Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Deck muito piqueloko, ele é parecido com o meu, porem se você jogar com o meu, você vai ganahar 90% das vezes por descarte, eu até penso em uma variação com a kararine cleriga/saqueadora,e dai colocar uns roubo, o poblema, fica o 3º descartador......Esse ai é mais porretão
Parabens krillan muito bom
Alguém me explica em que situações usar [card]Coração de Pedra[/card]?Eu to hesitando em comprar ela,pq não sei se vai ser realmente muito útil.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
leo, poste em duvidas.
Más é uma dúvida em relação a utilidade dela no deck.Então acho que tá certo posta aqui.
Ela equilibra o HP dos seus personagens vivos, é uma chance de salvar um char com HP baixo... Além de ser corrente livre dá pra meter mais uma cura ou ou uma Marcha... Salva muito o deck.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Uso um deck parecido, mas o meu é mais violento e menos controler. Já postei em outros tópicos. Queria aproveita a galera do forum para discutir o uso de [card]Punindo o impuro[/card] ou [card]Procurado[/card].
Eu sempre gostei de punindo o impuro, mas agora estou preferindo Procurado porque dá o debuf mais rápido e no alvo que vc quer. Por outro lado, não causa dano e quando retirado por Falta de Jeito o alvo volta todos os seus status.
Alguem tem uma opinião sobre estas duas cartas que pudesse agregar e melhorar este tipo de deck?
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
[card]Punindo o Impuro[/card] mesmo sendo tirado pela [card]Falta de Jeito[/card] o debuff é até o final da partida, e por causa do plastrão solar ela retorna para a mão sempre.
Estou vendo várias dicas de legendária no deck, acho que os melhores seriam [card]Coração de Pedra[/card] e [card]Visão de Cheksathet[/card].
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Então galera ontem fiquei sem net por isso não pude responder tudo, farei-o agora.
Perguntas finais antes de montar o deck:
-Como esse deck se sai contra saqueadores?
-Como esse deck se sai contra HandLock?
É isso,se uma das respostas acima estiver como eu espero,eu montarei o deck e adicionarei [card]Coração de Pedra[/card].
Então mano como o pkdor já disse, eu já disse sobre como são contra saqueadores, já contra handlocker eu só peguei 1 e venci, foi bem engraçado o cara trava só a 2ª mão de cada combate tipo assim: TURNO 1 LIVRE, TURNO 2 PRESO, TURNO 3 LIVRE, TURNO 4 PRESO.; daí eu fui só com aquecendo + marcha nos turnos preso eu usei dar pontos, finalizei com ataque dos persons + enxame + punindo, , [card]Supernova[/card] ficou dormindo lá no deck.
.Se possível krikri adicione mais vídeos do deck,é mt legal ver esse deck rodando.
Poxa, claro que sim, obrigado por ver os vídeos e ter gostado deles, .
Ja penso em usa [card]recupere os guardiões[/card]?
Então o anonimou já explicou, mas eu vou falar um kadim +, é simples o motivo deu não usá-la, ela só cura de 1 a 2 e aumenta o HP máximo, eu preciso sempre curar de 3 pa cima e me defender, ela só ganha corrente com teurgias, mas eu prefiro curar e usar marcha na corrente.
Alguém me explica em que situações usar [card]Coração de Pedra[/card]?Eu to hesitando em comprar ela,pq não sei se vai ser realmente muito útil.
É bem fácil entender, imagine que [card]sakina[/card] está com 3 de vida, [card]Ahlem[/card] está com 17 e [card]Djamena[/card] com 16, daí se eu usasse isso todos ficariam com a média da vida que seria 12 +1 de buff do coração = 13 de vida todos eles, para usar isso somente se tiver 2 marchas em campo, para aguentar mais o golpe do oponente neste turno.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Então galera ontem fiquei sem net por isso não pude responder tudo, farei-o agora.
leojbielbonet a écrit :Perguntas finais antes de montar o deck:
-Como esse deck se sai contra saqueadores?
-Como esse deck se sai contra HandLock?
É isso,se uma das respostas acima estiver como eu espero,eu montarei o deck e adicionarei [card]Coração de Pedra[/card].Então mano como o pkdor já disse, eu já disse sobre como são contra saqueadores, já contra handlocker eu só peguei 1 e venci, foi bem engraçado o cara trava só a 2ª mão de cada combate tipo assim: TURNO 1 LIVRE, TURNO 2 PRESO, TURNO 3 LIVRE, TURNO 4 PRESO.; daí eu fui só com aquecendo + marcha nos turnos preso eu usei dar pontos, finalizei com ataque dos persons + enxame + punindo, , [card]Supernova[/card] ficou dormindo lá no deck.
leojbielbonet a écrit :.Se possível krikri adicione mais vídeos do deck,é mt legal ver esse deck rodando.
Poxa, claro que sim, obrigado por ver os vídeos e ter gostado deles, .
pkdor a écrit :Ja penso em usa [card]recupere os guardiões[/card]?
Então o anonimou já explicou, mas eu vou falar um kadim +, é simples o motivo deu não usá-la, ela só cura de 1 a 2 e aumenta o HP máximo, eu preciso sempre curar de 3 pa cima e me defender, ela só ganha corrente com teurgias, mas eu prefiro curar e usar marcha na corrente.
leojbielbonet a écrit :Alguém me explica em que situações usar [card]Coração de Pedra[/card]?Eu to hesitando em comprar ela,pq não sei se vai ser realmente muito útil.
É bem fácil entender, imagine que [card]sakina[/card] está com 3 de vida, [card]Ahlem[/card] está com 17 e [card]Djamena[/card] com 16, daí se eu usasse isso todos ficariam com a média da vida que seria 12 +1 de buff do coração = 13 de vida todos eles, para usar isso somente se tiver 2 marchas em campo, para aguentar mais o golpe do oponente neste turno.
Agora eu entendi,valeu.
Eu montei o deck,só que to na dúvida em que carta tirar para pôr [card]Coração de Pedra[/card].Sugestões?
axo q o melhor é tirar 1 aspereza, 3 é demais.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Kra pra mim so falta aspereza o resto teria tudo, so qnu mtem no mercado pra vende ¬¬
Nossa, o Abomb completo ta bekm barato agora, vo montar, ja que na proxima att de zil deve sair alguams cartas saqueadoras...
Dernière modification par pkdor (16-04-2012 17:19:05)
Krikri, baseado nesse deck dei uma "personalizada" e os resultados foram mais que satisfatórios! Segue a lista:
[card]Sakina[/card], [card]Ahlem[/card] e [card]Djamena[/card]
3x [card]Marcha Forçada[/card]
2x [card]Aspereza[/card]
2x [card]Aquecendo no sol[/card]
2x [card]Dar Pontos[/card]
2x [card]Escaravelhos[/card]
2x [card]Punindo o Impuro[/card]
1x [card]Piedade[/card]
1x [card]Supernova[/card]
1x [card]Extinção[/card]
sem grandes diferenças, só quantidades, o que mudei mesmo foi:
2x [card]Ladainha[/card]
1x [card]Um Novo Começo[/card]
1x [card]Petição[/card]
O Combo Ladainha+Petição não é grandes coisa, mas é uma corrente q tuna espírito do time e recicla passivamente, além de aproveitar muito melhor a Sakina no deck... A única vantagem é em partidas mais longas, pois a petição aumenta o ataque mínimo permanente...
Quem não gosta de Petição, simplesmente troca pelo [card]Coração de Pedra[/card] ou [card]Espírito de Equipe[/card].
Krikri, baseado nesse deck dei uma "personalizada" e os resultados foram mais que satisfatórios! Segue a lista:
[card]Sakina[/card], [card]Ahlem[/card] e [card]Djamena[/card]
3x [card]Marcha Forçada[/card]
2x [card]Aspereza[/card]
2x [card]Aquecendo no sol[/card]
2x [card]Dar Pontos[/card]
2x [card]Escaravelhos[/card]
2x [card]Punindo o Impuro[/card]
1x [card]Piedade[/card]
1x [card]Supernova[/card]
1x [card]Extinção[/card]sem grandes diferenças, só quantidades, o que mudei mesmo foi:
2x [card]Ladainha[/card]
1x [card]Um Novo Começo[/card]
1x [card]Petição[/card]O Combo Ladainha+Petição não é grandes coisa, mas é uma corrente q tuna espírito do time e recicla passivamente, além de aproveitar muito melhor a Sakina no deck... A única vantagem é em partidas mais longas, pois a petição aumenta o ataque mínimo permanente...
Quem não gosta de Petição, simplesmente troca pelo [card]Coração de Pedra[/card] ou [card]Espírito de Equipe[/card].
Ja pensou em usar o combo [card]Dar pontos[/card] + [card]Sentença[/card] é só cura o oponente e dai usa isso, tira bastante vida eu acho...
6~10 de dano com esse combo...
Mas creio q seja mais vantajoso usar a cura em você mesmo!
Ja pensou em usar o combo [card]Dar pontos[/card] + [card]Sentença[/card] é só cura o oponente e dai usa isso, tira bastante vida eu acho...
[card]Sentença[/card] ta com o mesmo bug dos [card]barril de polvora[/card], se você usar em um oponente fora de combate ele perde X pontos de vida e recupera X/2 pontos de vida.
Esse bug só acontece com os personagens que não participaram do combate em que a sentença foi usada.
pkdor a écrit :Ja pensou em usar o combo [card]Dar pontos[/card] + [card]Sentença[/card] é só cura o oponente e dai usa isso, tira bastante vida eu acho...
[card]Sentença[/card] ta com o mesmo bug dos [card]barril de polvora[/card], se você usar em um oponente fora de combate ele perde X pontos de vida e recupera X/2 pontos de vida.
Esse bug só acontece com os personagens que não participaram do combate em que a sentença foi usada.
Na vdd o dano sai dobrado e depois dividi para ter o valor certo de dano...
Adicionado um novo vídeo, chamado Control Pyramid X Blast Boss #2!
Usei essa versão para o ELO desta semana, eu fui de brincadeira, mas olha quem eu pego de 1ª?
By ~ Krillan ADM-CDE
6~10 de dano com esse combo...
Na verdade não é tão bom essa combo, porque você só causa 3 a 5 de dano, ele dá dano o que o cara cura, então você vai curar 4(por exemplo) e o cara vai perder 2x(4x2=8 - 4[que você curou]=4)
DohkoLod a écrit :6~10 de dano com esse combo...
Na verdade não é tão bom essa combo, porque você só causa 3 a 5 de dano, ele dá dano o que o cara cura, então você vai curar 4(por exemplo) e o cara vai perder 2x(4x2=8 - 4[que você curou]=4)
Na realidade é: curei 4, o cara jogou sentença vai ocorrer o seguinte: 4x2=8, mas aparecerá 16 de dano, e depois verei q a mina só sofreu 8, tendeu?
By ~ Krillan ADM-CDE
Tava pensando em faze esse deck, ainda mais depois que você me derrotou (Maldita [card]Supernova[/card]) Só que agora como Sol'ra voltou para o mundo espiritual, acho que eles vão tunar mais os imortais, afinal GT é a favor do sol ra...Já imortais contra, pelo menos nessa proxima atualização.
Vei eu tou com umas ideias do que está por vir de nômades e acho que vai vir ou um novo GT para mudar a idéia dos caras lá, ou um novo SOL'RA para venerar, ou imortais aloprados. ^^
Adorei lutar com vc, foi incrivel aquela explosão hein?
By ~ Krillan ADM-CDE
Vei eu tou com umas ideias do que está por vir de nômades e acho que vai vir ou um novo GT para mudar a idéia dos caras lá, ou um novo SOL'RA para venerar, ou imortais aloprados. ^^
Adorei lutar com vc, foi incrivel aquela explosão hein?
ashashasu a explosão matou a partida!
Vlw Skipen!
By ~ Krillan ADM-CDE
Íncrivel Deck Krilan
Guardião do Templo acho Obrigatório ter Sakina, Shurikan e o 3 char á escolha.. é por isso que acho mtas possibilidades Hakim para fisico Djamena para mágico e Vizir para Estratégico.
Mas 3 Aspereza Oo No máximo 2, Ainda mais que vai retornar graças á Plastrão.
Em minha outra conta estive jogando e fazendo este deck e o que mais me agradou foi com vizir deu bons resultados.
Despojos de uma Guerra Neste Deck seria uma Boa ?
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN