Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-05-2012 17:35:42

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Erradicação

Erradicação

A partir de agora e até quinta-feira, 10 de maio, às 09:00 AM (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você precisa acumular 80 pontos:

Você ganha 1 ponto por cada um de seus personagens que infligir menos de 10 pontos de Dano durante a partida.
Você ganha 9 pontos adicionais se outro de seus personagens infligir mais do que 25 pontos de Dano durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar as cartas: Acabe com Ele!, Capture o Karukai e Capturando o Inimigo (cada carta será levada em conta apenas uma vez).
Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta: Erradicação e o título: O Erradicador

[card]Erradicação[/card]: Ação. Colecionador. Único. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O personagem oponente recebe Ataque -2 e não pode mais receber Corrente. Duração: 2 combates.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 03-05-2012 18:00:56

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG : Erradicação

Troféu interessantíssimo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 03-05-2012 19:55:23

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Erradicação

neanticos handlock na proxima att entao


Hors ligne

#4 03-05-2012 20:32:39

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG : Erradicação

No desenho da carta aparece um solariano, deve sr nomades vs neantistas... ou mercenarios.


Hors ligne

#5 03-05-2012 21:47:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Erradicação

pkdor a écrit :

No desenho da carta aparece um solariano, deve sr nomades vs neantistas... ou mercenarios.

Preparem seus corações, história amanha pq hj fiquei sem net! E é sim um solariano na carta, os rúnicos estão matando ele...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 03-05-2012 22:09:46

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Erradicação

pkdor a écrit :

No desenho da carta aparece um solariano, deve sr nomades vs neantistas... ou mercenarios.

Esqueçam atualizações de mercenários como guilda.

Se vier serão só algumas cartas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#7 03-05-2012 22:26:19

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG : Erradicação

Ae expliquem essa pra mim, até agora fiz só 8 pontos e não consigo mais pontos p ganhar o trofeu... me de uma luz ai.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#8 03-05-2012 22:38:48

Vyga Recordz
Campeur
Inscription : 02-04-2012
Messages : 98

Re : iTCG : Erradicação

E eu não consigo passar de 6 pontos tendo comprido os requisitos para obter os pontos, incluindo jogar com oponentes diferentes. Talvez possa ser algum bug, não sei.


Hors ligne

#9 03-05-2012 23:09:02

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Erradicação

eu nao passo de 13.
============================================
ta tranquilo aqui,to ganhando de volta, deve ter sido algum erro meu, na hora de escolher personagem

Dernière modification par T-rexMW2 (03-05-2012 23:41:45)


Hors ligne

#10 04-05-2012 01:34:55

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : iTCG : Erradicação

É bem simples... Cada char que somar menos de 10 pontos de dano até o final do combate equivale a 1 ponto pro troféu, e se um dos tres causar mais de 25 de dano 9 pontos a mais... Então, você pode fazer 11 pontos por partida.

Eu fiz com um deck com  a Aelide... Bombo ela com artesões que tem ataque baixo... Eles quase não dão dano, e ela faz mais que 25...

Simples assim.

Espero ter ajudado.

Sds.


Hors ligne

#11 04-05-2012 02:53:18

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : Erradicação

Tempus ou neantico corrupto. Fácil.

Acabei de ler a história, resumidamente é assim: Os Rúnicos + Vizir estavam interrogando o Ozymandias para tentar encontrar vestígios do passado de sua mente com a ajuda do novo clérigo Rúnico. Descobriram que existem mais pedras que caíram no céu no deserto...

Os novos nômades querem liderar a nova jornada dentro do Deserto Esmeralda. Loquitos e Agillian acham um solariano homem (semelhante a djamena) com asas e talz. Eles o matam e após a morte dele o próprio desaparece.

Porém um nome "Faistaios" surgiu e não compreendi na história. Alguém pode me dizer o que rola?


Hors ligne

#12 04-05-2012 05:02:01

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG : Erradicação

Valeu to quase terminando o trofeu com Aelide e artesões...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#13 04-05-2012 05:03:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Erradicação

Todas as respostas agora:


Atualizando a História(completa)

[card]Erradicação[/card]:

-Você não terá nenhuma informação minha! Me mate, e então eu poderei me juntar à grande estrela! Disse Ozymandias, feito de prisioneiro dos Rúnicos por várias semanas, desde que a grande batalha foi vencida pela união de Draconianos, Rúnicos, Imortais e Neanticos. O sumo sacerdote, que havia sido o hospedeiro de Sol'ra, agora era apenas um simples humano jogado nas mãos dos Rúnicos.
-Você está errado... Disse Elios
-Não! Errado estava neante, que não pegou as informações necessárias, agora é tarde de mais...
  Elios então agarrou o sumo-sacerdote pela mandibula e apertou fortemente.
-Sempre tem um outro jeito. Você pode ter vontade de ferro, mas nós aprendemos a moldar os mais fortes metais.
Os acampamentos rúnicos e nomades estavam bem ao norte do que tinha sobrado da tumba dos ancestrais. Uma aliança temporária dos dois grupos estava se moldando. Elios e Vizir mahammoud tentavam,em vão, aumentar a moral de suas tropas, recém saídas da batalha contra neante. Para elios, a unica missão coisa que importava, era a missão que o conselho de tarantat tinha lhe dado: trazer de volta a pedra caída do ceu. Mas infelizmente, nada havia sobrado, já que a criatura que dentro dela havia, tinha se encarnado em Ozymandias, e tinha tentado destruir o mundo. Porem perseverança era o sobrenome de Elios, ele não iria desistir apenas por causa de uma pequena falha.
Na proxima manha, um grande tumulto ocorria no lado de fora da tenda de Elios, o guerreiro então saiu para ver o que ocorria, e se deparou com Lania, Coranthia e Xenophon, reverenciando um homem misterioso, Elios não identificava o tal, porem quando viu o seu bastão, ficou feliz em ver que a ajuda havia chegado. Após agradecer o povo, o sacerdote se dirigiu ao Lorde Rúnico. Seu rosto estava marcado pela idade, e suas roubas, banhadas em ouro, não eram de qualquer clérigo.
-Eu te saúdo Lorde Rúnico Elios, que o panteon esteja com você!
-E eu tambem te saúdo Sapient, Oráculo de Orpiance. Respondeu Elios abraçando o sacerdote.
-Você não sabe como eu precisava de sua ajuda! Seus talentos serão de grande ajuda! Venha, você é bem vindo na tenda dos arcontes!
O velho então, sentou-se em uma grande e pesada cadeira.
-Estou muito velho para esse tipo de viagem! Disse o clérigo colocando agua em uma taça. - E então porque precisa de minha ajuda?Você está com poblemas na arte de forja de runas? Lania e Coranthia já são mestras nesse tipo de arte.
-No momento não. Na verdade você tem uma habilidade que poderia destrancar umas informações...Eu tenho um prisioneiro. E o teimoso não quer nos revelar algumas importantes informações, e eu preciso da sua ajuda, antes que esses cabeças de bagre comecem à desmembrá-lo.
Sapient então tomou um gole de agua e disse:
-Então você quer que eu seja o Carrasco? Perguntou sapient com um tom de censura.
-O prisioneiro sabe a localização das pedras que caíram do céu, e você seria o primeiro à forjar algumas runas com isto, não é motivação o bastante para você?
O Clérigo suspirou e coloçou sua taça na mesa.
-Sim é sim...Meus servos irão trazer minhas coisas para cá, eu vou descansar um momento e..... conseguir o que você quer.
- VOCÊ NÃO CONSIGUIRÁ NADA DE MIM! Gritou Ozymandias.
Vizir mahamoud, não entendia como eles iriam conseguir as informações, já que ele e os outros Nomades, já haviam tentado de tudo para retirar o que eles queriam do Sumo-Sacerdote, entre maldições e insultos, Ozymandias não falava nada. Sapient então, parou na frente do prisioneiro, que estava preso firmemente à um poste.
-Você não terá que falar nada, porque o que eu quero não está em sua lingua, mas sim em sua mente!
Saphient começou a falar alto, seu Cajado e as Runas em sua roupa começaram a brilhar.
-Segurem ele firme.Disse o Sacerdote rúnico.
Loquitus então, segurou o sumo-sacerdote firmemente, os olhos do Velho começaram a brilhar tambem, e então várias runas começaram a girar em volta de seu Cajado. Com sua outra mão, Sapient desenhou a forma de algumas runas na cabeça de Ozymandias.
-Deus do panteon, ouça seu servo,a voz Sapient, o Oraculo de Opiance.Revele-me o que está escondido, me mostre a luz!
Então as runas que estavam na cabeça de ozymandias, foram sugadas para dentro de sua pele 1 por 1.
-Agora vamos ver sua memória.
Sapient fechou seus olhos e colocou sua mão na cabeça do sumo-sacere, que realizava vários ataques convulsivos.Formas humanas e lugares apareceram, dependendo de certas localizações elas mudavam.A memória foi se mostrando, do começo até o fim. Começou mostrando avatar sol'ra e depois mostrou ozymandias, foi então que todos viram sua origem. Ele havia saído de uma pedra similar à aquela que caiu do céu.
- Existem outros cristais! Elios disse sorrindo
Eles eperaram vários minutos para que a proxima memoria se mostrasse. Então viram ozymandias comandado exercitos de seres de sol'ra em uma batalha muito antiga. Depois veio a maior revelação, vários cristais, como aquele em que surgiu sol'ra, foram caindo no deserto de esmeralda, como uma chuva de meteoros.
Sapient então parou com a cerimonia, visto que Ozymandias não aguentaria mais. Ele então recolheu suas runas, e suas roupas pararam de brilhar.
-Existem outros cristais no deserto. Disse Sapient recuperando o fôlego. -Sol'ra têem um plano B, para o caso de que seu Avatar não conseguisse dar conta do recado.Em todos os lugares do deserto estão eles...Como você chama? Sol'arinos?
-Solarianos.
-Isso Solarianos, obrigado.Esses solarianos estão presos em cristais, e esperam para serem libertados em um futuro proximo.
Mahammoud e Metchfak olham um para o outro. Eles sabiam que a noticia era mal, e que eles deveriam voltar ao deserto.
-Se for assim, vocês podem se juntar a nós para voltar à nossa casa.Disse Mahamoud.
-Não tem poblema se nós nos juntarmos?Porque eu não vejo a hora de colocar a mão naqueles critais e destruir aqueles solarianos!Disse Elios apertando a mão de Vizir, firmando assim uma aliança.
-Não tem poblema, será bom nós livrarmos o deserto da influência de sol'ra.
-Legião rúnica!Vamos Lutar como se não ouvesse fim! OS DEUSES ESTÃO NOS VIGIANDO E NOS JULGANDO! Gritou o lorde rúnico.
-OS DEUSES ESTÃO NOS VIGIANDO E NOS JULGANDO!Gritaram o resto dos runicos como um só.
Então o grupo se dirigiu à porta da esfinge dupla, o unico local para a entrada para o deserto de esmeralda.O tempo estava com ventania, e quente, areia era jogada no rosto dos viajantes.Os Nomades não encontraram dificuldade, pois viam ruas que para os olhos de qualquer um, eram invisiveis.Os nomades epseravam uma fraqueza pela temperatura dos Rúnicos, porem eles estavam acostumados a viverem em grandes temperaturas.
-Isso me lembra do treinamento no monte Faistaios, só que sem lava.Disse Agillian.
-Faistaios ? Aqui é frio comparado com aquilo.Respondeu Loquitus sorrindo.
Os nomades ignoraram a conversa, e seguiram em direção às instruções de Sapient.Vários dias se passaram, e o grupo se encontrava na porção noroeste do deserto de esmeralda, então, encontrarão uma ruina com vários simbolos desenhados.
-É aqui onde a memoria de ozymandias nos leva.Disse Sapient
-Vamos acampar aqui.Todos sabem o que fazer, patrulha de dois.Disse elios.
-Vou te ajudar a formar o campo. Disse Vizir acostumado com as táticas rúnicas.
-Areia areia e mais areia!Como alguem vive nessas condições?Disse Agillian, com as sandálias cheias de areia.
-Bom de onde eu venho não é tão diferente, Pedras Pedras e Pedras.Ironizou Loquitus.
-Mais que p....?
Disse agillian apontando para um ponto brilhante no topo de uma duna. Era um cristal.
- Olhe agillian pegadas!
- Eles estão indo para o topo dessa montanha!
- Se o que urakia me disse for verdade, essas pegadas são recentes, já que pegadas desaparecem rapidamente no deserto. Esplicou agillian
- Vamos ver o que é! Ordenou Loquitus, pegando sua grande espada.
Os dois guerreiros rúnicos então, chegaram ao topo da montanha, onde havia um homem de cabelo branco e asas, desenterrando um cristal do chão. Não demorou para ele perceber que não estava sozinho. O homem então jogou uma pedra no rosto de loquitus.
-Para trás ou irão morrer! Gritou o Solariano.
Isso foi o suficente para irritar o Minotauro, ele então, investiu contra o solariano. A luta não era justa, porem o solariano conseguiu resistir a alguns golpes, e conseguiu machucar o braço direito de Agillian. Porem isso não era o suficiente. Loquitus imobilizor o solariano, enquanto Agillian empalava sua lança no pescoço do Solariano. Suas asas então apagaram, loquitus deixou o cadaver cair no chão, que logo se transformou em um corpo de um zé-ninguem, que teve a má sorte de estar no lugar errado na hora errada. Do corpo, saiu uma luz que levemente purgiu aos céus. Não havia mais sobra de Solariano ali.

E é isso pessoal!

Irá Os rúnicos achrem os outros cristais?
Irá sapient fazer sua super roupa fashion de runas do céu?
Irá Agillian parar de frescura com o deserto?
TODAS ESSAS RESPOSTAS E MAIS NO PROXIMO CAPITULO DE EREDAN ITCG!

------------Musica Heróica(Estância)--------------

Dernière modification par Stormholt (05-05-2012 07:18:10)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 04-05-2012 12:43:51

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Erradicação

Tuliovpd a écrit :

Esqueçam atualizações de mercenários como guilda.

Se vier serão só algumas cartas.

Olha, acho que a feerik tem agora uma oportunidade de ouro de fazer Mercenários Vs Cortesões pra fechar essa rodada. Uma nova guilda, um novo ato, um novo conselho e novos personagens pra avalônios e uma nova casta sem guilda.


Hors ligne

#15 04-05-2012 19:22:59

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG : Erradicação

3 personagens
88 de dano inflingido no total.

alguem me explica como eu n fiz nenhum ponto?


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#16 04-05-2012 19:26:05

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Erradicação

robsonz a écrit :

É bem simples... Cada char que somar menos de 10 pontos de dano até o final do combate equivale a 1 ponto pro troféu, e se um dos tres causar mais de 25 de dano 9 pontos a mais... Então, você pode fazer 11 pontos por partida.

Eu fiz com um deck com  a Aelide... Bombo ela com artesões que tem ataque baixo... Eles quase não dão dano, e ela faz mais que 25...

Simples assim.

Espero ter ajudado.

Sds.


Oi, anonimo02, tudo certo?

Siga essa dica (muito boa por sinal) do robsonz.
Não tem segredo.

Obrigado.
Obrigado, robsonz.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#17 04-05-2012 19:31:34

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : iTCG : Erradicação

Terminei esse trofeu poucas horas depois da dica de usar a aelide e artesões, foi rapido 11 pontos por partida... valeu a ajuda de todos...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#18 04-05-2012 19:32:41

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : iTCG : Erradicação

Hmm, obrigado robsonz e lucas ^^

não sabia q só 1 dos personagens podia causar + d 25 pontos d dano. hmm


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#19 04-05-2012 19:49:57

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Erradicação

anonimo02 a écrit :

Hmm, obrigado robsonz e lucas ^^

não sabia q só 1 dos personagens podia causar + d 25 pontos d dano. hmm

big_smile
Sem problemas!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#20 04-05-2012 20:33:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Erradicação

de boa tem q seguir toda essa ordem?

tipo primeiro 1 nao faz 10 e depois soh um faz 25 pra entao poder jogar as cartas trofeu pra ganhar os ptos?

pq to jogando capturando o inimigo e caputre o karukai e soh ganho 1 pto por partida ( rfe a nao dar mais de 10 de dano)!!!


Hors ligne

#21 04-05-2012 20:58:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Erradicação

pseudo7 a écrit :

de boa tem q seguir toda essa ordem?

tipo primeiro 1 nao faz 10 e depois soh um faz 25 pra entao poder jogar as cartas trofeu pra ganhar os ptos?

pq to jogando capturando o inimigo e caputre o karukai e soh ganho 1 pto por partida ( rfe a nao dar mais de 10 de dano)!!!

Cara, simples, faça com um deck que use [card]Sacrificio[/card] o personagem sacrificado não causa dano(se não tiver sido selecionado ainda) pode tenta tb com Siga a estrada, ou decks que dão um boost do nada(Neanticos, tempus, etc)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 04-05-2012 21:01:05

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Erradicação

(Neanticos, tempus, etc)

polvora,turno 4 acaba o jogo e sai com 11 pontinhos xD


Hors ligne

#23 05-05-2012 11:48:26

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : iTCG : Erradicação

fiz com compendium, com 1 das cartas só usava argila dupla+servo de magico ou liberte a chama p por noutra (e mts vezes acabava por n por nada e deixar essa carta morrer se possivel na 1a batalha), depois era ashlik com duplo estudos magicos +1 na ronda seguinte e eram 10 pontos


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#24 06-05-2012 16:40:35

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : iTCG : Erradicação

Lucas da pra tomar alguma atitude quanto a pontuação do trofeu, os troféus não contabilizam usei 2, era pra contar 10 pontos, mas não contabiliza nada, fla com os kra pra repara esse bug ai, vlw.

Dernière modification par habx (06-05-2012 16:41:30)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#25 06-05-2012 19:56:44

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Erradicação

habx a écrit :

Lucas da pra tomar alguma atitude quanto a pontuação do trofeu, os troféus não contabilizam usei 2, era pra contar 10 pontos, mas não contabiliza nada, fla com os kra pra repara esse bug ai, vlw.

Não é bug, só conta uma única vez. Agora se tu usou pela primeira vez e não marcou ponto mostre um print. Eu usei troféu e contou ponto, além disso, esse troféu é bem tranquilo. Bug eu acho que tinha é no liberte a chama que tava muito estranho, mas isso já passou.


Hors ligne

Pied de page des forums