Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
o cristal carrega ate metade e ai trava, ja esperei 2 horas e n passou
vcs n sabem oq fazer n? eu to perdendo a missão semanal e a missao pra ganhar o hares
Dernière modification par wesley102 (15-04-2012 13:20:30)
Já tentou limpar cachê/histórico, atualizar o flash-player, reiniciar o pc?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Já tentou limpar cachê/histórico, atualizar o flash-player, reiniciar o pc?
bem, ta assim desde ontem a tarde intao ja reiniciei o pc, ja limpei a cachê e o historico e atualizei o flash
Tentou utilizar outro tipo de navegador, viu se o pc está com vírus? Verificou se é problema na net?
By ~ Krillan ADM-CDE
Tentou utilizar outro tipo de navegador, viu se o pc está com vírus? Verificou se é problema na net?
tentei no chrome, a net ta de boa, vo abrir usando o linux q eh garantido q n tem virus
Atualizando
não e o navegador, usei firefox e chrome, n e virus pois no linux também n abriu, n é problema de internet pois e 2MB e qualquer outro jogo q eu tente funciona
vai na casa do primo
Wesley, você recebeu advertência.
Vishi, tenta na casa do primo mesmo, vai ver o problema é de plug-in, verifica isso também.
By ~ Krillan ADM-CDE
Wesley, você recebeu advertência.
Vishi, tenta na casa do primo mesmo, vai ver o problema é de plug-in, verifica isso também.
blz, vo la tentar na casa do meu primo, e advertência pq?
Post duplo com - de 24 horas = advertência.
By ~ Krillan ADM-CDE
Post duplo com - de 24 horas = advertência.
awn, malz
Fica sussa, você é novo no fórum, com o tempo você aprende.
By ~ Krillan ADM-CDE
Uma outra alternativa que descobri recentemente pra quem usa o firefox(mesmo se vc usou e tentou outro browser).
Vai no gerenciador de tarefas, aba processos e finaliza o processo "plugin-container.exe".
Abre o firefox de novo e tenta.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
wesley 102
usa ccleaner,depois usa mz ultimate booster,depois usa complete internet repair,depois vai no firewall,se o firewall perguntar"iniciar compartilhamento de internet ics"clike sim,se ñ só da ok e reinicia o pc,depois reloga no eredan e abra um sorriso
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
wesley usa firefox ou o google chrome pelo facebook
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
vou tentar as 3 dicas acima ↑
e vlw por me lebrar galera ↓ eu realmente n acostumo com isso
Dernière modification par wesley102 (15-04-2012 20:07:09)
post duplo
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
mano corrigi o post triplo antes q os moderadores vejam
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Se você dar uma limpada no seu pc, use algum programa de desfragmentação (por que quando você exclui coisas, ainda restam uns restinhos que acabam atrapalhando, e pode melhorar muito a memoria e uso do cpu)
Awesome!
aaa pessoal eu descobri uma coisa, o problema ta e na minha conta, eu criei uma conta pra testar e ela entrou normal, mais qd eu vou me logar na minha conta msm e q n carrega, como eu faço pra arruma isso? O.O
n, ela e veinha e n to quereno troca n, ja gastei mta grana nela e tem mtas cartas raras
Ela ta vinculada com o face?
By ~ Krillan ADM-CDE
Estou com um problema parecido, parei de jogar a algum tempo e resolvi voltar...
O jogo abre e consigo clicar em jogar e escolher o modo, mas qndo alguem aceita o pedido de duelo nao sai daquela tela de "basta um pouco de paciência, meu amigo!"
Estou com um problema parecido, parei de jogar a algum tempo e resolvi voltar...
Olá Navaqui tudo bom?
Tente manter seus cookies e caches limpos e flash player atualizado.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com