Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 07-05-2012 21:20:55

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

1-queria ser filho de Ayako para que nunca ninguém reduza minha força e por que queria aprender a fazer aquele peixe

2-queria ser filho da Mylad para nunca me preocupar com a conta de luz


Hors ligne

#27 07-05-2012 21:23:39

leemendes
Habitant de Guem
Lieu : de conchal sp
Inscription : 13-03-2012
Messages : 152
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gostaria que ela fosse minha mãe porque nas minhas festas ela poderia
fazer uma temptestade de cristal como deoração.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ssjwwHxC.png

Dernière modification par leemendes (07-05-2012 21:25:48)


Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!

CANAL NO YOUTUB:LEEMENDES EREDAN


Hors ligne

#28 07-05-2012 21:28:55

abima18
Ptit nouveau
Inscription : 03-07-2011
Messages : 16

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Queria ser filho da Mylad, porque quando faltasse luz eu poderia continuar jogando eredan com a eletricidade dela. big_smile


Hors ligne

#29 07-05-2012 21:49:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

ENOzPUyR.png
Eu Gostaria Que Urakia Fosse A minha mãe pois Assim eu não precisaria sentir a dor da perda de uma mãe novamente...


Hors ligne

#30 07-05-2012 21:59:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Bom lá vai...

JHQE0N9e.png

Queria ser filho da corathia, porque ela é miss eredan, e minha mãe é muito feia.

Agc38J9K.png

Queria ser filho da DJ'Amena, porque dai poderia ter festa todo o dia aki em casa.

80gMuXco.png

Queria ser filho da Eglantyne e Moira, porque apesar de lesbicas, elas devem cuzinhar bem...

0Rfw78Un.png

Queria ser filho da souchi, porque ela cozonha bem.Mãe só serve pra isso mesmo xD

11g5jQGW.png

Queria ser filho da ayir, pra não precisar pegar gelo pra encher meu copo no verão xD

LTky7mya.png

Queria ser filho do/da lodir, porque eu teria mãe e pai em 1 só pessoa(E sem dizer que seria muito sexy)

------------------

P.S.:Lucas e Gustavo, quais são os critérios de avaliação?

Dernière modification par Stormholt (07-05-2012 22:00:50)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#31 07-05-2012 22:08:13

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gostaria que minha mae fosse :

1 - uog9ICRa.png

Se ela fosse minha mae aprenderia a me tornar O Alfa da Trupe u.u e seria muito forte rsrsrsrsrsr e dominaria alguns Volks

2 - Ykew91TJ.png

Gostaria que ela fosse minha mae assim aprenderia a fazer uma marionete do [card]Abominaçao[/card] para vingar o titulo dela de miss eredan  por direito u.u e a deixaria muito  feliz yao-ming-meme_bigger.jpg

3- 11g5jQGW.png

gostaria que ela fosse minha mae , assim quando estivesse furioso me tornaria em algum animal poderoso!!!!3326-yao-ming-scared.jpg rsrsrsrsrsrsrs

4- HrVCNzpU.png

Se ela fosse a minha mae concerteza nao teria esse nome u.u ela se transformaria para alegria e seria feliz cumigo  ( '-' )
135108_340.jpg?1333404739

5- V1V8bMfM.png

gostaria que ela fosse minha mae porque aprenderia a controlar o fogo com as maos e derrotaria todos os meus inimigos e porque ela é  muito bonita '-' mother-of-gusta.png


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#32 07-05-2012 22:25:21

renanbh
Ptit nouveau
Inscription : 07-05-2012
Messages : 1

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Gostaria de ser filho da Irmã Jane, pois um sopro de mãe é capaz de curar qualquer machucado.


Hors ligne

#33 07-05-2012 22:55:56

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Kimiko - Aparenta tal fragilidade, sutileza, paz de espirito, sabedoria e beleza, mas quando necessária se torna forte, com sua rigidez, se apresenta para as mais difíceis e incontáveis batalhas da vida. Ser mãe não é fácil como Kimiko aparenta ser.

mTvaeYVb.png
Beijo para você Kimiko.


