Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-04-2012 03:00:49

Teglas
Voyageur

O Profeta

Bem que podiam da um up no Profeta!!! Ele é bom, mas podia ser melhor!!
O proprio Kiezan tem stats melhor que o profeta...
Acho que ele podia ter um bonus nos feitiços Mente

#2 13-04-2012 03:15:39

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Re : O Profeta

O profeta morreu, mas talvez ele volte algum dia como um morto vivo igual o arkalon.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#3 13-04-2012 03:17:47

Teglas
Voyageur

Eu sei, mas ele ainda é jogavel... Mas podiam melhorar para ele jogar com as cartas de agora...

#4 13-04-2012 04:00:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Teglas a écrit :

Eu sei, mas ele ainda é jogavel... Mas podiam melhorar para ele jogar com as cartas de agora...

Cara criaram uma cartinha chamada Argila em dobro, não vejo nenhum poblema nele não, se ele fosse tão ruim, ele não custaria 45k não concorda?O que vale é o bonus dele, se vc acha que a defesa é baixa, use argila em dobro+Piguy, que você fica com defesa 8.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 13-04-2012 04:21:04

Teglas
Voyageur

Não digo pela defesa! Digo pelo o que ele foi... O destaque do personagem...
Tem outros Noz melhores que ele se vc analisar... Não que ele tenha que ser o melhor, mas podia ter como exemplo esse bonus que eu mencionei... Ai ficaria mais interessante...

#6 13-04-2012 04:24:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Teglas a écrit :

Não digo pela defesa! Digo pelo o que ele foi... O destaque do personagem...
Tem outros Noz melhores que ele se vc analisar... Não que ele tenha que ser o melhor, mas podia ter como exemplo esse bonus que eu mencionei... Ai ficaria mais interessante...

Bah velho uma coisa eu sei, magos noz, vai demorar pra vir mais...E otra o ultimo remake que eles fariam seria do profeta, já que ele tá morto...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

Pied de page des forums