Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-05-2012 04:15:54

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Clérigos Rúnicos [BT]

Bom pessoal gostaria de apresentar a minha lista inicial de clérigos Rúnicos. Achei um deck bem legal que tem de tudo: defesa, ataque físico e mágico.
Vamos às cartas.

Pesonagens:

gXvUU213.png
É o principal clérigo dos Rúnicos de hoje, e creio que vai ser difícil perder o posto. Seus buffs são ótimos e não é tão dependente do bônus de ordem por conta das teurgias. Deve ser o principal alvo do Diadema.

JHQE0N9e.png
Ela é gostosa e ainda faz cara de mau. Acelera muito a colocação de runas assim como a Lania mas o que me fez escolher Coranthia foi o Diadema.

DGkDjHWC.png
Alguns dizem que ele n presta, que é fraco, mas lembrem do bônus da habilidade do Sapient e do fato de que Sanquinan recebe runas tão rápido quanto os guerreiros. Existe um motivo pelo qual ele só possui 2 slots de runas. Geralmente é o ultimo homem de pé e é o único que sempre ativa o poder das runas nox nas teurgias.

Cartas:

Teurgias:

[card]Aura da Deusa[/card] x2 - OP as ****. você quer reciclar esta carta.
[card]Forjador de Runa[/card] (Cor) x2 - O que você realmente quer desta carta é a defesa e o bônus de espírito pra bombar espada. A runa cor é um bônus que vc vai usar pra preparar um combo de Aura. Você precisa de Cor pra reciclar Aura. Enfim, use Cor.
[card]Espada da Dama Ockles[/card] x3 - É muito dano em uma carta só. Quando você anexa não é grandes coisas, mas no próximo combate salve algumas teurgias pra bombar espírito e veja o que acontece.
[card]Honre o Inimigo[/card] x3 - Eu gosto desta carta. Estou pensando em usar somente 2 pois nos turnos iniciais ela é um estorvo, mas quando vc construir suas runas a coisa engrossa. Ainda recebe corrente com a ajuda de Forjador Cor.
[card]Dar Pontos[/card] x2 - Boa cura. Confiável e tem corrente. em determinadas situações chega a ser melhor que Piedade neste deck pois praticamente não existem ações e as que existem têm corrente.
[card]Luz Divina[/card] x1 - Por que não? Você alcança valores astronômicos de espírito fácil.

Ações:

[card]Cerimonial[/card] x3 - Alguém quer runa? E corrente? Que tal mais uns bônus? Dura 2 turnos e é ótima carta pra setup. Vai ser obrigatória em praticamente todos os decks rúnicos por muito tempo, menos o de guemelites. Coloquei 3 pois tenho medo de faltar runa nos turnos iniciais e optei por uma lista sem lendárias desta vez. No mínimo 2 é obrigatório.
[card]Templo da Deusa[/card] x1 - Eu n achei la grandes coisas mas dei uma chance. É boa carta pois comba com muita coisa no deck. Principalmente Aura e Espada.
[card]Treinamento Rúnico[/card] x1 - Eu não tenho certeza sobre esta carta ainda. Acho que foi feita para decks de guerreiro, mas ela recicla 3 cartas + ótimos bônus, então estou testando. Talvez troque por [card]Grito de Guerra[/card] Cor mas o efeito é praticamente o mesmo + bônus e corrente free.

Itens:

[card]Diadema Clérigo[/card] Nox x2 - Eu usava 1, mas acho que esta carta deve vir rápido pra ser realmente útil pois se Coranthia morrer metade do propósito da carta é perdido. O que ela faz é dar a habilidade de Sanquinan para quem você quiser, além de 2 espírito e 1 runa extra. Abra com Coranthia e anexe esta belezura no Sapient. Prepare Aura da Deusa + Honre o Inimigo e corra pro abraço. Aqui você pode até mixar, botar 1 cor e 1 Nox se achar necessário mas como esse deck usa muito Nox eu optei por este. Assim que tiver oportunidade anexe no Sapient.


Estratégia:

Sapient é o alvo principal do inimigo e eles têm razão. Zeus bomba muito o dano deste deck com sua habilidade. Foque as curas nele se possível pois cada round q ele sair vivo significa +1 de ataque para o grupo. Repare como a ordem dos 3 personagens gera uma certa dificuldade pro oponente caso ele inicie. No caso não faz diferença quem ele escolhe primeiro pois vc tem opções para todos os personagens e os bônus de ordem não são tão importantes.
O resto é mamão com açúcar. Anexe runas e lembre-se que forjador recicla automaticamente. Não apresse as coisas com combos de Aura antes de contruir runas/espírito. Lembre-se que este deck é do tipo semi-sobrevivência, então mesmo que vc saia bastante machucado no começo, 1 rodada Luz Divina trás todo mundo de volta.
A princípio parece que a contrução de runas é muito lenta, eu também achava isso, mas na verdade é relativamente rápida (não tanto quanto do deck guerreiros).

Principais Combos:

[card]Cerimonial[/card]/[card]Templo da Deusa[/card] + [card]Aura da deusa[/card]
[card]Aura da Deusa[/card] + [card]Honre o inimigo[/card]
[card]Honre o Inimigo[/card] + [card]forjador de Runa[/card] (difícil de fazer mas possível, é um combo defensivo)
Contra qualquer personagem com Espada anexada: bombe o espírito na primeira carta caso ele começe, caso vc comece bombe espírito nas 2 cartas. Priorize Aura da Deusa/Templo da Deusa pra começar a corrente.

Existem outros combos mas estes são os principais.

Observação: Optei por um deck sem lendárias, mas neste deck Novo Começo e Vazio cabem como uma luva. Não utilizei nenhum troféu pois não pensei em nenhum que faça falta. [card]Interferência Divina[/card] é interessante. Aceito sugestões.

Prós:

Boa defesa de todo tipo, física e mágia
Alto valor de cura, mesmo que não cure constantemente, qdo cura vira o jogo
Danos Múltiplos
Consegue alcançar altos valores de espirito
Consegue alto valor de ataque
Recicla

Contras:

Relativamente lento
Como toda a guilda, depende de runas mas neantistas dependem de corrupção então não chega a ser tão mal
[card]Katamaru[/card]. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Poucos bônus fixos de Ataque. Hand lock come este deck com farinha
Deve ter mais, não descobri ainda.
Descarte é um problema sério pois pode te aleijar. Mesmo problema dos clérigos Nômades

Ps.: vou editar as coisas então antes de reclamar q isso ou aquilo tá faltando fiquem sabendo que avisei.

Dernière modification par Zorak (15-05-2012 05:05:30)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 15-05-2012 11:23:43

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Clérigos Rúnicos [BT]

vlw zorak pelo deck...pareçe muito com meu mais com algumas diferenças.

naum tenho a espada da dama não gostei muito da carta mais vo tenta usa-la novamente.
naum seria bom um [card]juramento de fé[/card] ou [card]escudo runico[/card] mesmo sendo cartas que vão te retardar mais,mas o deck fica bem melhor recuperando +2 de vida... tenho as duas no deck.

Katamaru fuuuuuuuuuuuu sauasuashuashuasuasusu eu uso coroa da fronteira pra tenta acaba com dano full mais as vezes naum da certo.esqueceu de outra carta pé no saco [card]olho mau[/card],o carta chata enfrentei um caçador de demonios que tinha 3 dessas e vivia reciclando com aquela joia.

Só queria te uma afirmação sobre o poder de espada da dama acho que ela muito retardada e do muito mais atenção para aura da deusa.

Muito bom o deck.

Dernière modification par YagamiRenan (15-05-2012 11:48:43)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 15-05-2012 17:40:26

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Clérigos Rúnicos [BT]

YagamiRenan a écrit :

vlw zorak pelo deck...pareçe muito com meu mais com algumas diferenças.

naum tenho a espada da dama não gostei muito da carta mais vo tenta usa-la novamente.
naum seria bom um [card]juramento de fé[/card] ou [card]escudo runico[/card] mesmo sendo cartas que vão te retardar mais,mas o deck fica bem melhor recuperando +2 de vida... tenho as duas no deck.

Katamaru fuuuuuuuuuuuu sauasuashuashuasuasusu eu uso coroa da fronteira pra tenta acaba com dano full mais as vezes naum da certo.esqueceu de outra carta pé no saco [card]olho mau[/card],o carta chata enfrentei um caçador de demonios que tinha 3 dessas e vivia reciclando com aquela joia.

Só queria te uma afirmação sobre o poder de espada da dama acho que ela muito retardada e do muito mais atenção para aura da deusa.

Muito bom o deck.


montei um deck rastreador com guem de guerra e o malyss, pra testar um combo, e  só perco pra esse deck se eles usarem coroa da fronteia!!!!

pq com katamaru zero a defesa e ganho um bonus as vezes de +5 ( meu espirito).
Mas no resto ateh to afim de montar um desses clerigos runicos pq acho ele muito bom contra muito deck...

algum de vcs dois jah viram ateh onde foram no elo?


Hors ligne

#4 15-05-2012 17:45:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Clérigos Rúnicos [BT]

Zorak, qual é o tipo dos 3 Cerimonial que tu coloco???


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 15-05-2012 18:31:25

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Clérigos Rúnicos [BT]

Cerimonial não tem opção Cor, só Nox.
Cara se for falar de ELO eu n indicaria este deck por 2 motivos. Primeiro o Katamaru q é fácil de encontrar por lá e segundo é o fato de que este deck não têm nenhuma forma fácil de fazer o dano mágico "entrar", em outras palavras, se o adversário bombar espírito vc perde muito da capacidade de dano.
Repara que pra espada dar algum dano sério vc sempre tem que ter espírito maior que o adversário e honre o inimigo tem dano máximo de 9 - esp.
Ontem fiz uma mirror match e foi a coisa mais sacal. Ganhei por que o cara desistiu ja que eu ia ficar curando e reciclando pra sempre com os forjador de runa e ele n teve a msm paciência que eu. Fomos ate o turno 15. eu usava espada e ele não. O que aconteceu foi que ele tinha espirito mais alto que eu pois usava Juramento de Fé e curava bastante, mas por outro lado ele não tinha dano suficiente pra matar sequer 1 personagem meu.
Dito isso acho melhor esperar pra usar eles no ELO. Falta alguma coisa. 80% das teurgias serve apenas de setup pra Aura.

Edit: devo tirar 1 honre o inimigo e acrescentar mais 1 Aura pois é a melhor e principal fonte de dano do deck.

Dernière modification par Zorak (15-05-2012 18:53:55)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums