Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ola jente vim aqui mostrar pra vcs o deck que estou usando atualmente
é um deck cortesao.Esta rodando muito bem é bem parecido com uns que vi aqui.
bem vamos começar pela equipe.
Personagens.

Ele quem vai ajudar na defesa e no ataque de seus personagens com as cartas [card]vitoria avassaladora[/card] entre outras
.
Essa conselheira é demais se pudesse casaria com mais mudando de assunto, ela quem vai ajudar muito na defesa com as cartas [card]barreira de gelo[/card] jogue barreira mais [card]vitoria avassaladora[/card] e deixe seus personagens imortal.

Simplesmente um tanker minato,o matador com seus outros personagens dando suporte ele setorna invensivel.
Cartas do deck:
2x [card]servo do magico[/card] Ganhe defesa,Espirito e recicle muito boa contra descartes.
2x[card]vitoria avassaladora[/card]Ganhe muitos bonus com essa cartas pelas abilidades de seus dois personagens suporte.
3x[card]cristais de gelo[/card]Use especificamente no marlok quando tiver com espirito razoavel vc ganhar defesa,ataque e matara seus adiversarios.
1x[card]Relâmpagos lv3[/card]Otima carta pra ser usada com seu matador que tem muito espirito caucule primeiro seu espirito mais o buuf da carta e mata todos seus inimigos.
1x[card]manipulação[/card]acabe com ataque de seus inimigos só nao coloco mais porque to sem cristais.
1x[card]estudo magico[/card]Muitas curas no jogo especificamente em personagens nomades que vc ataque e eles curam equipe essa carta e mate e seja feliz.
1x[card]luminosidade[/card]Ignore aquela carta que vai te dar HKO.
2x[card]reflexo ilusorio[/card]Muita defesa torne seu presonagem uma muralha.
1x[card]quebra[/card]Com essa carta itens nao tem veis.
1x[card]suspeita de traição[/card]Uma [card]dissidençia[/card] de pra quem nao fez trófeu.
2x[card]aspereza[/card]Carta 10 contra magos além de vc ganhar +6 de ataque pena que sempre esta banida.
2x[card]barreira de gelo[/card]Use na inshaia pra fortaleçer sua defesa.
1x[card]do que a espada[/card]Ataque nunca é demais.
Vantagens:
[+] Muito dano magico e fisico.
[+] Boa defesa.
[+] Bom contra descarte e mecanicos.
Desvantagens:
[-] Katamaru,rastreadores.
[-] Nao deixe marlok morrer.
Curtam,critiquem de em dicas e sejam felizes.
lembrando é meu primeiro post de deck.
Dernière modification par leemendes (22-05-2012 19:50:03)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
como lhe falei antes seu deck é bom contra diversos decks mais como vc viu ao usa-lo contra meus clérigos rúnicos vc perdeu porque retirando suas cartas cristais de gelo e barreira de gelo vc perde muito facil para decks que restauram cemitério e restauram a vida sem parar e se vc quer uma dica retire suas cartas reflexo ilusório e a estudo magico e no lugar coloque mais uma suspeita de traição uma luminosidade e mais uma servo do magico e retire aquela do que a espada e coloque mais uma manipulação caso não tenha cristais suficientes para fazer essas modificações boa sorte até juntar o suficiente
como lhe falei antes seu deck é bom contra diversos decks mais como vc viu ao usa-lo contra meus clérigos rúnicos vc perdeu porque retirando suas cartas cristais de gelo e barreira de gelo vc perde muito facil para decks que restauram cemitério e restauram a vida sem parar e se vc quer uma dica retire suas cartas reflexo ilusório e a estudo magico e no lugar coloque mais uma suspeita de traição uma luminosidade e mais uma servo do magico e retire aquela do que a espada e coloque mais uma manipulação caso não tenha cristais suficientes para fazer essas modificações boa sorte até juntar o suficiente
Só nao melhorei ele pois nao tenho cristais,mais contra decks reutauradores posso ir levando com [card]anatematizar[/card].
Dernière modification par leemendes (25-05-2012 18:59:16)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
renan amaral a écrit :como lhe falei antes seu deck é bom contra diversos decks mais como vc viu ao usa-lo contra meus clérigos rúnicos vc perdeu porque retirando suas cartas cristais de gelo e barreira de gelo vc perde muito facil para decks que restauram cemitério e restauram a vida sem parar e se vc quer uma dica retire suas cartas reflexo ilusório e a estudo magico e no lugar coloque mais uma suspeita de traição uma luminosidade e mais uma servo do magico e retire aquela do que a espada e coloque mais uma manipulação caso não tenha cristais suficientes para fazer essas modificações boa sorte até juntar o suficiente
Só nao melhoreri ele pois nao tenho cristais,mais contra decks reutauradores posso ir levando com [card]anatematizar[/card].
não digo restauração só de cemitério mais como faço com meus clérigos a carta forjador de runa / aura da deusa (possuindo uma runa cor) ambas retornam ao baralho sem ir ao cemitério e as duas são cartas chaves em um deck clérigo rúnico
Quer uma dica, eu lutei contra um cara lvl 20 usando o deck tipo esse ele equipou 3 barreiras na ishaia e depois jogou [card]argila em dobro[/card] ela ganha defesa +5, sem zerador de defesa ela fica imortal!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Quer uma dica, eu lutei contra um cara lvl 20 usando o deck tipo esse ele equipou 3 barreiras na ishaia e depois jogou [card]argila em dobro[/card] ela ganha defesa +5, sem zerador de defesa ela fica imortal!
Brigado pela dica.
eu arrumaria espaço para por 3 RoDs,para ter um dano,e tbm como é um deck lento acho q ANS seria mt util
Que tal:
Ishaia defesa pra todos, early game defende, mid game, usa [card]Ultima palavra[/card] + [card]Chuva mortal[/card]
Se você vai usar relampagos, aconselho colocar um [card]debate filosofico[/card] pra ishaia.
Que tal um [card]erro diplomatico[/card], e uma boa carta já que o Marlok com os [card]cristais de gelo[/card] fica bem forte.
Dois [card]servo do magico[/card] são realmente necessarios, mas algumas vezes não vai ter cartas para reciclar, então que você acha de colocar umas cartas para serem recicladas? [card]sifão mental[/card] tai exatamente para isso.
Pode nunca ter acontecido com você, mas ainda vai acontecer. Aquela carta que ta lá no descarte que você acabou de usar e queria muito usar novamente, só que não tem nenhum servo do magico na sua mão e nem equipado (isso se os dois não estiverem no descarte, sendo um por cima de tudo) a solução: [card]clonando[/card]
[card]O baile[/card], indispensavel nos dias atuais.
Essas são minhas dicas pra você, tenho esse deck e ele tem 159 vitorias contra 32 derrotas. No elo passado cheguei (com muita preguiça) a 1780 brincando.
Pages : 1