Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-05-2012 19:18:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Oi pessoal, eu vi hj o deck o MR.Starkn e isso me lembrou de um deck que eu tinha feito à um grande tempo atrás, ele foca na Cerimonia do Chá, olhem só como ele é:

Personagens

D9tvm1GW.pngAH4yyFDx.pngLRvRXgmS.png

[card]Conselheiro Doylen-Verace[/card], recebe corrente e copia as guildas

[card]Conselheira Ishaia,[/card], a garota de papel, cuja uma faca atravessa ela...Ela vai segurar nossos feitiços, muito importante!

[card]Marlok, o arrependido[/card]O Bruto, matador, unico poblema é sua defesa e seu debuff de espi, alem disso ele é AVASSALADOR(alguem ainda lembra disso xD)

Cartas

KXgCwpLc.pngKXgCwpLc.pngKXgCwpLc.png
[card]Cerimónia do Cha[/card], a carta chave, é ela que vai causar o dano extremo em aréa, como?Combando com a proxima carta:

xr9lKanW.pngxr9lKanW.pngxr9lKanW.png
[card]Suspeita de Traição[/card]-Uma carta muuito boa, porem ninguem liga, só TLS, porque ela é boa?Primeiro, ela é uma [card]Dissidência[/card] não uníca, e segundo, ela transforma o cara em mercenário, isso faz com que cerimonia do cha sempre dê seu dano big_smile

Rfyu02Kg.pngRfyu02Kg.png
[card]Clonando[/card]-Puxe akela carta boa do descarte, ela pode ser [card]Relampagos[/card] ou até mesmo [card]Cerimonia do chá[/card]

4Hmywddj.png4Hmywddj.png
[card]Vitoria avassaladora[/card]-Buff extremo pra Ishaia e Doyen, e ajuda muito a proxima carta:

K1GOxLPt.png
[card]Sopro do Dragão[/card]-Não dá 1KO que nem blast, porem ajuda muito no dano!

DJqmVZFG.png
[card]Iniciativa[/card]- +1 de dano pra Chá venenoso, e pra outros tambem, porque isso no lugar de instingando o odio?Bom Iniciativa dura 2 combates não 2 turnos, então turnos 1,2 e 4, são os melhores momentos pra vc usar!

yZHsW36U.png
[card]Ventania[/card]-Corra pra pegar as ropa no varal, porque tudo vai voar! Ok agora serio, pro marlok finalizar

Rh1dTXOP.png-[card]Relâmpagos[/card]***-Dano em area finalizador para o Marlok, destruior, massacrivel, precisa de mais adjetivos?

Qxzl4khh.png
[card]Barreira de Gelo[/card]-Defesa +2 se usada por senhorita Ishaia, muito bom mesmo.

ncc1U9EL.png

[card]Debate Filosófico[/card]-Carta pouco usada, é o counter para magos e war trakers, -2 de espirito(se usada por ishaia), significa menos dano pra eles e mais pra você!

yMBdvte6.png
[card]Maestria[/card]-Já que é protótipo mesmo, vamo sonha alto né! Essa maldição vai copiar os feitiços de porreta que virão em seguida.

FQDIvXJL.png
[card]Chuva Mortal[/card]-Só 1 mesmo pro Marlok.

Y9SaaMjh.png
[card]Servo do Magico[/card]-Recicla,defende e ataca, PERFECT.

tDz5z19v.png
[card]A porta do Infinito[/card]-Acabe com tudo, destrua tudo, é o fim.

-----------------------------------------
Substitutos:
----------------------------------------

diLBry59.png
[card]Mago Mestre Pilkim[/card]-Muito mais blast que o Marlok, porem usa menos cartas, sua escolha fica à escolha do jogador(ou dos cristais dele)

hquUAJWP.png
[card]Manipulação[/card]-Manipule seus servos.

679zZsQR.png
[card]Dissidência[/card]-Ajuda, porem como você tem várias guildas, pode ser que ser efeito nem funcione

gC8fQxpD.png
[card]Afogamento[/card]-Encontre um bragan fora do combate, mate o bragan com um piracu.

3mKYbmTR.png
[card]Argila em dobro[/card]Defesa alta barata!

FR5pSEeY.png
[card]Quebra[/card]-Quer equipar, quer equipar, quer equipar, desequipoooou sad
-------------------

É isso ae pessoal, deck bem caro, porem esse é meu objetivo, à partir de hoje, focarei em construir esse deck, meu progresso tá em 70%, eu ia esperar pra lançar esse deck, mais queria saber da ideia de vcs, e ai o que vcs acham? big_smile

Até, shirley câmbio.

O que você achou desse deck?

  1. Forte *****
  2. Bom ****
  3. Medio ***
  4. Fraco **
  5. Horrivel *
Votes totaux: 15

Les résultats du sondage sont masqués pour les invités

Dernière modification par Stormholt (15-05-2012 12:58:38)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 14-05-2012 19:30:51

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Acho q 2 barreira de gelo e 2 Manipulação iam ajudar, só que não entendi se vc quer control ou Dano.
O marlok parece mais útil nesse deck por poder usar todas cartas.


Hors ligne

#3 14-05-2012 19:35:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Não tem control, só dano...O marlok tem uma defesa muito baixa, a ideia original é com ele, porem o Pilkim se mostrou melhor, porque ele tem o mesmo espirito, defesa maior, não tira espirito dos outros e ainda recicla...O deck tá porreta sim, porem com Ishaia e Doylen, ele é Suspeita + Cerimonia, ou seja ignora as cartas do cara e Dá 2 de dano.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 14-05-2012 19:41:12

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Stormholt a écrit :

Não tem control, só dano...O marlok tem uma defesa muito baixa, a ideia original é com ele, porem o Pilkim se mostrou melhor, porque ele tem o mesmo espirito, defesa maior, não tira espirito dos outros e ainda recicla...O deck tá porreta sim, porem com Ishaia e Doylen, ele é Suspeita + Cerimonia, ou seja ignora as cartas do cara e Dá 2 de dano.

Mas o deck vai apanha de nomades GT, feito cachorro^^
Pq pilkin não recicla os feitiços zils^^

Dernière modification par pkdor (14-05-2012 19:41:53)


Hors ligne

#5 14-05-2012 20:37:28

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Esse Deck Ta Lindo!!!Maravilhoso!!!

Aparentemente Muito Poderoso!!!

Curti Pena Que é Caro...

Eu Também Vou Criar Um Deck Protótipo mas não Chegara aos Pés do Seu...


Hors ligne

#6 14-05-2012 20:44:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

codydet a écrit :

Esse Deck Ta Lindo!!!Maravilhoso!!!
Aparentemente Muito Poderoso!!!
Curti Pena Que é Caro...

Eu Também Vou Criar Um Deck Protótipo mas não Chegara aos Pés do Seu...

Nossa tudo bem então né XD...Bom, andei pensando enquanto estava no banheiro fazendo minhas nececidades, e ele é melhor com o marlok mesmo...Tipo se tu tem dinheiro pra formar esse deck com pilkim, melhor tu forma um blast, ou não, sei lá não testei ainda, nem tenho, ele é um grande ponto de interrogação

Mudarei como estava antes. E adicionais outras cartas.

Dernière modification par Stormholt (14-05-2012 20:58:51)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 14-05-2012 21:20:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Ia se legal faze um tópico para postar decks protótipos, ou seja decks que o kra ainda não tem e queira compartilhar com os outros para verem oq acham.


Hors ligne

#8 14-05-2012 21:32:23

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Cara GENIAL Suspeita + Chá GENIAL Grande Relampago. big_smile

Agora, aconselho retirar o sopro naum é um dano lá akela coisa com o marlok tirando esp do seu time e para aumentar o dano justamente do chá Mais algumas iniciativas serão melhores, mas há muito o que testar e se poder ajudar numa hora ou outra te dou uns conselhos de umas cartas.

Dúvida e.e

Para conseguir o troféu O Herói necessita de 10 cartas tenho 6/10 do trofeu ou seja falta 4 cartas 40% para eu ter a carta mas nunca vi ela em ação pq axo que precisa de + alguma coisa ou é pq mtos naum usam mesmo !

Essa é a hora  1/10
Cúbito de Chakra 2/10
Espada de Esmeralda 3/10
Sifão mental 4/10
Deixe o mestre cuidar disso 5/10
Coroa da Fronteira 6/10

Falta Arco de madeira, olho por olho, fúria epica e gloria eterna. Se eu comprar essas 4 cartas já terei permissão de uso desta carta ou precisa ser nv 25 ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 14-05-2012 22:06:15

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Montei esse deck, atualmente tenho 112 vitorias contra 28 derrotas. Ele e muito Over e tem praticamente tudo se encaixando perfeitamente: boa defesa, bom ataque, boa recuperação de cartas, alta resistencia, bom descarte, otimo dano ADE...
Efim, o melhor deck que já montei.

Segue a configuração:
Conselheiro
Ishaia
Marlok

2 barreira de gelo
2 clonando
3 cristais de gelo
1 maestria
3 manipulação
1 prestigio
1 quebra
1 relampagos lvl3
2 servo do magico
3 vitoria avassaladora
1 sifão mental

Eu ia postar o deck aqui no forum, só faltava editar os videos e upa-los no youtube, mas já que shirley postou uma versão parecida, acho que não há necessidade de outro topico né?

Então Storm, tenho os videos aqui se vc quiser postar como versão alternativa.

Edit==============================

Video (som ta alto)

Dernière modification par Diego c.m. (15-05-2012 00:12:35)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 15-05-2012 12:49:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Mrstark:Sim, se você comprar as outras cartas, você já pode usar sim, em minha opnião, essa é a unica missão que dá vontade mesmo de fazer xD.

Diego.c.m.-Cara eu ou um amendobobo! xD Bom gostei do seu deck cara, quebra tem um belo potencial, porem o que eu gostei mesmo foi do servo do magico, eu esqueci dessa carta, ficar reciclando as Clonando e Mestria é muito bom veio!Vô arranjar um lugar pra por 1, talvez no lugar de afogamento? Sobre a quebra, vô colocar ela no Toolbox, já que Portal do infinito tem o efeito parecido(multiplicado por infinito entenderam ha?ha?)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 15-05-2012 14:25:23

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

esse monte de suspeita de traição vai trava sua mão quando você enfrentar mercenario.

tenho outros videos aqui, mas to com preguiça de edita-lo e postar no youtube.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#12 15-05-2012 20:20:26

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Storm Não Seria Melhor Postar Aqui:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=42237


Hors ligne

#13 15-05-2012 20:21:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Diego c.m. a écrit :

esse monte de suspeita de traição vai trava sua mão quando você enfrentar mercenario.

tenho outros videos aqui, mas to com preguiça de edita-lo e postar no youtube.

Pra quando vir mercenário, vc só joga fora e não recicla, é até melhor, porque assim, você usa 1 carta a menos, podendo usar feitiço+chá


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 15-05-2012 22:09:50

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Chá Venenoso[Deck Protótipo]

Valeu Storm, só pq falta um trisco pra eu ir pro bendito lv 20 =.=" e comprar logo akele arco.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

Pied de page des forums