Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
pq levo dano mesmo com [card]marcha forçada[/card] pela carta [card]os deuses mortos[/card]???
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Simples, existem 4 tipos de dano.
Físico, onde o cara te da um soco e bate na defesa.
Mágico, onde ele taca magia e bate no espírito.
Direto, que passa pela defesa e pelo espírito.
Perda de Vida, nada pode parar, exemplo é a [card]Sentença[/card].
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Deveria tomar -2 de dano pq Marcha reduz todas as formas. Mas se vc tomou 3 de dano e com uma marcha, ainda vai tomar 1.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Deveria tomar -2 de dano pq Marcha reduz todas as formas. Mas se vc tomou 3 de dano e com uma marcha, ainda vai tomar 1.
axo q nao.
marcha forçada reduz qualquer tipo d dano, mas na [card]os deuses mortos[/card], ela tira a vida do personagem, mas n causa nenhum dano.
Dernière modification par anonimo02 (04-05-2012 17:28:43)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
DohkoLod a écrit :Deveria tomar -2 de dano pq Marcha reduz todas as formas. Mas se vc tomou 3 de dano e com uma marcha, ainda vai tomar 1.
axo q nao.
marcha forçada reduz qualquer tipo d dano, mas na [card]os deuses mortos[/card], ela tira a vida do personagem, mas n causa nenhum dano.
a interpretação dessa carta é diferente ao meu ver, não é dano, na verdade o personagem perde vida e não leva dano, ou seja, não entra na regra das cartas que reduz dano.
Dernière modification par Gallant (04-05-2012 19:56:35)
Então vai cair na mão da Feerik de novo decidir como eles querem q a carta funcione. Pq oficialmente só existem 3 tipos de dano e o "perder HP" se enquadraria com dano direto.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Simples, existem 4 tipos de dano.
Físico, onde o cara te da um soco e bate na defesa.
Mágico, onde ele taca magia e bate no espírito.
Direto, que passa pela defesa e pelo espírito.
Perda de Vida, nada pode parar, exemplo é a [card]Sentença[/card].
LEIAM!
A carta marcha forçada, diminui o DANO sofrido, perca de vida não é considerada dano, ela é perca de vida diabo! É diferente, esse tipo de dano não pode ser parado. Eu sei, porque Sapphon do forun inglês disse isso.
tecnicamente perda de vida ñ é um tipo de dano, é simplismente perca de pontos de vida e fim.
o.o'
e pareçe que isso mesmo -.-''
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Pages : 1