Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Link: http://i1144.photobucket.com/albums/o482/miwii1/bug.jpg
depois da carta [card]Pancadaria[/card] já ter sido ativada, eu perdi meus 4 pontos de dano direto, e no caso, a Saphyra deveria ter perdido seu ataque, que foi o que não aconteceu ..
aconteceu duas (2) vezes isso, nas duas lutas, com os mesmos personagens,contra o mesmo oponente
se for algum erro meu,minhas sinceras desculpas.
pancadaria ñ te 4 de dano?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
pancadaria dá atk original = 0/1 ou seja,sem bônus nem nd, a habilidade da saphyra da atk = 9/12 ou seja,esses 9/12 são bônus inafetaveis pela pancadaria
posta a imagem daa carta ae pra conferir o efeito
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
pancadaria dá atk original = 0/1 ou seja,sem bônus nem nd, a habilidade da saphyra da atk = 9/12 ou seja,esses 9/12 são bônus inafetaveis pela pancadaria
bom, de primeira eu pensei isso, mais bonus é quando o ataque aumenta, e no caso a safira fica com o atk 9/12, ou seja, seria uma quantidade que foi colocada la, n sei se é o caso igual do shulong, onde ele n pode reduzir os atributos, mais apenas uma carta que ja transforma a quantidade, é bem complicado, mais talvez sua colocação faça todo sentido!
pegando o caso do shulong , se eu usar nele ataque magico , a def dele vai se transformar em 0 não havera um aumento nem diminiução , ela vai ser outra coisa.
No caso da saphyra , o certo seria ficar com ataque o/1 OU 0/1 + a diferença que ela recebe no seu ataque original pra fica com 9/12.
i m bixinhodematacompedra '-'
pegando o caso do shulong , se eu usar nele ataque magico , a def dele vai se transformar em 0 não havera um aumento nem diminiução , ela vai ser outra coisa.
No caso da saphyra , o certo seria ficar com ataque o/1 OU 0/1 + a diferença que ela recebe no seu ataque original pra fica com 9/12.
não jovem, no exemplo do ataque magico, ele diz: "defesa=0". Então a defesa é trocada e não diminui nem aumenta.
No caso da saphira é a msm coisa, ela recebe ata = 9/12, então pancadaria n devia funfa, como o wwe disse.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
eita, deviam mudar a descrição da carta então,ao meu ver ..
alkateca a écrit :pegando o caso do shulong , se eu usar nele ataque magico , a def dele vai se transformar em 0 não havera um aumento nem diminiução , ela vai ser outra coisa.
No caso da saphyra , o certo seria ficar com ataque o/1 OU 0/1 + a diferença que ela recebe no seu ataque original pra fica com 9/12.não jovem, no exemplo do ataque magico, ele diz: "defesa=0". Então a defesa é trocada e não diminui nem aumenta.
No caso da saphira é a msm coisa, ela recebe ata = 9/12, então pancadaria n devia funfa, como o wwe disse.
Eu não falei que a defessa diminui nem aumenta , falei que se transforma '-'
e como as duas cartas tem efeitos parecidos ( trocar o valor impresso) era pra funcionarem , a não ser que a pancadaria esteja mal interpretada , e em vez de trocar o valor , ela diminua mas sei la '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Eu não falei que a defessa diminui nem aumenta , falei que se transforma '-'
e como as duas cartas tem efeitos parecidos ( trocar o valor impresso) era pra funcionarem , a não ser que a pancadaria esteja mal interpretada , e em vez de trocar o valor , ela diminua mas sei la '-'
então, eu usei o ataque agico só como exemplo, mas o valor q pancadaria troca é o valor impresso, então ela n tem efeito, já q a saphira não usa mais o ataque impresso.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Cara tá escrito que muda o ataque impresso, porem é o IMPRESSO, os bonus continuam, e esse é o poblema de pancadaria, porem ela ainda é uma carta muito boa, porquê, bom eu criei uma equação:
Se sua defesa é DIGAMOS 3, e o ataque MAXIMO do cara é 10, você usa, porque?
10 vai ir pra 1, ele vai usar bonus, porem os bonus vão no maximo pra +4 a +6(no pior dos casos) então sua defesa barre os danos... O que seria um ataque de 10 de dano, vai pra 6-7, e é melhor ainda com clerigos que podem curar os 5 de dano... Dimizar receptáculo scragh e Announ'ta então... nem se diga.
Cara tá escrito que muda o ataque impresso, porem é o IMPRESSO, os bonus continuam
Simples assim, não é bug.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Galera, chegou-se a um acordo de que não é bug então?
nao é bug, pode fechar
Pages : 1
Discussion fermée