Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Quero Saber nome de Cartas Que Aumentam o Ataque Permanentemente
Pois Queria Criar um Deck Que Os Ataques Chegassem Por Exemplo 20/20+
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
20/20+ permanente? Golem chega.
clica em data base, lah embaixo em "action" dae clica em rechercher e pronto, vai lendo...
entendo q vc fala de ação pq itens sempre aumentam ou diminuem permanente eqto estiverem equipados.
tb pode limitar as classes ou castas...
( Assim sem ser chato mas isso eh uma busca bem cansativa e vc foi muito abrangente em sua pergunta, poderia dizer cartas para aumentar ataque de geurreiros kotoba, por exemplo.)
Dernière modification par pseudo7 (17-05-2012 23:05:23)
consul nexiriam + capacete centurião + coranthia curando e equipando itens como macarrão quentinho etc...
Eu Queria Cartas Como Por Exemplo
[card]Em Harmonia com A Natureza[/card]
Que A partir da 2ª Batalha Já Começa a Aumentar o Ataque,Toda Batalha Aumenta Ataque entenderam?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Eu Queria Cartas Como Por Exemplo
[card]Em Harmonia com A Natureza[/card]
Que A partir da 2ª Batalha Já Começa a Aumentar o Ataque,Toda Batalha Aumenta Ataque entenderam?
Kra tem q ver q fica com ataque 20/20 é dificil, tipo hoje um deck pra ser bom tbm tem q ser rapido, ou lento com cura ou alta resistência, talvez com um compedium usando [card]cristais de gelo[/card] + [card]Argila em dobro[/card] + [card]Ultima palavra[/card].
faz A TRUPE chega facin a mais de 20/20!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Vai no guia de decks e veja os decks que ficam com ataque bem alto! -.-
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Meio dificil ficar te falar todos combos ou combinações de personagens para te dar um alto ataque agora cartas deste tipo q dão ataque a cada turno é meio complicado e tipo qual seu deck ja vai ajudar um poko a te falar cartas boas!
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Os Nômades tem algumas das cartas que aumentam permanentemente:
[card]Petição[/card]
[card]Lamentação Sol'ra[/card]
Eo trofeu
[card]Despojos de guerra[/card]
Penso em fazer umdeck com estas cartas e com [card]recupere os guardiões[/card] para tentar fazer bonito na aventura Mate-me se puder.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Olha cara, ataque alto assim, das 2 a 1-
Ou você vai morrer pra mago ou guerreiro(exemplo: Eclipse/Trupe)
Ou você consegue com uma combo like a filhodocutchulu e só vai fazer umas 2 ou 3 vezes(exemplo: Legião rúnica)
Ou você usa um deck de golem, que é a coisa mais obvia do mundo....
Bom pra finalizar, ataque 20/20 permanente, você vai focar muito no ataque, e vai deixar sua defesa/espirito muito baixo, isso é ruim, porque seu win hate cai muito. Mas uma dica, é usar os itens, eles podem ser descartados, porem é proximo de permanente.
Exixtem cartas de ação que aumentam o ataque permanente, como: [card]Despojos de uma guerra[/card], [card]Capturando o Enimigo[/card] porem elas normalmente são fracas comparadas aos itens, a melhor que eu já vi, foi [card]Treinamento Rúnico[/card], porem é dificil de fazer essa combo, como eu já disse
Personagem:
No turno da ordem, use: [card]Ira de Agmundar[/card] + [card]Garras Direitas de Hrimnir[/card]. Não fica com 20/20+, mas fica 17/19 (levando em conta que tenha a esquerda no deck).
"The Winter is Coming"