Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-05-2012 19:29:13

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

5 horas?

cara hoje ganhei do inferno e só faltava 2 missões pra eu conseguir maun então esperei carregar a energia pq quando eu vi a missão falava q era cinco horas mas 15 miutos depois eu fui entrar denovo a missão sumiu do lugar de trofeus.

então pergunto se for cinco horas é ou então é erro de tradução

se for bug quero minha energia devolta cara


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#2 22-05-2012 19:50:44

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : 5 horas?

ta errado isso de 5 horas, é 1 hora e pouco, ou menos, ja foi discutido isso em algum tópico, da uma procurada ae


Hors ligne

#3 22-05-2012 19:51:45

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : 5 horas?

ti@goanjo a écrit :

cara hoje ganhei do inferno e só faltava 2 missões pra eu conseguir maun então esperei carregar a energia pq quando eu vi a missão falava q era cinco horas mas 15 miutos depois eu fui entrar denovo a missão sumiu do lugar de trofeus.

então pergunto se for cinco horas é ou então é erro de tradução

se for bug quero minha energia devolta cara

Vc tem 1 hora pra fechar as 7 etapas. Aquele contador no troféu tá errado.
Lembrando que vc precisa comprar energia de qualquer jeito pra fechar as 7 etaás no tempo certo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 22-05-2012 19:55:55

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : 5 horas?

sad é a primeira vez q consigo ganhar do inferno e quando eu estou todo feliz vc vem me dizer q preciso de energia pra conseguir o resto?

q *****


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#5 22-05-2012 20:25:02

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : 5 horas?

ti@goanjo a écrit :

sad é a primeira vez q consigo ganhar do inferno e quando eu estou todo feliz vc vem me dizer q preciso de energia pra conseguir o resto?

q *****

O post que fala sobre isso era o meu. Eu falei sobre outra missão: "A Areia da arena" ou algo assim. Daí, alguém (não lembro quem foi) disse que é um problema com fuso-horário francês. O jogo mostra errado mesmo, e, o máximo que você vai ter, acredito eu, que seja umas 1 hora e 30 ou 2 horas.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#6 22-05-2012 20:54:29

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : 5 horas?

Tem 2 contadores, 1 mais explícito e tem outro que só aparece se vc deixar o mouse em cima da barra de contagem pontos. Se guia por esta.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 22-05-2012 21:42:07

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : 5 horas?

Aconteceu comigo na missão do deirf geiss dava que eu tinha 5 horas e pouco para completar mas depois fui vendo e na verdade era apenas uma hora.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums