Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-05-2012 16:03:40

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Os novos Troféus.

Bem, não sei se essa é a área mais apropriada para essa postagem, mas acredito que seja mesmo aqui, já que minha dúvida não diz respeito necessariamente às regras do jogo, e é a uma das áreas mais visitadas pela moderação, além de ser onde são postadas as novidades sobre os troféus. Eu notei que, a partir do início desse novo Ato, ocorreu aquela mudança na mecânica de conquista dos Troféus, permitindo que eles fossem conquistados imediatamente ao custo de 199 Fee'z, mas que as atualizações sobre esses troféus dizem também que "Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível." Eu já expressei minha dúvida sobre isso, e recebi apenas uma resposta, mas que infelizmente não foi satisfatória. Me disseram que eles continuariam indo para a loja e podendo ser comprados por 195 Fee'z, mas eu estou esperando há muito tempo e ainda não vi nenhum Troféu do novo Ato na loja que já tenha passado. Sei que todos os Troféus do último Ato tem que ser colocados na loja primeiro, mas tenho minhas dúvidas se, quando eles estiverem todos lá, o do Ato atual vão ser disponibilizados também. É por isso que eu gostaria de uma resposta se possível de alguém da moderação ou até do pessoal do BC, já postei essa dúvida uma vez e não tive uma resposta satisfatória, então agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar. Afinal, os Troféus ainda continuarão indo para a loja por 195 Fee'z, ou agora só temos a semana em que eles estiverem disponíveis para conquistá-los?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 21-05-2012 16:08:15

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Os novos Troféus.

Mano apaga este topico e faz ele em perguntas e respostas, pois se um player criar um topico na area de atu = ban de 12 dias.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 21-05-2012 16:28:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Os novos Troféus.

Os troféus aparecem na loja na mesma ordem em que foram lançados, sendo lançado cerca de 2 a 3 meses depois do troféu "original". Os troféus do ato atual só vão sair depois de todos os do ato anterior, pela lógica, então vai demorar um pouco.

Não crie tópicos na área de Atualização, dessa vez fica só Advertência.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 21-05-2012 16:32:46

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Os novos Troféus.

É verdade, havia criado o tópico na área errada, não havia visto que só a moderação poderia criar tópicos naquela área. Peço desculpas pelo transtorno que gerei, eu mesmo teria excluído o tópico e recriado aqui, mas quando vi o que ocorreu não havia mais a opção de excluir, já que eu terminei o tópico e fiquei ausente para almoçar. Agradeço pela resposta e também pela compreensão, Dohko, não tive mesmo intenção de infringir a regra. Estava preocupado, achei que os Troféus do novo Ato não poderiam ser adquiridos na loja devido à mensagem exibida nos tópicos de atualizações, dizendo que "não será mais possível adquirí-los", mas pelo menos agora sei que poderei completá-los depois.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums