Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 23-05-2012 19:17:23

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Stormholt a écrit :
dmadeiro a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Acho que finalmente va vir att para cortesão e talvez cartas de artesão tb big_smile

ps.: o bagulho ta travado aqui ainda, vou começar a gravar pra ver quanto tempo fica.

Será? Acho que vão fazer a mesma coisa que fizeram com a atualização dos Elfos.... Lançaram só uma aventura e colocaram lá o rei de gelo...

Esse que é meu medo... Mais pow, quem sabe sai uma Att Nomades/Runicos com cortesão Nomade/runico ? Quem dera! E poxa tb tá faltando uma att cortesã! Mais axo que a feerik vai usar essas semanas de aventura pra fillar essas coisas desatualizadas(berzerker, cortesão, clerigos mercenários e pá)

vcs estaum enganados vai vim coração de seiva.
Não vai vim runicos dinovo.
Chuto nomades e seiva.


Hors ligne

#27 23-05-2012 19:25:39

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Axo que será Coração de Seiva e Nômade.
Coração de Seiva -> Elfines e Multiraça.
Nômade => Todos xD


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#28 23-05-2012 20:07:36

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Mr.Stark a écrit :

Axo que será Coração de Seiva e Nômade.
Coração de Seiva -> Elfines e Multiraça.
Nômade => Todos xD


CS E NOMADES...

mas chuto nos nomades =  imortais

CS =  arvore-mundo e/ou Dais


pra mim ESSA eh a atualização de cortesao!

se bem q se vier runico tem a ver pois o magrinho aí eh o 1º cortesao runico...


Hors ligne

#29 23-05-2012 20:25:13

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Poxa... que bug chato que tá acontecendo aqui na primeira missão da nova aventura... Duas vezes já, os chars adversários ficam virados e não desviram pra eu escolher contra quem lutar... Sou forçado a deslogar... =/

Dernière modification par robsonz (23-05-2012 20:27:52)


Hors ligne

#30 23-05-2012 20:31:24

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Sério mesmo, tou considerando impossível sem o [card]Mestre Galene[/card], parece que evento é só dele, e de mais ninguém. Alguém conseguiu sem ele? Se sim qual a config do deck?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#31 23-05-2012 20:34:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

pseudo7 a écrit :

CS E NOMADES...



counter-strike-pc-game-150x150.jpg e 52936.jpg

Trollers gonna troll xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 23-05-2012 20:36:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Storm, acho que o segundo não tem nada a ver com nomades, no sentido literario que você colocou, como CS, nomades ta mais pra taj mahal, sei lá '-' no ariente medio não tem muitos nomades, tem mais da parte da india até a malasya...


Awesome!


Hors ligne

#33 23-05-2012 20:40:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Toris a écrit :

Storm, acho que o segundo não tem nada a ver com nomades, no sentido literario que você colocou, como CS, nomades ta mais pra taj mahal, sei lá '-' no ariente medio não tem muitos nomades, tem mais da parte da india até a malasya...

Cara coloquei um homem bomba porque todo mundo sabe que os nomades do deserto são terroristas... Então será a batalha CT vs TR...

Na moral, se eu colocasse um cara da indonésia ninguem ia intender.

P.S.: Mumu, tente essa carta: [card]Corrente de Trabalho[/card], dá pra terminar até com o kroub.

Dernière modification par Stormholt (23-05-2012 20:44:14)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#34 23-05-2012 20:42:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

aah, pensava que voc~e tinha levado pelo sentido da abreviação, nomade, e CS .. .-.


Awesome!


Hors ligne

#35 23-05-2012 21:03:52

brookbones
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 8

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

certo... nessa doi barril furado tem o seguinte, qualquer carta em que aparece comida aparentemente funciona. funciuonou pra mim flecha flamejante e instigação. os quartilhos, pra quem tem, mesmo os que não são da emzy e que não tem efeito, funcionam também.por outro lado nem piquenique nem sem problemas funcionaram. e é isso. quem quiser ir postando cartas que funcionam e que n~çao funcionam sintam-se a vontade.


Hors ligne

#36 23-05-2012 21:09:23

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

brookbones a écrit :

certo... nessa doi barril furado tem o seguinte, qualquer carta em que aparece comida aparentemente funciona. funciuonou pra mim flecha flamejante e instigação. os quartilhos, pra quem tem, mesmo os que não são da emzy e que não tem efeito, funcionam também.por outro lado nem piquenique nem sem problemas funcionaram. e é isso. quem quiser ir postando cartas que funcionam e que n~çao funcionam sintam-se a vontade.

funciona com cartas q tenham comida e afetem o adv


Hors ligne

#37 23-05-2012 21:23:22

brookbones
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 8

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

wwe3d9 a écrit :
brookbones a écrit :

certo... nessa doi barril furado tem o seguinte, qualquer carta em que aparece comida aparentemente funciona. funciuonou pra mim flecha flamejante e instigação. os quartilhos, pra quem tem, mesmo os que não são da emzy e que não tem efeito, funcionam também.por outro lado nem piquenique nem sem problemas funcionaram. e é isso. quem quiser ir postando cartas que funcionam e que n~çao funcionam sintam-se a vontade.

funciona com cartas q tenham comida e afetem o adv

não necessariamente. eu usei grogue pirata e funcionou. dessa forma eu não sei se é tão simples assim.


Hors ligne

#38 23-05-2012 21:31:17

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Stormholt a écrit :
Toris a écrit :

Storm, acho que o segundo não tem nada a ver com nomades, no sentido literario que você colocou, como CS, nomades ta mais pra taj mahal, sei lá '-' no ariente medio não tem muitos nomades, tem mais da parte da india até a malasya...

Cara coloquei um homem bomba porque todo mundo sabe que os nomades do deserto são terroristas... Então será a batalha CT vs TR...

Na moral, se eu colocasse um cara da indonésia ninguem ia intender.

P.S.: Mumu, tente essa carta: [card]Corrente de Trabalho[/card], dá pra terminar até com o kroub.


eh agora sim tenho certeza q vai ser essa!!! hehehe pra botar fogo no eredan..

storm como comentei eh [card]cadeia de trabalho[/card]


Hors ligne

#39 23-05-2012 21:32:02

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

ja terminei, são só 3 batalhas, a ultima eu fiz de wartrackers(guem guerra) vc luta contra o brutus, kronham e loquitos bêbado, e depois vem o pesadelo dopado com 30 de hp.


Hors ligne

#40 23-05-2012 21:32:05

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

brookbones a écrit :
wwe3d9 a écrit :
brookbones a écrit :

certo... nessa doi barril furado tem o seguinte, qualquer carta em que aparece comida aparentemente funciona. funciuonou pra mim flecha flamejante e instigação. os quartilhos, pra quem tem, mesmo os que não são da emzy e que não tem efeito, funcionam também.por outro lado nem piquenique nem sem problemas funcionaram. e é isso. quem quiser ir postando cartas que funcionam e que n~çao funcionam sintam-se a vontade.

funciona com cartas q tenham comida e afetem o adv

não necessariamente. eu usei grogue pirata e funcionou. dessa forma eu não sei se é tão simples assim.

funcionou pq é poção,como balsamo de cura,sendo ação/feitiço/teurgia etc... tem q afetar o adv


Hors ligne

#41 23-05-2012 21:35:38

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

é mesmo. o cara disse q fugu estragado ñ funfava e ele tira estats do oponente


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#42 23-05-2012 21:38:36

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

ti@goanjo a écrit :

é mesmo. o cara disse q fugu estragado ñ funfava e ele tira estats do oponente

fugu não funfa msm pq tem a logica de eles não comerem comida estragada, o fugu bom deve funfar direito


Hors ligne

#43 23-05-2012 21:39:45

brookbones
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 8

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

wwe3d9 a écrit :
brookbones a écrit :
wwe3d9 a écrit :

funciona com cartas q tenham comida e afetem o adv

não necessariamente. eu usei grogue pirata e funcionou. dessa forma eu não sei se é tão simples assim.

funcionou pq é poção,como balsamo de cura,sendo ação/feitiço/teurgia etc... tem q afetar o adv

sendo assim o balsamo funciona? quais funcionam? quais não? é isso que eu estou dizendo gente. façam uma lista... ajudaria bastante


Hors ligne

#44 23-05-2012 21:41:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

Nossa, muito facil esse evento, ainda mais pra mim , que amo artesão xD

Já terminei tambem com Polvora negra, facil facil, e já ganhei o chapeu e pá, alguem me responde, é drop automático ou ganhei na sorte?

P.S.: Curinthia vai ganha hj big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#45 23-05-2012 21:45:40

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

presente sagrado acho que funciona, miseria, a arte da guerra...


Awesome!


Hors ligne

#46 23-05-2012 21:47:05

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

brookbones a écrit :
wwe3d9 a écrit :
brookbones a écrit :

não necessariamente. eu usei grogue pirata e funcionou. dessa forma eu não sei se é tão simples assim.

funcionou pq é poção,como balsamo de cura,sendo ação/feitiço/teurgia etc... tem q afetar o adv

sendo assim o balsamo funciona? quais funcionam? quais não? é isso que eu estou dizendo gente. façam uma lista... ajudaria bastante

todos os itens comida e poção menos fugu estragado,todo o resto de cartas com comida que afetem o adv.


Hors ligne

#47 23-05-2012 22:11:46

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

muristor a écrit :

Sério mesmo, tou considerando impossível sem o [card]Mestre Galene[/card], parece que evento é só dele, e de mais ninguém. Alguém conseguiu sem ele? Se sim qual a config do deck?

[card]Kroub[/card] e [card]esfinge[/card] são muito bons. Usa a carta [card]ração de viagem[/card] e [card]bolo surpresa[/card] para tirar comida e uma pá de poções com outro artezão ou com [card]cristalogato[/card].

Importante vcs verem se tem [card]Lanche rápido[/card], que tira tanto comida quanto bebida.

Se próxima semana não vir nômade vou parar de jogar! Deveriam é vir sozinhos com uma atualização de umas 15 cartas, tem muito tempo sem atualização e as duas ultimas foram quase inúteis, sem falar da mega nerfada sem precedentes no jogo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#48 23-05-2012 22:14:50

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

ruim o bug que eles não desviram mais.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#49 23-05-2012 22:20:37

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

presente sagrado acho que tira ambos tbm...


Awesome!


Hors ligne

#50 23-05-2012 22:30:28

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: O Albergue do Barril Furado

storm posta o deck q vc usou pra completar a missão


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums