Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-05-2012 15:28:15

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Bem, não to conseguindo comprar feez desde ontem. É minha operadora ou queda de sistema? Segue o print:

http://img21.imageshack.us/img21/1881/bugsms.jpg

Dernière modification par Wanderson Farias (21-05-2012 15:30:00)


Hors ligne

#2 21-05-2012 16:12:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Geralmente é falta de créditos ou celular bloqueado, mas vou deixar alguém do BC averiguar melhor!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 21-05-2012 18:33:30

GustavoBC
Invité

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Olá Wanderson. Peço para que você verifique novamente e me informe se o problema persistir.


#4 21-05-2012 20:55:57

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Obrigado, DohkoLod e Gustavo BC.

Bem, eu tenho créditos sim e está funcionando normalmente para ligação, sms, etc. Não é do aparelho, talvez da operadora. Gustavo: Fui testar agora mas nem cheguei a receber a mensagem com o código. Tentei 2x, mesma coisa. Antes digitava, vinha o código, digitava e ocorria esse erro, sem cobrança de créditos. Ficar no aguardo, se não der pra comprar até amanhã vou ficar sem completar o evento então. Obrigado.


Hors ligne

#5 21-05-2012 21:34:06

GustavoBC
Invité

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Wanderson, como você deve saber, para confirmar a compra é necessário que o número do PIN seja enviado a você, portanto, se o número não for enviado não tem como ser descontado créditos do seu celular. Espero que você consiga os créditos para completar a missão. Fico aguardando a resposta positiva sua, caso contrário me informe que eu farei o possível para corrigir o problema o mais rápido possível.


#6 21-05-2012 21:55:31

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Olá Gustavo, tudo bem?
Primeiramente, perdão por desviar o assunto do tópico, mas é que achei desnecessário abrir outro para consertar este erro que cometi, mas vamos lá:
Semana passada alterei o país de origem da minha conta para "Estados Unidos" (para tentar ganhar mais Fee'z gratis, admito) e ao fazer isso, demorou uns 3 ou 4 dias para ser alterado. Entretanto, quando fui creditar mais fee'z na conta, percebi que os meios de pagamento também foram "americanizados" e, logicamente, não estão disponíveis as opções brasileiras. Enfim, não sei se faz parte da sua ossada, mas se fizer, tem como alterar de volta para Brasil? Já solicitei no próprio game, mas não sei quanto tempo demora. A conta é FoG- (se precisar).

Obrigado desde já e perdão aos moderadores pelo desvio de assunto. wink


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#7 22-05-2012 12:32:34

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

GustavoBC a écrit :

Wanderson, como você deve saber, para confirmar a compra é necessário que o número do PIN seja enviado a você, portanto, se o número não for enviado não tem como ser descontado créditos do seu celular. Espero que você consiga os créditos para completar a missão. Fico aguardando a resposta positiva sua, caso contrário me informe que eu farei o possível para corrigir o problema o mais rápido possível.

Então, Gustavo, tentei de novo e recebi a sms com o código de 4 dígitos, validei e em vez da compra ser processada recebi outra mensagem de erro:
ATENÇÃO! OCORREU UM ERRO. Sua compra está sendo processada. Você receberá a conclusão de sua compra via SMS. Para ajuda: https://www.mozcapag.com/contact.php

Já passou algum tempo e não veio sms de confirmação. Tentei uma segunda vez, mesma coisa. Como outras pessoas não relataram o mesmo problema suponho que seja só comigo? Tem como ver o que pode ser e orientar uma forma de resolver?


Hors ligne

#8 22-05-2012 18:05:23

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Já solicitei no próprio game, mas não sei quanto tempo demora. A conta é FoG- (se precisar)

aqui quando aconteceu isso demorou +- 5 horas para voltar ao normal ..


Hors ligne

#9 22-05-2012 18:45:46

GustavoBC
Invité

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

FoG- a écrit :

Olá Gustavo, tudo bem?
Primeiramente, perdão por desviar o assunto do tópico, mas é que achei desnecessário abrir outro para consertar este erro que cometi, mas vamos lá:
Semana passada alterei o país de origem da minha conta para "Estados Unidos" (para tentar ganhar mais Fee'z gratis, admito) e ao fazer isso, demorou uns 3 ou 4 dias para ser alterado. Entretanto, quando fui creditar mais fee'z na conta, percebi que os meios de pagamento também foram "americanizados" e, logicamente, não estão disponíveis as opções brasileiras. Enfim, não sei se faz parte da sua ossada, mas se fizer, tem como alterar de volta para Brasil? Já solicitei no próprio game, mas não sei quanto tempo demora. A conta é FoG- (se precisar).

Obrigado desde já e perdão aos moderadores pelo desvio de assunto. wink

Olá FoG-. Que coisa feia hein! Querendo ganhar Fee'z americanos tsc tsc tsc.... hehehe brincadeira...
É o seguinte FoG-, infelizmente não temos acesso a este tipo de informação, e consequentemente não temos como alterá-la também. O jeito é esperar mesmo =/


#10 22-05-2012 18:47:50

GustavoBC
Invité

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Wanderson Farias a écrit :
GustavoBC a écrit :

Wanderson, como você deve saber, para confirmar a compra é necessário que o número do PIN seja enviado a você, portanto, se o número não for enviado não tem como ser descontado créditos do seu celular. Espero que você consiga os créditos para completar a missão. Fico aguardando a resposta positiva sua, caso contrário me informe que eu farei o possível para corrigir o problema o mais rápido possível.

Então, Gustavo, tentei de novo e recebi a sms com o código de 4 dígitos, validei e em vez da compra ser processada recebi outra mensagem de erro:
ATENÇÃO! OCORREU UM ERRO. Sua compra está sendo processada. Você receberá a conclusão de sua compra via SMS. Para ajuda: https://www.mozcapag.com/contact.php

Já passou algum tempo e não veio sms de confirmação. Tentei uma segunda vez, mesma coisa. Como outras pessoas não relataram o mesmo problema suponho que seja só comigo? Tem como ver o que pode ser e orientar uma forma de resolver?

Wanderson, vou me informar com o pessoal do Atendimento, e assim que tiver uma resposta plausível para seu problema, venho te avisar.


#11 22-05-2012 18:52:21

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

T-rexMW2 a écrit :

Já solicitei no próprio game, mas não sei quanto tempo demora. A conta é FoG- (se precisar)

aqui quando aconteceu isso demorou +- 5 horas para voltar ao normal ..

É... Você deu sorte então, porque alterei no domingo, e até agora nada. hmm

GustavoBC a écrit :

Olá FoG-. Que coisa feia hein! Querendo ganhar Fee'z americanos tsc tsc tsc.... hehehe brincadeira...
É o seguinte FoG-, infelizmente não temos acesso a este tipo de informação, e consequentemente não temos como alterá-la também. O jeito é esperar mesmo =/

Ah, já que não tem jeito, fazer o quê né? Obrigado mesmo assim Gustavo. Enfim, não vale a pena mesmo tentar fazer isso. Os vídeos que aparecem lá são de 2 mins e dão 1 fee'z somente, e só consegui ver apenas 1 vídeo até hoje. sad

Dernière modification par FoG- (22-05-2012 18:52:53)


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#12 22-05-2012 18:57:00

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

FoG- a écrit :

Olá Gustavo, tudo bem?
Primeiramente, perdão por desviar o assunto do tópico, mas é que achei desnecessário abrir outro para consertar este erro que cometi, mas vamos lá:
Semana passada alterei o país de origem da minha conta para "Estados Unidos" (para tentar ganhar mais Fee'z gratis, admito) e ao fazer isso, demorou uns 3 ou 4 dias para ser alterado. Entretanto, quando fui creditar mais fee'z na conta, percebi que os meios de pagamento também foram "americanizados" e, logicamente, não estão disponíveis as opções brasileiras. Enfim, não sei se faz parte da sua ossada, mas se fizer, tem como alterar de volta para Brasil? Já solicitei no próprio game, mas não sei quanto tempo demora. A conta é FoG- (se precisar).

Obrigado desde já e perdão aos moderadores pelo desvio de assunto. wink

cara eu fiz o msm nas com o francês na semana passada e consegui voltar em '' outros países  ''
tentei no domingo e mudo hoje na terça .


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#13 24-05-2012 11:31:41

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

GustavoBC a écrit :

Wanderson, vou me informar com o pessoal do Atendimento, e assim que tiver uma resposta plausível para seu problema, venho te avisar.

Consegui realizar uma compra ontem. Se voltar a acontecer avisarei, mas ainda assim, sabe dizer o que causa esse tipo de erro, Gustavo? Obrigado.


Hors ligne

#14 24-05-2012 18:07:08

GustavoBC
Invité

Re : Serviço Indisponível de Compra de Feez por Sms

Então Wanderson, é um problema que as vezes ocorre no nosso sistema de cobrança. Porém, este sistema já está sendo reformulado a fim de corrigí-lo.
smile


Pied de page des forums