Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
É uma carta que eu queria muito, mas não consegui!
Seria excelente.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Deck muito piqueloko, ele é parecido com o meu, porem se você jogar com o meu, você vai ganahar 90% das vezes por descarte, eu até penso em uma variação com a kararine cleriga/saqueadora,e dai colocar uns roubo, o poblema, fica o 3º descartador......Esse ai é mais porretão
Parabens krillan muito bom
Qual a formação desse seu deck focado em descarte?
mesma formação de persons só muda algumas cartas:
Tiro [card]Extinção[/card] e acrescento +1 plastrão, ficando com 3 plastrões.
Só isso, e já venci descarte com [card]indigestão[/card].
By ~ Krillan ADM-CDE
mesma formação de persons só muda algumas cartas:
Tiro [card]Extinção[/card] e acrescento +1 plastrão, ficando com 3 plastrões.
Só isso, e já venci descarte com [card]indigestão[/card].
Eu perguntei a versão que o storm usa, que diferente do seu ganha por discarte pelo que entendi, não como devo reagir contra descarte^^ kkkkk da nda não, sua informação futuramente sera útil.
Faltou eu dizer que eu troco 1 aquecendo por dissidência.
Pow mals, eu tendi errado!
By ~ Krillan ADM-CDE
Faltou eu dizer que eu troco 1 aquecendo por dissidência.
Pow mals, eu tendi errado!
Montei esse deck só tirei os plastrão e coloquei Ans+ 1 escaravelho..
Muito bom to com 95% de vitórias com ele, bom contra magos, e se souber jogar contra beatdown, claro que vc tem que ter a sorte de começar com as cartas certas, Agora só falta eu monta meu Neant-Mage de novo...
Engraçado que sempre ganho por discarte ou usando [card]Supernova[/card].
Dernière modification par pkdor (28-04-2012 23:09:45)
Parabéns @Krillan, esse deck realmente é otimo, a configuração e exelente contra os malditos brotos.
Deixei só com duas [card]aspereza[/card]s e coloquei [card]despojos de guerra[/card] no lugar, ficou otimo.
contra brotos e ótimo ,falo por experiencia , tomei uma sura do krillan
Dernière modification par rafa-br (01-05-2012 22:04:05)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Olá pessoas, resolvi montar um deck desse, cansei de apanhar dele e resolvi partir pra ação também! HAHA! Estou rodando uma versão quase igual ao do Krillan, mas com algumas ressalvas e um pouco do meu estilo de jogo.
Personagens:
Segura e cura
Bate, segura, cura e boom!
Bate, segura e cura
Cartas:
3x [card]Marcha forçada[/card]
3x [card]Punindo o Impuro[/card]
3x [card]Dar Pontos[/card]
2x [card]Aspereza[/card]
2x [card]Aquecendo no Sol[/card]
2x [card]Enxame de Escaravelhos[/card]
2x [card]Plastrão Solar[/card]
1x [card]Piedade[/card]
1x [card]Paranóia[/card]
1x [card]Supernova[/card]
Já que o deck é lento, resolvi adicionar uma [card]Paranóia[/card] para usar na [card]Djamena[/card], tira algumas cartinhas indesejadas, principalmente contra [card]Compendium[/card] e [card]Aelide[/card], além disso te acelera uma carta, que pode ser aquela [card]Marcha Forçada[/card] ou [card]Aspereza[/card] que você tanto queria.
O ponto fraco desse deck é que é muito manjado, segura, dá debuff, trava o dano até chegar [card]Supernova[/card] e BOOM!
A maioria dos jogos eu venci assim, outros por falta de carta do oponente, é um deck muito divertido, mas a galera geralmente perde a paciência e sai do jogo porque é sempre um jogo demorado. Esse deck tem a jogabilidade bem tranquila também, te permite um errinho ou outro que ainda dá pra consertar as cagadas, enfim... Só compartilhando com vocês minhas experiências. Ahh! Não esqueçam jamais de equipar pelo menos um Plastrão, tu morre sem carta.
Dernière modification par Peruca (06-05-2012 18:50:46)
In Game: bistroBR3
Eu montei esse deck e ele ta muito bom.
Uma dica legal e usar [card]Aspereza[/card] + [card]tempestade de ptol'a[/card] contra oponentes de defesa alta.
Deck lindo mesmo Kirlan, contra mago então...É IML direto
Atualizei a visualização do deck para a nova ordem(pelo visto será assim de agora em diante ^.^)
By ~ Krillan ADM-CDE
krillan, por ter tempo que ta aqui e já foi bastante discutido (e tem todas as especificações) eu vo posta no blog, no máximo amanha se não der tempo
----------------------------------------------------
quando eu posta eu aviso lá no tópico do site eredan
Dernière modification par Xoyru (09-05-2012 23:03:00)
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Blz Xoyru!
By ~ Krillan ADM-CDE
Vou dar minha sugestão:
Por que não tira as duas Dar pontos e coloca [card]Recupere os guardiões[/card] , eles reciclam com plastrão, cura muito mais e não vai ter problema com corrente. Na verdade eu jogo sem [card]Tomando sol[/card] e sem [card]Piedade[/card] (uso [card]Luz divina[/card]).
Esse deck tem futuro, mas ainda faltam lançar algumas coisas, quem sabe proxima semana?
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Vou dar minha sugestão:
Por que não tira as duas Dar pontos e coloca [card]Recupere os guardiões[/card] , eles reciclam com plastrão, cura muito mais e não vai ter problema com corrente. Na verdade eu jogo sem [card]Tomando sol[/card] e sem [card]Piedade[/card] (uso [card]Luz divina[/card]).
Esse deck tem futuro, mas ainda faltam lançar algumas coisas, quem sabe proxima semana?
Mano o Krillan ja postou o motivo de não usar recupere os gt, o deck ja é forte, na próxima att vai ficar monstro.(isso eu espero)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Um dos maiores inimigos de Noz Blast atualmente , creio eu que nas proximas atualizações esse deck ira receber um UP , tá excelente o Metagame funciona contra qualquer umParabens Belo deck
(le selo de yoy seguro q és bueno)
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
tirei esse Ahlen foil agora pouco, vale a pena ter ele, como nomade, pq ia vender ele, não vale muito mais não me interesso por nomades?
Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.
Um dos maiores inimigos de Noz Blast atualmente , creio eu que nas proximas atualizações esse deck ira receber um UP , tá excelente o Metagame funciona contra qualquer umParabens Belo deck
(le selo de yoy seguro q és bueno)
Brigadão Cko, vlw pelo coment.
tirei esse Ahlen foil agora pouco, vale a pena ter ele, como nomade, pq ia vender ele, não vale muito mais não me interesso por nomades?
Se eu fosse você eu esperaria, num sei pq mas ainda sinto que o Ahlem virá legendet, e sei lá precisará do antigo, mas caso não queira msm, venda-o, eu sempre faço assim, se não gosto eu vendo, assim não perco tempo.
By ~ Krillan ADM-CDE
krillan pode att para versão de + de 20 cartas?
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
+1 dar pontos poderia ser bom.
Caraca! Essa atualização bombou o deck!
PRECISO dessa carta!!
E dessa também!
Pena [card]Idolatria[/card] estar ainda muito cara, vou esperar um pouco baixar o preço, mas acredito que ficará na casa de 20k~40k. Duas dela já estraga bonito nesse deck. Dá pra jogar fora que os plastrões reciclam, lindo lindo lindo...
Agora vai! Vem nimim [card]Êxtase[/card]!
Dernière modification par Peruca (30-05-2012 16:39:48)
In Game: bistroBR3
Cara vocês viram essa carta:
Veio, usa ela no turno 1, e sobreviva, você fica com ataque +6 no turno 4!!!!
Meu deck ta igual ao do Krillian, só que acrescentei [card]recupere os guardiões[/card], [card]abelha sol'ra[/card], [card]despojos de guerra[/card], +1 [card]punindo o impuro[/card], [card]coração de pedra[/card], [card]espirito de equipe[/card], [card]luz divina[/card] e +1 [card]piedade[/card]. No total tem 35 cartas e recupere os guardiões faz a diferença sim.
Agora e só baixar o preço das novas cartas para elas serem adicionadas no lugar de outras
Meu deck ta igual ao do Krillian, só que acrescentei [card]recupere os guardiões[/card], [card]abelha sol'ra[/card], [card]despojos de guerra[/card], +1 [card]punindo o impuro[/card], [card]coração de pedra[/card], [card]espirito de equipe[/card], [card]luz divina[/card] e +1 [card]piedade[/card]. No total tem 35 cartas e recupere os guardiões faz a diferença sim.
Agora e só baixar o preço das novas cartas para elas serem adicionadas no lugar de outras
realmente eu tinha substimado recupere os guardiões, to com um deck quase igual, mas uso o combo de [card]ladainha[/card] + [card]petição[/card], geralmente dexo umas ladainhas em jogo pra bomba o espirito e a [card]luz divina[/card] volta o life dos guardiões lá pra 20 LOL
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?