Hors ligne

#34 07-05-2012 23:03:40

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Dolorean - Como que você tem esse poder de me enviar para o passado com suas histórias de grandes guerras e acontecimentos, e faz eu voltar ao presente para focar minhas ambições e me joga para o futuro mostrando tudo aquilo que receberei se seguir seus passos com sabedoria e compromisso. Me ensina tudo que é importante na arte de manipular o tempo, tanto que sempre tem tempo para tudo e para todos, inclusive para si mesma, algo raro para as mães do hoje onde tudo é passageiro mas, para Dolorean não, para ela tudo vem ao seu tempo e do jeito que ela planeja...
s4GRtPHb.png
... quanto mais o tempo passa mais eu tenho o que aprender com você.


Hors ligne

#35 07-05-2012 23:09:30

yugi13
Ptit nouveau
Lieu : Ilha do amor, Maranhão
Inscription : 05-02-2012
Messages : 11

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

1-woxCezph.png
Quem precisa da mary poppins qndo ja se tem uma mãe com um guarda-chuva mágico?

2-JsXrhSsW.png
O carinnha mal encarado q viesse tentar me assaltar me chamando de playboyzinho ia levar chumbo grosso. kkk, o problema seria na hora de apresentar minha namorada. Alem disso, ela é uma mãe preparada pra tdo, por exemplo, se eu fosse pro exercito, ela me daria sua [card]Caixa de munição[/card] e se eu quisesse, sei lá, explodir algo, ela me daria seu [card]Barril de pólvora[/card]

3-8sf2SIJE.png
Minha mãe seria penta herdaria!! O problema é q teria matado meu pai sad

4-I47wbVeI.png
eu seria o jack sparrow! big_smile

Dernière modification par yugi13 (11-05-2012 00:22:30)


Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma big_smile


Hors ligne

#36 07-05-2012 23:31:14

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

coracao.seiva, você recebeu advertência por post duplo.

Bem... como tem esse evento, seria injusto arrancá-lo da competição, então esperarei até a 2ª feira dia 14/05 e assim vc ficará banido por 8 dias.

P.S: A regra deste tópico é:

- Cada um poderá responder quantas vezes quiser até a data final; mas cada jogador poderá ser escolhido vencedor com apenas uma resposta.

Mas não burlando as regras dos posts seguidos! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#37 08-05-2012 00:27:01

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

nrDCntcu.png
Queria que minha mãe fosse a Naya, pois ela se aproxima muito de minha mãe, com toda ligação mítica(serio, minha mãe é muito pirada em magia), olhe bem para ela, seu olhar aconchegante, da uma vontade de sentar ao lado e dormir nela, além dela ser uma guerreira, empunhando uma espada de cristal, pronta para proteger seus filhos (como uma leoa), e ao mesmo tempo de coração aberto para aceitar outras pessoas em sua família, não vou por mais nenhuma, pois, é realmente a melhor escolha, em comparação com a minha mãe, pois não gostaria de muita diferença, amo minha mãe do jeito que ela é!


Awesome!


Hors ligne

#38 08-05-2012 02:04:12

LuanMeloo
Ptit nouveau
Inscription : 30-04-2012
Messages : 3

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Cl7EPPYH.png
Eu gostaria de ser filho da Conselheira Ishaia pois além dela ser muito bonita, ela também é muito simpática e me daria todo seu amor materno que possui.
11g5jQGW.png
Se minha mãe fosse Ayir eu não iria em me preocupar a ficar com raiva das pessoas que ganham de mim em Eredan e ela daria um jeitinho com a minha raiva com seu abraço congelante.
4qwfB5Tl.png
Se Aelide fosse minha mãe eu adoraria aprender as regras de ser um rei, e também adoraria ter os pais que comanda Avalônia.
RTtiPGPO.png
Com a Gemineye como minha mãe eu queria participar das aventuras de Piratas e ter asas como o dela.
vlDLs54r.png
Se Naya fosse minha mãe iria usar um deck de Guerreiros e Magos e sempre que eu tivesse com sede jogando Eredan e tiver com preguiça de pegar água peço para ela me dar um pouco com sua magia.


Hors ligne

#39 08-05-2012 02:20:39

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

uog9ICRa.png
imagina eu fala q era criado com esse "bixinho" do lado dela o tempo todo O.o
pessoal n ia te nem coragem de me deixa extressado u.u


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#40 08-05-2012 02:31:09

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Ishaia seria minha mãe, afinal, Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Capitã al killicrew seria minha mãe porque o amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.

A minha mãe kimiko é o exemplo de mulher forte! Na sua simplicidade e bondade ela conquista o mundo!


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#41 08-05-2012 02:33:02

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

8Co7ocAL.png

Nunca iria faltar uma faca Tramontina na minha casa.


Hors ligne

#42 08-05-2012 03:16:52

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

j0ZxlPR7.png

Gostaria que a Yu Ling fosse a minha mãe no Eredan, porque ela tem poderes para afastar de todas mazelas, consegue ter vigor para suportar qualquer desafio e ainda é muito poderosa. Além de trabalhar muito bem em equipe.


Hors ligne

#43 08-05-2012 03:37:03

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

ssjwwHxC.png

Minha mãe é a Oráculo. Ela olha para mim e já sabe como está meu humor; ela diz para levar um casaco que vai esfriar num sol de 30º... E eu me arrependo de não ter levado. Por mais erros que tenha cometido, nunca me deu uma [card]Sentença[/card] prejudicial e me ama de um modo que ninguém jamais vai igualar.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#44 08-05-2012 13:07:51

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

AH se minha mamãe fosse S.A.R.A.H. as coisas seriam tao mais faceis pensem só não teria problemas pra escolher um presente pois o ITEM, JOIA ou ROUPA que lhe desse sempre cairiam bem, ela seria ecologicamente correta pois só ela saberia RECICLAR tudo que a maioria joga fora e ela teria um espirito livre porque seja por TERRA, AGUA ou CÉU ela jamais deixaria de encarar a aventura e o desafio. Pois é AH se minha mamãe fosse a S.A.R.A.H.


Hors ligne

#45 08-05-2012 13:22:19

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

Essa tá fácil, com certeza eu gostaria que minha mãe fosse a [card]Aelide, Rainha de Avalônia[/card] , já pensou como seria prático? Quando eu estivesse em casa de ressaca e fosse o mais fraco por causa do porre, ela me curaria na hora big_smile Nunca mais glicose, nem sal de frutas... Meu Deus, parece um sonho *----*

Dernière modification par Cioba (08-05-2012 13:24:12)


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#46 08-05-2012 13:37:42

lordelendario
Ptit nouveau
Inscription : 05-06-2011
Messages : 7

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

lSEnpysQ.png

Eu gostaria que fosse a Donzela Yilith, porque assim eu seria um elfo do gelo e também o filho da última esperança.


Hors ligne

#47 08-05-2012 14:35:03

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

4qwfB5Tl.png

Gostaria de ser filho da Aelide, pois alem dela sempre estar revigorando sua vida(dificil de morrer), quando eu estivesse com minha vida pra baixo ela me daria um up legallllllllllllll.

Dernière modification par Thorpedo (08-05-2012 14:35:47)


Hors ligne

#48 08-05-2012 15:35:11

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

hlrtok a écrit :

AH se minha mamãe fosse S.A.R.A.H. as coisas seriam tao mais faceis pensem só não teria problemas pra escolher um presente pois o ITEM, JOIA ou ROUPA que lhe desse sempre cairiam bem, ela seria ecologicamente correta pois só ela saberia RECICLAR tudo que a maioria joga fora e ela teria um espirito livre porque seja por TERRA, AGUA ou CÉU ela jamais deixaria de encarar a aventura e o desafio. Pois é AH se minha mamãe fosse a S.A.R.A.H.


só uma pergunta:o personagem não tem que ser do sexo feminino?


Hors ligne

#49 08-05-2012 16:06:23

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

JIAN QIAO ela bateria em todos os meus desafetos de uma só vez smile


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#50 08-05-2012 16:14:50

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES! Acharam que nos esqueceríamos delas?

IRA: ela me emprestaria aquele pretinho básico smile

URAKIA: ela seria imortal.


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

Pied de page des forums