Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 10-05-2012 21:23:01

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Toris a écrit :

Sinto essa carta pra yu-ling!

foi a primeira coisa que pensei quando vi


Vai Corinthians!


Hors ligne

#27 10-05-2012 22:33:48

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

@Stormholt você é o cara.

ps.: não ligue pro que dizem nos muros sobre o cara.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#28 10-05-2012 22:39:40

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

comecei a gosta do dimizar, fikei com peninha dele =/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#29 11-05-2012 00:44:48

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

Explicação de pedra coração:

Pedra coração, é uma pedra de algum elemento de que alguem recebe para virar um Guemelite, existem personagens que nascem guemelites(Ex:[card]Poukos[/card]) ou personagens que se tornam guemelites(Ex:[card]Gemineye[/card],para virar um guemelite, você precisa da pedra coração do elemento, no caso de Gemneye, ela perdeu o olho, e coloca a pedra coração de ar no lugar de seu olho(Por isso o nome gemineye, Gem=Cristal,Gema e Eye=Olho, logo Gemneye=Olho-de-cristal) então, entendemos de que Zejabel era um humano, porem ele virou guemelite neantico com a pedra coração neantica.A maioria dos personegns que recebem uma pedra coração, dá pra ser visto neles, exemplos:

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/8Co7ocAL.png
No coração

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/ir3wpwGR.png
Uma em cada mão e uma na cabeça

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/WewXeVMU.png
No coração

http://static.eredan.com/cards/web_mid/br/V1V8bMfM.png
Na cabeça

Agora tudo faz sentido '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#30 11-05-2012 00:50:00

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

não vais ser zil e neantes porque ainda falta 3 guildas que são os neantistas , mercenarios e nomades, então provavelmente vai ser neatista e nomandes depois seria runicos e mercenarios


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#31 11-05-2012 02:07:25

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

mestre cortesão a écrit :

não vais ser zil e neantes porque ainda falta 3 guildas que são os neantistas , mercenarios e nomades, então provavelmente vai ser neatista e nomandes depois seria runicos e mercenarios

Runicos?


Hors ligne

#32 11-05-2012 02:11:31

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

zil vs nomades ou nomades vs coração de seiva ou coração de seiva vs neantistas ou nomades vs neantistas seram uma dessas ai mais eu to apostando em coração de seiva vs neantistas


Hors ligne

#33 11-05-2012 02:37:09

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Bem o próximo lançamento eu chuto que será a Zejabel ou novo Dimizar (guemelite neantico), mago. E zil sombra com talvez um personagem zil novo de mago. Achei bacana a história do Dimizar. Só que tá ficando tosco essa coisa de espíritos antigos surgindo em todas as guildas e nada do Eredan.

A profecia é esta:

There is no Evil without Good. Evil has risen, it is time to search and find Good

Dernière modification par scizornl (11-05-2012 02:42:22)


Hors ligne

#34 11-05-2012 13:13:00

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Vai ser neantico X Nômades, para reviver a batalha de Sol'rá. Não vai ser outra guilda porque todas elas já foram atualizadas antes destas duas. Para os que insistem (Não haverá mais atualização de mercenários como guilda), ocorreu uma vez e mas para nunca.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#35 11-05-2012 14:42:24

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Tuliovpd a écrit :

Vai ser neantico X Nômades, para reviver a batalha de Sol'rá. Não vai ser outra guilda porque todas elas já foram atualizadas antes destas duas. Para os que insistem (Não haverá mais atualização de mercenários como guilda), ocorreu uma vez e mas para nunca.

e isso ai que eu queria dizer não tem como ser zil agora porque ainda faltava atualizações da guilda dos neantistas e nomandes

porque não vai ter mais atualizações dos mercenarios

Dernière modification par mestre cortesão (11-05-2012 14:44:15)


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#36 11-05-2012 14:50:01

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

cara gostei mutio da carta imagina ela com caçadores de demonios


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#37 11-05-2012 15:11:03

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

mais ou menos os atributos são poucos


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#38 11-05-2012 17:20:30

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)


Hors ligne

#39 11-05-2012 17:30:15

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pseudo7 a écrit :

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)

te meto a vara vampiro baitola

Dernière modification par ti@goanjo (11-05-2012 17:40:50)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#40 11-05-2012 17:32:27

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pseudo7 a écrit :

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)


hauehuehauaehueahea, euri


Hors ligne

#41 11-05-2012 17:50:04

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

ti@goanjo a écrit :
pseudo7 a écrit :

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)

te meto a vara vampiro baitola


hahahahhahaha #eurimuito


Vai Corinthians!


Hors ligne

#42 11-05-2012 17:51:16

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pseudo7 a écrit :

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)


Hahahaha, boa!
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#43 11-05-2012 20:11:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Bah, só porque citaram os Zil, eu não acho que vai ser os Zil...E outra, ninguem disse que esse dimizar vai ser neantico! Olhem a frase do Zejabel:

-Nós estamos mortos meu amigo, neante não irá nos ajudar, ele nos abandonou.Você sabe que não haveria outro modo, você é o pior neantista de todos, eu tambem!

Zejabel e Dimizar são apenas um agora, porem eles não tem ligações com os neantistas, neante abandonou eles, pode ser que eles venham mercenários sei lá...Porem do jeito que a feerik é, ela vai criar um personagem pra substituir o Mascara de ferro no deck de magos corruptos, o mascara já ta velho, e eles querem fazer um deck de magos neanticos baratos(isso explica todas akelas cartas lixo lançadas)Eu chuto o personagem assim:

Zejamizar(entenderam?)
Morto-Vivo/Guemelite Neantico(Na ultima evolução)
Mago
Neanticos.

Porem deve vir algumas cartas para HL.

Sobre o lançamento Zil, eu não  ponho fé(E POR FAVOR, SEM ABYSSIEN CORTESÃO!) acho que será ou Nomade ou Mercenário ou Legião rúnica, ponho mais fé nos nomades, porque como foi dito no capitulo anterior, tem akelas capsulas com novos Solarianos(pra mim são tudo boosters com cartas Nomades xD)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#44 11-05-2012 20:17:16

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

Bah, só porque citaram os Zil, eu não acho que vai ser os Zil...E outra, ninguem disse que esse dimizar vai ser neantico! Olhem a frase do Zejabel:

-Nós estamos mortos meu amigo, neante não irá nos ajudar, ele nos abandonou.Você sabe que não haveria outro modo, você é o pior neantista de todos, eu tambem!

Zejabel e Dimizar são apenas um agora, porem eles não tem ligações com os neantistas, neante abandonou eles, pode ser que eles venham mercenários sei lá...Porem do jeito que a feerik é, ela vai criar um personagem pra substituir o Mascara de ferro no deck de magos corruptos, o mascara já ta velho, e eles querem fazer um deck de magos neanticos baratos(isso explica todas akelas cartas lixo lançadas)Eu chuto o personagem assim:

Zejamizar(entenderam?)
Morto-Vivo/Guemelite Neantico(Na ultima evolução)
Mago
Neanticos.

Porem deve vir algumas cartas para HL.

Sobre o lançamento Zil, eu não  ponho fé(E POR FAVOR, SEM ABYSSIEN CORTESÃO!) acho que será ou Nomade ou Mercenário ou Legião rúnica, ponho mais fé nos nomades, porque como foi dito no capitulo anterior, tem akelas capsulas com novos Solarianos(pra mim são tudo boosters com cartas Nomades xD)

Será que dimizar vai trair os Neants?Talvez ele va para outra guila, a guilda que vai lutar contra os neants, porém, acho dificil.


Hors ligne

#45 11-05-2012 20:27:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Eu tb acho dificil, porem se você notar, os neanticos só fizeram mal pra ele, mataram a esposa dele, o neante nem liga pra ele, e ele levo uma facada no coração por causa que neante mando ele controlar os zil, se ele ficar nos neanticos, ele é muito BURRO. Mais fiquei pensando, quem sabe ele vira um primeiro cortesão Neantista?(ok eu fico quieto)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#46 11-05-2012 20:31:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

Eu tb acho dificil, porem se você notar, os neanticos só fizeram mal pra ele, mataram a esposa dele, o neante nem liga pra ele, e ele levo uma facada no coração por causa que neante mando ele controlar os zil, se ele ficar nos neanticos, ele é muito BURRO. Mais fiquei pensando, quem sabe ele vira um primeiro cortesão Neantista?(ok eu fico quieto)

Era só o mascara de ferro que era Zil ou o dimizar tbm ja foi Zil?


Hors ligne

#47 11-05-2012 20:54:33

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Não seria má idéia esse Dimizar fundido vir como lendário, (embora no fundo de meus sonhos obscuros ainda torço para um Magico/Saqueador Zil surgir de algum lugar)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#48 11-05-2012 21:05:33

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pkdor a écrit :
Stormholt a écrit :

Eu tb acho dificil, porem se você notar, os neanticos só fizeram mal pra ele, mataram a esposa dele, o neante nem liga pra ele, e ele levo uma facada no coração por causa que neante mando ele controlar os zil, se ele ficar nos neanticos, ele é muito BURRO. Mais fiquei pensando, quem sabe ele vira um primeiro cortesão Neantista?(ok eu fico quieto)

Era só o mascara de ferro que era Zil ou o dimizar tbm ja foi Zil?


era o mascara de ferro q traiu os zil...o dimizar podia entrar pro Zil um dimizar circo???pra continuar com a especulação barata acho q ele vai pro seiva...

o primeiro morto-vivo-vampiro saqueador coração de seiva!!!!!
na boa acho q vai ser um bom lançamento, agora se lançarem legendaria nao será neantista pq jah veio o recptaculo da ultima vez...
agora storm, cortesao é uma boa aposta!

Dernière modification par pseudo7 (11-05-2012 21:05:54)


Hors ligne

#49 11-05-2012 22:19:09

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

dimizar talvez irá pros zils que são digamos inimigos nº1 dos noz. talves será mago bsat pq Zejabel meche com aquelas macumbas das sombras


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#50 11-05-2012 22:55:43

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Sei lá, não entendo o por que de ter uma batalha entre os neantes e os nomades, mas aprece o mais provavel.. mas faz tempo que n tem att zil, a ultima foi da alyce..


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums