Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-04-2012 20:57:48

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

aventura

Pessoal preciso de ajuda em relação as aventuras,como por exemplo:

1)Eu queria saber como é q eu faço pra ganhar o chefe nômade,eu naum tenho dinheiro pra comprar cartas,e os meus baralhos eu considero fraco.

2)eu tbm queria saber como eu posso ganhar o chefe noz afinal ele fica recuperando a vida toda hora com o campeão do dragão e com a quimera,então eu queria saber como eu posso ganha-lo sei lá,tipo alguma carta q ajuda a derrotá-lo

3)terceira e última,eu queria saber como eu ganho o chefe da guilda ursend,eu tentei de corrupção mas naum cheguei nem perto de ganhá-lo,eu tbm quero saber algumas cartas q ajudam.


vlw,e desculpa qualquer erro de português!!!!


Hors ligne

#2 01-04-2012 21:05:55

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : aventura

cartas que ajudam contra boss são: dissidencia, procurado,  cartas que diminuem até o final da partida, puts, esqueci o nome, aquela que diminui a defesa -2 e permanente...


Awesome!


Hors ligne

#3 01-04-2012 23:42:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : aventura

Pow cara, é meio que um deck chave:

1)Use cartas que impedem o kepherian de usar teurgias,como por exemplo Prisão mental, blasfêmia, destino despedaçado, e o Hares o bruto, que com armadura runica, impede o dano.Se ele curar use sentença.

2)ença quando o dragão tiver no pico maximo de cura(uns 10 de espirito por exemplo),use sentença, vai fazer ele perder 10 pontos de vida.Ou você tambem pode desaquipar a quimera, porem não vai ajudar tanto.

3)Ursend dá pra ganhar com um deck de IHAS(equipamento possui alma) ou tambem um deck de artesão(galene, golem e outro artesão)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 05-04-2012 21:01:12

hueliton
Ptit nouveau
Inscription : 31-03-2012
Messages : 2

Re : aventura

Stormholt a écrit :

Pow cara, é meio que um deck chave:

1)Use cartas que impedem o kepherian de usar teurgias,como por exemplo Prisão mental, blasfêmia, destino despedaçado, e o Hares o bruto, que com armadura runica, impede o dano.Se ele curar use sentença.

2)ença quando o dragão tiver no pico maximo de cura(uns 10 de espirito por exemplo),use sentença, vai fazer ele perder 10 pontos de vida.Ou você tambem pode desaquipar a quimera, porem não vai ajudar tanto.

3)Ursend dá pra ganhar com um deck de IHAS(equipamento possui alma) ou tambem um deck de artesão(galene, golem e outro artesão)

sera que da para vc postar o deck completo de artesão para ganhar do ursend,to achando muito complicado.


Hors ligne

#5 06-04-2012 01:57:52

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : aventura

a do ursend e mais facil com descarte... se você tiver sorte, claro.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums