Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bom dia pessoal, como tinha prometido, vou atualizar aluguns decks do Indicie Geral, o de hoje será Lâminas Misticas Blast, ele é bem forte, eu tinha, porem com esses decks novos eu vendi ^^ Mas tenho metade dele ainda, vou passar pra vocês:
Personagens:
[card]Naya[/card]-Ela oferece um buff bom de vida, deixando suas lâminas com vida de Solariano.
[card]Yiliana[/card]-Ataque maximo aumentado, que ajuda muito já que as cartas igualam ataque min ao max.
[card]Anazara[/card]-Indispensável, corrente pra feitiços de luz(favorecendo combos) e ataque +1, perfeita.
Cartas:
Ação:
-[card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card]-Melhor carta da atualização, sempre que usar ela, tente usar isso+ Feitiço, assim você a aproveita melhor
-[card]Arma Secreta[/card]-A carta mais manjada do deck, ela é que permite fazer várias combos, carta otima mesmo, use e abuse combando com [card]Golpe de Luz[/card], você ataque +5 e o cara ataque -4, quer mais?
-[card]Empurrando[/card]-Carta pra Naya, é tipo uma falta de jeito com pegada de ANS, dependendo da situação, essa carta pode ser substituida por [card]Falta de Jeito[/card] ou [card]Paranóia[/card].
-[card]Herança de artezil[/card]-Ataque +3 ou +4 normalmente, e um debuff do ataque, pra deixar melhor, permanente.
-[card]Renascido[/card]-Carta anti magos, use com Chuva, que é 1KO na certa, use sem dó ou piedade contra akele pervertido do Pilkim!
Feitiço:
-[card]Chuva Mortal[/card]-É mortal pow! Se usada depois de Trunfo da Lâmina mistica, e o cara tiver uns 2/3 de Espirito=Boa Chance de 1KO
-[card]Golpe De Luz[/card]-Acha muito ruim?Eu não acho, essa carta tem corrente quando anzara tá viva, e pode te salvar várias vezes, combando com [card]Arma secreta[/card]=Trollagem Maxima
-[card]Relâmpagos[/card]***-Como sempre sobra um troll maldito fora do combate, isso aki finaliza ele, otima!
-[card]Caixão de gelo[/card]-Essa carta tem que ser usada sabiamente!Use pra reativar as Lâminas da Feiticeira, quando o esp do cara for baixo, use pra reativar Armadura da Lâmina mistica, quando você enfrentar um cara com esp alto, ou não tiver com Lâmina, se tiver com os 2 é melhor.
Itens:
-[card]Lâmina da feiticeira[/card]-Corrente dano mágico e ataque, carta ótima, ajuda muito
-[card]Armadura Lâmina Mistica[/card]-Corrente com ação ou feitiço, e buff maldito, muito boa combando com feitiço.
Stratégia:
A estratégia é simples e facil de entender:Mate o cara!(ah vá) sim, porem você não vá achando que tacando chuva mortal away vai conseguir resultado, muito pelo contrário, esse deck precisa de Análise(não a carta, análise do verbo analisar) do enimigo.Se o cara for muito espiritual, vai pra porreta, se ele for bem defensivo, vai pro espirito, se ele for mediano nos 2, vai pelos 2, e se for defensivo e espiritual, procure seu ponto fraco e MATE-O(normalmente vai pros supporter).Tente deixar a Anzara viva, porque ela é importante pra dar corrente.Yliana é boa contra magos, use ela quando o cara tiver bonus de turno, Naya é tankona, ela é pra sair matando tuto!
Combos:
[card]Golpe de Luz[/card]+[card]Arma Secreta[/card]-Uma das melhores combos do jogo, use ela contra Decks magicos em geral, pelo buff de ataque, porem é boa contra guerreiros e saq tb.
[card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card]+[card]Chuva Mortal[/card]-Combo anti guerreiro, essa combo é 1KO facil se o cara tem esp 2
[card]Caixão de gelo[/card](com armadura e Lâmina equipadas)+[card]Chuva Mortal[/card]-Bom eu dificilmente acho que o cara ainda saia vivo, a não ser que ele seja uma mago lazarento.
[card]Renascido[/card]+[card]Chuva Mortal[/card]-Sim, maior parte das combos é com chuva mortal, é porque dar 9 de dano magico e ainda atacar é muito bom ^^!Bom, essa combo pra usar contra Mago/clérigo.
Substitutas:
-[card]Infiltração[/card]-Essa aqui é tool-box, porem ela ajuda muito mesmo em Pré-End game.
-[card]Combustão[/card]-Saiba que esse deck é caro, sai uns 350k-450k, então enfoque primeiro nas cartas de ação(que são baratas em comparação à chuva), e depois vai pra chuva mortal, essa carta tem efeito pior, porem parecido, boa se você ta comendo a fazer o deck
-[card]Neutralização[/card]-Acho melhor pra hand-lock, porem se tu quiser colocar, quem sou eu para discordar né? Mais cuidado quando usar, porque pode te levar à morte.
-[card]Cristais de Gelo[/card]-No lugar das ação, se você estiver bem no começo do deck, ele é boazinha, porem ruim contra mago.
-[card]Assasinato[/card]-Pra quem não pegou o trofeu Herança de Artezil, usa essa carta que vem nos baralho inicial Zil.
-[card]Eglantyne e Moira[/card]-No lugar da Yiliana, claro, se você a Yliana, use ela, ela é bem melhor!Porem é pra aqueles que tão começando a fazer o deck...
Pros/Cons:
Pros:
-É bem dinâmico, matando guerreiros e magos
-Rápido e mortal, do jeito de saqueador
-Desvalorização, todos acham que é fraco(idiotas xD)
-Bastante Corrente
Cons:
-Contra decks de beatdown, encontra dificuldade.
-Ruim contra clérigos.
-Caro(Média 400k)
Comentários Finais
É isso aí pessoal, um deck atualizado, depois de fazer esse post, me deu vontade de fazer de novo ^^ se algum corno comprar meu [card]Um novo Começo[/card], eu faço ele, dai eu upo um video tb
Dernière modification par Stormholt (18-05-2012 20:51:27)
Show de bola o deck Storm, vamos discutir sobre ele no Skype!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Troquei assasinato por Herança de Artezil, que tem o efeito parecido, é permanente e ainda dá debuff.
Quimera Não Ajudaria?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Quimera Não Ajudaria?
[card]quimera[/card] é só pra cavaleiro dragão!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
codydet a écrit :Quimera Não Ajudaria?
ja ouviu fala em astucia do dragão?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
KRISTREX a écrit :codydet a écrit :Quimera Não Ajudaria?
e tem astucia no deck?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
ti@goanjo a écrit :KRISTREX a écrit :[card]quimera[/card] é só pra cavaleiro dragão!
e tem astucia no deck?
mas bastava colocar astucia no deck ou então aquele item q trasforma uma de suas laminas misticas em DK
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
O Deck tá ótimo, mas o que acha de Hora de morrer + Arma Secreta , A Última Ação que te dá ataque se ñ me engano..Já tive lm há muito tempo atrás, bem antes da atua com ylianna e um combo que adorava fazer era sempre com ataque mágico.
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
O Deck tá ótimo, mas o que acha de Hora de morrer + Arma Secreta , A Última Ação que te dá ataque se ñ me engano..Já tive lm há muito tempo atrás, bem antes da atua com ylianna e um combo que adorava fazer era sempre com ataque mágico.
Hora de morrer seria otimo, porem não sei qual carta tirar =/ Tiraria empurrando, porem ela ajuda muito no aperto(quando o cara coloca uma herança de artezil principalmente)... Bom estou com 75% do deck só ta faltando a Yiliana, e 3 arma secreta, que são as cartas mais caras do deck depois de Chuva e Relampagos... Quem resolveu montar esse deck, se deu bem, porque como teve personagem legendário, cartas raras cairam o preço demais, e quem seguiu com a onda, foi o trunfo da lâmina mistica, custava 11k e agora tá por 5k ^^
Eu sou suspeito porque prefiro mil vezes a versao do deck com a Eglantyne e Moira mas acho que uma carta que deveria entrar pelo menos uma copia aqui eh [card]Deslize[/card].
Ela sozinha ja eh o bicho, mas quando combinada com Trunfo entao... sai de baixo! A habilidade dela de descartar uma carta eh muito boa, mas eh o dano magico em QUALQUER personagem oponente que faz ela brilhar. Uma carta muito versatil e letal se jogada direito.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Cara, os motivos pra eu não colocar deslize são os seguintes:
-O dano é muito baixo, 4 de dano é na maioria das vezes 1 ou 2 de dano mágico, com trunfo sobe pra 3 ou 4, mais ainda fica akela coisa de quero mais.Relâmpagos pode não ter corrente, porem o dano é normalmente 2 ou 3(ainda mais eu, que estou voltando em teste esse deck, e notei que se Trunfo+Estantarte puxando Relampagos lv 3, faz com que o relâmpagos tb fique com +2 de dano!
Descarte aleatório faz com que ela não seja boa, só é bom, quando o cara equipa 1 carta boa(tipo herança de artezil), mas na maioria das vezes, fica à merce da sorte, mas ela é boa sim, mas relampagos é melhor... Acho que ela ficaria em uma toolbox, pra quem não tem money pra comprar relampagos...
Hi I know this is the wrong topic but I was wondering what kind of beatdown cards you would suggest for a pack deck as well as a kotoba. In the kotba I have sen ryaku, asajiro, and xin the iron bringer, for the pack i have brutus, wild, and bloodsword I was wondering if you can suggest any good cards for these decks