Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-05-2012 23:51:37

codydet
Gardien

Compare o momento de eredan Com um de Anime!

Este Tópico Tem o Seguinte Intuito Comparar Momentos Que Você Já Passou No Eredan Com Cenas de Animes!

Eu Começarei!
Eu Direi Um Momento Meio Dramático...

Eu Estava No Final Da batalha 1X1 Mas Eu Esta Com Muita Vantagem,Então Falei Como o Kira(Raito-Light Death Note) no Ultimo Episodio"Ganhei" e Para Humilhar Não Coloquei Nenhuma Carta
scaled.php?server=694&filename=kira3a.png&res=landing

,E Perdi...
light-dying.jpg

Dernière modification par codydet (19-05-2012 16:21:04)

#2 19-05-2012 00:16:08

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

Re : Compare o momento de eredan Com um de Anime!

E Perdi..

aconteceu uma vez isso comigo, depois aprendi que é melhor sentar o sarrafo no adv mesmo xD

#3 19-05-2012 00:59:46

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Quando vejo que vou ganhar e o oponente não vai ter chances, faço o maximo possivel para causar mais dano ainda, mesmo com descarte '-'

============================

Eredan ta parecendo luta de anime, quando você (o vilão) acha que está bem apelativo, vem alguém (o mocinho) mais apelão e te bate. '-'

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#4 19-05-2012 15:28:41

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

verdade. ja aconteceu isso comigo tava com aelide+artesão. (ñ tinha como eu perder) e só tava aelide com todos os itens e o oponente tava com naya então deixei naya com 1 de vida mas o filha da **** mas quando eu fui perceber ele usa a minha [card]sentença[/card] literalmente então eu perdi mas fiquei com um odio

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#5 19-05-2012 16:12:05

codydet
Gardien

Ok Ok...
Mas Agora Postem Os Seus Momentos Também e Comparem Com Um Momento de Um Anime!!!

#6 19-05-2012 16:15:38

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

[card]ardrakar a cavaleira dragão[/card] Vs Noz blast do osyx.
Adrakar equipada com quimera, campeão e armadura do dragão, deito o profeta e a anryena , sobra o erevent .
Mato ele , e ele me mata , venço pelos pontos '-'

i m bixinhodematacompedra '-'

Pied de page des forums