Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-04-2012 17:59:39

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Liberte a Chama

Liberte a Chama

A partir de agora e até quinta-feira, 03 de maio, às 09:00 AM, um novo troféu estará disponível!

Você pode participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também pode comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você precisa acumular 150 pontos:

Você ganha 1 ponto cada vez que um Guemelite lançar um feitiço de seu elemento. Você ganha 9 pontos adicionais se, durante um único turno, seu Guemelite infligir no mínimo 5 pontos de Dano Físico e 5 potnos de Dano Mágico.
Você ganha 5 pontos se jogar: Explosão, O Despertar e Salvamento.
Cada carta será considerada apenas uma vez. Você deve enfrentar diferentes jogadores.
Você receberá a carta: Liberte a Chama e o título: O Inflamado

[card]Liberte a Chama[/card]: Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta a ele; ele fica desvirado. Guemelite: no começo do combate, o personagem oponente sofre 5 pontos de Dano Mágico. Duração: 3 Turnos.

Divirtam-se!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 26-04-2012 18:20:49

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Liberte a Chama

Semana que vem um guemelite trovão para os piratas?


Hors ligne

#3 26-04-2012 18:48:51

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Liberte a Chama

nao, semana que vem um guemelite de fogo e/ou mago para os piratas...

pra fazer queimar a polvora toda!!!!!
pra quem entende ingles tem a historia toda no update do forum em ingles...


Hors ligne

#4 26-04-2012 21:46:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Liberte a Chama

Sim semana que vem será Flamarra(ou o nome que o lucas colocar) e ela é uma guemelite do fogo, pra dar mais um boost no deck dos piratas...

Bom seguindo a historia, essa semana eu vo postar ela inteira, então Pessoal da tradução, é uma historia futura a menos xD

P.S.:Algumas partes, estão dificeis de entender, porque é usado no dialogo a linguagem pirata.

---------------------

[card]Liberte a chama[/card]:

-Não nos mate por favor!disse o primeiro ministro implorando aos piratas " eu tenho certeza de que nós podemos encontrar um acordo, não podemos?". Os piratas então, olharam se olharam e começaram a rir, então disse bragan:

-Senhor nós não somos seres selvagens, seus melhores navios estão acabados, você pode se render e nada de mal l'he acontecerá".
O governador, um homem magro, e de aperencia fragil, disse para os guardas para voltar com a defesa de navios. Momentos depois, entra no palácio a grande Capitã Al Killicrew, de pé, olha para o primeiro ministro, chorando e implorando no chão:

-Seu pequeno rato de porão, eu sou a lider da rebelião pirata, e agora eu declaro a dissolução do governo.
-Você não pode. Respondeu o ministro.Nesse momento o silencio invadiu a sala, e killicrew se dirigiu para o pobre homem, que usava roupas que nem ao menos se encaixavam no proprio.
-Olhe para você Adrios, tomado pela corrupção, quem diria que um homem, se pode ser chamado de homem, chegou ao poder do governo de bramammir? Ela disse, retirando o pacto feito pelo seu pai com o governo.
-TUDO É LEGAL. Então, olhou para Poukos e Briscar, que estavam ao seu lado.
-Joguem ele na cela do palácio, tenho certeza que isso vai acarmar ele. Nisso os dois piratas agarram o ministro, que se debatia em revolta.
-Alguem mais tem alguma objeção contra nós?
Enquanto isso, Adranis e Lil Laddie estavam um ao lado do outro conversando:
- Estou sonhando ou o que? Disse lil laddie
- Ma, ah, que? Disse a elfine
- Não ouves?
- O que?
- O discurso da capitã, nunca ouvi ela falar de tal maneira! Então rindo Adranis disse:
- Sim, ela normalmente não tem esse tipo de linguagem, ela mandou muito bem. Terminou assim adranis.

-Chegamos ao nosso objetivo, acabar com a corrupção de bramammir,Disse Killicrew,Bom agora vamos fazer algumas reformas, soldados, agora vocês obedecem a mim, e apenas a mim, não estão permitidos de deixar a cidade.Vocês não ficarão machucados, porque quero os meus soldaos bem! Então Al deixou eles, sem esquecer de dizer a bragan para "conversar diplomaticamente" com o ministro, para ganhar informações. Depois disso, segurou sua Pistolespada e se dirigiu para o escritório do governador, pela sua má sorte, a porta estava trancada, porem não há chave melhor do que um belo joelho de aço. Killicrew destruiu a porta.
O escritório era grande como o porão do Ark'adia, com várias estantes de livros, e a pele de um animal raro como carpete no chão, na janela, uma bela visão da cidade de bramammir, Killicrew checou todos os cantos para ver se havia mais alguem ali. Depois da checagem, dirigiu-se para a mesa do governador. Deixou sua espada de lado e começou a ler os papeis que haviam na mesa. Várias notações de outros ministros, papelada da administração e gastos com o exercito, nada importava. P*** da vida jogou todos os papeis para o ar e se sentou na cadeira de couro. Nesse momento, a sala ficou escura, uma grande corrente de ar entrou pela sala, e acima da gaveta esquerda, surgiu uma pequena criatura, ela então notou que a criatura tinha chifres, era um demonio:

-E então?Acabou governa... Perguntou o serviçal, quando notou que ali,não estava o governador sentado na cadeira.
Veloz e furiosa, a capitã agarrou com seu braço de aço o pequeno demônio pelo pescoço:
-Me solte!Me solte!Arg! Disse o demonio.
- Quem 'es tu? Quem 'es teu lider? Seu monti du lixo, me diga, ou cortarei-a tua cabeça!
-Não vou falar nada!Não vou falar nada!
*CRAC*
Killicrew então de tanta força no pescoço, killicrew matou o serviçal, cheia de furia jogou o corpo do demonio no canto da sala, e chutou a mesa do governador. Vários simbolos estavam escondidos embaixo da mesa.
-Mais que M.....
-Acabou capitã, err o que é isso? Disse briscar confuso ao ver os simbolos no chão e o cadaver do demonio no chão.
- Isso é o que eu estou tentando saber, chame os magos, para analizarem.
- "Mais o que será isso". Pensou ela olhando para os simbolos.
- Bom capitã, o que importa é que você não acreditas quem achamos n'a prisão!
- Poblemas?
- Na', a peq'na Flamara.
- Flam... Não acredito!
- Ela perguntou de ti! Disse briscar apontando para a porta.
- Bom, vamos ver o que ela que du' mim. O palácio de Brammamir era um grande e velho castelo, construido com o titulo de "o simbolo do governo", encondido no fundo do castelo, estava as celas, com numeros cobertos de Mofo. Existiam várias celas e Killicrew queria apenas ver Flamara, ela passou pela primeira cela, onde dois homens, cheirando a morte imploravam para a libertação, ela os ignorou. Na segunda cela, havia Adrios, que estava chorando por clemência, nas outras celas não havia nada, a não ser na ultima, onde estava a prisoneira.
- Então Flam?Parece que tu entrou em vários poblemas uhm? Disse a capitã olhando para o historico de crimes da prisioneira. Flamara olhou então para a capitã, e que olhar! Seus olhos, não eram como os olhos de alguem normal, eles brilhavam com uma forte luz, vermelha como uma chama.
- Não me olhe assim com sess olhos, não foi eu quem colocou-te nesta cela! Olhe só em flamara? Agressão, Rebelião, Revolta... Disse a capitã lendo o historico.
- Estranho o gato comeu tua lingua? Onde está teu companheiro?Senhor dedo-de-cobra? Akele pequeno piltre, metido a macho? Aposto que era teu capitão na? FALE ALGO!
- Cheia de raiva, Flamara fez uma investida contra as barras da cela, batendo um aparelho de ferro que ela possuia em sua cabeça.
- Belo chapéu, pelo menos ele tinha o bom senso du te colocar-te este aparelho, sem magia de fogo por enquantu uhm?
- Te direi como cheguei aqui, se tu liberta-me oi! Tu gostaras, prometo-te!
- Lha ultima vez que ouvi-te, foi um desastre. E tu na está na posição de me conquistar. Eu fora, você presa, entendes-te oi?
Flamara forçou seus dentes com raiva, porem sabia que se nãose acalmasse, ela não sairia dali.
- Ganhas tu Al... Eu fui presa quando estava em em uma missão, era uma armadilha!Disse ela, que conseguiu a atenção da Capitã.
- Você não sabe o que há de tras de brammamir!
Al cortou:
- O cu q'ueres dizer? Poukos e Briscar não te disseram? Disse a capitã, que olhando para o rosto de duvida da prisioneira, sabia que a resposta era não.
- Nos tomamus o Palácio, o governador s'matou.
- Historia interresante, porem a'minha és mais interresante.Al... eu sei que teu comportamento é um comportamento...... "quente", mas m'escute. Eu tenho pistas du que está acontecendo aqui! Tudo tem ligação com'o vortex! Um' governo secreto esconde tudo, desde o fim da guerra cum' neant!
- Cuma?
- Libere-me agora, já t'disse muito, aquele cachorro, Dedos-rapidos, deve ter m'vendido para o governo, ele deve ter algo haver com isso tudo.
- Oh! Então tu'estas em poblemas uh? Bom digo-te oi, que hoje estou de bom humor, te ajudarei. Al então pegou as chaves da cela.
- Mas como na sei d'suas intenções, ficarás com esse mecanismo na cabeça! Adicionou a capitã, apontando para o mecanismo de Flamara.
-Eu não te quero queimando todo 'ste castelo. Concluiu então com uma grande risada.

E é só isso!

Irá Flamara ser uma coa compania para a tripulação?
Irá Al killicrew saber a verdade?
Irá o primeiro ministro se borrar todo de medo?
RODAS ESSAS RESPOSTAS E MAIS NO PROXIMO EPSÓDIO DE EREDAN ITCG!!!

------------Musica Heróica(Estância)--------------


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 26-04-2012 21:50:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Liberte a Chama

Eu falo piratês, caso precise:

C'MON U FAGS, DE WIND BLOWS HARDER THEN A SHORE LADY!

Repita com uma voz de Barbarosa e um sotaque Irlandês que fica legal!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 26-04-2012 21:54:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Liberte a Chama

DohkoLod a écrit :

Eu falo piratês, caso precise:

C'MON U FAGS, DE WIND BLOWS HARDER THEN A SHORE LADY!

Repita com uma voz de Barbarosa e um sotaque Irlandês que fica legal!

Sim, o dificil é passar isso pro português xD dexei dake'le geito estranho que s'falava um portugal' antigament'...Sei lá piratas deveriam falar dakele geito né? xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 26-04-2012 21:58:46

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Liberte a Chama

O sotaque mais comum é o europeu, já q só existiam piratas por lá... Mas assistindo Piratas do Caribe vc pode ter uma noção dos diferentes sotaques naquela cena do conselho... Eu imagino q a Capitã tenha um sotaque mais britânico ou neutro...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 26-04-2012 22:03:52

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Liberte a Chama

Eu imagino uma mina que será desse jeito:

Todos os seus personagens começam com 4 tokens de pólvora.
Correntes com Feitiço Fogo.
Talvez Espirito: 3
Ataque: 4/9
Defesa: 2
Vida: 16

Será que a época de capitã + bragan(fogo) irá voltar?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 26-04-2012 22:06:09

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Liberte a Chama

Krillan a écrit :

Será que a época de capitã + bragan(fogo) irá voltar?

To pensando mais na Ardranis... Ta na hora de ser útil.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 26-04-2012 22:12:40

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Liberte a Chama

Trio mago fogo: Ardranis + Bragan + Flamarra, big_smile, espero que seja bom mesmo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#11 26-04-2012 22:34:49

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Liberte a Chama

Por favor, ajuda pessoal!

To tentando pegar o trofeu do jeito mais dificil (mas o unico q eu consigo) fazendo meus Guemelites soltarem um bando de magias do elemento deles em cada luta. Mas nao ta funcionando...

To usando [card]Oráculo[/card] e [card]Kounok[/card] (soh tenho esses dois Guem de dragao) e coloquei todos os feitiços draconicos que eu tenho. Usei uns 10 durante a luta, mas no final nao contou nenhum ponto. Que eu to fazendo errado?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#12 26-04-2012 22:46:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Liberte a Chama

nao sei mas lendo o trogeu fixei na palavra "elemento" e bem draconico nao eh um elemento...

assim como guem tb nao eh. Acho q tem q ser de fogo, agua, trovao, luz, sombra ou natureza.
Nao sei mesmo s eh isso pq como to fazendo com caçadores de demonios tem tanto feitiço de fogo como de guerra. e nao parei pra contar os pontos certinho.


Hors ligne

#13 26-04-2012 22:54:31

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : iTCG: Liberte a Chama

Acho que dá pra fazer esse troféu na boa com guerreiros árvore-mundo, só diminuindo a defesa e e sobrevivendo...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#14 27-04-2012 01:13:56

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Liberte a Chama

henrique dickel a écrit :

Acho que dá pra fazer esse troféu na boa com guerreiros árvore-mundo, só diminuindo a defesa e e sobrevivendo...

Exatamente fiz este Trofeu em 7 partidas big_smile

Mas o Trofeu é ruim vai pra coleção msm!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#15 27-04-2012 12:16:23

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Liberte a Chama

Pessoal, tem um bug com feitiços dracônicos, parece que eles não funcionam, os melhores deck pra fazer são:

Arvore mundo com guemelites
Demon hunter com nashi e zatoshi
TSL com Mão negra+Do que a espada.

Sobre a personagem nova, andei pensando...Acho que ela será maga porque olhem as cartas:

[card]Adranis[/card]
[card]Bragan[/card]
[card]Cinturão fogos de artifício[/card]

São cartas boas, a adranis e o cinturão são raros e não custam nem 1.5k, o cinturão é muito bom pra mago, por causa do bonus absurdo de +4 de polvora, acho que a feerik criou essa carta achando que ela voltaria com os bons tempos de polvora, porem se decepcionou xD bom espero que voltem com tudo!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 27-04-2012 16:48:25

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Liberte a Chama

Storm, na sua lógica o próximo char seria Mago/Saqueador, assim jogaria com Ardranis, Capitã, Clover, qualquer char pirata de pólvora, e ainda usaria Grilo e Bomba.. A Ardranis é fraca justamente por ser a única que faz isso.

Que venha o próximo lançamento pirata! Semana q vem consigo O Capitão!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#17 27-04-2012 17:14:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Liberte a Chama

Sim cara, eu penso a mesma coisa, a adranis é rara porque? Eles tem que fazer um gameplay bom com ela né? Já não bastava os personagens inuteis que os piratas tem como:

Poukos
Briscar
Lil Laddie?

E otra, quem já jogou com o cinturão de fogos de artifício, sabe como ele é forte, é um DoT muito bom, melhor que Veneno Magico ou essas cartas DoT, a unica coisa que precisa, é uma carta pra diminuir o espirito, porque os piratas sofrem e MUITO contra mago, tipo viu blast acaba no turno 3, desfiz meu baralho de mestres artesões por isso, não cabia [card]Análise[/card] e tava cheio dakeles malditos magos seiva >.>

Eu ainda preciso de umas 400 vitoria pro capitão, mas vamo que vamo, EU VOU SER O CAPITÃO, UM DIA VOU!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 27-04-2012 17:16:58

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Liberte a Chama

Tou usando Tempus e ta fazendo bem os pontos.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#19 27-04-2012 20:57:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Liberte a Chama

Pessoal, eu vi uma coisa que falaram no topico americano, e ele pode ter sendito, Analizem:

-Estamos perto de quebrar a 4ª e ultima corrente para libertar neant
-É mencionado de que existe algo secreto no vortex
-É mais que claro, que os neantistas tem a ver com a corrupção de bramammir.

E se no proximo capitulo, os neantistas quebrarem a 4ª corrente, e dai neant sai sei lá do vortex, porem apenas os piratas sabem desse segredo! Então pode ser que os piratas FINALMENTE tenham uma participação melhor na historia, porque antes disso, era apenas assim:

Tesouro, Aventuras, Tesouro, Saques, Tesouro, Killicrew Matando o gigante de espuma, tesouro, Sem participação de nenhuma otra guilda...

Será que isso mudará?

P.S.:Se for isso, pode ser que semana que vem o lançamento seja Pirata/Neanticos!

Dernière modification par Stormholt (27-04-2012 20:58:02)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 27-04-2012 21:01:15

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG: Liberte a Chama

Stormholt a écrit :

Pessoal, eu vi uma coisa que falaram no topico americano, e ele pode ter sendito, Analizem:

-Estamos perto de quebrar a 4ª e ultima corrente para libertar neant
-É mencionado de que existe algo secreto no vortex
-É mais que claro, que os neantistas tem a ver com a corrupção de bramammir.

E se no proximo capitulo, os neantistas quebrarem a 4ª corrente, e dai neant sai sei lá do vortex, porem apenas os piratas sabem desse segredo! Então pode ser que os piratas FINALMENTE tenham uma participação melhor na historia, porque antes disso, era apenas assim:

Tesouro, Aventuras, Tesouro, Saques, Tesouro, Killicrew Matando o gigante de espuma, tesouro, Sem participação de nenhuma otra guilda...

Será que isso mudará?

P.S.:Se for isso, pode ser que semana que vem o lançamento seja Pirata/Neanticos!

Bem,o personagem vai ser pro deck de pólvora,será que virá cartas boas pra os snipers,eles não passam nem de 1650 no ELO agora..


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#21 27-04-2012 21:05:32

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Liberte a Chama

leojbielbonet a écrit :

Bem,o personagem vai ser pro deck de pólvora,será que virá cartas boas pra os snipers,eles não passam nem de 1650 no ELO agora..

Hum.. tá na hora de uma nova arma para as viúvas.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#22 27-04-2012 21:07:41

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: Liberte a Chama

Sobre o troféu tem alguma coisa oculta que diga que tem que ser apenas 1 hit de dano físico e 1 hit de dano mágico? To tentando com Destroços, Hundawa e Ydiane, mas quando uso por exemplo arco de marfim + tiro de precisão consigo os 5 pts de dano mágico e os 5 de físico contando os dois hits dela, porém só conta 1 pts no troféu. Claro que me certifico do oponente estar com 0 de espirito, e ainda assim.


Hors ligne

#23 27-04-2012 21:36:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Liberte a Chama

Olha, do jeito que a Feerik é tão troll, vai vir um MOOOONte de cartas pra piratas trovão, duas pra polvora e um personagem de polvora, foi a mesma coisa com que aconteceu com os GT/IM naquele lançamento do Vizir... Eu não ponho fé em deck nenhum, agora estou de mão atadas pra o que eles dizem...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 27-04-2012 22:13:10

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : iTCG: Liberte a Chama

Stormholt a écrit :

Pessoal, eu vi uma coisa que falaram no topico americano, e ele pode ter sendito, Analizem:

-Estamos perto de quebrar a 4ª e ultima corrente para libertar neant
-É mencionado de que existe algo secreto no vortex
-É mais que claro, que os neantistas tem a ver com a corrupção de bramammir.

E se no proximo capitulo, os neantistas quebrarem a 4ª corrente, e dai neant sai sei lá do vortex, porem apenas os piratas sabem desse segredo! Então pode ser que os piratas FINALMENTE tenham uma participação melhor na historia, porque antes disso, era apenas assim:

Tesouro, Aventuras, Tesouro, Saques, Tesouro, Killicrew Matando o gigante de espuma, tesouro, Sem participação de nenhuma otra guilda...

Será que isso mudará?

P.S.:Se for isso, pode ser que semana que vem o lançamento seja Pirata/Neanticos!

quem me dera se isso acontecer de verdade, nunca muda nada nos piratas, acho tambem que deveriam criar outro betagame pros piratas pq só tem snyper, mecanico, polvora e magos

======================================
poderiam criar um modo de jogo q faça o oponente á comprar mais tipo lenda pirata, assim o oponente é obrigado a descarta até fica com 5 na mão

Dernière modification par Xoyru (27-04-2012 22:18:25)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#25 27-04-2012 22:17:06

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Liberte a Chama

Stormholt a écrit :

Eu ainda preciso de umas 400 vitoria pro capitão, mas vamo que vamo, EU VOU SER O CAPITÃO, UM DIA VOU!!!

Preciso de 50. Problem?


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums