Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-04-2012 22:27:46

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Dano Mágico

Estou com uma duvida estou no torneio Amnezy a tentar ganhar a carta "O outro Lado da Moeda" mas n estou a conseguir somar nenhum ponto, ja tentei dar o ko ao cara com a chuva mortal e n avança sera q é assim ou falta algo?


Hors ligne

#2 06-04-2012 23:13:19

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Dano Mágico

Lord_of_the_anel a écrit :

Estou com uma duvida estou no torneio Amnezy a tentar ganhar a carta "O outro Lado da Moeda" mas n estou a conseguir somar nenhum ponto, ja tentei dar o ko ao cara com a chuva mortal e n avança sera q é assim ou falta algo?

Olha a regra é simples:

Você tem que usar feitiço até matar o cara e deixar ele com -5 de HP, assim você ganha um ponto.Se você usar um feitiço e deixar ele com -10 de HP você ganha 9 pontos.Se você matar ele, e deixá-lo com mais de 5 HP não conta ponto!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 06-04-2012 23:19:59

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Dano Mágico

Stormholt a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Estou com uma duvida estou no torneio Amnezy a tentar ganhar a carta "O outro Lado da Moeda" mas n estou a conseguir somar nenhum ponto, ja tentei dar o ko ao cara com a chuva mortal e n avança sera q é assim ou falta algo?

Olha a regra é simples:

Você tem que usar feitiço até matar o cara e deixar ele com -5 de HP, assim você ganha um ponto.Se você usar um feitiço e deixar ele com -10 de HP você ganha 9 pontos.Se você matar ele, e deixá-lo com mais de 5 HP não conta ponto!

Mas eu ja matei mais q 1x ate c a chuva mortal e ele ficou com -7 ou -8 e n ganhei ponto nenhum, ou tem q ser a conta exata -5 e -10 pra dar pontos?


Hors ligne

#4 06-04-2012 23:30:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Dano Mágico

Lord_of_the_anel a écrit :

Mas eu ja matei mais q 1x ate c a chuva mortal e ele ficou com -7 ou -8 e n ganhei ponto nenhum, ou tem q ser a conta exata -5 e -10 pra dar pontos?

Não tem que ficar com exatos -5 não...Você causou dano Fisico? Porque eu não testei pra ver se conta...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 06-04-2012 23:38:47

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Dano Mágico

Stormholt a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Mas eu ja matei mais q 1x ate c a chuva mortal e ele ficou com -7 ou -8 e n ganhei ponto nenhum, ou tem q ser a conta exata -5 e -10 pra dar pontos?

Não tem que ficar com exatos -5 não...Você causou dano Fisico? Porque eu não testei pra ver se conta...


Ha qq coisa q me esta a escapar pq la diz se terminar com -5 ou mais ganha 1 ponto se terminar c -10 ou mais ganha 9 pontos, sei q pelo menos 1 ou 2 pontos ja devia ter :s


Hors ligne

#6 07-04-2012 02:04:03

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Dano Mágico

Eu desisti, quase não uso feitiço e não pontuava de jeito nenhum...tive que morrer com 199 feez.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#7 07-04-2012 02:36:57

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Dano Mágico

Lord_of_the_anel a écrit :
Stormholt a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Mas eu ja matei mais q 1x ate c a chuva mortal e ele ficou com -7 ou -8 e n ganhei ponto nenhum, ou tem q ser a conta exata -5 e -10 pra dar pontos?

Não tem que ficar com exatos -5 não...Você causou dano Fisico? Porque eu não testei pra ver se conta...


Ha qq coisa q me esta a escapar pq la diz se terminar com -5 ou mais ganha 1 ponto se terminar c -10 ou mais ganha 9 pontos, sei q pelo menos 1 ou 2 pontos ja devia ter :s

Olha, o que acontece é: Tu ganha 1 ponto se deixar o oponente com menos de 5 pontos de vida (-6 pra baixo) e ganha 9 pts adicionais caso deixe com -11 pra baixo. Tu ganha + 9 ptos adicionais para cada abaixo de -10 que causar, entendeu?
Sobre dano físico: No somatório ajuda sim, porém apenas caso tu cause dano mágico após o dano físico. Os guerreiros ou magos seiva com [card]Veneno Mágico[/card] são muitos bons.


Hors ligne

#8 07-04-2012 13:46:38

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Dano Mágico

eu deixei umpersonagem com - 62 e completei o trofel...com o deck piratas do trovao''sinistro''


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#9 07-04-2012 17:26:35

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Dano Mágico

Wanderson Farias a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :
Stormholt a écrit :

Não tem que ficar com exatos -5 não...Você causou dano Fisico? Porque eu não testei pra ver se conta...


Ha qq coisa q me esta a escapar pq la diz se terminar com -5 ou mais ganha 1 ponto se terminar c -10 ou mais ganha 9 pontos, sei q pelo menos 1 ou 2 pontos ja devia ter :s

Olha, o que acontece é: Tu ganha 1 ponto se deixar o oponente com menos de 5 pontos de vida (-6 pra baixo) e ganha 9 pts adicionais caso deixe com -11 pra baixo. Tu ganha + 9 ptos adicionais para cada abaixo de -10 que causar, entendeu?
Sobre dano físico: No somatório ajuda sim, porém apenas caso tu cause dano mágico após o dano físico. Os guerreiros ou magos seiva com [card]Veneno Mágico[/card] são muitos bons.

O problema é q o meu deck é de laminas misticas, e na hora de matar um personagem adversario eu uso bola de fogo por ex. e ele fica c - x de vida por dano magico e aseguir ainda leva dano fisico, n sei se isso vai invalidar o de antes.



ps: Queria fazer os dois post em um mas deu erro e n deu pra ver o q estava errado :s


Hors ligne

#10 07-04-2012 18:12:00

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Dano Mágico

o problema é que so pode entrar dano magio,ou seja as LM são pessimas pra este trofeu pq ela atacam com dano fisico no final do turno, compre uns magos noz de 1 nv e coloque mais feitiços no seu deck de LM, tire as cartas de castas de LM e as personagens, substitua pelo seus magos depois é so rezar pra conseguir causar um dano bom, ñ se preocupe em vencer pq os pontos entrão mesmo se vc perder a partida.
big_smile


Hors ligne

#11 07-04-2012 19:27:37

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Dano Mágico

Lord of the anel, você fez um post duplo que é contra as regras, junte um com o outro, ou exclua um deles, porque senão você pode tomar uma advertência.

E sugiro que você leia as regras de conduta do forum.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 07-04-2012 20:15:47

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Dano Mágico

Stormholt a écrit :

Lord of the anel, você fez um post duplo que é contra as regras, junte um com o outro, ou exclua um deles, porque senão você pode tomar uma advertência.

E sugiro que você leia as regras de conduta do forum.


ok vou tentar n fazer de novo ja exclui, mas tb disse q n consegui editar, quanto ao tema acho que vou desistir msm com magos lv 1 e 2 o deck n é bom o suficiente já n digo para ganhar o combate mas 1 pontinho se quer pra conseguir o trofeu, era preciso mtos mais cristais pq q no torneio o pessoal n da moleza


Hors ligne

Pied de page des forums