Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Pessoal preciso de ajuda em relação as aventuras,como por exemplo:
1)Eu queria saber como é q eu faço pra ganhar o chefe nômade,eu naum tenho dinheiro pra comprar cartas,e os meus baralhos eu considero fraco.
2)eu tbm queria saber como eu posso ganhar o chefe noz afinal ele fica recuperando a vida toda hora com o campeão do dragão e com a quimera,então eu queria saber como eu posso ganha-lo sei lá,tipo alguma carta q ajuda a derrotá-lo
3)terceira e última,eu queria saber como eu ganho o chefe da guilda ursend,eu tentei de corrupção mas naum cheguei nem perto de ganhá-lo,eu tbm quero saber algumas cartas q ajudam.
vlw,e desculpa qualquer erro de português!!!!
Pow cara, é meio que um deck chave:
1)Use cartas que impedem o kepherian de usar teurgias,como por exemplo Prisão mental, blasfêmia, destino despedaçado, e o Hares o bruto, que com armadura runica, impede o dano.Se ele curar use sentença.
2)ença quando o dragão tiver no pico maximo de cura(uns 10 de espirito por exemplo),use sentença, vai fazer ele perder 10 pontos de vida.Ou você tambem pode desaquipar a quimera, porem não vai ajudar tanto.
3)Ursend dá pra ganhar com um deck de IHAS(equipamento possui alma) ou tambem um deck de artesão(galene, golem e outro artesão)
Pow cara, é meio que um deck chave:
1)Use cartas que impedem o kepherian de usar teurgias,como por exemplo Prisão mental, blasfêmia, destino despedaçado, e o Hares o bruto, que com armadura runica, impede o dano.Se ele curar use sentença.
2)ença quando o dragão tiver no pico maximo de cura(uns 10 de espirito por exemplo),use sentença, vai fazer ele perder 10 pontos de vida.Ou você tambem pode desaquipar a quimera, porem não vai ajudar tanto.
3)Ursend dá pra ganhar com um deck de IHAS(equipamento possui alma) ou tambem um deck de artesão(galene, golem e outro artesão)
sera que da para vc postar o deck completo de artesão para ganhar do ursend,to achando muito complicado.
a do ursend e mais facil com descarte... se você tiver sorte, claro.
Pages : 1