Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-05-2012 14:29:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Bom dia pessoal, como tinha prometido, vou atualizar aluguns decks do Indicie Geral, o de hoje será Lâminas Misticas Blast, ele é bem forte, eu tinha, porem com esses decks novos eu vendi ^^ Mas tenho metade dele ainda, vou passar pra vocês:

Personagens:

vlDLs54r.pngmTlB1UXe.pngD9ufFf7o.png

[card]Naya[/card]-Ela oferece um buff bom de vida, deixando suas lâminas com vida de Solariano.

[card]Yiliana[/card]-Ataque maximo aumentado, que ajuda muito já que as cartas igualam ataque min ao max.

[card]Anazara[/card]-Indispensável, corrente pra feitiços de luz(favorecendo combos) e ataque +1, perfeita.

Cartas:

Ação:

DyzIzeo3.pngDyzIzeo3.pngDyzIzeo3.png-[card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card]-Melhor carta da atualização, sempre que usar ela, tente usar isso+ Feitiço, assim você a aproveita melhor

Hxfx1ZkC.pngHxfx1ZkC.pngHxfx1ZkC.png-[card]Arma Secreta[/card]-A carta mais manjada do deck, ela é que permite fazer várias combos, carta otima mesmo, use e abuse combando com [card]Golpe de Luz[/card], você ataque +5 e o cara ataque -4, quer mais?

q66fc1lx.png-[card]Empurrando[/card]-Carta pra Naya, é tipo uma falta de jeito com pegada de ANS, dependendo da situação, essa carta pode ser substituida por [card]Falta de Jeito[/card] ou [card]Paranóia[/card].

spB2bQEJ.png-[card]Herança de artezil[/card]-Ataque +3 ou +4 normalmente, e um debuff do ataque, pra deixar melhor, permanente.

Ixkrmtun.png-[card]Renascido[/card]-Carta anti magos, use com Chuva, que é 1KO na certa, use sem dó ou piedade contra akele pervertido do Pilkim!

Feitiço:


FQDIvXJL.pngFQDIvXJL.pngFQDIvXJL.png-[card]Chuva Mortal[/card]-É mortal pow! Se usada depois de Trunfo da Lâmina mistica, e o cara tiver uns 2/3 de Espirito=Boa Chance de 1KO

fo2ROuez.pngfo2ROuez.png-[card]Golpe De Luz[/card]-Acha muito ruim?Eu não acho, essa carta tem corrente quando anzara tá viva, e pode te salvar várias vezes, combando com [card]Arma secreta[/card]=Trollagem Maxima

Rh1dTXOP.png-[card]Relâmpagos[/card]***-Como sempre sobra um troll maldito fora do combate, isso aki finaliza ele, otima!

IyPEc34w.png-[card]Caixão de gelo[/card]-Essa carta tem que ser usada sabiamente!Use pra reativar as Lâminas da Feiticeira, quando o esp do cara for baixo, use pra reativar Armadura da Lâmina mistica, quando você enfrentar um cara com esp alto, ou não tiver com Lâmina, se tiver com os 2 é melhor.

Itens:

E68ABEDz.pngE68ABEDz.png-[card]Lâmina da feiticeira[/card]-Corrente dano mágico e ataque, carta ótima, ajuda muito

hU15kMC3.pnghU15kMC3.png-[card]Armadura Lâmina Mistica[/card]-Corrente com ação ou feitiço, e buff maldito, muito boa combando com feitiço.

Stratégia:

A estratégia é simples e facil de entender:Mate o cara!(ah vá) sim, porem você não vá achando que tacando chuva mortal away vai conseguir resultado, muito pelo contrário, esse deck precisa de Análise(não a carta, análise do verbo analisar) do enimigo.Se o cara for muito espiritual, vai pra porreta, se ele for bem defensivo, vai pro espirito, se ele for mediano nos 2, vai pelos 2, e se for defensivo e espiritual, procure seu ponto fraco e MATE-O(normalmente vai pros supporter).Tente deixar a Anzara viva, porque ela é importante pra dar corrente.Yliana é boa contra magos, use ela quando o cara tiver bonus de turno, Naya é tankona, ela é pra sair matando tuto!

