Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-04-2012 19:20:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

Bom pessoal andei olhando a carta:[card]Coração de pedra negra[/card]/[card]Pedra neantica[/card], e notei uma coisa errada.Está escrito em TODAS as linguas que pesquisei, Imune a feitiços.Agora me diga, porque que quando eu uso [card]Chamas da fenix[/card], [card]Rojão[/card], [card]Encarnação[/card] e até mesmo [card]Nova sagrada[/card], o dano é ignorado?Elas não são cartas de feitiço, elas são cartas de ação,item e teurgia, porem elas fazem dano magico.Mas ae que tá o pulo do gato, não deveria estar escrito na carta então, imune a dano magico e à feitiços?Eu falo isso, porque se estiver certo, deveria ser mudado em todas as linguas, porque o que acontece não é bem o que está descrito...

Dernière modification par Stormholt (02-04-2012 19:21:39)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 02-04-2012 20:09:10

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

Stormholt a écrit :

Bom pessoal andei olhando a carta:[card]Coração de pedra negra[/card]/[card]Pedra neantica[/card], e notei uma coisa errada.Está escrito em TODAS as linguas que pesquisei, Imune a feitiços.Agora me diga, porque que quando eu uso [card]Chamas da fenix[/card], [card]Rojão[/card], [card]Encarnação[/card] e até mesmo [card]Nova sagrada[/card], o dano é ignorado?Elas não são cartas de feitiço, elas são cartas de ação,item e teurgia, porem elas fazem dano magico.Mas ae que tá o pulo do gato, não deveria estar escrito na carta então, imune a dano magico e à feitiços?Eu falo isso, porque se estiver certo, deveria ser mudado em todas as linguas, porque o que acontece não é bem o que está descrito...

Tudo certo, Stormholt?
Boa, faz muito sentido... vou repassar o ocorrido.

Muito obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 03-04-2012 19:10:05

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

Já foi feito isso em outro tópico q eu mesmo criei nos primeiros dias de Eredan. A solução apontada foi que a Pedra Cristal ignoraria Dano Mágico e efeitos direitos no personagem. Mas isso ainda anda confuso, pq da pra usar Parado nesse mesmo jogador.

Traduzindo pro Corinthiano: Ta assim pq eles querem assim, eles tão cientes de como é o caso.

BTW, pesquisar no forum antes de postar é obrigatório Stormholt, vc já não se classifica mais como "novo usuário", certo?

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29480
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29046


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 03-04-2012 19:21:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

DohkoLod a écrit :

Já foi feito isso em outro tópico q eu mesmo criei nos primeiros dias de Eredan. A solução apontada foi que a Pedra Cristal ignoraria Dano Mágico e efeitos direitos no personagem. Mas isso ainda anda confuso, pq da pra usar Parado nesse mesmo jogador.

Traduzindo pro Corinthiano: Ta assim pq eles querem assim, eles tão cientes de como é o caso.

BTW, pesquisar no forum antes de postar é obrigatório Stormholt, vc já não se classifica mais como "novo usuário", certo?

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29480
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29046

Olha realmente desculpa, eu tinha pesquisado, mas fui até a pg 4 no CTRL+F Pedra neantica...Bom realmente deveria mudar né, vai ver a intenção da feerik era ser imune aos danos magicos,porem não tem poblema adicionar um simples texto, quem sabe um dia eles mudam...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 03-04-2012 19:23:15

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

A questão real é que eles não sabem a extensão das consequências de mudar o efeito dessa Pedra. Eu ainda não testei, mas alguém sabe se anula as cartas de Elfo? Não são feitiços, são cartas de Ação, como as Chamas da Fênix.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 03-04-2012 19:37:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

DohkoLod a écrit :

A questão real é que eles não sabem a extensão das consequências de mudar o efeito dessa Pedra. Eu ainda não testei, mas alguém sabe se anula as cartas de Elfo? Não são feitiços, são cartas de Ação, como as Chamas da Fênix.

Sim,como eu disse anula qualquer tipo de dano magico,o dos elfos é dano magico de Agua, assim como o dos piratas é de fogo.Por isso que eu disse, que a feerik deveria mudar pelo menos a descrição...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 21-04-2012 02:34:01

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

Gente vou reviver o tópico pra ver se arrumam o que considero bug...

Estava com as LM contra um deck de artesão mais o Gigante de espuma, obviamente, o cara colocou tudo quanto é item no gigante, parecia uma arvore de natal, e tinha a pedra neantica. No fim eu não tinha carta pra jogar, ele anulava todos os feitiços e ja aceitando a derrota joguei o Parado.

Resultado, ranquei todos os itens e ganhei a partida.

Parado é feitiço e a pedra anula feitiços portanto não deveria funcionar.

Estou reportando pra não ser acusado de me aproveitar de bug.

Isso é bug ou pode ser por causa da ordem de ativação das cartas??


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#8 21-04-2012 02:59:25

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

na verdade ela então é imune a danos mágicos,se não for nenhum bug claro, obrigado ai stor, mais uma observação que vc colocou bem para todos nós, como sempre ajudando em todos aspectos!


Hors ligne

#9 21-04-2012 03:36:12

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Bug Coração pedra negra/Pedra neantica

Tens razão Gallant, eu não havia prestado atenção corretamente ao tópico.

Mas de qualquer forma é bom reviver o assunto pois se for apenas uma descrição errada, não daria muito trabalho à Feerik arrumar.

Deste modo, meu caro e nobre colega LucasBC, poderia por gentileza levar o caso adiante?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums