Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Galera preciso de um deck cm um bom custo-beneficio, sendo q tenho apenas 70k de cristais e nao tenho nenhuma carta q possa vender pra juntar mais.
Me ajuda aí qm puder plz.
Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma
Olha, em geral os seiva são os mais baratos MAS PAREM DE FICAR PERGUNTANDO QUAL O MELHOR DECK CAR*****
Ei rapaz rlx, eu nao perguntei qual o melhor deck, pedi um deck bom q eu pudesse comprar por 70k, se nao souber de nenhum nao precisa se esforçar pra falar bestera.
Sou o maior mestre com cartas do mundo... Só q no momento não tenho nenhuma
vc pode faze brotos selvagem ou pirata pólvora .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
digitar algumas palavras nunca é esforço, bem... como eu disse, os seivas de brotos são muito bons, você pode fazer alternativas com guerreiros guimelites seiva com brotos, que eu gosto ^^ ou só fazer de magos dais mesmo '-' tem varios decks nas seções ali de decks é só procura '-'
Awesome!
um basicao de descarte
de rastreador
imortais( nem tanto) ou guardioes do templo
fora os jah citados anteriormente...
nesses deck os mais caros sao os personagens q vc pode substituir ou comprar no lvl 1 q sai mais barato.
Um bom custo beneficio... 36 k vc monta tsoutai full, ou o brotos que ultimamente ta em alta e sai dentro do seu valor tbm
Dernière modification par SillusGran (29-04-2012 06:56:14)
Felizes são os nômades pois andam nus...
Pages : 1