Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Alterei um pouco o deck,só não chinguem me amada mãezinha...
A [card]Arquimaga Anryema[/card] é ligeiramente melhor que o [card]Erevent[/card],pq?Buff de defesa e aumenta ligeiramente o dano de [card]Sopro do Dragão[/card].Para aqueles que vão reclmar:BlastxBeatdown=win
Pq?ele com certeza só vai te dar uns 2 HKO no máximo sendo que voçê obrigatoriamente deve matar os 3.Bla bla bla o dano do [card]Sopro do Dragão[/card] vai cair,dane-se, use RoD ou então se você ja tiver usado 2 use [card]Maestria[/card],ja usou isso tbm?use 2x[card]Ventania[/card].E mesmo que o oponente consiga dar 3 HKO,dane-se,ele vai dar ao todo,no máximo -7 de hp,enquanto ele ao todo ele ,vai estar com -17...
Também deixei 2x[card]A Ultima Palavra[/card] e 3[card]Ventania[/card] (antes era o contrário)
Dernière modification par leojbielbonet (17-04-2012 21:57:30)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Acho que como você colocou o erevent, talvez 3 sopros sejam de mais, ja que o erevent diminui dois de espirito
Vc fumo um tabaco?Eu troquei o [card]Erevent[/card] pela [card]Arquimaga Anryema[/card],tendeu?
Vc fumo um tabaco?
O cara curtindo o bong dele:
Storm você pode postar seu blast aki?para os que não puderem comprar o pilkim verem que nem tudo está perdido!(boa parte está k)
Arquimaga Melhor que Erevent Desde Quando Se eu Fosse Montar um Blast Noz Escolheria os Melhoros Magos Inicialmente: Mago Mestre Pilkim, Erevent e Arquimaga.
Apesar do Profeta Dar 1 de Espirito ele leva hko fácil e perde a utilidade basicamente composto com as seguintes cartas;
(3) Sopro do Dragão
(3) Ventania
(1) Maestria
(1) A Ultima Palavra
(3) Chuva Mortal
(1) O Outro lado da Moeda
(2) Estudo Mágico
E Assim por Diante ..
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Arquimaga Melhor que Erevent Desde Quando Se eu Fosse Montar um Blast Noz Escolheria os Melhoros Magos Inicialmente: Mago Mestre Pilkim, Erevent e Arquimaga.
Apesar do Profeta Dar 1 de Espirito ele leva hko fácil e perde a utilidade basicamente composto com as seguintes cartas;(3) Sopro do Dragão
(3) Ventania
(1) Maestria
(1) A Ultima Palavra
(3) Chuva Mortal
(1) O Outro lado da Moeda
(2) Estudo MágicoE Assim por Diante ..
Voçê ja jogou contra a configuração dos top ELO desse deck?profeta é extremamente util,e não existe beatdown nos top ELO(exceto GolgoDemon),e msm que vc queira se defender use argila em dobro ou luminosidade,aé,aumenta significalvelmente o dano do sopro com a arquimaga.vc pode alterar da forma que quiser o deck,estou apenas te dando dicas