Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-05-2012 15:40:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Bodia galera.
Como parece que ngm testou ainda, vou postar aqui o deck que montei ontem com a nova casta Necromantes. Eu adorei o gameplay pelo simples fato de vc cagar na cabeça de descarte muito facilmente e além disso o fato de que vc nunca vai precisar de ANS neste deck. Ja vou explicar o pq.

Personagens:

Sem opções, mas as que têm dão pro gasto. Espero que Ishaia se torne mesmo uma Necromante.

ztQEthlS.png
É o cabeça. Reduz dano e agiliza o processo de necrose (já vou explicar). Não deixe ele/a morrer. Ótimo bônus de ordem.

elTWxMSF.png
Esse carinha é legal. Ótimo bônus pra abrir a partida.  Reparem que a ordem de ambos guerreiros anula a habilidade do Zejabel.

SojmVGrJ.png
Menos resistente mas tb tem um bônus de ordem legal. Basicamente os 2 guerreiros são idênticos.

Cartas:

Magias:

[card]Obituário[/card] x3 - Sua fonte de reciclagem e a única forma de Zaje usar as necroses do cemitério. Combe bom sabedoria. Pense adiante sobre quais cartas quer reciclar e quais quer deixar no cemitério. Tá, a teoria é linda mas em praticamente 100% das vezes vc vai buscar Esquiva Necrótica. É boa fonte de cura. Estes 2 pontos fazem grande diferença pois vc consegue altos valores de defesa com os guerreiros.

[card]Carinho de Morte[/card] x3 - Sua fonte de dano pra Zaje. Já vem com dano básico de 7, mas bomba de acordo com suas necroses na mão ou no cemitério. Na mão bomba dano, no cemitério bomba cura. Se for usar um combo com Obituário, sempre abra com Carinho de Morte. Sempre.

Obs.: Podem achar que são cópias d+ pra 1 mago só, mas o problema é que Zaje não usa Necrose do cemitério automaticamente e depende das suas magias pra fazê-lo. Além disso os melhores combos são os de 2 Necroses com os guerreiros, então vc quer reciclar alguns. Interessnte nesse deck que tudo funciona sinergicamente, pois td q vc faz vc pode estar bombando uma outra carta que vai ser usada no próximo round por outro personagem. Tipo corrupção saca? lol

[card]Argila em doboro[/card] x2 - Defenda-se!

Ações:

[card]Esquiva Necrótica[/card] x3 - Use 3. Não discuta. Bônus permanente quando necrose, ou seja, NÃO É PERDIDO QUANDO VC MORRE!!! Isso é muito importante. Sua principal fonte de defesa e a necrose funciona como um equip (ne verdade melhor que equip). Vc vai usar isso o máximo possível pois é a melhor necrose de todas.

[card]Pavor[/card] x2 - É ótima carta. Debuff pro resto da partida e +4 d atk qdo necrosa. Quando precisar matar alguém é essa necrose que vc quer buscar. Será sua principal necrose quando enfrentar defesas altas. Esse deck tem a capacidade de detonar a defesa do adv facilmente.

[card]Eles estão em todo lugar[/card] x2 - Esta carta é be legal. A necrose dela é bastante útil contra os artesões da moda. Dura 2 combates então use com sabedoria. Não use pra conseguir ataque, pra isso necrose o Pavor, use de forma estratégica.

[card]Morte falsa[/card] x3 - GG. Não se precupe se um dos seus guerreiros morrer, nem mesmo se o Zaje morrer. Quando necrosa não acrescenta nenhum efeito. Pra mim é a carta mais troll do jogo. Eu gravei uma partida onde abusei do fato de que uma carta só desvira quando todas as outras estiverem viradas. Não sei se me entenderam, mas isso significa que o Zaje ficou uns 4 turnos sem jogar pois quando vc usa Morte falsa a carta volta desvirada! Então o truque é ativar ondem do Jaze no 4 e, se achar que algum zumbi vai morrer, comece o combo! Eu uso apenas 2 cópias pois fui trolado inumeras vezes pela habilidade do Zaje e não consegui uma boa abertura de jogo pois ele necrosava esta carta e quase nunca precisei de mais do q 1 pra ganhar.

[card]Falta de jeito[/card] x1 - N precisa explicar. Carta de meta bastante útil. Hj em dia o jogo e feito de permanentes...

[card]Visão de Cheksatet[/card] x1 - Use nos zumbis. Sempre vantajoso. Melhor depois de Zeja usar Obituário.

[card]Siga a Estrada[/card] x1 - Você pode virar Zejabel e deixar ela completamente fora da partida por décadas.

Itens:

[card]Coração de pedra negra[/card] x1 - Yes, you can.

Escolha entre 1 dos 2 abaixo, ou nenhum:


[card]Cabeça Encolhida[/card] x1 - Usei pra testar e até que gostei, mas muito situacional. A verdade é que vc tem uma necrose que faz a msm coisa mas com a cabeça vc reduz muito a defesa quando necessário. Por isso deixei.

[card]Coroa Negra Amaldiçoada[/card] x1 - Eles revivem de qualquer jeito. Se morrer, traz de volta.



Estratégia:

Zajebel começa a partida necrosando 2 ações. Caso não sejam Morte falsa, qualquer coisa que vier é lucro. Se vc começar tente usar o Ceaches Ixef pra abrir por causa do bônus de ataque. Importante aqui é segurar o ímpeto de usar uma necrose de cara. Se vc tiver uma ação não-necrosada, necrose a mesma. O macete nesse deck é necrosar de 3 a 4 ações o mais rápido possível, e como o Zaje já necrosa 2 são apenas 2 rounds de setup.
NÃO DESCARTE NECROSES! Não é necessário. Se existir 1 necrose no cemitério vc pode usá-la até dezembro de 2012 sem problemas pois assim que usada ela volta pro cemitério pronta para ser usada novamente. O ideal então é criar necroses das 3 ações possíveis e fazer os combos de acordo com o necessário. Mas lembrando, Esquiva é sempre a melhor necrose no início do combate contra defesas altas (muito comum) pois vc bomba seu ataque permanentemente. Contra magos use Pavor para reduzir seu espírito.
Tente fazer 1 necrose de "eles estão..." e deixe separado de forma estratégica pra quando precisar depenar alguém. nunca use 'eles estão...' no/a Zaje.

Guia rápido:

Como funciona Necrose?
Bom, necroses são ações exclusivas para mortos-vivos. Uma ação só pode se tornar uma necrose de 2 formas: através da habilidade de Zajebel ou caso algum morto-vivo neantico utilize uma ação neantica exclusiva para zumbis (reparem que Morte falsa não possui texto algum sobre necrose mas ainda assim ainda pode ser necrosada pelo Zajebel). Neste caso ela vai para o cemitério e sua borda muda assim como  o texto pois a palavra NECROSE aparece no corpo da carta.
   

Prós:

Divertido demais. Mecânica nova e bem feita.
Descarte passa raiva
Não parece, mas é bastante ofensivo
Debuff permanente sem uso de corrupções
Resurrection ftw
Os guerreiros usam necroses infinitamente

Contras:

Magos blast são um problema sério
Se não conseguir reavivar o Necromante, senta e chora
Zaje tem pouca capacidade de dano mágico, esp alto complica
Anatematizar/Prestígio/Alyce


Video

http://www.youtube.com/watch?v=0KBDN-ZZDAs

Versão alternativa 1 - Almaria Guerreira

necro2.jpg

[card]R.I.P.[/card] x2 - Apenas duas pois é situacional. Não dá pra usar levianamente. No video linkado abaixo tem uns exemplos legais de quando usar. Lembrando que R.I.P. pode ser usado em personagens com stat negativo. Isso é muito importante quando estiver lutando contra Compendium, Zil saqueador e qq deck AdE. Não se atreva a usar sem [card]Morte falsa[/card] na mão.

[card]Insensibilidade[/card] - Boa carta. Me salvou várias vezes. Só não chega a ser melhor que Esquiva Necrótica pois apesar da redução de dano ser sempre melhor que defesa, o bônus permanente da Esquiva é OP, mas além disso o efeito necrótico é muito útil. Podiam dar +1 de espírito e fazer ela rara.

[card]Cééééééérebro?[/card] - É muito legal. Deixei 1 cópia somente pois só é útil depois do round 3 e se estiver necrosada. Pode ser sacada do deck já que defensivamente Insensibilidade faz o mesmo e bem melhor (danos múltiplos) mas as vezes vc precisa do ataque.

[card]Entropia[/card] - Cara, essa carta é muito boa. Melhor feitiço necromante sem dúvidas. Problema é que ela só demonstra todo potencial no endgame e por isso deixo 1 cópia apenas neste deck. Como eu tenho vazio eu costumo usar ela pra criar as necroses caso venha cedo demais na mão, mas caso vc não tenha pode colocar Primeira Corrente que serve ao propósito.

O resto vcs já conhecem. A lista é flexível mas faço questão de ter sempre 3 Pavor, 3 Carinho e 3 Morte Falsa. Sobre troféu eu não vejo nenhum que seja obrigatório, mas dissidência sempre cabe.
São 24 cartas, 13 Necroses. É bom ter o deck carregado de necroses pois assim as chances de Zejabel necrosar Morte falsa diminui (não preciso explicar né?). Não coloquei Pedra Neântica pq estava testando, mas ela faz parte do deck principal fechando a lista em 25 cartas.
Já já versão com 2 Necromantes.

http://www.youtube.com/watch?v=fzS7xvpP … e=youtu.be

Dernière modification par Zorak (30-07-2012 18:35:30)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 17-05-2012 16:35:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Adorei o deck mano, quero ver o vídeo! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 17-05-2012 18:05:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Muito legal, o gameplay é epico! Quanto você pago nesse deck Zorak? Porque eu realmente, em todos os jogos, sempre joguei de necromante..Quando não tinha, eu era a coisa mais parecida com maldade, pena(ou não) que necromantes foram lançados agora, porque senão minha guilda favorita seria Neanticos, porem esse gameplay é muito legal, pena que como já disse, sofre pros minhas snipers, por causa de ter muita ação, e da defesa do Zeja ser relativamente baixa...Porem vai saber como é contra os outros decks né? big_smile

Parabens cara, quero jogar uma com você, pra fazer um video tudo bem?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 17-05-2012 18:13:00

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Cara eu tirei as ações no booster. Eu montei o deck ontem a noite e fiz os vídeos mas reparei que as cartas estavam valorizando então vendi as cmais caras. Vou esperar mais um surto de queda d preços pra remontar, mas por enquanto tá salgado d+.
Eu estou editando o vídeo pra postar aqui. Só falta uma sonzera boa pro Dohko não reclamar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 17-05-2012 18:17:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Zorak a écrit :

Cara eu tirei as ações no booster. Eu montei o deck ontem a noite e fiz os vídeos mas reparei que as cartas estavam valorizando então vendi as cmais caras. Vou esperar mais um surto de queda d preços pra remontar, mas por enquanto tá salgado d+.
Eu estou editando o vídeo pra postar aqui. Só falta uma sonzera boa pro Dohko não reclamar.

Tem que por michel teló, ele adora xD

Você fez certo, venda agora, semana que vem vai cair muito, olha o preço da Flammara, tava 10k agora tá 1k, Vespa mecânica tava 8k tb e foi pra 500cx... Tudo bem que teve lançamento de carta Legendária, então os cara corre que nem loko compra newcomers, porem se você sobreviver sem essas cartas até umas 2 semanas, você sai no lucro.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 17-05-2012 18:30:10

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Sei que não é o foco do tópico, mas já ganhei algumas cartas desse lançamento derrotando o Inferno no modo aventura... Tá bom o drop lá.

Sds.


Hors ligne

#7 17-05-2012 18:49:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

robsonz a écrit :

Sei que não é o foco do tópico, mas já ganhei algumas cartas desse lançamento derrotando o Inferno no modo aventura... Tá bom o drop lá.

Sds.

Ow valew cara, pelo jeito a missão do Inferno é como se fosse o "valor dos neanticos" vc uso Corrupção? Vô tenta pela primeira vez com meu Artesão Satânico, me desegem sorte big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 17-05-2012 18:54:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Eu farmo nele com deck de magos neânticos com pancadaria, ataque espiritual e portal demoníaco. Não é 100% garantido mas dá pra fazer.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 17-05-2012 18:56:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Zorak a écrit :

Eu farmo nele com deck de magos neânticos com pancadaria, ataque espiritual e portal demoníaco. Não é 100% garantido mas dá pra fazer.

Pancadaria! Boa ideia! Poxa tenho que arranjar mais 2! Não acredito que comprei 3 por 2k e vendi 2 por 3k, agora só me resta chorar e esperar T.T


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 17-05-2012 19:18:29

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Venço ele sempre com neânticos corruptos... Duas Pancadarias no deck, Portal Demoníaco e quando vejo que não vou dar perfect sacrifico um char usando Sentença... Fica mole usando essa estratégia. No máximo a partida dura até o quinto turno.


Hors ligne

#11 18-05-2012 00:24:42

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Adicionado video

Dernière modification par Zorak (18-05-2012 10:22:17)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 18-05-2012 11:48:12

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Parabém Zorak, tanto pelo deck quanto pelo pioneirismo de ter testado e colocado para a galera.

Se um dia os Nômades tiverem lançamentos e a Feerik parar de miserinha com a guilda, eu compro booster para ver se consigo algumas cartas e depois eu compro o resto com preço mais em conta.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 18-05-2012 12:09:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

O legal, é que a feerik sempre cria um deck invencivel(Trio Zil) e ao mesmo tempo um counter(Necro) Porque esse deck é counter? Ele revive, simples. O cara gasta suas melhores cartas em 1 personagem, e fica sem nada pra depois, você usa [card]Morte-Falsa[/card] e o cara se ferra, e ele vai tomando dano, vai tomando dano(Que não é nada baixo!) quando vai ver, já era big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 06-06-2012 00:28:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Dei um pequeno upgrade na lista. Já remontei o deck. Vamos ver o que rola.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 06-06-2012 03:54:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Zozo, se os zumbies morrem, eles revivem com os itens equipados?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 06-06-2012 04:19:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Stormholt a écrit :

Zozo, se os zumbies morrem, eles revivem com os itens equipados?

Não.
Eu só deixei o Coração de pedra negra de item. Tirei o resto pro ELO. Tem q abrir espaço pra falta de jeito pq o [card]Eles estão em todo lugar[/card] é difícil de ativar quando vc precisa. Coloquei mais 1 [card]Pavor[/card] pois tava fazendo falta.
Coloquei o troféu novo e ele até que ajuda pois mesmo que só arranque as permanentes no final do combate não faz diferença se teu zumbi morrer msm.
To pensando em botar [card]O Prestigio[/card] pra ferrar tempus assim que jogarem o Velocidade pois assim fica só dano magico e ae pedra resolve.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 26-06-2012 06:47:47

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Stormholt a écrit :

Muito legal, o gameplay é epico! Quanto você pago nesse deck Zorak? Porque eu realmente, em todos os jogos, sempre joguei de necromante..Quando não tinha, eu era a coisa mais parecida com maldade, pena(ou não) que necromantes foram lançados agora, porque senão minha guilda favorita seria Neanticos, porem esse gameplay é muito legal, pena que como já disse, sofre pros minhas snipers, por causa de ter muita ação, e da defesa do Zeja ser relativamente baixa...Porem vai saber como é contra os outros decks né? big_smile

Parabens cara, quero jogar uma com você, pra fazer um video tudo bem?

Stormholt vc está certo Snipers faz uma frente forte contra esse deck ,porém se anexar 2x argila em dobro no Zeja vc não rita + no Sniper só combando Bomba + Narval fazendo isso você me da a chance de deixar um Morto vivo intacto para usar Fake death no Zejaé uma luta interessante falo por experiencia própia


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#18 26-06-2012 12:15:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Cko legend a écrit :

Stormholt vc está certo Snipers faz uma frente forte contra esse deck ,porém se anexar 2x argila em dobro no Zeja vc não rita + no Sniper só combando Bomba + Narval fazendo isso você me da a chance de deixar um Morto vivo intacto para usar Fake death no Zejaé uma luta interessante falo por experiencia própia

Na verdade, minha arma contra permanente é Paranoia e Sorte e gloria... Prefiro sorte e gloria, porque eu posso escolher, porem ela é meio ruim, porque não mostra que cartas você escolheu, se você se perder, pode ser que escolha 2 cartas, deixando a principal fora... Mas dependendo do field, eu dexo só sorte e gloria, se tem muito Imperial ou Compedium com Servo e os baraio, eu coloco paranoia pra ranca tb ^^


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 26-06-2012 15:57:32

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Zorak Na minha opinião siga a estrada não é necessario , quando um morto vivo guerreiro morre consequentemente você vai reaviva-lo usando o outro e assim como num circulo vicioso onde um ''levanta'' o outro deixando o Zeja deitado ''é meio dificil de explicar , mas creio que você vá entender''  Zorak 3x orbituario não é um pouco d + não normalmente eu nunca tenho tanta necrose pra recicla uso no max 2 por partida ^^ \m/


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#20 26-06-2012 22:50:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Cko legend a écrit :

Zorak Na minha opinião siga a estrada não é necessario , quando um morto vivo guerreiro morre consequentemente você vai reaviva-lo usando o outro e assim como num circulo vicioso onde um ''levanta'' o outro deixando o Zeja deitado ''é meio dificil de explicar , mas creio que você vá entender''  Zorak 3x orbituario não é um pouco d + não normalmente eu nunca tenho tanta necrose pra recicla uso no max 2 por partida ^^ \m/

Eu sei do que vc tá falando. Inclusive eu falo sobre isso na estratégia do deck. Siga a Estrada funciona bem caso queira garantir que Zaje fique fora de combate pois existem situações que não dá pra evitar, mas já retirei do deck e coloquei o troféu novo que faz praticamente a mesma coisa e ainda traz 1 AdE pro deck.
Uso 3 Obituário não pensando em reciclar, mas sim em jogar uma necrose do cemitério, mas é vc quem decide. NO começo eu usava 2. Você pode colocar Perversão que é uma boa pra se defender contra magos tb. Agora uso Visão de Xererec no deck. Se usar corretamente é filé.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 28-06-2012 22:13:05

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Orbituario tem se tornado a maior duvida no meu deck , é tipo gratificante quando eu combo Fake death orbituario e pego uma necrose no cemiterio ela me salva ,  as vezes porem quando vem  na primeira mão ae ####. Por isso não sei se vou deixar 2 ou 3 futuramente, colocarei Visão agr o orçamento não permite = / Visão = Processo de Necrose Fast me gusta

Não sei pq mas sempre adorei Os neantistas


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#22 25-07-2012 02:30:06

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Se o cara morre com a coroa negra amaldiçoada e depois eu ressucito ele, ele perde a coroa ne?


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#23 25-07-2012 02:56:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Nessaj a écrit :

Se o cara morre com a coroa negra amaldiçoada e depois eu ressucito ele, ele perde a coroa ne?

Sim. Pouquíssimos itens valem a pena nesse deck.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#24 25-07-2012 03:03:03

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Nossa , esse deck tem uma jogabilidade altissima , e uma diversidade de estrategias .
Zorak , faz mais alguns vídeos pois queria saber mais desses caras ^^

Zorak , voce já tomou um Hk Triplo ?
Eu fiquei pensando aqui seilá se eu matasse todos os personagens de uma vez só , com um piratas abomb sei lá , ou tbm um prestigio na morte falsa ou em outras cartas.
Será que tem mais counters doque aqueles que voce citou ali ?
Fora o prestigio que falei aqui tambem

Dernière modification par micael35 (25-07-2012 03:25:01)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#25 25-07-2012 03:28:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]

Tô esperando o lançamento de amanhã pra incrementar o deck. Acredito que saia neant junto com seiva então dou uma atualizada (dependendo do preço é claro) e posto mais um video.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums