Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-04-2012 19:58:01

LucasBC
Staff Feerik

iTCG: Novos Troféus

Queridos jogadores,

Estamos muito felizes por dizer à vocês que hoje, adicionamos 18 troféus:

Nova seção: Troféus da Legião Rúnica. Inclui 9 "Vença X partidas com um Baralho da Legião Rúnica" troféus. Eles são parecidos aos das outras guildas.

Nova seção: Troféus de Ação. Transferimos todos os troféus associados aos Atos (ganhe 5 troféus de um Ato em particular, ou todos os troféus de um Ato em particular, etc...) para uma seção. Ao mesmo tempo, adicionamos os troféus que estavam faltando (para ter todos os troféus do Ato 4, do Ato 5, etc...).

Além disso, com alguns destes troféus será possível obter uma recompensa legendária!

Por ter obtido todos os Troféus do Ato 1 - Cartas de Evento, Ato 2 - Cartas de Evento e Ato 3 - Cartas de Evento: [card]Sevylath[/card];

Por ter obtido todos os Troféus do Ato 1 - Cartas de Evento, Ato 2 - Cartas de Evento, Ato 3 - Cartas de Evento e Ato 4: [card]Donzela Yilith[/card];

Por ter obtido todos os Troféus do Ato 1 - Cartas de Evento, Ato 2 - Cartas de Evento, Ato 3 - Cartas de Evento e Ato 5: [card]Gigante de Espuma[/card].

Se quiserem mais informações ou quiserem conferir estes novos desafios, vejo vocês na Sala de Troféus de Eredan iTCG!

Bom jogo e boa caçada aos troféus!

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

#2 27-04-2012 20:06:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : iTCG: Novos Troféus

Muito bom!!! Apesar de caro, é uma maneira muito boa de conseguir os personagens lendários e ainda faturar umas cartas de bonus, só tô vendo, se tiver alguma promoção loka de venda barata de troféus, eu vou comprar TODOS os trofeus!

EU DISSE TODOS!

TODOS!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 27-04-2012 20:21:44

pseudo7
Gardien

Stormholt a écrit :

Muito bom!!! Apesar de caro, é uma maneira muito boa de conseguir os personagens lendários e ainda faturar umas cartas de bonus, só tô vendo, se tiver alguma promoção loka de venda barata de troféus, eu vou comprar TODOS os trofeus!

EU DISSE TODOS!

TODOS!

ai, ai tem alguem com um grana sem motivo pra gastar.....
brincadeira, achei legal tb pq essas cartas muitas pessoas nao compram por serem caras, mas se tivessem talvez ateh montassem um deck com elas e tal...

e fica aki minha sugestao q tb se dêem personagens nakeles trofeus q vc precisa evoluir os personagens para as guildas nao originais.

#4 27-04-2012 20:26:56

Stormholt
Eredanien
Site Web

pseudo7 a écrit :

ai, ai tem alguem com um grana sem motivo pra gastar.....

Se é para um bom motivo(ganhar diamantes virtuais que na verdade nem existem, que só fazem eu perder meu tempo e dinheiro, que podiam ser investidos em algo mais produtivo) eu gasto xDDDDD

Edit:Pow fiz as contas, mesmo com o desconto, os trofeis custariam 50 reais só do ato 1 e 2, acho que não dá pra comprar TODOS..

Porem dá pra comprar UMA PARTE

Eu disse UMA PARTE!

UMA PARTE!!!

Dernière modification par Stormholt (27-04-2012 20:28:16)

#5 27-04-2012 20:32:37

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG

ainda bem que ñ precisso fazer o trofeu do ato I ao V pq eu ja tenh o meu golem de espuma rsrsrsrssrsrsrsrsrs fuck yea

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão

#6 27-04-2012 21:35:14

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Se deu bem quem comprou aquelo pack com todos os trofeus do ato 1 a 4. Ganhou 3 cartas lendárias. Pena que eu não comprei ;/

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#7 27-04-2012 21:41:11

Stormholt
Eredanien
Site Web

Tuliovpd a écrit :

Se deu bem quem comprou aquelo pack com todos os trofeus do ato 1 a 4. Ganhou 3 cartas lendárias. Pena que eu não comprei ;/

Não não se deu, akele booster só vinha com cartas, não os troféis, então quem comprou, na verdade se ferrou, se quiser ter essas cartas + a Elhoradana, vai ter de gastar 200 conto( o que eu acho mais do que dificil) porque o que conta pro troféu, é o trofeu não as cartas...

#8 27-04-2012 22:00:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Dos 95 trofeus a venda, eu tenho 38 tongue

Então eu gastaria 11115 feez para obter o restante (aproximadamente 120 reais) yikes

go go promoção de feez e/ou trofeis big_smile

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

Pied de page des forums