Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A hora chegou e, aqui estamos nós!
Em breve será o segundo aniversário do Eredan iTCG, portanto, esta é uma semana muito especial para nós e principalmente para vocês! Não percam as notícias desta semana, pois nós preparamos algumas surpresas!
Acompanhem a promoção que estamos realizando para essa comemoração, na página do BoaCompra no Facebook!
1.000 FEE'Z ESTÃO EM JOGO!
Link da página do BoaCompra no Facebook!
Vocês estão preparados para as surpresas que estão por vir?
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
estamos preparados '-'....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Espere que eu ganhe. '-'
Lucas quando acaba a promoção?
¬¬, é KRILLAN! Por favor gente, é tão dificil assim?
Pow de todos o melhor foi "comecei a jogar hoje pq gostei do trailler."
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Desculpa, pensava que tinha um H depois dos LLs(por que faz todo o sentido, depois de dois Ls tem um H...)
né kkkkkkkkkkkkkkkk, vo entra numa conta fake do facebook e posta: não sei que jogo é esse, mas gostei -nn
Awesome!
Acho que o texto do krillhan, o meu e o do stormh, são os melhores(ou descente acima do "Eu acho o jogo legal") só pra fala .-.
Gente, é sorteio, pra que gastar meus dons literários? *.*
Não tenho sorte em sorteio, preferiria que fosse cultural mesmo :P
Edit: Já saiu:
BoaCompra
Já temos os sorteados da promoção de aniversário do Eredan!Os felizardos foram:
Sandro Filhodocthulhu
Felipe Carlos Peloponeso
Leonardo Souza
Parabéns! O prêmio será entregue direto em suas contas.
Como sempre, fiquem de olho para novidades!
Dernière modification par Wanderson Farias (11-04-2012 21:40:04)
Toris a écrit :Acho que o texto do krillhan, o meu e o do stormh, são os melhores(ou descente acima do "Eu acho o jogo legal") só pra fala .-.
Não tenho sorte em sorteio, preferiria que fosse cultural mesmoEdit: Já saiu:
BoaCompra
Sandro Filhodocthulhu
Felipe Carlos Peloponeso
Leonardo Souza
Parabéns aos vencedores!
Os respectivos Fee'z já foram atribuídos à vocês!
Em breve, ocorrerão mais promoções e eventos desse tipo!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
quem fez o sorteio? os ganhadores? rsrs
Olá, Gallant, tudo bem?
Conforme a postagem da promoção na página oficial do BoaCompra:
"Nessa semana o ITCG Eredan está completando 2 anos de vida. Para comemorar com a galera, que tal uma promoção?
Para participar é moleza. CURTA, COMPARTILHE e COMENTE respondendo a pergunta: A quanto tempo você joga Eredan, e por que?
Não se esqueça de colocar o seu nome de usuário hein? Vamos sortear 3 participantes para receber o belo prêmio de 1.000 Fee'Z, pra gastar em boosters, decks e suas cartas favoritas."
O sorteio foi feito aqui pela equipe do BoaCompra.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Sempre que participo de evento de prêmios me dou mal.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Wanderson Farias a écrit :Toris a écrit :Acho que o texto do krillhan, o meu e o do stormh, são os melhores(ou descente acima do "Eu acho o jogo legal") só pra fala .-.
Não tenho sorte em sorteio, preferiria que fosse cultural mesmoEdit: Já saiu:
BoaCompra
Sandro Filhodocthulhu
Felipe Carlos Peloponeso
Leonardo Souza
Parabéns aos vencedores!
Os respectivos Fee'z já foram atribuídos à vocês!Em breve, ocorrerão mais promoções e eventos desse tipo!
esse Sandro Filhodocthulhu é o desse forum? pq se for essa poha tem uma maldita sorte. em pokeredan ele quanhou aquela bolada de legendarias agora é isso?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
esse tchululu ta de papo ká ferrik, nao pode um cara tao sortudo assim, quequéisso
ti@goanjo escreveu
esse Sandro Filhodocthulhu é o desse forum? pq se for essa poha tem uma maldita sorte. em pokeredan ele quanhou aquela bolada de legendarias agora é isso?
BAh, uma vez por ano eu tenho sorte, ano passado a única coisa boa que me aconteceu foi ganhar o troféu único do pokeredan e esse ano já vi que vai ser somente isto mesmo (não que eu esteja triste de ganhar 1000 feez).
T-rexMW2 escreveu
esse tchululu ta de papo ká ferrik, nao pode um cara tao sortudo assim, quequéisso
Não cara, não to não, hehehe, bem que gostaria, mas como mencionei acima sorte só uma vez por ano e olhe lá, esse ano já comecei mal que me separei da minha mulher e meu trampo ta uma meleca, gostaria mesmo era de ser moderador (pago) do jogo, hehehe, dai ia ser legal.
Boa sorte a todos, tanto no jogo quanto nas promoções e bom jogo!
Avante Neantes!
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
BAh, uma vez por ano eu tenho sorte
Ainda assim ta melhor que eu, que tenho sorte uma vez na vida e outra na morte... se bem que na morte não se da pra chamar de sorte
parabéns
Dernière modification par Diego c.m. (12-04-2012 05:27:23)
Nossa muito obrigado mesmo à todos, e ao lucas BC, com os 1000 feez comprei boosters ontem e finalmente tirei algo decente!Na 3a tentativa veio o Profeta já tinha um, porem esse aki vai ser à venda por 49k!!! Muito obrigodo mesmo Lucas, essas promoções são demais!
Nossa muito obrigado mesmo à todos, e ao lucas BC, com os 1000 feez comprei boosters ontem e finalmente tirei algo decente!Na 3a tentativa veio o Profeta já tinha um, porem esse aki vai ser à venda por 49k!!! Muito obrigodo mesmo Lucas, essas promoções são demais!
Que bom que foi útil, cara!
A partir de agora, estaremos fazendo mais promoções desse tipo, usando o Facebook também!
Fiquem sempre atentos nas novidades lançadas na página oficial do BoaCompra no Face.
Obrigado, galera!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Parabéns ao boa compra e os vencedores, não ganhei, paciência.
Dernière modification par scizornl (13-04-2012 20:51:41)