Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom abri um ticket relatando um bug relacionado a integração do Eredan com o Facebook, minha dúvida é a seguinte:
Qual o prazo máximo que o suporte tem p/ me dar uma resposta???
Att.
A vida é um jogo, aprenda a joga-lo.
Bom abri um ticket relatando um bug relacionado a integração do Eredan com o Facebook, minha dúvida é a seguinte:
Qual o prazo máximo que o suporte tem p/ me dar uma resposta???
Att.
Oi, KrebiZ, tudo certo?
O prazo máximo é hoje!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Bom, vc até respondeu o ticket porém até agora o bug persiste.
Vejo que tem boa vontade p/ resolver mas...
Minha dúvida ainda permanece, vou ter que aguardar até quando???
Aguardo retorno.
Tem q aguardar até resolver o problema. Não tem um botão "fix bug" no teclado da Feerik, as coisas são um pouco mais complicadas e trabalhosas, especialmente quando o jogo possui mais de 2 MILHÕES de players cadastrados.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não dá pra ficar "a ver navios" amigo, trabalhamos com prazo, agora se o prazo é 1 semana, 1 mês ou 1 ano é outra coisa, porém agente não fica se sentindo incapaz.
Não to pedindo um "fix bug" apenas um prazo p/ solucionar o problema.
Todo mundo na vida já se sentiu prejudicado por algo e sabe muito bem o que é ter que ficar esperando até "sabe lá quando" p/ resolverem seu problema.
Isso é muito ruim.
Mas pelo jeito, to vendo que o melhor é criar outra conta e deixar esta "aguardando".
Obrigado.
Pages : 1