Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 30-05-2012 17:04:24

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krikri já está testando novas formações para o pyramid, mas já te digo que não passará de 30 cartas, podendo ser menos também!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#77 30-05-2012 17:23:40

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

anonimo02 a écrit :

realmente eu tinha substimado recupere os guardiões, to com um deck quase igual, mas uso o combo de [card]ladainha[/card] + [card]petição[/card], geralmente dexo umas ladainhas em jogo pra bomba o espirito e a [card]luz divina[/card] volta o life dos guardiões lá pra 20 LOL

Já testou [card]presente sagrado[/card] + [card]desincorporação[/card]? Se você tiver algum [card]marcha forçada[/card] equipada além de não sofrer os 3 de dano, você recupera os cinco pontos da carta e ainda os pontos do dano que você sofreu (mesmo que não tenha sofrido)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#78 30-05-2012 17:44:10

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Diego c.m. a écrit :
anonimo02 a écrit :

realmente eu tinha substimado recupere os guardiões, to com um deck quase igual, mas uso o combo de [card]ladainha[/card] + [card]petição[/card], geralmente dexo umas ladainhas em jogo pra bomba o espirito e a [card]luz divina[/card] volta o life dos guardiões lá pra 20 LOL

Já testou [card]presente sagrado[/card] + [card]desincorporação[/card]? Se você tiver algum [card]marcha forçada[/card] equipada além de não sofrer os 3 de dano, você recupera os cinco pontos da carta e ainda os pontos do dano que você sofreu (mesmo que não tenha sofrido)

já tinha pensado em testa, mas nunca deu pq faltava espaço no deck, agr acho q vo ve se fika manero, nomade tem varias combinações boas, o prblema é q se encher de carta a marcha n vem nunca hmm


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#79 30-05-2012 17:48:30

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Ja fiz varias mudanças no meu deck, não acho mais que marcha seja tão importante a ponto de ser abrigatoria na mão.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#80 30-05-2012 17:48:48

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Cara vendo o jogo do krikri acho que o deck fica ótimo com 25, mas se quiserem botar até 30 vai muito bem, o grande lance do deck é o plastrão, com ela vc pode descartar todas as cartas nomades que vc pense que não vão ajudar agora e chama marcha.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#81 30-05-2012 17:54:20

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Gente, quem quer vencer a batalha das guildas tem que usar este deck. contra Brotos é ótimo, e se colocar a carta que retira até 2 anexadas, fica massa.

Força Nômades


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#82 30-05-2012 17:56:09

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Combo cabuloso de GT Guerreiros com a Cimitarra nova. Eu to quase montando ele já q tirei 1 Cimitarra e 3 Desertificação.
Ae vai a dica: Amhid + Shrikan + Vizir/Esfinge/Sakina.

Pra quem gosta de Immortal e GT: comprem Desertificação assim que possível. É OP pra caramba. A tradução ta com um erro. Se vc anexar ela em um Imortal, a cada 3 rounds ela descarta 1 carta em jogo do oponente.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#83 30-05-2012 18:35:25

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Zorak a écrit :

Combo cabuloso de GT Guerreiros com a Cimitarra nova. Eu to quase montando ele já q tirei 1 Cimitarra e 3 Desertificação.
Ae vai a dica: Amhid + Shrikan + Vizir/Esfinge/Sakina.

Pra quem gosta de Immortal e GT: comprem Desertificação assim que possível. É OP pra caramba. A tradução ta com um erro. Se vc anexar ela em um Imortal, a cada 3 rounds ela descarta 1 carta em jogo do oponente.

o ruim da carta e que ela e só pra guerreiro se fosse pra clérigo tbm seria otima.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#84 30-05-2012 18:42:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

YagamiRenan a écrit :
Zorak a écrit :

Combo cabuloso de GT Guerreiros com a Cimitarra nova. Eu to quase montando ele já q tirei 1 Cimitarra e 3 Desertificação.
Ae vai a dica: Amhid + Shrikan + Vizir/Esfinge/Sakina.

Pra quem gosta de Immortal e GT: comprem Desertificação assim que possível. É OP pra caramba. A tradução ta com um erro. Se vc anexar ela em um Imortal, a cada 3 rounds ela descarta 1 carta em jogo do oponente.

o ruim da carta e que ela e só pra guerreiro se fosse pra clérigo tbm seria otima.

Por isso é só incomum mas em um deck com Vizir e Sakina vc ja anula um Extase/Tempestade de Cristal facilmente. Pode usar Shrikan e fica um belo trio GT com foco na redução de dano. Acho que seria um dos decks mais tank do jogo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#85 30-05-2012 19:00:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Eu pensei em um deck de guerreiros GT, com Hakim, Vizir e Talvez Shirikan... Akela Grande Scimitarra chamou minha atenção... Imagine estar equipado com grande scimitarra e usar Esta tumba..., o bonus de ataque fica(dependendo da ordem) até de +8, imagine no hackim, que já tem um bonus de ataque, meu DEUS!

EDIT: Situação com o Hackim: Ele usa no turno 1 Grande Scimitarra+ Tempestade de Areia, turno 4 usa, Esta tumba+Esta Tumba...

Bonus de Ataque:+18(Levando turno, pode ser +20)

Acham fraco?

Dernière modification par Stormholt (30-05-2012 19:03:38)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#86 30-05-2012 19:02:41

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Vcs por acaso lembram de [card]Guarde o Templo[/card]? É linda com as novas cartas. Eu já deixava os ataques dos guerreiros GT maior que 15, agora o infinito é o limite.

Trio Guerreiro
A esfinge + Vizir + Lodir humano.

Dernière modification par Tuliovpd (30-05-2012 19:03:41)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#87 30-05-2012 19:08:23

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Só quero saber pq estão discutindo GT warriors aqui? Já que este é um deck control e de clérigos. Decks para discutirem isso tem esses aqui -> Deck Completo:Guardiões Do Templo e GT Guerreiros Control


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#88 30-05-2012 19:17:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

muristor a écrit :

Só quero saber pq estão discutindo GT warriors aqui? Já que este é um deck control e de clérigos. Decks para discutirem isso tem esses aqui -> Deck Completo:Guardiões Do Templo e GT Guerreiros Control

Skipe? Estou em casa big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#89 02-06-2012 02:14:28

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Eai galera,ja tinha o deck só add a versão com +20 pois o deck e de controle e presisa sobreviver. Mesmo tendo que sobreviver só tenho 4 curas e naum estou presisando de mais de 4,presiso mesmo de couters para outros decks.

Agc38J9K.pngQ9mYZBE7.pngBNw6u6eU.png


8PxA7l8y.pngGkmuZeod.pngGkmuZeod.pngGkmuZeod.png6oOYQtUP.png6oOYQtUP.png6oOYQtUP.pngP3A0D5U4.pngP3A0D5U4.pngwBqOXqes.png679zZsQR.pngQofTTEQI.pngQofTTEQI.pngac7h9TDD.pngWqbqf40v.pngWqbqf40v.pngWqbqf40v.pngKOVqVCFb.pngKOVqVCFb.pngSBrUG5Gs.pngSBrUG5Gs.pngqqh6L8kL.pngqqh6L8kL.pngqqh6L8kL.pngoGiYXlpx.pngoGiYXlpx.pngLe7gFwsI.png


Estava pensando em coloca uns obesidade ou umas luz divina... oq cham que devo troca ou coloca?


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#90 02-06-2012 12:52:34

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Luz divina é 10X melhor que Piedade neste deck, troque 1 e veja a diferença.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#91 02-06-2012 15:49:50

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Tulio mais o deck em todo esta bom na sua opinião ou deviria ser acrescentado mais coisas e retirado outras?

P.s: troquei por luz  realmente e uma mudança bem melhor!!!!

Dernière modification par YagamiRenan (02-06-2012 15:57:13)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#92 02-06-2012 17:47:03

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

YagamiRenan a écrit :

Tulio mais o deck em todo esta bom na sua opinião ou deviria ser acrescentado mais coisas e retirado outras?

P.s: troquei por luz  realmente e uma mudança bem melhor!!!!

Deixe só uma aspereza, contra magos este deck é quase auto-suficiente.

Não precisa de Extinção, porque já tem cartas que tiram permanentes.

Tira um aquecendo no sol, 3 é muito, já que vc recicla com plastrão.

As desincorporações são para decks de guerreiro tira e deixa sem ou coloca dar pontos, que cura menos mas dá um de defesa.

A ultima dica é... em hipótese nenhuma use mais de 22 cartas com este deck, o ideal é 20 mesmo, o resto vc recicla. O problema é que vc sempre vai precisar de cartas chave, como punindo ou marcha e se elas não vierem é caixão.

Pense também em 2 Ladainha e 1 petição. São muito boas para aumentar o dano dos enxames.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#93 02-06-2012 18:00:11

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Eu discordo, precisa de no minimo 2 asperezas, esse deck roda legal com ate 30 cartas, sempre bom ter extinçao, pois se vc pegar um cara com mais de 4 cartas equipadas, vai ser dificil tirar com reconhecimento.

Acredite ter 3 das cartas troll é realmente muito bom, tem momentos que se tiver 3 vc sobrevive, se tiver demais descarte. Ladainha e petiçao aumentam demais o ataque e o buff da enxame.

Se o dono do deck souber jogar e controlar o deck, pode botar ate 30 cartas ou mais que roda super bem.

Dernière modification par muristor (02-06-2012 18:01:26)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#94 02-06-2012 18:21:56

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Bem.... estou testando a formação 20+, devo dizer q não tiro EXTINÇAO pois é incrivel, da para ter até 30 mas o jogo fica dificil, qndo eu puder eu posto a versão.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#95 02-06-2012 18:32:10

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

muristor a écrit :

Eu discordo, precisa de no minimo 2 asperezas, esse deck roda legal com ate 30 cartas, sempre bom ter extinçao, pois se vc pegar um cara com mais de 4 cartas equipadas, vai ser dificil tirar com reconhecimento.

Acredite ter 3 das cartas troll é realmente muito bom, tem momentos que se tiver 3 vc sobrevive, se tiver demais descarte. Ladainha e petiçao aumentam demais o ataque e o buff da enxame.

Se o dono do deck souber jogar e controlar o deck, pode botar ate 30 cartas ou mais que roda super bem.

se acrescenta ladainha e petição naum sei qual retira '-'

qual são as 3 cartas troll? desindecia sentença e .... ???

Dernière modification par YagamiRenan (02-06-2012 18:33:04)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#96 02-06-2012 19:21:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Pode-se jogar com até 30 cartas , mas é só a brinca mesmo. Na disputa de Elo não roda, podem testar e depois me dizer se eu estou errado.

Este deck só precisa de 11 ou 12 cartas, o resto é opcional e nas 8 cartas que restam dá para colocar os counters que precisa. Extinção só serve contra Golens e Corrupotores, e se preferir o trofeu desta semana é melhor.

Cartas do deck
3 [card]Enxame de escaravelhos[/card]
3 [card]Punindo o impuro[/card] ou 2 [card]Procurado![/card]
3 [card]Marcha forçada[/card]
2 [card]Luz divina[/card]
2 [card]Ladainha[/card]

O resto é resto, ou seja: counters e cartas de corrente. Cartas que dependem do perfil do inimigo para fazer efeito.

Cartas boas para o deck fora as acima citadas.
[card]Aquecendo no sol[/card]
[card]Aspereza[/card]
[card]Reconhecimento de campo[/card]
[card]Supernova[/card]
e Trofeus variados.

Dernière modification par Tuliovpd (02-06-2012 19:23:56)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#97 03-06-2012 06:14:14

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

As troll são aspereza, marcha, aquecendo.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#98 09-06-2012 19:14:16

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Krillan, como seu deck se sobressai contra Tempus ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#99 10-06-2012 00:27:42

RayanZets
Voyageur
Inscription : 08-06-2012
Messages : 27

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Tente colocar [card]Contar os pontos[/card], dá bastante daefesa se usar na hora certa.


"Melhor ser pirata, do que um simples marinheiro..."
----------------------------------------------------------


Hors ligne

#100 10-06-2012 02:16:05

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Control Pyramid

Mr.Stark a écrit :

Krillan, como seu deck se sobressai contra Tempus ?

De tds os decks tempus q peguei só perdi para 2, 1 do yagamirenan, outro do osyx, tirando eles, tds os outros eu dou HKO no tempus deixo djamena com 2 enxames contra Eterno, 1 person com 2-3 punindo para dar dano direto + ataque. smile


RayanZets a écrit :

Tente colocar [card]Contar os pontos[/card], dá bastante daefesa se usar na hora certa.

A vida dos persons + marcha + aquecendo, faz aguentar qlqer ataque, não preciso aumentar a defesa.

Bem... eu irei atualizar o deck, depois de ver o q ocorrerá com a Aspereza, ok?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums