Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-05-2012 22:53:08

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

General da guerra

Cara descupa eu ta reclamando mais naum tem como naum reclamar '-' a trupe ja tava com um ataque absurdo ainda criam uma carta que faz o papel de [card]obesidade[/card] e ainda da bonus em atributos -.-''''[card]general de combate[/card] e muito aloprada,os deck que naum são guerreiros vão sofrer ja e dificil se defende de incomodo ainda tem a chance de nem usar uma carta.
Estão criando carda vez mais cartas alopradas extase e a carta mais discutida eu acho que em todos os forum(só olho o brasileiro '-' e o espanhol) mais até agora nada '-'.

l7wxYpDw.png

Dernière modification par YagamiRenan (20-05-2012 22:54:42)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 20-05-2012 23:40:15

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : General da guerra

se prepare pro apocalipse


Hors ligne

#3 20-05-2012 23:48:53

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : General da guerra

a cada att tem que vir cartas melhores que as anteriores basicamente , o modo mais facil de sair disso é criando outras guilds , castas ou modos de jogo.
As castas atuais quando recebem att , basicamente vem melhores que a att anterior nisso vira um bola de neve from hell .
Daqui 1 ano quero ver como vai ta a bagaça ( se ainda tiver eredan até la )


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 20-05-2012 23:56:54

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : General da guerra

KKKK isso pq a trupe já usava [card]Diferença de opinião[/card] e só a feroz podia usar.

O que é + incrivel é que a trupe tem uma baita atk e def , e ainda proteção contra magos coração de pedra, e msm assim ainda é ruim. Atualizaram 3 vezes seguidas..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 21-05-2012 00:08:08

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : General da guerra

Mr.Stark a écrit :

KKKK isso pq a trupe já usava [card]Diferença de opinião[/card] e só a feroz podia usar.

O que é + incrivel é que a trupe tem uma baita atk e def , e ainda proteção contra magos coração de pedra, e msm assim ainda é ruim. Atualizaram 3 vezes seguidas..

com cartas tipo [card]paranoia[/card] e [card]deslize[/card] sendo lançadas em quase todas as atu fika dificil joga com esse tipo de deck msm, e a defesa contra magos tbm n é lá essas coisas, pq a maioria dos magos é beatdown (dai n da nem tempo pra se defende) e brotos q n precisa nem fala a desgraça q vira neh =/ (e corruptor entao, pior ainda)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 24-05-2012 20:33:18

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : General da guerra

kkkkkkkkkk....ela devia era ser permanente....
Meu chapa...pior de tudo é enfrentar um neantista com extase...e mestre mago pilkin beatdown....se n vir as cartas certas pra vc...só resta dizer: "FUUU..."


Hors ligne

#7 24-05-2012 21:13:04

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : General da guerra

Denny Delacroix a écrit :

kkkkkkkkkk....ela devia era ser permanente....
Meu chapa...pior de tudo é enfrentar um neantista com extase...e mestre mago pilkin beatdown....se n vir as cartas certas pra vc...só resta dizer: "FUUU..."

Concordo a trupe tem cartas boas mais se o cara der azar e as cartas necessarias contra o oponente não vier logo ja era..
vamos para de reclama das cartas e começar a criar baralhos com couters .
da pra saka qual baralho é o mais usado em torneios então a gente coloca 2 couters no baralho e pronto.
eles saum fortes mais tem um monte de baralhos fortes no jogo.


Hors ligne

#8 24-05-2012 22:54:00

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : General da guerra

Denny Delacroix a écrit :

kkkkkkkkkk....ela devia era ser permanente....
Meu chapa...pior de tudo é enfrentar um neantista com extase...e mestre mago pilkin beatdown....se n vir as cartas certas pra vc...só resta dizer: "FUUU..."

Pois é Opinião é que nem #*, todo mundo tem a sua.

Também acho o General da Guerra uma carta forte, porque se vc for guerreiro não consegue dar dano por causa da defesa roubada, e se não for, não vai poder usar cartas. mas é assim mesmo. O amigo acima acha forte Extase e Pilkin, eu já acho Brotos selvagens pior que tudo no jogo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#9 24-05-2012 23:07:03

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : General da guerra

Essa carta ta bombando no ELO já que não tem muitos guerreiros por lá (a não ser trupe). Ela e bem forte, mas se for reclamarmos de todas as cartas forte de todas as guildas, o jogo vai passar a ser um pé no sasco.

A estrategia da feerik e simples: cria uma carta forte assim todos querem te-la, logo em seguida cria uma outra carta forte que torna a outra fraca, assim todos vão deixar a outra de lado e vão querer a nova carta. Assim a feerik lucra pq quem quisser ter um bom deck vai ter que gastar feez, sendo que "o bom deck de hoje e o lixo de amanhã".

Como já disse antes não adianta reclamar, eles não vão perder tempo com uma coisa que da dor de cabeça hoje e amanhã e só lembranças. Eles não querem cometer o mesmo erro que cometeram com [card]natureza viva[/card], [card]irmãos de armas[/card] e [card]avatar sol'ra[/card].

