Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
MUITAS VEZES eu que eu uso o escudo runico pela segunda vez, aparece a opção de anexar a um personagem, pórem, a carta simplesmente é ignorada, e não é anexada, e fica pedindo para eu anexar até comprar as cartas, e algumas ficam pretas(mas jogaveis)
Awesome!
Já vi também, é bug da tela preta de novo
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não é, algumas cartas ficam pretas, mas é possivel usa-las depois(na compra a opção de anexa do satanas, some) porem não anexa o escudo, e acho que a carta jogada em corrente, tantop minha, quanto do oponente não funfam
Awesome!
Olá Toris, tudo bom?
Tem como você postar aqui um print deste bug?
Este bug ocorre sempre?
Obrigado
Sim cara, acontece com a maioria das cartas em que você tem que selecionar outra, as cartas que já aconteceram esse bug comigo foi:
-[card]O Estandarte do conselho[/card](não pude puxar relâmpagos)
-[card]Pirata Grouge[/card](o item é anexado ao meu personagem)
-[card]Deslize[/card](simplesmente não faz nada)
-[card]Terror[/card](nunca usei, mas já usaram contra mim, e o cara anexou nele mesmo)
Pelo jeito é só cartas que pedem pra selecionar...
Como já disse no outro tópico, esse bug é mais um bug de sincronia, quando o servidor perde a sincronia com o jogo...
Não, comigo não, pois meu pc em nenhum momento estava travado, ou coisa do tipo, meu pc é rapido, e net de 10 mega... da minha internet não posso reclamar xS
mas o negocio, é que simplismente nao anexa, e não ocorre nada, também as vezes com o consul, na hora de usar o efeito dele, o tempo passa, e eu n posso clica em ninguem...
Awesome!
Não, comigo não, pois meu pc em nenhum momento estava travado, ou coisa do tipo, meu pc é rapido, e net de 10 mega... da minha internet não posso reclamar xS
mas o negocio, é que simplismente nao anexa, e não ocorre nada, também as vezes com o consul, na hora de usar o efeito dele, o tempo passa, e eu n posso clica em ninguem...
Como eu disse, o bug é com cartas que pedem para escolher outra...
Pages : 1