card] mesmo estando usando [card]marcha forçada[/card] recebo os 3 de danos direto, correto isso??

Vc tem certeza que perde a vida , ou só aparece a animação do dano ?
Que esse tipo de carta q diminui o dano mostra a animação mas não chega a descontar nos pontos de life. Um print ajudaria bastante nessas horas.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 24-05-2012 16:02:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : visão de cheksathet

Além do mais, Marcha Forçada reduz o dano em 2 e Visão causa 3 de dano.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 24-05-2012 17:26:34

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : visão de cheksathet

sim tenho certeza ABSOLUTA... pois usei na [card]sakina clériga dos naptys[/card] no turno 2 e fikei com 14 de hp, sendo que tenho 17, e eu tva com uma marcha, ou seja mesmo que eu não tivesse ja teria que ter tirado só 2 pelo bonus da sakina, mais deixa quieto nao me atraiu tanto a carta assim ja to vendendo ela tb ;]


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#6 24-05-2012 17:34:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : visão de cheksathet

Bom então o dano causado pela visão de chacksathet, é de perca de vida, não dano direto, tá ai um erro de tradução, ou se os americanos traduziram errado, ou talvez mesmo se o dimizar tambem colocou errado a descrição... Mas creio que não seja bug, apenas um equivoco de tradução smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 24-05-2012 17:51:22

GustavoBC
Invité

Re : visão de cheksathet

Galera, mais uma vez venho agradecer a colaboração de todos.
Ocorreu um erro de tradução, em que o mesmo já foi corrigido.
A carta [card]visão de cheksathet[/card] ao invés de "Dano Direto" agora está "Pontos de Vida".
Portanto, independente de ser usado [card]marcha forçada[/card], sempre o personagem vai sofrer 3 pontos de vida.


#8 24-05-2012 18:05:55

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : visão de cheksathet

GustavoBC a écrit :

Galera, mais uma vez venho agradecer a colaboração de todos.
Ocorreu um erro de tradução, em que o mesmo já foi corrigido.
A carta [card]visão de cheksathet[/card] ao invés de "Dano Direto" agora está "Pontos de Vida".
Portanto, independente de ser usado [card]marcha forçada[/card], sempre o personagem vai sofrer 3 pontos de vida.

foi mal, é que eu nao tinha certeza, se era bug ou erro de tradução, se fosse tradução teria postado no lugar correto... ;x


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#9 24-05-2012 18:10:08

GustavoBC
Invité

Re : visão de cheksathet

xkazuyax a écrit :
GustavoBC a écrit :

Galera, mais uma vez venho agradecer a colaboração de todos.
Ocorreu um erro de tradução, em que o mesmo já foi corrigido.
A carta [card]visão de cheksathet[/card] ao invés de "Dano Direto" agora está "Pontos de Vida".
Portanto, independente de ser usado [card]marcha forçada[/card], sempre o personagem vai sofrer 3 pontos de vida.

foi mal, é que eu nao tinha certeza, se era bug ou erro de tradução, se fosse tradução teria postado no lugar correto... ;x

Tranquilo xkazuyax smile


Pied de page des forums