Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-04-2012 18:42:21

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

Comprar

Peço desculpa pela pergunta meio boba mas tou c pensando em fazer um 2º deck  mas tou na duvida se invisto num q a atualizaçao saiu a pouco tempo e talvez hajam mais cartas 40/50 da mesma ou se por outro lado n e boa ideia pq como saiu a atualizaçao a pc tempo as cartas estao mto caras?

#2 10-04-2012 19:24:41

pseudo7
Gardien

Re : Comprar

nao entendi o 40/50, mas qto mais carta tem no mercado mais vc pode esperar q o preço baixe.

qto a q deck investir o conselho q te dou eh:
invista numa guilda/casta/raça q vc goste de jogar. pense numa estrategia q te agrada, pancadão, feitiço, corrupção e procure um deck jah pronto ou escolha vc mesmo suas cartas!!!

#3 10-04-2012 19:43:42

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem

pseudo7 a écrit :

nao entendi o 40/50, mas qto mais carta tem no mercado mais vc pode esperar q o preço baixe.

qto a q deck investir o conselho q te dou eh:
invista numa guilda/casta/raça q vc goste de jogar. pense numa estrategia q te agrada, pancadão, feitiço, corrupção e procure um deck jah pronto ou escolha vc mesmo suas cartas!!!

o 40/50 era o numero de cartas q ha no mercado, eh boa altura pra fazer um deck tendo como base esse numero de cartas no mercado ou devo esperar q o preço baixe? eu gosto desta nova atualizaçao pra seiva mas n sei se eh a melhor altura pra investir

#4 10-04-2012 19:56:05

LucyZ
Habitant de Guem

essa questão é delicada pois algumas cartas meio fracas da atualização ou cartas regulares estão num preço bom, mas nunca se sabe quando uma desses cartas pode virar um conter ou uma carta boa contra a proxima atualização ou pior se tornar uma carta combo para outra atualização seiva e isso leva aquelas cartas que estava a 14k para 60-70k eai vc fica pensando que devia ter comprado logo, eu prefiro passar 2 semanas monitorando o preço das cartas de determinado deck que quero montar, quando vejo mais barato compro as vezes dou sorte, as vezes não

Pied de page des forums