Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-05-2012 05:58:11

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Powder Queens [BT]

Trago pra vocês um deck bem divertido e baratíssimo. Não é top, mas nem por isso é fraco.

Personagens:

JsXrhSsW.png
Falou em pólvora ela é a primeira que vem à cabeça. Fábrica de rage quit.

EaBnluUA.png
Você precisa de pólvora e durabilidade. Não tem melhor provedora.

V1V8bMfM.png
Tá ae um personagem original. Ela é linda e mortal.

Cartas:

Ações:

[card]Reabastecer[/card] x3 - Não precisa comentar. Got powder?
[card]Fale com a minha arma![/card] x3 - É um item em forma de ação. Muito boa carta. More powder. Pode até tirar 1 mas com 3 ela vem mais rápido o que facilita as coisas. Mas no meio do jogo também é muito útil caso precise de um empurrãozinho extra.
[card]Pó nos Olhos[/card] x2 - Mais pólvora. Apesar de comê-las ela proporciona um ótimo bônus de defesa e ainda busca uma arma de pólvora, além de durar 3 turnos.
[card]Socão[/card] x1 - Eu gosto desta carta. Mais pólvora pra todos e pode garantir uma morte com Armada. todos podem usar mas eu gosto de abrir com ela caso puxem Armada de prima.
[card]Lenda Pirata[/card] x1 - Busque seus Reabastecer e faça as coisas andarem. Além disso enfia 4 marcadores em quem está sem.
[card]Agarre[/card] x2 - Armada agradece. Se achar necessário, jogue pra Flammara tb.
[card]Pancadaria[/card] x2 - Carta defensiva pra ser usada com Flammara e Armada no começo. Acreditem, armada consegue durar bastante se vc usar esta carta corretamente. Eu citei que Flammara praticamente anula o efeito desta carta?
[card]Chamas da Fênix[/card] x1 - Na dúvida, exploda tudo.
[card]Posto de descascador de batatas[/card] x1 - Só pra garantir uma explosão bem feita.

Magias:

[card]Espada Flamejante[/card] x1 - Caso não precise mais da Flammara, mande alguém pro fundo do oceano.

Itens:

[card]Arma Experimental[/card] x3 - Ajuda muito. Ótimo bônus e introduz o efeito caótico dos Piratas que agente tanto gosta.
[card]Código do Piratas[/card] x1 - Anexe na Capitã ou Flammara, faça o que achar melhor.

Estratégia:

Enfie pólvora em tudo e depois acenda o pavio. Nada de especial. Use Pancadaria na Armada ou Flammara pra garantir a sobrevivência delas, mas não use na Capitã.
Faça o que quiser mas priorize Reabastecer. Se não equipar as armas rápido não esquente muito com elas. Por isso coloquei o Pó nos olhos, pra tentar equipar mais     rápido e aumentar o nível de ameaça da Flammara.
Detalhe: Flammara precisa levar 19 de dano pra tomar 1HKO no primeiro round, 20 com bônus de ordem, mas com Pancadaria ela vai sair ilesa no primeiro combate em 100% das vezes, desde que o adversário use dano físico.
Importante nesse deck é não desperdiçar uma chance de acabar com o jogo usando Chamas da Fênix. Geralmente o adversário vai estar preocupado com Armada e pode evitar o combate direto com ela para tentar sobreviver contra Capitã e/ou Flammara e essa é a hora certa de mandar tudo pelo ares.
Detalhe sobre este deck é que apanha fácil de blast então, caso enfrente um, tente fazer as coisas o mais rápido possível.
Lembrete: leve em conta o dano nos seus personagens antes de estourar Chamas. Flammara come pólvora assim como qualquer um com qualquer guerreiro com Arma Experimental equipada. É um deck caótico mas todas as cartas contidas combinam perfeitamente tnato com a estratégia principal quanto a secundária (Chamas da Fênix)

Prós:

Ataque espetacular
Boa resistência contra guerreiros/saqueadores/dano físico em geral
Possui um dos AdE mais fortes do jogo, perdendo apenas para combo Ultima+(Insert lendária)+Relâmpagos
Flammara é puro aço
Efeito psicológico enorme causado pela Armada oque desvia a atenção do adversário

Contras:

Armada é inútil se puxada primeiro
Quase todos os decks de dano mágico detonam este deck, mas com sorte dá pra ganhar
É caótico demais, mas por isso é divertido
Portal Demoníaco
Corvo com Desaparecimento e Tsume (muito raro hoje em dia)
Difícil de controlar o dano recebido pois é bastante auto-destrutivo

Cartas substitutas:

Na verdade não existem muitas, mas nada de lendárias. As principais cartas que acho que podem entrar são [card]Distraído[/card] (pra garnatir KO com Armada/Flammara) e [card]Análise[/card]. Na verdade não coloquei Análise pq vc não tem tempo pra ficar se defendendo de decks blast. Se eles estourarem vc, a melhor estratégia é estourar eles de volta.

Espero que gostem mas se montarem lembrem-se que é um deck pra pura diversão, então não espere muito.

Dernière modification par Zorak (15-05-2012 20:08:47)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 15-05-2012 12:38:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Powder Queens [BT]

Boa estratégia Zorak, eu axava que eu era o unico que usava pancadaria na Flamara xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 15-05-2012 17:47:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Powder Queens [BT]

Quanto Fica Em Média Este Deck?


Hors ligne

#4 15-05-2012 18:23:32

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Powder Queens [BT]

codydet a écrit :

Quanto Fica Em Média Este Deck?

Mano não da para dizer um preço para um deck, devido aos preços variarem muito no mercado.
Seria melhor vc ir no mercado e pesquisar! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#5 15-05-2012 18:28:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Powder Queens [BT]

Eu Pedi Preço em Média Não O Preço Exato
E Se Ele Tem As Cartas Basta Clicar nela e Ver o Preço e Somar...


Hors ligne

#6 15-05-2012 18:49:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Powder Queens [BT]

A carta mais cara é a Capitã ver. Pólvora que ta no máximo 15k. Depois vem chamas por mais uns 10k. Flammara + Armada vc gasta uns 10k nas 2.
50k vc monta. Td bem que não é tão barato mas comparado com outros decks bons esse sai muito em conta.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 15-05-2012 19:09:40

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Powder Queens [BT]

Não tenho coragem de sacrificar a [card]Flammara[/card] com a [card]Espada Flamejante[/card].

Eu recomendaria uma [card]Análise[/card] no lugar, por ser corrente e todos poderem utilizar.

Trocaria um [card]Fale com a minha Arma![/card] por um [card]Falta de Jeito[/card]. Vai dar susto em muito deck e evita [card]Portal Demoníaco[/card].


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 15-05-2012 19:16:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Powder Queens [BT]

Concordo com o Dhoko, isso prejudicaria em uma batalha que se resolve por pontos... Porque não troca cartas como:

[card]Fale com minha arma![/card]
[card]Codigo dos piratas [/card]
[card]Espada flamejante [/card]

Por [card]Corrente fogos de artificio[/card]?Ou talvez faz que nem eu, no meu deck de flammara eu coloco 1 [card]Chuva mortal[/card],Combando com [card]Análise[/card], ou com [card]Pó nos Olhos[/card] ativa, fica muito eficiente big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 15-05-2012 19:17:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Powder Queens [BT]

cara, meu primero deck foi um polvora muito igual a esse só q com bragan e as cartas da época *__*


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#10 15-05-2012 19:57:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Powder Queens [BT]

Sim, como eu disse ae o deck n ta redondinho. Botei o Espada flamejante pra seguir o tema de pólvora e pq é uma forma eficiente de matar alguém quando preciso sem depender de espírito, mas acho que gostei da idéia do RoD. Além do mais a Flammara com uma Arma Ex equipada já perde um pouco de pólvora e pode prejudicar o uso d Espada. Enfim, o uso de Espada é pra casos extremos onde vc n pode usar Armada e precisa matar alguém, ae vc usa ela em troca de perder a Flammara. Por outro lado um combo com RoD exige 2 cartas pra garantir dano alto, caso contrário qq espírito alto/cura anula o efeito.
Só não entendi o lance de pontos. Dá no mesmo usar espada pra atacar ou deixar as pólvoras pra curar, vc só troca cura por dano. Na verdade, em determinadas situações, vc faz mais pontos se jogar espada.
Código é filler, pode trocar pelo que achar melhor. Fale com a minha arma é carta coringa tb, pode deixar só 2 e acrescentar mais cartas de meta. Mas acho bom ter pelo menos 2 pois é segurança de ataque caso perca seus equips.
Corrente de fogos é anti-produtivo com Armada. Neste deck vc quer que o adversário tenha o máximo de marcadores possível enquanto que vc deve criar formas de secar alguns na capitã e flammara (agarre, arma ex e habilidade da gostosa). Se vc sair equipando Corrente vc vai acabar ajudando o adversário em certas situações e qdo perceber não vai ter marcadores o suficiente pra um golpe surpresa com Chamas da Fênix.
Não tinha pensado em Falta de jeito. Vou testar.
Análise já tinha dito no posto principal que era uam possibilidade, mas como fiz o deck pra brincar não coloquei.
Gostei das propostas, vamos melhorar esse deck.

Dernière modification par Zorak (15-05-2012 20:04:47)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#11 15-05-2012 20:07:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Powder Queens [BT]

Zorak a écrit :

(agarre, arma ex e habilidade da gostosa)

Quéisso Zorak Quéisso? xD Pow eskeci que o deck tem a Armada, corrente extragaria mesmo, porem confia em mim, a Combo com a Killicrew Corrente + Pó nos olhos, com um enimigo com defesa maxima de 5, é morte na certa.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 15-05-2012 20:16:20

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Powder Queens [BT]

Sim o combo é legal pacas, só não acho eficiente pra esse deck.
Além disso eu não acho o Corrente de fogos pra vender de jeito nenhum. Quase 1 semana procurando. Só falta isso pra fechar todos os decks piratas, fora mecânicos com Braço de Ica que não sou muito fã.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 15-05-2012 20:23:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Powder Queens [BT]

Zorak a écrit :

Sim o combo é legal pacas, só não acho eficiente pra esse deck.
Além disso eu não acho o Corrente de fogos pra vender de jeito nenhum. Quase 1 semana procurando. Só falta isso pra fechar todos os decks piratas, fora mecânicos com Braço de Ica que não sou muito fã.

Nossa cara vai ser dificil de axar =/ Eu tô tão feliz, porque no nosso tempo antigo, os narval pistolespada e braço mecânico, custava 10k(narval comprei por 2k os 3) e hj tá tudo 40k xDD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 15-05-2012 20:32:15

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Powder Queens [BT]

Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

Sim o combo é legal pacas, só não acho eficiente pra esse deck.
Além disso eu não acho o Corrente de fogos pra vender de jeito nenhum. Quase 1 semana procurando. Só falta isso pra fechar todos os decks piratas, fora mecânicos com Braço de Ica que não sou muito fã.

Nossa cara vai ser dificil de axar =/ Eu tô tão feliz, porque no nosso tempo antigo, os narval pistolespada e braço mecânico, custava 10k(narval comprei por 2k os 3) e hj tá tudo 40k xDD

Aqui foi narval a 1k. Já tive umas 7 na coleção esperando valorizar, mas vendi qdo chegou a uns 5k. Pistola tive várias, só em booster tirei 5. Meus grilos custaram nem 10k cara yay. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#15 15-05-2012 20:41:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Powder Queens [BT]

Zorak a écrit :

Aqui foi narval a 1k. Já tive umas 7 na coleção esperando valorizar, mas vendi qdo chegou a uns 5k. Pistola tive várias, só em booster tirei 5. Meus grilos custaram nem 10k cara yay. big_smile

Nossa cara e os grilo então? Teve epoca que tava 80k sem maldade xD, Já dei a dica, comprar itens com potencial e raros que você sabe que vão ficar caros, exemplo: Corrente fogos de artificio, na epoca que lanço, tava por 1.5k hj tá 8k no minimo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 15-05-2012 20:46:16

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Powder Queens [BT]

Zorak a écrit :
Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

Sim o combo é legal pacas, só não acho eficiente pra esse deck.
Além disso eu não acho o Corrente de fogos pra vender de jeito nenhum. Quase 1 semana procurando. Só falta isso pra fechar todos os decks piratas, fora mecânicos com Braço de Ica que não sou muito fã.

Nossa cara vai ser dificil de axar =/ Eu tô tão feliz, porque no nosso tempo antigo, os narval pistolespada e braço mecânico, custava 10k(narval comprei por 2k os 3) e hj tá tudo 40k xDD

Aqui foi narval a 1k. Já tive umas 7 na coleção esperando valorizar, mas vendi qdo chegou a uns 5k. Pistola tive várias, só em booster tirei 5. Meus grilos custaram nem 10k cara yay. big_smile

cara, no começo do jogo, no meu primeiro booster veio grilo e narval, eu noob vendi grilo por 7k achando q era fraca e narval por 3k porque eu achava complicada oque ela fazia ='[ depois tive q compra devolta por mais de 15k cada


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#17 15-05-2012 21:22:56

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Powder Queens [BT]

Eu acho que seria melhor deixar assim:
[card]Fale com a minha Arma![/card] x2
[card]Arma Experimental[/card] x2
[card]Socão[/card] x2
[card]Reabastecer[/card] x3
[card]Pó nos Olhos[/card] x2
[card]Lenda Pirata[/card] x1
[card]Agarre[/card] x2
[card]Pancadaria[/card] x2
[card]Chamas da Fênix[/card] x1
[card]Posto de descascador de batatas[/card] x1
[card]Análise[/card] x2


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#18 16-05-2012 00:07:53

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Powder Queens [BT]

Stormholt a écrit :
Zorak a écrit :

Aqui foi narval a 1k. Já tive umas 7 na coleção esperando valorizar, mas vendi qdo chegou a uns 5k. Pistola tive várias, só em booster tirei 5. Meus grilos custaram nem 10k cara yay. big_smile

Nossa cara e os grilo então? Teve epoca que tava 80k sem maldade xD, Já dei a dica, comprar itens com potencial e raros que você sabe que vão ficar caros, exemplo: Corrente fogos de artificio, na epoca que lanço, tava por 1.5k hj tá 8k no minimo.

Quando vc falou que corrente estava a uns 8k, rapidinho fui colocar as minhas duas a venda, mas o preço máximo é 3.200 e por este preço ninguem vai usa-las contra mim. Morrem na minha mão.

Sad but true!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#19 16-05-2012 02:23:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Powder Queens [BT]

Tuliovpd a écrit :

por este preço ninguem vai usa-las contra mim. Morrem na minha mão.

Que inocência econômica. Vc acha mesmo q dos 2milhoes de player do jogo o q comprar vai ser justamente aquele que joga contra vc? O mercado ta todo zoado por causa desses "entendedores" de economia que preferem carta morta na conta do que mercado ativo.

Toris tava postando que o Mercado ta ruim q mandando sugestão pra Feerik... Tem que mandar sugestão para os PLAYERS: é bom vender qndo não tem a venda para passar a ser do polo DOMINANTE do mercado.

Mercado da Feerik funciona bem, os Players é que tão estragando.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#20 16-05-2012 02:51:31

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Powder Queens [BT]

Negocio é que acham que o preço das cartas só sobe se estiver em falta no mercado.   Cara, a Feerik não ia fazer um sistema simples assim, existem vários outros fatores que são desconhecidos.
Um deles pode muito bem ser a circulação da carta. Senão é como o carinha ae disse, se ngm tem a carta não vai fazer falta pra ngm então n faz o menor sentido a valorização. Por exemplo, ela hoje vale uns 3900, toda vez que ela entrar no mercado pelo preço máximo e for vendida quase que imediatamente, significa que a carta deve valer mais do que o preço máximo estipulado, e ae a mesma começa a valorizar. Agora pra isso acontecer tem que ter um certo número de cartas negociadas pra que se comprove o fato estatisticamente. Do mesmo jeito, uma carta estabiliza em determinado preço quando ela começa a ser vendida sempre pelo preço médio estipulado.
Problema vem desde o começo pois os players que dropam o valor de suas próprias cartas na ânsia de vender rápido e assim cartas que valem 100k chegam a 20k em menos de 3 dias depois de lançadas e depois vem a meia-duzia de malandro coca-cola e tenta valorizar a carta. Então passam-se 3 meses e a carta fica inútil e aparece de monte no mercado por um preço mais barato do que antes. GG

Pensem assim, a moeda do jogo são os cristais, não as cartas.

Dernière modification par Zorak (16-05-2012 02:54:38)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 16-05-2012 02:51:47

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Powder Queens [BT]

Tuliovpd a écrit :

e por este preço ninguem vai usa-las contra mim. Morrem na minha mão.

Sad but true!

Eu ri aqui, não aguentei. Ta segurando 6.400 em duas cartas que daqui dois meses vao valer nem a metade apenas para ninguem usar contra vc???
Segurar uma carta recem lançada ou uma de pré atualização faz todo sentido, a tendencia é subir, mas carta morta...

Dernière modification par SillusGran (16-05-2012 02:54:04)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#22 16-05-2012 02:58:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Powder Queens [BT]

Exemplo bem atual:

MzAW89BZ.png

Quando deixei o jogo em novembro do ano passado valia nada mais nada menos que 50k. Hoje vale 10k.
A única coisa que valoriza sempre são as lendárias, de resto cai tudo no caso do favor. Galerinha não aprende.

Dernière modification par Zorak (16-05-2012 02:59:03)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 16-05-2012 09:55:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Powder Queens [BT]

Cara na verdade até as lendárias, veja ANS um exemplo, custava em media 1kk agora você acha facil FOIL por 750k...É que criam várias cartas, que tem o mesmo efeito, e essa perde akela coisa de "Unica carta com esse efeito no jogo" o que é uma coisa boa, já que o ELO por exemplo, se torna uma coisa acessivel à todos...

In Topic: Ok, eu recomento 1 [card]Chuva mortal[/card] pra [card]flamarra[/card], na boa, ela explode tudo...EU dei um 1KO hj com ela, tinha 2 [card]Pó nos olhos[/card] ativo, ela fico com 5 de espirito, e mato só com a chuva, essa combo é: MORTAL


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 16-05-2012 10:56:16

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Powder Queens [BT]

SillusGran a écrit :
Tuliovpd a écrit :

e por este preço ninguem vai usa-las contra mim. Morrem na minha mão.

Sad but true!

Eu ri aqui, não aguentei. Ta segurando 6.400 em duas cartas que daqui dois meses vao valer nem a metade apenas para ninguem usar contra vc???
Segurar uma carta recem lançada ou uma de pré atualização faz todo sentido, a tendencia é subir, mas carta morta...

Eu falei sobre usar contra mim só como forma de dizer! Sei que é fail pensar assim. Mas comprei a carta por um preço maior e vende-la quase de graça é osso.

6.400 para mim não faz muita diferença porque sou jogador antigo e gasto bem no jogo.

Sei que atrpalha o mercado, mas quem tem que procurar solução é a Feerik. A algumas semanas vendi duas [card]Arte do rastreamento[/card] que tinha sem uso, quando do lançamento do novo corvo, procurei recomprar e foi quase impossivel, demorei 2 semanas para conseguir 4.

Ou seja, se eu vender os [card]Corrente de fogos de artifício[/card] posso tem muito problema para consegui-la novamente. 6.400 não paga este possivel transtorno.

É facil falar de especulação "nos olhos dos outros". Peguei uma destas cartas em um booster de 400, sendo assim foi a única rara. Vendendo por 3.200 meu booster de 400 não terá valido nem 6k. O justo é isso?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#25 23-06-2012 00:16:37

RayanZets
Voyageur
Inscription : 08-06-2012
Messages : 27

Re : Powder Queens [BT]

Eu sei que pode ser uma pergunta idiota, mas dá para substituir a Capitã por outra carta?


"Melhor ser pirata, do que um simples marinheiro..."
----------------------------------------------------------


Hors ligne

Pied de page des forums