Sobre [card]general de combate[/card] a unica coisa que penso é: coitado do desfigurado =/

Dernière modification par Diego c.m. (24-05-2012 23:10:07)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 25-05-2012 01:39:37

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : General da guerra

Diego c.m. a écrit :

Sobre [card]general de combate[/card] a unica coisa que penso é: coitado do desfigurado =/

ehsahshehssahshahshehhsah euri


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#11 25-05-2012 03:00:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : General da guerra

ti@goanjo a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Sobre [card]general de combate[/card] a unica coisa que penso é: coitado do desfigurado =/

ehsahshehssahshahshehhsah euri

Pow o cara já tem uma cara toda f***** de feia, ainda vem o brutus e bate nele? xD o pior é a espada sanguinária mordendo ele...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 25-05-2012 03:12:33

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : General da guerra

Stormholt a écrit :
ti@goanjo a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Sobre [card]general de combate[/card] a unica coisa que penso é: coitado do desfigurado =/

ehsahshehssahshahshehhsah euri

Pow o cara já tem uma cara toda f***** de feia, ainda vem o brutus e bate nele? xD o pior é a espada sanguinária mordendo ele...

q q aconteceu pro brutus ficar frenético desse jeito? O.o


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#13 25-05-2012 03:24:38

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : General da guerra

anonimo02 a écrit :
Stormholt a écrit :
ti@goanjo a écrit :

ehsahshehssahshahshehhsah euri

Pow o cara já tem uma cara toda f***** de feia, ainda vem o brutus e bate nele? xD o pior é a espada sanguinária mordendo ele...

q q aconteceu pro brutus ficar frenético desse jeito? O.o

dorgas , muitas dorgas


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#14 25-05-2012 03:26:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : General da guerra

anonimo02 a écrit :

q q aconteceu pro brutus ficar frenético desse jeito? O.o

Olha eu nõ sei, mas o que mais me intriga, é o sentido da carta...Olhem:

1º-O nome é general de combate e mostra o brutus batendo no desfigurado
2º-Como que um HUMANO pode ser dakele tamanho, meu o cara é o hulk!
3°-Um general comanda as coisas, não bate nos soldados xD

4º e ultimo:

hulk1.jpg

Axaram que ia eskecer?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 25-05-2012 03:47:00

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : General da guerra

Stormholt a écrit :
anonimo02 a écrit :

q q aconteceu pro brutus ficar frenético desse jeito? O.o

Olha eu nõ sei, mas o que mais me intriga, é o sentido da carta...Olhem:

1º-O nome é general de combate e mostra o brutus batendo no desfigurado
2º-Como que um HUMANO pode ser dakele tamanho, meu o cara é o hulk!
3°-Um general comanda as coisas, não bate nos soldados xD

4º e ultimo:

hulk1.jpg

Axaram que ia eskecer?

A união do time trupe é linda...

E quem ta desfigurado é esse hulk ai e.e


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#16 25-05-2012 03:56:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : General da guerra

ah vá, chega de xôrôrô, tanta coisa para reclamar, essa da carta op é velha, enquanto existir êxtase as outras cartas são fracas ainda.


Hors ligne

#17 25-05-2012 04:06:40

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : General da guerra

ainda lembro do tempo q se dependia apenas de obesidade para se anular cartas, agr  tem luminosidade,diferença de opinião,o segredo do corvo,general de combate etc...


Hors ligne

#18 25-05-2012 04:42:49

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : General da guerra

wwe3d9 a écrit :

ainda lembro do tempo q se dependia apenas de obesidade para se anular cartas, agr  tem luminosidade,diferença de opinião,o segredo do corvo,general de combate etc...

bons tempos aqueles


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#19 25-05-2012 13:46:11

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : General da guerra

Tuliovpd a écrit :
Denny Delacroix a écrit :

kkkkkkkkkk....ela devia era ser permanente....
Meu chapa...pior de tudo é enfrentar um neantista com extase...e mestre mago pilkin beatdown....se n vir as cartas certas pra vc...só resta dizer: "FUUU..."

Pois é Opinião é que nem #*, todo mundo tem a sua.

Também acho o General da Guerra uma carta forte, porque se vc for guerreiro não consegue dar dano por causa da defesa roubada, e se não for, não vai poder usar cartas. mas é assim mesmo. O amigo acima acha forte Extase e Pilkin, eu já acho Brotos selvagens pior que tudo no jogo.

Veih na boa.... vou te ensinar como é q ganha de brotos. Já tá na hora de alguém ensinar mesmo.

Td q vc precisa é ter 3 cartas counters no seu deck - Dissidência ; 2 Falta de jeito ou similar. Vantagem : são counters gerais, ou seja, serve pra qualquer outro deck.

Não use dissidencia no primeiro turno e nem na vez do adversario, pq ela dura 3 turnos e se vc usar no primeiro ela vai sair antes da segunda luta com o personagem. Se vc começar o jogo use preferencialmente no turno 3, se n use no turno 2 e vc praticamente inutilizou  um personagem por 2 lutas! Geralmente as únicas cartas q n são Seiva nesse deck é "Argila em Dobro" e "Chuva Mortal" ;D

Falta de jeito é utilizado no turno do adversário, com a excessão do primeiro , já q ele provavelmente vai usar o caminhante da seiva com germinação.

Tenha em mente q o adversário provavelmente vai usar os "brotos" com os magos, exercite a sua premonição.

Deck de brotos = Deck mais previsível de todos os tempos.

Meu amigo vc vai ver como vai ficar facil ganhar desses "cogumelos assediadores de menores indefesos ". XD

Essa estratégia tb funciona com extâse, mas de forma menos eficiente, já q o adversário tem a opção de usar extâse como sua segunda carta e não primeira, dificultando um pouco a premonição, diferente dos brotos q é ADE e só pode ser jogada sozinha.

Dernière modification par Denny Delacroix (25-05-2012 22:33:32)


Hors ligne

#20 25-05-2012 17:37:58

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : General da guerra

Denny Delacroix a écrit :

Meu amigo vc vai ver como vai ficar facil ganhar desses "palermas".

Palermas ?
Olha como você fala, Brotos Selvagens é apenas + um deck e agora com ele arvore mundo dá-se realmente para criar um deck já que brotos se tornou a principal, comparando-se com a estratégia susurro anterior Arvore mundo não tinha chances em campeonatos. Como todo deck há uma prevenção e por favor parem de criar um tópico reclamando de cartas, ah não ser que seja realmente desenquilibrado como extase. Brotos não tem muita chance contra decks top elo e no momento que vi a carta nova já pensei em dissidencia, falta de jeito, paranoia, hidra com essa é a hora, aspereza e todos os tipos de counters. Não há nenhum exagero em brotos selvagens.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#21 25-05-2012 18:27:55

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : General da guerra

Mr.Stark a écrit :
Denny Delacroix a écrit :

Meu amigo vc vai ver como vai ficar facil ganhar desses "palermas".

Palermas ?
Olha como você fala, Brotos Selvagens é apenas + um deck e agora com ele arvore mundo dá-se realmente para criar um deck já que brotos se tornou a principal, comparando-se com a estratégia susurro anterior Arvore mundo não tinha chances em campeonatos. Como todo deck há uma prevenção e por favor parem de criar um tópico reclamando de cartas, ah não ser que seja realmente desenquilibrado como extase. Brotos não tem muita chance contra decks top elo e no momento que vi a carta nova já pensei em dissidencia, falta de jeito, paranoia, hidra com essa é a hora, aspereza e todos os tipos de counters. Não há nenhum exagero em brotos selvagens.

Pois é. Eu só quis falar que para mim Brotos é pior que Extase. Mas concordo com o Stark, depende muito de com que tipo de deck vc joga. Se eu jogasse de magos, provavelmente Brotos não seria Problema, e nem posso colocar cartas 3 ou 4 cartas counters só para um tipo de deck. Não acho o deck de Brotos tão previsivel assim não. 1) tem muitas formas de colocar o brotos em corrente (Estandarte e Vazio) e a única carta counter dos Nômades é Aspereza que tá Ban do ELO. MAs extase...Obesidade resolve.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#22 25-05-2012 18:40:47

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : General da guerra

Gente vamos parar de reclamar do quão tal carta é apelona e bla bla bla, vocês poderiam estar aproveitando esse tempo para discutir meios de dar counter nessas "cartas chatas". Ao meu ver o assunto deste tópico já chegou ao seu limite.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#23 25-05-2012 22:32:16

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : General da guerra

Mr.Stark a écrit :
Denny Delacroix a écrit :

Meu amigo vc vai ver como vai ficar facil ganhar desses "palermas".

Palermas ?
Olha como você fala, Brotos Selvagens é apenas + um deck e agora com ele arvore mundo dá-se realmente para criar um deck já que brotos se tornou a principal, comparando-se com a estratégia susurro anterior Arvore mundo não tinha chances em campeonatos. Como todo deck há uma prevenção e por favor parem de criar um tópico reclamando de cartas, ah não ser que seja realmente desenquilibrado como extase. Brotos não tem muita chance contra decks top elo e no momento que vi a carta nova já pensei em dissidencia, falta de jeito, paranoia, hidra com essa é a hora, aspereza e todos os tipos de counters. Não há nenhum exagero em brotos selvagens.

kkkkkkk... "ui" temos um amante de árvores aki, vou alterar pra vc ficar feliz Rs'


Hors ligne

#24 25-05-2012 22:39:46

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : General da guerra

Denny Delacroix a écrit :

kkkkkkk... "ui" temos um amante de árvores aki, vou alterar pra vc ficar feliz Rs'

Delacroix, vc recebeu advertência por zombar de outro player.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#25 25-05-2012 23:05:54

Denny Delacroix
Voyageur
Inscription : 16-08-2011
Messages : 25

Re : General da guerra

Mas foi engraçado! xD


Hors ligne

Pied de page des forums