Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 06-04-2012 13:19:29

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Êxtase

Pow eu ja estou ficando nervoso,pq toda vez q tem uma atualização decente dos seiva sempre aparece alguem pra falar mal,e sempre diz q é apelona e q deve ser única,e cheio de restrição????

eu ja estou cansado de reclamarem q os seivas são apelões,pow antes de falar da gente,olha pro lado pra ver o q esta acontecendo,a carta êxtase(eu naum sei como se escreve) é mt apelona,a tempestade de cristal tbm,os noz dingard em si ja são apelões recuperando 4 de vida com o campeão do drag,os kotobas q chegam fácil a 30 de atk,os nomades q recuperam vida toda hora,e aquela carta solaris.

bem pode falar o q for mas os seivas naum estão apelões,afinalnos só temos esse feitiço poderoso atualmente.

desculpa os erros ortográficos!!


Hors ligne

#27 06-04-2012 17:04:17

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Re : Êxtase

Bom , sou um jogador bem antigo , mas vim para cá.
Li todos os comentários aqui presentes.

Sabem , a carta em questão é a única que deve ser debatida.
Não adianta comparar ninguém com ninguém, uma guilda sempre é melhor em alguma coisa .

Sabe , vocês falam de tempestade , de feitos seiva , de ataque Kotoba...
Creio que todos tenham seus decks e devem ter algo de apelão também , acha que se todos ficassem reclamando ia ter jogo? Alguma carta tem que valer o investimento , cada guilda merece ter uma carta Ás que consiga mudar a situação.

Creio que todos tenham, correto?

Existem muitas formas de ter um deck poderoso , é só ter um foco , mas lógico que vai ter alguém que supere seu deck, não tem uma forma de ter um deck invencível e também não há carta que destrua seu jogo na primeira jogada.

Alguns de vocês reclamam demais e até fogem do assunto.

Li e reli o efeito da carta em questão proposta . Êxtase realmente é muito apelativa , porém creio que ela realmente deve ser um pouco mais restrita.
Os Nean , sempre foram base para deck's poderosos , mas Êxtase não é a única carta que auxiliam em suas derrotas, né?
Os personagens tem um belo ataque , existem combos formidáveis.
Restringir não vai alterar muito o resultado , podem por algo melhor ou tão eficiente quanto no lugar.


Essa foi minha opinião.


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#28 06-04-2012 21:13:40

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Êxtase

sim,tipo todas as guilda tem uma carta pika,e ñ existe deck perfeito,se ñ ia ser sempre os msms vencedores do elo,sempre tem os reclamôes,em todos fóruns,eles são chatos pra *******,mas kerendo ou ñ,eles colaboram d alguma forma,mt melhor do q as pessoas q fikam kietas,q só leem e ñ trazem algo a acrescentar,no caso do êxtase nem esquento,pq se vc for ver eles são a guilda mais nova,e só receberam uma atualização diferenciada no primeiro lançamento,e eles precisam disso,pra ficarem meio q no balanço,se ñ a cada atu das outras guildas eles enfraqueceriam consideravelmente....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#29 21-04-2012 20:35:13

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Êxtase

Na Real, é Quase IMPOSSIVEL COMPETIR COM ISSO Ainda Mais Que Saqueadores já batem bem ainda + o Tormento, A Infinidade de combos que dá para fazer com essa carta sem dúvida é morte.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#30 01-05-2012 03:46:50

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Êxtase

voces deviam estar preocupados com BROTOS SELVAGENS ISSO SIM TA FORA DE QUESTÃO, PQP NÉH...! permanente e dano combo nos personagens de -20 pra cima ahh váa neh...


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#31 01-05-2012 23:34:39

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Êxtase

Brotos é muito facil da counter, pelo menos com meu deck de clerigo artesão guerreiro (runico) eu consigo da counter no encontro infortuno, consigo aumentar meu espirito, e ter -2 de dano magico recebido... eu muitas vezes nem recebo dano...


Awesome!


Hors ligne

#32 02-05-2012 02:45:40

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Êxtase

Mas uma vez esta carta em discussão.

É uma carta poderosa SIM, até o momento é a melhor carta do jogo. Mas o deck é quase todo baseado nesta carta e sem ela o deck fica capenga. Prestigie Exctase e o adversário dá quit rapidinho.

O problema é que a carta faz efeito mesmo fora do combate e há muito poucas cartas efetivas que retiram permanentes de cartas fora do combate. Mudando este cenário e criando cartas que retirem permanentes fora de combate, já dificulta muito para o deck exctase, que é suicida.

Só cartas como queimadura e aquela de saqueadores podem fazer isso, mas são pouco efetivas porque não possuem corrente.

Tambem acho forte TLS, Brotos, e Dilema angustiante mas não são de outro mundo e tem jeito de combater.

Quase todos sabem que jogo com Nômades, e a grande nerfada que a guilda recebeu quase me fez parar de jogar, principalmente com as atualizações seguintes, que pouco acrescentaram a guilda. Até hoje Avatar não presta para nada e na semana de lançamento eu gastei muito para te-lo e acabar no prejuizo, mas há de convir que Reforce a fé precisava ser modificada, assim como Natureza viva.

Se nerfarem Ecxtase, muitos jogadores que gostam de neant vão ficar frustrados porque a quase 1 ano nenhum deck da guilda era muito bom. Imagine vc esperar 1 ano para que a guilda que vc goste tenha um deck bom e assim que acontece...NERF.

Ecxtase só precisa de counter e se nerfarem, é só tirar a corrente que acaba a festa


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#33 02-05-2012 14:07:38

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Êxtase

Tuliovpd a écrit :

O problema é que a carta faz efeito mesmo fora do combate e há muito poucas cartas efetivas que retiram permanentes de cartas fora do combate. Mudando este cenário e criando cartas que retirem permanentes fora de combate, já dificulta muito para o deck exctase, que é suicida.

Sabe o q vai acontecer? Se preparem para uma torrencial de removedores de cartas fora de combate. Vai ficar pequeno pra [card]Quebra[/card].


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#34 02-05-2012 14:39:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Êxtase

DohkoLod a écrit :
Tuliovpd a écrit :

O problema é que a carta faz efeito mesmo fora do combate e há muito poucas cartas efetivas que retiram permanentes de cartas fora do combate. Mudando este cenário e criando cartas que retirem permanentes fora de combate, já dificulta muito para o deck exctase, que é suicida.

Sabe o q vai acontecer? Se preparem para uma torrencial de removedores de cartas fora de combate. Vai ficar pequeno pra [card]Quebra[/card].

Esse é o poblema da feerik, eles são muito orgulhosos pra mudar as cartas antigas, porque eles querem que pareça como um TCG de verdade, para isso, criam counters massivos que desbalanceiam o jogo... Já to vendo uma carta futura assim:

Discordia:

Ataque +1

O personagem oponente não pode fazer dano em si mesmo.

Ou algo assim


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#35 08-05-2012 15:56:01

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : Êxtase

ou então é só banir essa êxtase da sala de ELO porque o deirf geis que é um personagem muito bom e que todos podem conseguir é banido do ELO o que por sinal é sem sentido algum então bani logo de uma vez esta bendita êxtase ou então deixa a sala de ELO sem restrição alguma e coloquem essa êxtase como única e limitem o dano ou então melhor o efeito só seja valido se o personagem na qual ela esta anexada leve dano ao invés de quando qualquer um dos personagens do dono dela  levar dano e pronto sem problema e sobre os brotos eu uso eles mais não me importa que reduzam o dano dele também é só mudar uma coisa ao invés do espirito do personagem +4 para +2 e no lugar de +1 por feitiço natureza em campo que vai até +5 para até +3 pronto acabo reclamações e que se virem


Hors ligne

#36 12-05-2012 20:39:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Êxtase

Cara vai acontecer como aconteceu com Bombordo e Natureza Viva, simples. Era a mesma coisa até que começaram a ser banidas do ELO aos poucos até que um dia BAM! permaban até modificarem.
A situação é análoga, Êxtase desequilibra o jogo absurdamente assim como os antigos seiva multi-raça e Bombordo-Donzela desequilibravam. Ambos tinham vários counters mas nenhum deles era eficiente o suficiente e na maioria eram direcionados exclusivamente para um deck ou outro.
O que eles estão fazendo é deixar o povo usar o brinquedo, como já fizeram antes.
Acho que o problema é que ninguém deve testar as cartas antes de lançar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#37 13-05-2012 01:31:26

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Êxtase

Zorak a écrit :

Cara vai acontecer como aconteceu com Bombordo e Natureza Viva, simples. Era a mesma coisa até que começaram a ser banidas do ELO aos poucos até que um dia BAM! permaban até modificarem.
A situação é análoga, Êxtase desequilibra o jogo absurdamente assim como os antigos seiva multi-raça e Bombordo-Donzela desequilibravam. Ambos tinham vários counters mas nenhum deles era eficiente o suficiente e na maioria eram direcionados exclusivamente para um deck ou outro.
O que eles estão fazendo é deixar o povo usar o brinquedo, como já fizeram antes.
Acho que o problema é que ninguém deve testar as cartas antes de lançar.

pois é Big Z esse assunto foi mto comentado mas vai ser como todas as outras cartas fodas, ou nerfam ou criam tanto counter q o deck n ganha nem de [card]lucyan[/card] [card]shana[/card] e [card]cristalogato[/card]


Hors ligne

Pied de page des forums