Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-04-2012 22:04:03

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Bug chuva de flechas

Estava indo tão bem em elo com 1658 naum tinha perdido nenhuma :'( ai vem o cara com  chuva de flechas e meu personagem estava com 3 de vida ele uso chuva e lamina aterzi(sei lá como é) e me tiro 4 de vida sendo qe na propria descrição da carta fala 1 da chuva e 1 da lamina.

Da pra corrigi isso me atrapalho pra *****.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 08-04-2012 22:13:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Bug chuva de flechas

YagamiRenan a écrit :

Estava indo tão bem em elo com 1658 naum tinha perdido nenhuma :'( ai vem o cara com  chuva de flechas e meu personagem estava com 3 de vida ele uso chuva e lamina aterzi(sei lá como é) e me tiro 4 de vida sendo qe na propria descrição da carta fala 1 da chuva e 1 da lamina.

Da pra corrigi isso me atrapalho pra *****.

vc sabe q saphyra aumenta dano direto né? assim como iniciativa e instingando odio


Hors ligne

#3 09-04-2012 02:18:15

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Bug chuva de flechas

wwe3d9 a écrit :
YagamiRenan a écrit :

Estava indo tão bem em elo com 1658 naum tinha perdido nenhuma :'( ai vem o cara com  chuva de flechas e meu personagem estava com 3 de vida ele uso chuva e lamina aterzi(sei lá como é) e me tiro 4 de vida sendo qe na propria descrição da carta fala 1 da chuva e 1 da lamina.

Da pra corrigi isso me atrapalho pra *****.

vc sabe q saphyra aumenta dano direto né? assim como iniciativa e instingando odio

Lol verdade '-' naum havia reparado -.-''

Pode fechar '-'


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

Pied de page des forums