Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 09-05-2012 17:22:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Hltrok ou sapo, saiba que no forum exitem Regras, e Regras são feitas para serem cumpridas, isso se chama organição e respeito, postar coisas obscenas não é o foco do forum, e sim discutir sobre o jogo, saiba que as regras existem para manter um ambiente saudável que todos possam discutir sem ter de baixar o nivel. Se você posta um conteudo indevido no forum, você está violando as regras, e saiba de que se alguem se sente ofendido por ver isso, quem paga o pato é a Boa compra e a Feerik, e você se safaria e sofreria nada, então regras são feitas para manterem a ordem e o respeito, e evitar futuros inprevistos. Não sei se você leu as regras, porem a feerik e os moderadores podem tirar a sua conta, caso você viole as regras, é um dos primeiros artigos.

Saiba de que isto não é apenas aqui, qualquer lugar é assim, espero que você leve isso para a sua vida, e que não repita mais o erro.

Dernière modification par Stormholt (09-05-2012 17:24:15)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#77 09-05-2012 17:30:56

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Stormholt, obrigado pelas palavras! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#78 09-05-2012 17:49:03

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Krillan, prepare-se para ser odiado por um tempo... Faz parte do trampo de Ban. cool


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#79 09-05-2012 17:52:00

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

DohkoLod a écrit :

Krillan, prepare-se para ser odiado por um tempo... Faz parte do trampo de Ban. cool

Tou relaxado, obrigado pela dica Dohko. cool


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#80 09-05-2012 17:55:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

DohkoLod a écrit :

Krillan, prepare-se para ser odiado por um tempo... Faz parte do trampo de Ban. cool

Olha realmente, o cara não respeitou as regras, se ele vir com reclamação pra cima do krillan, ele que se ferre, o cara fico tudo esquentadinho porque não vai mais concorrer aos 1500 feez, só isso... Liga não, esse aí não volta mais pro forum não. E otra, ser mod é cumprir as regras, se o cara acha que ele tá certo, é pura ignorância, porque quando a perca pois vocês no Mod, ela sabia que vocês eram(e são) competentes para fazer o trabalho, se o cara tem um Ego tão grande que acha que apenas ele está certo, ele não merece os 1500 feez e nem um lugar no forum.

Dernière modification par Stormholt (09-05-2012 17:56:37)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#81 09-05-2012 17:58:43

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Muristor curtiu demais o seu post Storm! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#82 09-05-2012 18:27:06

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

stor, são 2000 fee'z e não 1500!!! kkkk


DohkoLod a écrit :

Krillan, prepare-se para ser odiado por um tempo... Faz parte do trampo de Ban. cool

aIEHEauoiheAUOIHEauoiheaUIEA

euri

Dernière modification par Gallant (09-05-2012 18:27:30)


Hors ligne

#83 09-05-2012 18:52:39

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

conselheira ishaia - pra eu aprender a jogar tarô e virar um psicologo dando conselhos aos outros.

gemineye -  pra eu nascer azulzinho e parecer com um smurff.


kimiko - pra eu nunca passar fome e ser amamentado ate os 30 anos naquelas tetas gigantes.

Gigante de Espuma - ja que é de espuma ninguem sabe se é homem ou mulher, então queria ser filho dela, ai ia nascer limpinho e cheirosinho. 

Alyce - queria ser filho dela pra ser loirinho do olho claro mais ser obscuro feito a noite, afinal satanas era um anjo.

Azalys - pra pedir pra ela casar com o Jack Sparrow e ser o astro do piratas do Caribe 6.

Bigrage - claro, sei que meu pai seria o Reptayle, dai eu estaria no proximo jogo do Mortal Kombat.

Irmã Jane - me sentiria mais seguro e perto de DEUS, Amem.

Orzine - meu sonho era nascer elfo e contracenar no senhor dos aneis.

Selenia - sempre quis ter uma mãe sexy e com cara de sádica.

Souchi - faria a dieta da piranha.

A Garra - estaria no MIB 4.

A Sombra - pra eu ter 4 braços e fazer um fight contra o goro diamond.

Abominação - ja que é de sexo desconhecido, eu seria filho de um mutante, e teria super poderes e faria a novela da record.

Angelica - pra ser filho do luciano hulk, kkkkkkkkk

DohkoLod Edit: Não faça post duplo/triplo/Quádruplo.

Dernière modification par DohkoLod (09-05-2012 19:22:16)


Hors ligne

#84 09-05-2012 19:17:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gallant a écrit :

stor, são 2000 fee'z e não 1500!!! kkkk


DohkoLod a écrit :

Krillan, prepare-se para ser odiado por um tempo... Faz parte do trampo de Ban. cool

aIEHEauoiheAUOIHEauoiheaUIEA

euri

Ah tanto faz, é uns par de feez xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#85 09-05-2012 19:25:25

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

DohkoLod Edit: Não faça post duplo/triplo/Quádruplo.

vlw mano eu não sabia, mais tipo se amanhã ou depois eu postar mais sobre outras, como eu faço?


Hors ligne

#86 09-05-2012 19:29:20

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

VastoLoKo a écrit :

DohkoLod Edit: Não faça post duplo/triplo/Quádruplo.

vlw mano eu não sabia, mais tipo se amanhã ou depois eu postar mais sobre outras, como eu faço?

pode reeditar seu próprio post ou então criar um novo, desde que não seja em sequencia com outro post seu!


Hors ligne

#87 09-05-2012 19:30:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Tu posta depois de mim, eae se quiser postar mais e vc foi o último, clique em editar no seu último post.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#88 09-05-2012 19:39:50

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

to ligado, vlw galera, o Sillus tinha me dito big_smile


Hors ligne

#89 09-05-2012 21:13:19

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Mano, ban é ban, logo, o hlrtok não voltará mais.

Para mim vc estava neste caso:

* Spam, comportamento indevido (comentários considerados ofensivos a outros jogadores, membros do Staff e ao Eredan iTCG) e postagem de material impróprio para o fórum serão deletados e os responsáveis punidos (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

Cara, por mais que isto seja uma brincadeira e blá blá blá, o que vc escreveu lá não foi para ninguém uma brincadeira, não devemos faltar com o respeito, ao postar gostaria que minha mãe fosse tal personagem fictício vc iguala sua mãe aos parâmetros do personagem e dizer o que você disse foi realmente desrespeitoso.

Eu fiquei muito **** da vida quando li aquilo, quando que alguém diz algo do tipo brincando? Para mim seria ban no ato, além de faltar o respeito com os demais players do jogo, você demonstra o menor respeito pela palavra Mãe.

É claro que se alguém não concorda com o que eu disse pode falar.(ou melhor... escrever)

Dernière modification par muristor (09-05-2012 21:25:51)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#90 09-05-2012 21:28:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Nenhum post de conta fake permanecerá no fórum, sendo todos sumariamente excluídos. Ban é ban.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#91 09-05-2012 21:39:54

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Queria que a [card]Eglantyne e Moira[/card] fosse minha mãe. Porque quem diz que "mãe é uma só" não tá com nada! wink



Queria que a [card]Anryena[/card] fosse minha mãe. Porque se um dia alguém dissesse que minha mãe é um dragão, eu não teria que arrebentar a cara do desgraçado! wink



Queria que a [card]Gaya[/card] fosse minha mãe. Porque nome de mãe ela já tem (Gaia = mãe terra... entenderam? hein, hein?!) wink




Eu NÃO queria que a [card]Shana[/card] fosse minha mãe. Por razões óbvias... =/

Dernière modification par diabetico (09-05-2012 21:49:47)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#92 09-05-2012 22:43:54

Deseror123
Ptit nouveau
Inscription : 09-05-2012
Messages : 9

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/tLcBiBBj.png
Gostaria que a Sen'ryaku fosse minha mãe porque seria muito legal ter alguém para me ensinar a lutar com espadas, e ninguém se meteria comigo com uma mãe dessas, e claro!!!!!!!!!!!!!


Hors ligne

#93 10-05-2012 00:54:47

locothu20
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 22

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Eu queria ser filho da Donzela Yilith assim sempre que tivesse calor ele iria me congelar com o seu amor e carinho,e sempre que quisesse sorvete era toda hora,mais seria tudo de gelo(kkkk).


Hors ligne

#94 10-05-2012 01:38:45

chucky2013
Ptit nouveau
Inscription : 08-05-2012
Messages : 4

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

mr43H6RU.png
Gostaria que a ( Dor ) Fosse minha mãe por que normalmente, a ausência de dor é apenas a condição física necessária para que o indivíduo sinta o mundo; somente quando o corpo não está irritado, e devido à irritação voltado para dentro de si mesmo, podem os sentidos do corpo funcionar normalmente e receber o que lhes é oferecido e ela mamãe controla isso perfeitamente. A ausência de dor geralmente só é «sentida» no breve intervalo entre a dor e a não-dor; mas a sensação que corresponde ao conceito de felicidade do sensualista é a libertação da dor, e não a sua ausência. A intensidade de tal sensação é indubitável; na verdade, só a sensação da própria dor pode igualá-la e ela nos proporciona ambos por isso amo mamãe Dor ...

A Condição Humana a mamãe dor ...

OBS : Não sou Psicopata ....268678_120470251374893_4520441_n.jpg
So Um Pouco Estranho ... smile


Hors ligne

#95 10-05-2012 01:51:52

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

chucky2013 a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/mr43H6RU.png
Gostaria que a ( Dor ) Fosse minha mãe por que normalmente, a ausência de dor é apenas a condição física necessária para que o indivíduo sinta o mundo; somente quando o corpo não está irritado, e devido à irritação voltado para dentro de si mesmo, podem os sentidos do corpo funcionar normalmente e receber o que lhes é oferecido e ela mamãe controla isso perfeitamente. A ausência de dor geralmente só é «sentida» no breve intervalo entre a dor e a não-dor; mas a sensação que corresponde ao conceito de felicidade do sensualista é a libertação da dor, e não a sua ausência. A intensidade de tal sensação é indubitável; na verdade, só a sensação da própria dor pode igualá-la e ela nos proporciona ambos por isso amo mamãe Dor ...

A Condição Humana a mamãe dor ...

OBS : Não sou Psicopata ....http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/268678_120470251374893_4520441_n.jpg
So Um Pouco Estranho ... smile

Não podia ficar sem a piada kkkkkkkkk:
chucky.jpg


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#96 10-05-2012 01:58:13

chucky2013
Ptit nouveau
Inscription : 08-05-2012
Messages : 4

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

ssjwwHxC.png
Gostaria Que
( Oráculo ) fosse mamãe por que Para ela e muito facil prever, principalmente o futuro tipo poderia me dar umas dicas de loterias. Meu interesse é no futuro, porque é lá que passarei o resto da minha vida certo então ela daria uma Otima Mãe me dando humm dicas para um (futuro) melhor. Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência seja como mostro, seja como homem ...

Obs : Eu Amo minha Mãe E Desejo Um Dia Das Mães Otimo Para Todos ....


Hors ligne

#97 10-05-2012 06:33:23

Akhan1708
Ptit nouveau
Inscription : 10-05-2012
Messages : 1

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Eu gostaria que minha mãe fosse http://static.eredan.com/cards/web_big/br/oTnNUZZ3.png, porque eu seria um dragão como meu irmao mais novo http://static.eredan.com/cards/web_big/br/TA0HEtc7.png.
A proxima poderia ser a mae dos meu filhos e miss eredan 2013

mTlB1UXe.png

Dernière modification par Akhan1708 (10-05-2012 06:47:53)


Hors ligne

#98 10-05-2012 12:10:40

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Eu gostaria que minha mãe fosse A Árvore-Mundo, assim seria um de seus frutos e poderia crescer e me desenvolver ao lado dos meus irmãos Dais sem medo do tempo, sem conhecer a pressa de ser humano, sendo apenas mais um ser na floresta abençoado por nossa mãe que controla tudo com sua força até o fim dos tempos.



[Posso fazer toda uma tese por que considerar a Árvore-Mundo um personagem, se necessário :D]
[Feliz Dia das Mães :D Tem alguma mamãe no fórum? Cadê vcs, mulheres? :P]

Dernière modification par Wanderson Farias (10-05-2012 12:14:37)


Hors ligne

#99 10-05-2012 21:20:56

zewillian
Ptit nouveau
Inscription : 09-05-2012
Messages : 6

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Eu nao posso dizer que eu gostaria que minha mae fosse assim como  http://static.eredan.com/cards/web_big/br/M782YojG.png pq ela ja é como a http://static.eredan.com/cards/web_big/br/M782YojG.png pq nos momentos de baixo astral ela sempre reanima nosso espirito, nos momentos de fraqueza ela nos da a força necessaria pra gente seguir em frente e vencer qualquer batalha, sem sombra de duvida ela nos defende com  "Unhas e Dentes" se for preciso ela daria sua vida por vc sem pensar 2 vezes.

Entaum eu axo q sim AMO ter uma mae como http://static.eredan.com/cards/web_big/br/M782YojG.png


vlw Abraçoss

PS:espero que gostem heheh

Dernière modification par zewillian (10-05-2012 21:23:48)


Hors ligne

#100 10-05-2012 21:25:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

2WI65a1D.png
Eu Gostaria Que A Tormento Fosse Minha Mãe Pois Ela Saberia como eu me sinto...





Quem não sabe minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos,eu gostaria de poder ter ficado mais tempo com ela...


Hors ligne

Pied de page des forums