Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-04-2012 20:46:06

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

[deck completo] discart basic

to usando esse deck e funciona muito bem então vou postar ele. gostei pq é competitivo e mais barato se levar em conta o valor dos outro:

personagens:

bcDubL63.png
pode usar tanto pânico quanto indigestão
TV1xnQy0.png
quem ja viu o efeito dele sabe pq ele ta no deck
myPQJU6F.png
o personagem na minha opnião o mais necessario pq é ele q faz o deck ficar vivo ate acabar as cartas do oponente

cartas:

3x [card]Batedor de Carteira[/card] (defesa e discarte sem comentarios)
1x [card]Força Zil[/card] (pra sobreviver daquele personagem bem fodão)
1x [card]Tornar-se do Lado Sombrio[/card] (pra o abyssen ficar vivo e sobreviver contra magos)
3x [card]Pânico[/card] (a maioria discarta logo as duas mas prefiro usa uma de cada vez pq: a primeira puxar 1, a segunda puxa 2 e a terceira puxar 3 no total de 6 cartas em vezes de 3)
3x [card]Indigestão[/card] (uma das melhores cartas do circo e eu acho essencial)
3x [card]Traiçoeiro[/card] (pra acabar com a mão dos magos)
1x [card]Roubo[/card] (se der sorte puxar logo 3 cartas)
3x [card]Esquivar o Olhar[/card](te salva contra super ataques)
1x [card]Conjurar[/card](usa mais pra puxar uma carta extra doque pra dar defesa)

trofeus:

1x [card]Perigo Iminente[/card] (dá defesa tanto pra guerreiro quanto pra mago e ainda da uma vidinha basica)

prós: deck rapido e facil manuseio.

contra: depende de sobriviver.

é efetivo contra: quase todos os decks

perde para: deck seiva com dança da chuva, compendium, viuva negra e golem pirata+S.A.R.A.H.(mas se der sorte tem chanse de ganhar)

Dernière modification par ti@goanjo (28-04-2012 17:08:37)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#2 27-04-2012 20:52:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [deck completo] discart basic

Pow cara o deck é o basicão de discarte mesmo, é bom pra colocar no guia, pra ter um começo bom...Porem coloca em [card][/card] ou coloca as imagens com /small

Assim:

No lugar do big
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/Jzb2yrnS.png

Small:

http://static.eredan.com/cards/web_smal … 2yrnS.png]

Vai sair assim:

Jzb2yrnS.png


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 27-04-2012 20:57:31

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [deck completo] discart basic

vou mudar


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#4 27-04-2012 21:20:34

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : [deck completo] discart basic

Cumpre bem o seu papel, mui bom


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#5 27-04-2012 22:19:19

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [deck completo] discart basic

pra mim conjurar é uma carta inutil, se o adversario tiver pelo menos 2 neurônios essa carta vai dar só 1 d def.
Força zil tbm é substituivel.Trocaria os 2 por +1 roubo e 1 anatematizar pra evitar ans.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 27-04-2012 22:25:26

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [deck completo] discart basic

ti@goanjo, achei o deck bom, mas a postagem ta horrível, você já participa do fórum a um bom tempo e já deveria saber o modo certo de postar, sem contar que o Krillan criou um tópico descrevendo como postar as imagens aqui! Acerte isto mano, por favor!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 28-04-2012 16:15:10

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [deck completo] discart basic

muristor a écrit :

ti@goanjo, achei o deck bom, mas a postagem ta horrível, você já participa do fórum a um bom tempo e já deveria saber o modo certo de postar, sem contar que o Krillan criou um tópico descrevendo como postar as imagens aqui! Acerte isto mano, por favor!

desculpe por postar as imagens errado. era pra eu acertar ontem mas meu usuario tava só com 5 minutos(meu pai colocou controle dos pais):(

bem o deck como disse é basico. uso conjurar mais pra puchar uma carta extra na fase de compra e roubo só é usado pelo salem q é normalmente o primeiro a morrer. eu uso força zil pra usa no final quando só falta um turno com abyssen ou psiquiatra.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums