Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-05-2012 17:23:50

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

[Deck Completo] Conselheiro Trovão

Ciaossu Novamente Eredanianos , Pensei muito e resolvi montar um baralho over dessa vez e para isso vendi meus decks seiva, hom Chais, elfines, Borboleta e até mecanico.. menos brotos é claro smile

1. Visualização Rápida

JFjgZh4Z.png D9tvm1GW.png QM0i12Ke.png

szESXMnK.png szESXMnK.png szESXMnK.png

Y9snacdH.png Y9snacdH.png Y9snacdH.png

GVUFh4Ij.png GVUFh4Ij.png GVUFh4Ij.png

yMBdvte6.png

I2Uv43iv.png I2Uv43iv.png

a4dRWkcF.png

Pc7pajAM.png

HBVMGIT9.png

FQDIvXJL.png

BCLC4ePb.png WcejpxMF.png 3mKYbmTR.png

U00gzFVe.png

2. Personagens

1x [card]Corc, o Feio[/card]

Guilda: Piratas
Raça: Humano
Classe: Mago

Espírito: 2
Ataque: 2/5
Defesa: 3
Pontos de Vida: 14

Sexo: Masculino
Casta: Nenhum.

Habilidade: Seus outros piratas magos recebem defesa +1 e um adicional de defsa +1 se conjurarem um feitiço trovão.
Turnos 2, 4 e 5: Espírito +1

Um bom Suporte, Boa resistência para os outros e um bom mago.

1x [card]Conselheiro Doyen-Verace[/card]

Guilda: Mercenário
Raça: Humano
Classe: Mago

Sexo: Masculino
Casta: Cortesão

Habilidade: No ínicio da Partida, Conselheiro Doyen-Verace copia todas as guildas dos outros personagens, trocando a dele.
Turnos 1, 2, 3 e 4: Ganhe Corrente.

Doyen-Verace será Coração de Seiva, Piratas + as guildas dos adversários. Nunca Subestime uma lendária, ele receberá corrente com as mensagens diplomáticas e as lendárias do turno 1 ao 4. Aproveite bem isso.

1x [card]Mylad[/card]

Guilda: Piratas / Coração de Seiva
Raça: Guemelite Trovão
Classe: Mago

Sexo: Feminino
Casta: Cortesão

Habilidade: Se Mylad receber dano físico, o personagem oponente recebe 1 ponto de dano direto.

Seus outros Piratas Magos recebem espírito +1 se conjurarem um feitiço Trovão.

Turnos 1 e 4: Espírito +1

Sendo Ambos junto com Doyen-Verace Coração de Seiva e Piratas eles receberão o bônus máximo de mensagem diplomática. Ela sempre será a iniciante buscando se puder os [card]atrai-relâmpago[/card] causando um bom dano nos adversários.

Detalhe: Se Mensagem Diplomática estiver ativa e o oponente causar dano físico á mylad ele receberá um ponto de dano adicional conforme quantas cartas estiverem no seu jogo.

3. Cartas

3mKYbmTR.png 1x [card]Argila em Dobro[/card]

Defesa +4
Mago: Duração de 3 Combates.

Boa resistência segurando o HKO.

szESXMnK.png 3x [card]Atrai Relâmpago [/card]

Um Feitiço de Trovão do seu Baralho é utilizado.
Se outra cópia de Atrai Relâmpago está ativa um personagem oponente seofrerá de 3 á 7 pontos de dano mágico.
Duração: 2 Turnos

Essa carta é a melhor busca das duas cartas over que tem no baralho, Se você jogar Atrai Relâmpago + Atrai Relampago primeiramente um adversário sofrerá dano mágico em área e pode buscar [card]Lâmina Trovão[/card] que aumentará o dano causando HKO no adversário ou Reduza a pó que causará um belo dano em área.

FQDIvXJL.png 1x [card]Chuva Mortal[/card]

Causa X+3 á X+7 pontos de dano mágico no personagem oponente onde X é o valor em espírito de seu personagem.

Carta Exclusiva de Alto dano mágico.

BCLC4ePb.png 1x [card]Deslize
[/card]

Escolha um personagem; Uma carta Anexada á ele é descartada.
Se for um personagem oponente ele recebe 4 pontos de dano mágico

Retire as cartas que dão dor de Cabeça e de dano se for um adversário ou ..

WcejpxMF.png 1x [card]Falta de Jeito
[/card]

Escolha uma carta que não seja uma arma equipada por um dos dois personagens em combate, ela é descartada.
Corrente: Ação

Deslize é uma carta aleatória, falta de jeito é comprovado wink

Y9snacdH.png 3x [card]Lâmina Trovão[/card]

Inflinge X pontos de dano mágico ao personagem oponente onde X é o valor em espírito de seu personagem +2 á +5.
Mago: +1 á +2 por cada Feitiço Trovão em Jogo.

Carta de dano Mágico altíssimo, utilize com os atrai relâmpago.

I2Uv43iv.png 2x [card]Mensagem Diplomática[/card]

-1 de dano sofrido aos seus coração de seiva.
+1 de dano inflingido pelo seus piratas.
Todos os personagens oponentes recebem defesa -1.
Cortesão: Duração 3 combates.

Reduz Dano, Aumenta Dano e Ajuda em Arachnophobia.

Corc, o Feio: Só surtirá efeito com +1 de Dano, que por sinal já é ótimo.

Pc7pajAM.png 1x [card]O Outro lado da moeda[/card]

+4 para danos de feitiços jogados pelo seu personagem, este turno.
Escolha um de seus outros  personagens e ele receberá +2 para danos de feitiços( Sem ADE) e esta carta torna-se permanente.

Aumenta Dano dos Atrai, Lâmina, chuva e se possivel Reduza a pó com um combo possivel Atrai que irá buscar ela.

GVUFh4Ij.png 3x [card]Reduza a pó[/card]

Escolha um personagem oponente fora de combate e ele sofrerá X pontos de dano mágico, onde X é o valor em espírito de seu personagem +2.
O Personagem oponente recebe X pontos de Dano mágico, onde X é o valor em espírito.
Mago: Duração de 2 Turnos; +1 á +2 para Cada Feitiço Trovão em Jogo.

Dano Ade Fortíssimo se Atrai e Laminas estiverem em jogo.

yMBdvte6.png 1x [card]Maestria[/card]
Crie uma cópia do feitiço que for utilizado em corrente, e o mesmo é utilizado (A carta "Mestre" não pode ser copiada).

O Que dizer ? ela é simplesmente fascinante, utiliza-a com Atrai Relâmpago e você verá o estrago nos oponentes.

HBVMGIT9.png 1x [card]O Estandarte do Conselho[/card]
Escolha uma carta de sua mão, esta carta é utilizada.

Puxe Reduza a pó de sua mão.

a4dRWkcF.png 1x [card]Visão de Cheksathet[/card]
As próximas duas cartas do seu baralho que podem ser jogadas pelo seu personagem são jogadas. Esta carta é removida da partida. Seu personagem sofre 3 pontos de dano direto.

Se você utilizar no combo certo com os atrai ou feitiços trovões, você verá que ela pode puxar mais feitiços agilizando o baralho.

U00gzFVe.png 1x [card]Um Novo Começo[/card]
Embaralhe sua pilha de descarte em seu baralho.

Como todos sabem, Os feitiços trovões irão ser jogadas rapidamente podendo fazer você ficar sem cartas. Esta aí a solução fazendo você utilizar os combos novamente.

4. Vantagens e Desvantagens

[+] Alto Mágico.
[+] Bom Dano em Área nos Adversários.
[+] Reduz Dano sofrido, Aumenta Dano Inflingido.
[+] A partida pode acabar em 3 turnos ou menos se sua mão e sorte estiverem contigo graças as cartas Chave.

[-] Descarte
[-] Guardiões do Templo.
[-] Aspereza.
[-] Compendium
[-] Magos Blast

5. Estratégia

Eliminar os oponentes no menor curto de tempo com as cartas chave.

6. Prints e Vídeo

1
2
3
4

Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=ysh5N0dmX7c

Obs: o 4 Eu tinha usado Atrai + Visão que por sinal puxou maestria e reduza a pó que criou a cópia do Ade foi Incrivel big_smile

Especificação: Elo (1700) Atual

wink

Dernière modification par Mr.Stark (11-06-2012 21:03:24)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#2 14-05-2012 17:27:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

É quase igual o do izzy , mas aacho q o dele parece melhor, a olho nu.
http://eitcg.tk/deck.php?num=137
[card]http://www.youtube.com/watch?feature=pl … vmJH5eh0TM[/card]

Dernière modification par pkdor (14-05-2012 17:28:42)


Hors ligne

#3 14-05-2012 17:29:37

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

pkdor a écrit :

É quase igual o do izzy , mas aacho q o dele parece melhor, a olho nu.
http://eitcg.tk/deck.php?num=137
[card]http://www.youtube.com/watch?feature=pl … vmJH5eh0TM[/card]

Sim, é quase igual mas não é! e Não temos um referente nos nossos fóruns e construi o baralho do jeito que eu acharia melhor ^^


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 14-05-2012 17:30:23

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Mr.Stark a écrit :
pkdor a écrit :

É quase igual o do izzy , mas aacho q o dele parece melhor, a olho nu.
http://eitcg.tk/deck.php?num=137
[card]http://www.youtube.com/watch?feature=pl … vmJH5eh0TM[/card]

Sim, é quase igual mas não é! e Não temos um referente nos nossos fóruns e construi o baralho do jeito que eu acharia melhor ^^

Esse deck chega a 1800+, de acordo com ele...


Hors ligne

#5 14-05-2012 17:31:31

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Nossa mano, show de bola o deck, mas achei meio cansativo para você escrever o que cada carta faz, não seria melhor só ter deixado o nome da carta?

Dernière modification par muristor (14-05-2012 17:37:35)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 14-05-2012 17:32:59

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

pkdor a écrit :

Esse deck chega a 1800+, de acordo com ele...

Irei começar a testá-lo em Elo, mas vou ter que tirar minha chuva e colocar uma substituta já que tá ban =.="


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#7 14-05-2012 17:36:39

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Já tentou tirar uma [card]Lâmina Trovão[/card] e botar +1 [card]Reduza a Pó[/card]??? Pq ao meu ver aumentaria seu campo de dano, imagina jogar 2 [card]Atrai Relâmpago[/card] e puxar 2 [card]Reduza a Pó[/card], não seria algo a se pensar?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 14-05-2012 17:37:40

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

A versão do Izzy ao meu ver está melhor do que a sua,procure no youtube,tem videos dele:1500~1600,1600~1700...


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#9 14-05-2012 17:38:50

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

muristor a écrit :

Já tentou tirar uma [card]Lâmina Trovão[/card] e botar +1 [card]Reduza a Pó[/card]??? Pq ao meu ver aumentaria seu campo de dano, imagina jogar 2 [card]Atrai Relâmpago[/card] e puxar 2 [card]Reduza a Pó[/card], não seria algo a se pensar?

Não, acho melhor tirar 2 aracnofobia então, e 1 cerimonia de chá ,lamina trovão é uma das melhores cartas.


Hors ligne

#10 14-05-2012 17:42:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

@Pkdor, eu sei que é uma das melhores, mas pensa se não valeria a pena poder matar 2 persons fora de combate de uma vez e ainda dar duplo dano no personagem opositor?

Eu acho melhor tirar 1 Arach, pois como ela recicla acho que 3 é um exagero.
Cerimônia já acho que foi uma belíssima idéia, poder dar um dano direto em todo mundo que tiver a msm guilda que vc, é certeza de morte para aqueles sacanas que gostam de resistir com 1~2 de HP!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#11 14-05-2012 18:02:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

leojbielbonet a écrit :

A versão do Izzy ao meu ver está melhor do que a sua,procure no youtube,tem videos dele:1500~1600,1600~1700...

É cada uma que eu vejo neste forum, entrar e fazer um comentário que não agregue nada além de dizer que o de fulano é melhor etc.

Vcs viram as cartas do deck do Izzy, para simplesmente dizer que o dele é melhor e que (indiretamente) os outros não prestam?

Todo baralho tem que ter 20 cartas, mas se não tiver ANS, Vazio e Visão, o deck não presta e vc não pode faze-lo. Faça-me o favor!

No mais,

Parabéns pelo deck e veja como pode ser melhorado durante sua evolução no ELO, toda semana muda.

Acho que deveria colocar mais um Reduza a pó.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 14-05-2012 18:05:39

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Tuliovpd a écrit :
leojbielbonet a écrit :

A versão do Izzy ao meu ver está melhor do que a sua,procure no youtube,tem videos dele:1500~1600,1600~1700...

É cada uma que eu vejo neste forum, entrar e fazer um comentário que não agregue nada além de dizer que o de fulano é melhor etc.

Vcs viram as cartas do deck do Izzy, para simplesmente dizer que o dele é melhor e que (indiretamente) os outros não prestam?

Todo baralho tem que ter 20 cartas, mas se não tiver ANS, Vazio e Visão, o deck não presta e vc não pode faze-lo. Faça-me o favor!

No mais,

Parabéns pelo deck e veja como pode ser melhorado durante sua evolução no ELO, toda semana muda.

Acho que deveria colocar mais um Reduza a pó.

Eu falei isso para ele olhar e talvez modificar,e não estou falando apenas de lendárias,a unica lendária que é indidspensável no deck do Izzy é [card]Maestria[/card],resumindo,apenas fiz isso para ele melhorar.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 14-05-2012 18:06:19

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Tuliovpd a écrit :
leojbielbonet a écrit :

A versão do Izzy ao meu ver está melhor do que a sua,procure no youtube,tem videos dele:1500~1600,1600~1700...

É cada uma que eu vejo neste forum, entrar e fazer um comentário que não agregue nada além de dizer que o de fulano é melhor etc.

Vcs viram as cartas do deck do Izzy, para simplesmente dizer que o dele é melhor e que (indiretamente) os outros não prestam?

Todo baralho tem que ter 20 cartas, mas se não tiver ANS, Vazio e Visão, o deck não presta e vc não pode faze-lo. Faça-me o favor!

No mais,

Parabéns pelo deck e veja como pode ser melhorado durante sua evolução no ELO, toda semana muda.

Acho que deveria colocar mais um Reduza a pó.

Kra cda um com sua opnião, ele pediu o que nós achamos a respeito, eu postei o link do Deck do Izzy, q tem algumas carta diferentes, e disse q achava melhor a combinação dele, isso é a minha opnião, e se vc acha que, eu flando que o deck do Izzy é melhor, e que chega a 1800+ no elo, não é útil, tem quem ache útil.
O deck do Mr.Stark é bom é claro, e como disse acho melhor tira pelo menos uma Aracnofobia, que é uma carta boa quando se acaba as cartas e vc fica travado,mas 3 é d+.

Dernière modification par pkdor (14-05-2012 18:06:48)


Hors ligne

#14 14-05-2012 18:11:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Cara essa versão tá Fod* prefiro muito mais essa do que a do Izzy, a dele foca mais na defesa, porque tem o Keyzan, porem, por experiência própria, coloque umas cartas pra counter de mago, cartas que diminuam espirito, porque Top tá cheio de Pilkim e Kotori... E tira 1 Aracnophobia, elas reciclam você não precisa muito, e que tal [card]Maestria[/card] eu sei que não é barata, mas se colocar, é Deck completissimo, a combo maestria + Atrai Relâmpago=MORTE.

Eu tô fazendo esse deck ainda, porem tou sem $$$ pra comprar Maestria, Aracnophobia e Reduza à pó. Só falta isso, dai o deck vai ficar massa, se eu conseguir vender meu ANS a trempo, te vejo no Top smile

Dernière modification par Stormholt (14-05-2012 18:12:52)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 14-05-2012 18:16:50

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Stormholt a écrit :

Cara essa versão tá Fod* prefiro muito mais essa do que a do Izzy, a dele foca mais na defesa, porque tem o Keyzan, porem, por experiência própria, coloque umas cartas pra counter de mago, cartas que diminuam espirito, porque Top tá cheio de Pilkim e Kotori... E tira 1 Aracnophobia, elas reciclam você não precisa muito, e que tal [card]Maestria[/card] eu sei que não é barata, mas se colocar, é Deck completissimo, a combo maestria + Atrai Relâmpago=MORTE.

Eu tô fazendo esse deck ainda, porem tou sem $$$ pra comprar Maestria, Aracnophobia e Reduza à pó. Só falta isso, dai o deck vai ficar massa, se eu conseguir vender meu ANS a trempo, te vejo no Top smile

Qual tem keyzan?Essa dele ñ tem http://eitcg.tk/deck.php?num=137

Dernière modification par pkdor (14-05-2012 18:17:08)


Hors ligne

#16 14-05-2012 19:11:32

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Só uma coisa, acho inutil colocar a carta pequeninha, por que basta apenas você escrever a carta direito com o [.card] que você coloca o mouse em cima e funciona, arrumaram isso já, antes a aioria das cartas n aparecia, agora todas aparecem
[card]Selene[/card]
[card]Bola de Fogo[/card]
[card]Resistencia[/card]


Awesome!


Hors ligne

#17 14-05-2012 19:19:42

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

pkdor a écrit :

Qual tem keyzan?Essa dele ñ tem http://eitcg.tk/deck.php?num=137

Tem nessa versão que ele joga no elo: www.youtube.com/watch?v=FZwmm-n6p5g&feature=relmfu


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#18 14-05-2012 19:27:02

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

FoG- a écrit :
pkdor a écrit :

Qual tem keyzan?Essa dele ñ tem http://eitcg.tk/deck.php?num=137

Tem nessa versão que ele joga no elo: www.youtube.com/watch?v=FZwmm-n6p5g&feature=relmfu

Sim mas depois ele alterou.


Hors ligne

#19 14-05-2012 19:36:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

O deck do stark tá melhor, porque ele consegue lidar com deck de espirito alto(que tem defesa baixa) o deck do Izzy só tem luxúria, nem precisa dakilo tudo pra ganhar...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 14-05-2012 21:23:48

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Muristor, Acabei com o meu pulso, KK mas o tópico fico com um visual bonito ^^, sobre as alterações eu pensei mesmo colocar mais um reduza e retirar lança trovão e talvez o estandarte, mas acabei ficando sem grana KK tanto que o protetor dos totens foi o ultimo que vendi e comprei o reduza a pó. Arachnophobia sim, é vdd ela recicla mas é para vir duas mais rápido já que o elo é cheio de magos e se concentram mais em dano mágico. A Questão é vir logo e coloquei cerimonia justamente por isso lol

Tuliovpd, Kara, mto obrigado vc disse o que eu não queria dizer, pow eu faço o deck e o primeiro post é de um falando já mandando links de um ""Melhor"", mas tudo bem pkdor e leo eu sei que foram criticas. Iso mesmo, vou entrar na ronda do elo e procurar evoluir, e sei que vc de vez em quando tá no topo espero uma grande batalha um dia talvez obrigado big_smile

StormHolt, Mano pretendo mesmo colocar mais um reduza o pó e maestria o combo com atrai relampago é ótimo puxando mais os 3 do baralho causando 3 danos sem contar os lamina dps que vai ser uma catástrofe, Deixei 3 arach por causa que o elo é cheio de magos ou war tankers enxendo de esp é para vir mais rápido e usar as duas, sem contar que é eficiente contra descarte.

E Galera o Storm disse a frase mais esperta que eu já vi Não é necessario luxúria para ganhar *Palmas*

Pkdor, Depende do seu gosto maninho, vc constroi o baralho do jeito que acha melhor e não simplesmente pq é o MELhor tends ? Testei com o keizan o bom é a naturezada e o espirito +1, mas o Corc se deu mais garantido com os atrai.

Enfim Galera Obrigado pelos Elogios, Até o Elo big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#21 14-05-2012 21:26:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Mr.Stark a écrit :

E Galera o Storm disse a frase mais esperta que eu já vi Não é necessario luxúria para ganhar *Palmas*

Das mentes mais perturbadas saem as os melhores poemas smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 14-05-2012 21:31:53

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Mr.Stark a écrit :

Pkdor, Depende do seu gosto maninho, vc constroi o baralho do jeito que acha melhor e não simplesmente pq é o MELhor tends ? Testei com o keizan o bom é a naturezada e o espirito +1, mas o Corc se deu mais garantido com os atrai.

Kra eu não falei que o deck era pra coloca o keizan, de onde vc tirou isso?
Eu postei esse video [card]http://www.youtube.com/watch?feature=pl … vmJH5eh0TM[/card]
e esse site [card]http://eitcg.tk/deck.php?num=137[/card] e nenhum deles tem o keizan.
Tenta posta um video do seu, pra entendermos melhor tbm...

Dernière modification par pkdor (14-05-2012 21:33:25)


Hors ligne

#23 14-05-2012 21:41:10

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

O Storm se diz perturbado, por que nunca me viu no modo "Tsundere"
tumblr_luzjlg3khm1qhsw0o.gif


Awesome!


Hors ligne

#24 14-05-2012 22:48:56

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Gostei muito do deck quero o prazer de batalha contra ele big_smile

Só acho que o deck naum ficaria mais control com o dandy??Ou mudaria totalmente o deck?

Acho melhor coloca magias mais "brutas" e coloca mais uma mensagem só pra vim mais rapido já que a chave do deck.

Parabens pelo deck e o post....


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#25 15-05-2012 20:22:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Conselheiro Trovão

Toris a écrit :

O Storm se diz perturbado, por que nunca me viu no modo "Tsundere"
http://media.tumblr.com/tumblr_luzjlg3khm1qhsw0o.gif

Cai dentro, shirley modo Furia detona


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums