Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-04-2012 19:40:14

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

[VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

Alow pessoal ae tudo bem com vocês? Jóia!

Oh, tentei fazer de última hora, mas enfim é melhor agendado. Então eu gostaria de realizar um vídeo especial de aniversário. É importante a galera participar para comentarmos sobre o jogo e passar esse vídeo para Feerik. Quem sabe nós ganhamos mais visibilidade ainda.

Enfim a idéia é assim: Participar de 2 jeitos.

1) Pegando o programa skype (que é gratuito) no baixaki, fazer o cadastro e me adicionar para conversar comigo durante a gravação: Meu nick é scizornl

2) Logando no jogo e mandar uma mensagem de agradecimento sobre o jogo e o que ele representa para você.

A gravação será feita as 23:00 da terça-feira dia 10/04/12. Recomendo a chegar com 10 minutos de antecedência. O vídeo pode durar de 10-20 minutos.

Feito isso, vou fazer a edição, upar no youtube e passar um e-mail direto para a Feerik. E espero que com isso a galera dê mais atenção para nós aqui do Brasil.

E ae quem topa?


Hors ligne

#2 06-04-2012 23:53:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

Scizor, gostei da ideia, mas não entendi direito, você vai perguntando o que o jogo significa pras pessoas?Se for assim, vai ter de ser 1 de cada vez neh?Sabe o que seria bom tambem, cada um gravar um pouco do que axa do jogo(com uma camera), e agradecendo o jogo, e dizendo quanto ele é especial pra nós...Dai nois manda pra você, você edita e junta tudo no youtube big_smile

Qualquer coisa eu falto na escola se for para fazer o video, eu nunca abandono eredan, EREDAN SEMPRE!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 07-04-2012 01:56:30

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

Nem todo mundo tem câmera digital, eu acho. Bem pode mandar o que for, desde que seja agradecendo sei la mostrando um desenho no papel com a logo Eredan já é válido.


Hors ligne

#4 07-04-2012 02:02:33

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

Talvez eu faça o desenho de 1 person de cada guilda todos unidos e atras o simbolo do Eredan! Só para demonstrar o quanto gosto deste jogo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 07-04-2012 02:59:18

Justiça
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 21

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

bem interresante bem ja estava pensando em algo,vo tatuar cada lider das guildas do eredan na minha costa e coloca cada simbolo de guilda pra mostra o quanto gosto de eredan big_smile


Hors ligne

#6 07-04-2012 03:11:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

scizornl a écrit :

Nem todo mundo tem câmera digital, eu acho. Bem pode mandar o que for, desde que seja agradecendo sei la mostrando um desenho no papel com a logo Eredan já é válido.

Poxa como assim?Não entro ainda pro mundo digital? Então vai entra AGORA  com a câmera PetTix! kkkkkkkkkkkkk

Bom eu vo fazer um video de uns 5-8 minutos mesmo, vocês preferem que eu faça em inglês???


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 07-04-2012 03:37:51

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

vo comemora jogando....cs laughing.gif


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#8 11-04-2012 02:49:11

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [VideoCast] Gravação especial de 2 anos Eredan!

Estou esperando vocês no Skype: (Scizornl) e no jogo Eredan (Scizornl) só me adicionarem.

-----------
Gravado, ficou soda.

Está aqui o vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=4-FJeU7NECQ
Agradecimento ao Stormholt pelas traduções ele é o cara!

Dernière modification par scizornl (11-04-2012 08:21:09)


Hors ligne

Pied de page des forums