Combos:

[card]Golpe de Luz[/card]+[card]Arma Secreta[/card]-Uma das melhores combos do jogo, use ela contra Decks magicos em geral, pelo buff de ataque, porem é boa contra guerreiros e saq tb.

[card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card]+[card]Chuva Mortal[/card]-Combo anti guerreiro, essa combo é 1KO facil se o cara tem esp 2

[card]Caixão de gelo[/card](com armadura e Lâmina equipadas)+[card]Chuva Mortal[/card]-Bom eu dificilmente acho que o cara ainda saia vivo, a não ser que ele seja uma mago lazarento.

[card]Renascido[/card]+[card]Chuva Mortal[/card]-Sim, maior parte das combos é com chuva mortal, é porque dar 9 de dano magico e ainda atacar é muito bom ^^!Bom, essa combo pra usar contra Mago/clérigo.

Substitutas:

ZGgVo1u6.png-[card]Infiltração[/card]-Essa aqui é tool-box, porem ela ajuda muito mesmo em Pré-End game.

m6JZ6BdV.png-[card]Combustão[/card]-Saiba que esse deck é caro, sai uns 350k-450k, então enfoque primeiro nas cartas de ação(que são baratas em comparação à chuva), e depois vai pra chuva mortal, essa carta tem efeito pior, porem parecido, boa se você ta comendo a fazer o deck smile

JNL16u39.png-[card]Neutralização[/card]-Acho melhor pra hand-lock, porem se tu quiser colocar, quem sou eu para discordar né? Mais cuidado quando usar, porque pode te levar à morte.

NowtqAch.png-[card]Cristais de Gelo[/card]-No lugar das ação, se você estiver bem no começo do deck, ele é boazinha, porem ruim contra mago.

KDHfnOEm.png-[card]Assasinato[/card]-Pra quem não pegou o trofeu Herança de Artezil, usa essa carta que vem nos baralho inicial Zil.

80gMuXco.png-[card]Eglantyne e Moira[/card]-No lugar da Yiliana, claro, se você a Yliana, use ela, ela é bem melhor!Porem é pra aqueles que tão começando a fazer o deck...

Pros/Cons:

Pros:

-É bem dinâmico, matando guerreiros e magos
-Rápido e mortal, do jeito de saqueador wink
-Desvalorização, todos acham que é fraco(idiotas xD)
-Bastante Corrente

Cons:

-Contra decks de beatdown, encontra dificuldade.
-Ruim contra clérigos.
-Caro(Média 400k)

Comentários Finais

É isso aí pessoal, um deck atualizado, depois de fazer esse post, me deu vontade de fazer de novo ^^ se algum corno comprar meu [card]Um novo Começo[/card], eu faço ele, dai eu upo um video tb big_smile

Dernière modification par Stormholt (18-05-2012 20:51:27)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 18-05-2012 14:34:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Show de bola o deck Storm, vamos discutir sobre ele no Skype! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 18-05-2012 20:11:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Troquei assasinato por Herança de Artezil, que tem o efeito parecido, é permanente e ainda dá debuff.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 19-05-2012 13:48:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Quimera Não Ajudaria?


Hors ligne

#5 19-05-2012 13:54:59

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

codydet a écrit :

Quimera Não Ajudaria?

[card]quimera[/card] é só pra cavaleiro dragão!


Hors ligne

#6 19-05-2012 15:31:21

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

KRISTREX a écrit :
codydet a écrit :

Quimera Não Ajudaria?

[card]quimera[/card] é só pra cavaleiro dragão!

ja ouviu fala em astucia do dragão?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#7 19-05-2012 15:43:23

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

ti@goanjo a écrit :
KRISTREX a écrit :
codydet a écrit :

Quimera Não Ajudaria?

[card]quimera[/card] é só pra cavaleiro dragão!

ja ouviu fala em astucia do dragão?

e tem astucia no deck?


Hors ligne

#8 19-05-2012 16:03:34

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

KRISTREX a écrit :
ti@goanjo a écrit :
KRISTREX a écrit :

[card]quimera[/card] é só pra cavaleiro dragão!

ja ouviu fala em astucia do dragão?

e tem astucia no deck?

mas bastava colocar astucia no deck ou então aquele item q trasforma uma de suas laminas misticas em DK


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#9 19-05-2012 17:22:09

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

O Deck tá ótimo, mas o que acha de Hora de morrer + Arma Secreta , A Última Ação que te dá ataque se ñ me engano..Já tive lm há muito tempo atrás, bem antes da atua com ylianna e um combo que adorava fazer era sempre com ataque mágico.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#10 20-05-2012 14:57:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Mr.Stark a écrit :

O Deck tá ótimo, mas o que acha de Hora de morrer + Arma Secreta , A Última Ação que te dá ataque se ñ me engano..Já tive lm há muito tempo atrás, bem antes da atua com ylianna e um combo que adorava fazer era sempre com ataque mágico.

Hora de morrer seria otimo, porem não sei qual carta tirar =/ Tiraria empurrando, porem ela ajuda muito no aperto(quando o cara coloca uma herança de artezil principalmente)... Bom estou com 75% do deck só ta faltando a Yiliana, e 3 arma secreta, que são as cartas mais caras do deck depois de Chuva e Relampagos... Quem resolveu montar esse deck, se deu bem, porque como teve personagem legendário, cartas raras cairam o preço demais, e quem seguiu com a onda, foi o trunfo da lâmina mistica, custava 11k e agora tá por 5k ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 22-05-2012 06:18:15

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Eu sou suspeito porque prefiro mil vezes a versao do deck com a Eglantyne e Moira mas acho que uma carta que deveria entrar pelo menos uma copia aqui eh [card]Deslize[/card].

Ela sozinha ja eh o bicho, mas quando combinada com Trunfo entao... sai de baixo! A habilidade dela de descartar uma carta eh muito boa, mas eh o dano magico em QUALQUER personagem oponente que faz ela brilhar. Uma carta muito versatil e letal se jogada direito.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#12 22-05-2012 13:37:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Cara, os motivos pra eu não colocar deslize são os seguintes:

-O dano é muito baixo, 4 de dano é na maioria das vezes 1 ou 2 de dano mágico, com trunfo sobe pra 3 ou 4, mais ainda fica akela coisa de quero mais.Relâmpagos pode não ter corrente, porem o dano é normalmente 2 ou 3(ainda mais eu, que estou voltando em teste esse deck, e notei que se Trunfo+Estantarte puxando Relampagos lv 3, faz com que o relâmpagos tb fique com +2 de dano!

Descarte aleatório faz com que ela não seja boa, só é bom, quando o cara equipa 1 carta boa(tipo herança de artezil), mas na maioria das vezes, fica à merce da sorte, mas ela é boa sim, mas relampagos é melhor... Acho que ela ficaria em uma toolbox, pra quem não tem money pra comprar relampagos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 22-05-2012 22:09:22

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Parabéns storm , esse deck ta absolutamente ótimo !


Hors ligne

#14 14-07-2012 01:45:33

Sahjit
Ptit nouveau
Inscription : 14-07-2012
Messages : 10

Re : Lâminas Misticas Beatdown[Deck Completo]

Hi I know this is the wrong topic but I was wondering what kind of beatdown cards you would suggest for a pack deck as well as a kotoba. In the kotba I have sen ryaku, asajiro, and xin the iron bringer, for the pack i have brutus, wild, and bloodsword I was wondering if you can suggest any good cards for these decks


Hors ligne

Pied de page des forums