Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 01-02-2013 13:58:38

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : meu eredan n entra T.T

LeandroBC a écrit :
Navaqui a écrit :

Estou com um problema parecido, parei de jogar a algum tempo e resolvi voltar...

Olá Navaqui tudo bom?

Tente manter seus cookies e caches limpos e flash player atualizado.

Obrigado.

Leandro acho que ele tentou fazer isso antes de ontem umas 20:00 ou ate mesmo 19:00 onde os combates do jogo nao estavam entrando.... (tenta agr dennovo ja qe o problem ja foi resolvido...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#27 06-02-2013 00:43:11

O.D.E.M
Ptit nouveau
Lieu : Diamantina-MG BRAZIL
Inscription : 01-02-2013
Messages : 7

Re : meu eredan n entra T.T

Cara, eu já deixei uma msg no forum na parte de BUG´s  de LOGIN...

Ja falei e vou dizer novamente... todo dia entre 17:00 até lá pelas 22:00 acontese o seguinte:

1- O horário Europeu é entre 4,5 horas na frente do nosso Brasileiro, ou seja, quando você quiser fazer o login, já vai existir vários jogadores logados, o que vai deixar sua TELA PRETA ou CRISTAL VERMELHO DE LOAD que não carrega nunca depois que você digita seus dados e loga.

2- Esse horário onde "nós" brasileiros chegamos em casa do trabalho ou da escola e pensamos em descontrair jogando EREDAn correto ???  ERRADO !  Já notei que os servidores da FEERIK não suportam mais de 700,800,900 players simultâneos. Toda hora que você tentar logar com essa quantidade de pessoas vai dar TELA PRETA !

3- Resumindo, não me lembro de em algum jogo mmo ou não eu ter de ficar = Limpar Cache, formatar PC, limpar os COOKIES, apagar histórico..etc..etc.

4- A quantidade de players que os servidores do jogo EREDAN suportam é mínima. na tela inicial mostra que há mais de 2 milhões de players. Quando mais de 700 estão ao mesmo tempo logados o jogo trava, não loga, não dá acesso às salas de nível.

RESUMINDO = Se você quer jogar EREDAN você precisa:

1º Ter paciência.... MUUUITA PACIÊNCIA para poder logar.

2º Ser um bom/médio usuário de PC para poder ficar fazendo manutenções diárias nos seus browsers

3º Não se importar com a diversão... uma vez que você não pode jogar quando você quer pois não é garantido que ao fazer o login você irá entrar no jogo.

SOLUÇÃO = INVESTIMENTO EM SERVIDORES
CAUSA = NÃO ESTAMOS COMPANDO MUITOS FEE´Z EU ACHO, pois acredito que jogadores com mais frenquencia na compra teem privilégios no login. o que ocasionalmente irá forçar os que não gastam no jogo a migrarem para um outro jogo qualquer !


As maiores árvores nunca ficam nas sombras das outras !


Hors ligne

#28 06-02-2013 13:12:23

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : meu eredan n entra T.T

Oi, O.D.E.M, tudo certo, cara?

Bom, tentarei explicar da melhor forma possível, de acordo com a experiência nos jogos aqui do departamento e o contato que possuo com a Feerik, a respeito dessa questão da página não abrir e tal.

As reclamações sobre o jogo demorar para abrir, não carregar, acontecem em vários jogos, não é só no Eredan.
Você citou que "não me lembro de em algum jogo mmo ou não eu ter de ficar = Limpar Cache, formatar PC, limpar os COOKIES, apagar histórico..etc..etc."; é preciso lembrar que o Eredan é um jogo de browser, e que tudo isso influencia também no desempenho do jogo (faltou citar deixar o Flash Player atualizado).

Sobre a quantidade de players, há sim 2 milhões, mas 2 milhões registrados apenas. Praticamente o dia inteiro na parte da tarde (no nosso horário), o jogo fica com mais de 1000 jogadores online, e se comporta normalmente (salvo exceções de eventos, por exemplo). Pode conferir.

Além de tudo isso, as conexões são cruciais para o bom desempenho do jogo, já que é online. Há casos de reclamações sobre lag, 'travadas' e tudo mais, pois a conexão do próprio jogador não era a das melhores e, infelizmente, sabemos que essa é uma realidade aqui no Brasil.

E cara, eu posso te afirmar, com toda sinceridade, que não existe, em hipótese alguma, isso de que jogadores com maior frequência de compra têm privilégio em login, não no Eredan.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#29 06-02-2013 17:08:46

O.D.E.M
Ptit nouveau
Lieu : Diamantina-MG BRAZIL
Inscription : 01-02-2013
Messages : 7

Re : meu eredan n entra T.T

Olá LucasBC, boa tarde.

Cara, hoje eu fiz o teste num horário que também é de pico 13:00 até as 16:00, eu fiz os prints das telas para você conferir que é a mesma coisa que está acontecendo com todos os jogadores, não só comigo.

Segue a primeira: Quantidade de players e horário.

1-352753919?ga_submit_new=10%253A1360166988


Segunda: TELA PRETA após login.

2-352754121?ga_submit_new=10%253A1360167056

Já passei o CClean no meu PC pela 1000 vez, já limpei os caches e cookies e histórico e etc....

Minhas internet é de 2MB se não for bom pro Eredan então fui.

Que outras configurações mais eu tenho de fazer ? Por gentileza, não interprete mal os meus posts, mas estou ficando frustrado com esse problema, sou super fã do jogo, mas realmente... EU NÃO CONSIGO ENTRAR...

O único momento em que eu posso logar é após 23:00, EXATAMENTE na madrugada do pessoal da EUROPA. Ou seja, eu estou tendo que me contentar com as sobras dos horários que o pessoal deixa... não posso jogar quando eu quero mais.

Dernière modification par O.D.E.M (06-02-2013 17:11:21)


As maiores árvores nunca ficam nas sombras das outras !


Hors ligne

#30 06-02-2013 17:21:33

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : meu eredan n entra T.T

Boa tarde, O.D.E.M.

Entendi, vamos tentar resolver isso.
Para nós, é preciso sempre pedir essas verificações antes para podermos "diagnosticar" o que pode ser também, entendeu?

É que, infelizmente, não é um problema que acontece com todos. Por exemplo, depois de ver suas telas, pedi para todo mundo aqui do meu departamento tentar logar no jogo e foi possível.

E, diante do que você passou, realmente suas configurações são todas compatíveis, era para rodar normalmente.

Neste horários de pico, você não consegue logar de jeito nenhum, ou depois de algumas tentativas o jogo entra?
O seu Flash Player está atualizado?


Vamos tentar ir resolvendo isso, cara.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums