Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-04-2012 15:06:14

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

venda imediata

E o seguinte, tava vendendo umas cartas, algumas delas tinha o valor minimo de 250 e na venda imediata também era 250, escolhi vender imediatamente, a carta sumiu e eu não ganhei os cristais da venda. O **** e que eu só percebi que não tava ganhando os cristais quando eu já tinha vendido mais de 10 cartas.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 16-04-2012 18:56:07

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : venda imediata

Diego c.m. a écrit :

E o seguinte, tava vendendo umas cartas, algumas delas tinha o valor minimo de 250 e na venda imediata também era 250, escolhi vender imediatamente, a carta sumiu e eu não ganhei os cristais da venda. O **** e que eu só percebi que não tava ganhando os cristais quando eu já tinha vendido mais de 10 cartas.

Eita... eles não foram contabilizados ainda?
Porque poderia ter sido algum problema de atualização do momento...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 16-04-2012 19:05:11

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : venda imediata

Depois de algumas horas de jogando eu resolvi sair do jogo e entrar denovo, ai os cristais chegaram.

Obrigado.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#4 16-04-2012 19:33:44

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : venda imediata

Diego c.m. a écrit :

Depois de algumas horas de jogando eu resolvi sair do jogo e entrar denovo, ai os cristais chegaram.

Obrigado.

Aaahh, que bom então!
Tranquilo, Diego c.m.

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums