Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 13-06-2012 19:08:11

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

to usando new trupe e to gostando muito e eu ate derrotei um deck com receptaculo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#77 13-06-2012 19:39:37

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Aew gente passando aqui pra posta um video de como ta o Deck ateh agr xD

Eu penso em atualizar ele com mais algumas cartas xD

Fiz o Deck com a ajuda do MrStarkN. mto gradecido xD .

abraços

http://www.youtube.com/watch?v=p6KZ-bi8f0Q


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#78 13-06-2012 19:44:45

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

Aew gente passando aqui pra posta um video de como ta o Deck ateh agr xD

Eu penso em atualizar ele com mais algumas cartas xD

Fiz o Deck com a ajuda do MrStarkN. mto gradecido xD .

abraços

http://www.youtube.com/watch?v=p6KZ-bi8f0Q

Seu mouse tá com prolemas cara? ... Gostei do deck! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#79 13-06-2012 19:47:40

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Nao sauhasuashuashasuhasuhas eu só aumentei a velocidade do video e eu tava nervoso com o MrStarkN trollando mina def sauhsausahuashuashasuh

falta adc duas cartas ainda xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#80 13-06-2012 22:39:30

0onex
Ptit nouveau
Inscription : 09-05-2012
Messages : 14

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

wwe3d9 a écrit :
Gallant a écrit :
0onex a écrit :

ok chama ele pra um x1 se vc conseguir que eu faço uma luta com ele
meu nick: Douglas_Henrique

farei isso, mais como vc sabe o deck que ele estará usando vc terá que falar qual sera o seu.

sem problemas,mais como vc está escolhendo meu deck e eu nem tenho opção de mudar,não vale apelar pra s.a.r.a.h o resto ta dboa

ok add lá: Douglas_Henrique


Hors ligne

#81 13-06-2012 22:56:44

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

0onex a écrit :
wwe3d9 a écrit :
Gallant a écrit :

farei isso, mais como vc sabe o deck que ele estará usando vc terá que falar qual sera o seu.

sem problemas,mais como vc está escolhendo meu deck e eu nem tenho opção de mudar,não vale apelar pra s.a.r.a.h o resto ta dboa

ok add lá: Douglas_Henrique

ta, assim que eu conseguir contato com o safado que sumiu eu te aviso, ai marcamos uma hora.


@MattewsM posso usar seu vídeo para o tópico?

Dernière modification par Gallant (13-06-2012 23:02:37)


Hors ligne

#82 14-06-2012 00:03:21

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Pode sim xD

abraços


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#83 14-06-2012 00:12:19

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

meu deck falta [card]o alfa[/card] ele ta uma bosta deachar no mercado ele é q nem [card]a arte do rastreamento[/card]


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#84 14-06-2012 00:22:22

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

Pode sim xD

abraços

Obrigado, vídeo adicionado


Hors ligne

#85 14-06-2012 00:39:19

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

.................................
..
dificuldade....
..
média
..
..................................?????????????

Melhor nem comentar.

Zorak: Essa foi a carta que disse pra vc, [card]Flechas Perfurantes[/card] observe no turno 5 como foi ótima ele tira todos os bônus. big_smile

MathewsM: Valeu mulek


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#86 14-06-2012 12:53:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Sim cara, no torneio do milhão, Elfines com Flecha perfurantes tava ferrando tudo... Stark, você usa Picadura de espinho? Porque ela é boa pra usar de novo quando vai pro descarte...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#87 14-06-2012 15:30:12

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Mr.Stark a écrit :

.................................
..
dificuldade....
..
média
..
..................................?????????????

Melhor nem comentar.

Zorak: Essa foi a carta que disse pra vc, [card]Flechas Perfurantes[/card] observe no turno 5 como foi ótima ele tira todos os bônus. big_smile

MathewsM: Valeu mulek


kkkk, vo mudar la depois relaxa.


Hors ligne

#88 14-06-2012 16:55:49

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Storm, usei uma vez para teste e não gostei, pq as flechas na verdade ela tá bugada na tradução é so vc ter um arco equipado que ela dá atk e volta e nao se for jogada após um, falei pro lucas mas ele me deixou no vacu. Eu deixei logo 3 ainda pra vir mais rápido e se reciclar smile

Gallant, Bom mesmo kara kkk vc sabe como é dificil confrontar um deck que só dá buff alta em defe sendo que preciso do atk duplo. No turno 4 nem relei na Feroz.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#89 14-06-2012 17:00:19

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Mr.Stark a écrit :

Storm, usei uma vez para teste e não gostei, pq as flechas na verdade ela tá bugada na tradução é so vc ter um arco equipado que ela dá atk e volta e nao se for jogada após um, falei pro lucas mas ele me deixou no vacu. Eu deixei logo 3 ainda pra vir mais rápido e se reciclar smile

Gallant, Bom mesmo kara kkk vc sabe como é dificil confrontar um deck que só dá buff alta em defe sendo que preciso do atk duplo. No turno 4 nem relei na Feroz.

na verdade a dificuldade que eu coloco ali é oque a trupe teve para vencer, e não os demais, pq o foco é falar da trupe aqui, por isso achei que devia ficar medio, pelo fato do atk impresso ser baixo e a trupe ter def alta.

Dernière modification par Gallant (14-06-2012 17:00:31)


Hors ligne

#90 14-06-2012 17:29:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Mr.Stark a écrit :

Storm, usei uma vez para teste e não gostei, pq as flechas na verdade ela tá bugada na tradução é so vc ter um arco equipado que ela dá atk e volta e nao se for jogada após um, falei pro lucas mas ele me deixou no vacu. Eu deixei logo 3 ainda pra vir mais rápido e se reciclar smile
.

Eu sei, mas o bom de usar, não é aumentar o ataque, mas sim ignorar a defesa, decks de trupe, ou um mago com 2 [card]Argila em dobro[/card], é morte na certa... Por isso que digo a [card]picadura de espinho[/card], porque ela é descartada, mas você pega ela de volta(like a void style) e ainda dá um debuff.

Dernière modification par Stormholt (14-06-2012 17:30:40)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#91 14-06-2012 17:53:40

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Stormholt a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Storm, usei uma vez para teste e não gostei, pq as flechas na verdade ela tá bugada na tradução é so vc ter um arco equipado que ela dá atk e volta e nao se for jogada após um, falei pro lucas mas ele me deixou no vacu. Eu deixei logo 3 ainda pra vir mais rápido e se reciclar smile
.

Eu sei, mas o bom de usar, não é aumentar o ataque, mas sim ignorar a defesa, decks de trupe, ou um mago com 2 [card]Argila em dobro[/card], é morte na certa... Por isso que digo a [card]picadura de espinho[/card], porque ela é descartada, mas você pega ela de volta(like a void style) e ainda dá um debuff.

Sim, entendi o que vc quis dizer, mas isso mesmo acho que é o gosto do jogador, vc diz que quando é sua vez mas seu oponente joga uma defesa alta em segunda carta e vc puxa as flechas que é jogado dps dessa jogada, é uma boa tática, mas no fim cheguei a conclusão de de não depender só disso, dando dano direto e mágico, eu nao usei as adagas no video pq não tinham vindo.

EDIT: Perdão por desvirtuar o tópico. Assunto acaba aki.

Dernière modification par Mr.Stark (14-06-2012 17:54:35)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#92 14-06-2012 22:45:57

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Hey gente pode parecer besteira mas estava pensando em colocar a carta [card]pancadaria[/card] , pode parecer meio besta mais acho ki ajudaria contra outros decks de Trupe mesmo rsrsrsrsrsrs....... oq acham? eh uma coisa ki eu pensei assim de tontera '-'

sei lah '-'


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#93 15-06-2012 01:17:18

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Depende Jasten, trupe sofre com corrente vai ser dificil, se o kara aumenta o atk absurdamente aumente mais e mata ele wink


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#94 15-06-2012 02:08:40

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Mr.Stark a écrit :

Depende Jasten, trupe sofre com corrente vai ser dificil, se o kara aumenta o atk absurdamente aumente mais e mata ele wink

entao vei eu apanhei absurdamente pra legiao runica '-' com suas runas do capeta '-'

acho ki assim seria mais facil sei lah oq acha??


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#95 15-06-2012 20:13:03

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Depende Jasten, trupe sofre com corrente vai ser dificil, se o kara aumenta o atk absurdamente aumente mais e mata ele wink

entao vei eu apanhei absurdamente pra legiao runica '-' com suas runas do capeta '-'

acho ki assim seria mais facil sei lah oq acha??

Ent kara, a trupe é def absurda já, mas se vc acha que achou uma carta counter e pode ser útil vc pode testar wink


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#96 15-06-2012 21:08:52

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

Hey gente pode parecer besteira mas estava pensando em colocar a carta [card]pancadaria[/card] , pode parecer meio besta mais acho ki ajudaria contra outros decks de Trupe mesmo rsrsrsrsrsrs....... oq acham? eh uma coisa ki eu pensei assim de tontera '-'

sei lah '-'

pancadaria pode ser util,mais se pretende usar pra counterar outros trupes desista,a maioria do atk deles é bonus,ou seja, irredutível por pancadaria


Hors ligne

#97 16-06-2012 15:20:09

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Sim gente eu sei , mas o problema nao foi contra trupe...contra trupe eu to destruindo porque eu acho que o o baralho em si ta mto melhor do que dos outros( '-'  nao querendo me acha mas eh vdd , esse deck eh um monstro contra qualquer deck inclusive trupe '-' ) eu só falei disso porque eu perdi pra legiao runica , devido aos atropelos e sua runas ( [card]lord runico xenophon[/card] nv 3 (18/18 atk ) + atropelo ) ki aumentam mto o atk deles entao acho ki transforma o atk deles em 0/1 sei lah ia ajuda mto, pq ai a defesa iria supera o atk deles '-'

entenderam? essa foi a minha preocupaçao xD e porque tbm tava sem aquela vontade de "estrupar "o deck dele , sabe tipo ahhhhhhhhhhn num to afim de joga hj asuhasuhasusahusahusahasuhas, ai eu fikei *** ¬¬ pq eu tava perdendo por bobagem, e ai eu começei a subi no elo rsrsrsrsrsrsrsrsrs

abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#98 16-06-2012 16:21:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

MattewsM a écrit :

Sim gente eu sei , mas o problema nao foi contra trupe...contra trupe eu to destruindo porque eu acho que o o baralho em si ta mto melhor do que dos outros( '-'  nao querendo me acha mas eh vdd , esse deck eh um monstro contra qualquer deck inclusive trupe '-' ) eu só falei disso porque eu perdi pra legiao runica , devido aos atropelos e sua runas ( [card]lord runico xenophon[/card] nv 3 (18/18 atk ) + atropelo ) ki aumentam mto o atk deles entao acho ki transforma o atk deles em 0/1 sei lah ia ajuda mto, pq ai a defesa iria supera o atk deles '-'

entenderam? essa foi a minha preocupaçao xD e porque tbm tava sem aquela vontade de "estrupar "o deck dele , sabe tipo ahhhhhhhhhhn num to afim de joga hj asuhasuhasusahusahusahasuhas, ai eu fikei *** ¬¬ pq eu tava perdendo por bobagem, e ai eu começei a subi no elo rsrsrsrsrsrsrsrsrs

abraços xD

Consul Neixiriam - 7/9
Loquitus - 7/8
Xenophon - 7/9

Usando Pancadaria:
Pior caso seria c 9 d atk máximo, reduzido pra 1 c pandaraia. Recebe 5 de dano direto. Ganho total de 3 no score.

Usando Tadaaa:
Ataque max base 4. Defesa do adversário +2. Ganho total de 3 no score final (5 do ataque reduzido - 2 do bônus de defesa do adversário).

Usando Golpe por Golpe:
Se o adversário atacar primeiro recebe +1 de dano. Bônus de defesa +2. Ganho total de 3 no Score final. Corrente. DING DING.

Tadaaa parece uma opção mais viável pois vc não se mata no processo e tem quase o mesmo efeito do Pancadaria. Golpe por Golpe tem diversos usos e tem a vantagem da corrente. Pancadaria é ótimo contra Saqueadores.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#99 16-06-2012 18:18:38

KingOfAvalonio
Ptit nouveau
Inscription : 15-06-2012
Messages : 13

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Este deck de trupe esta demais, muito forte mesmo, só perde pros magos blast.


Por Avalonia!


Hors ligne

#100 16-06-2012 23:38:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] New Trupe [BT]

Zorak a écrit :
MattewsM a écrit :

(...)

abraços xD

(...) DING DING.(...).

Gostei do ding ding tongue Bom, vai de magos e estupra legal, é como dizem no meu bairro:

Se os cara vem com faca, você vai com arma.

Pode ser um pouco estupido, mas é o que eu faço pra ganhar deles, porque as vezes ficar muito na defesa, ajuda o adversário...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums