Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-04-2012 17:11:09

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Êxtase

Já ta na hora de colocar como único. Ou limitar a quantidade de dano infligido por turno.

Se possível, dessa vez, não deixem a carta ser usada livremente por UM ANO antes de colocar como único.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 01-04-2012 17:22:11

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Êxtase

apoiado dohko, n aguento mais enfrenta nean no ELO o unico jeito de TALVEZ vencer de suicida e com guardiao e mesmo assim é sofrido


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#3 01-04-2012 17:44:54

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Êxtase

certo, tá mesmo sem condições jogar contra esse deck.

Mas sinceramente, axo q são quase nulas as possibilidades de darem um debuff ou até tirar a carta do jogo, no caso da natureza viva uma das reclamações é q a carta era super barata e era comum ou incomum (não lembro), com o preço do extase da pra monta um baralho (não, não dá, é só pra bota força na afirmação), e além disso depois da natureza viva, eles n cometeriam o msm erro, vão lança um deck + desgraçado ainda q consege vencer o de suicidas, e n deve demorar mt.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#4 01-04-2012 19:47:53

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Êxtase

anonimo02 a écrit :

certo, tá mesmo sem condições jogar contra esse deck.

Mas sinceramente, axo q são quase nulas as possibilidades de darem um debuff ou até tirar a carta do jogo, no caso da natureza viva uma das reclamações é q a carta era super barata e era comum ou incomum (não lembro), com o preço do extase da pra monta um baralho (não, não dá, é só pra bota força na afirmação), e além disso depois da natureza viva, eles n cometeriam o msm erro, vão lança um deck + desgraçado ainda q consege vencer o de suicidas, e n deve demorar mt.


Não são baixas as chances não, é uma questão de bom-senso. O debuff de Êxtase é imperioso para fluência do jogo. Preço de carta quem faz são os jogadores atualmente.

Formas de nerfar a carta: Tirar corrente, tornar única, limitar o dano infligido por turno.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 01-04-2012 20:05:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Êxtase

Bom-senso? então a chance é extremamente minima, mais fácil ganhar na loteria u.u


Awesome!


Hors ligne

#6 01-04-2012 20:19:50

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : Êxtase

sendo assim teriam q limitar o dano ou tornar unica tambem a tempestade de cristal

a extase já ta limitada a uma ativa por vez, a tempestade de cristal nem isso


e o maldito saque rapido?


e a solaris, tem hora q o cara recupera uns 10 pontos de vida


etc, etc, etc


Hors ligne

#7 01-04-2012 21:22:45

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Êxtase

Vou dar a minha opinião de como a [card]Êxtase[/card] deveria ser:

Único
Cada vez que um de seus Personagens sofrerem dano,um dos personagens oponentes sofre 2 pontos de Dano Direto.
Duração:2 Turnos
Corrente.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#8 01-04-2012 22:30:02

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Êxtase

Se for assim, tb deveriam reduzir os danos da [card]tempestade de cristal[/card], que da dano no inicio de cada turno e pode equipar até três (uma em cada compendium).

Acho que não seria justo estragar a carta extase.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 01-04-2012 22:37:04

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Êxtase

Diego c.m. a écrit :

Se for assim, tb deveriam reduzir os danos da [card]tempestade de cristal[/card], que da dano no inicio de cada turno e pode equipar até três (uma em cada compendium).

Acho que não seria justo estragar a carta extase.

com extase vc consegue uns 7 por turno se usar desmembramento e ainda receber seu atk. tempestade é bem limitada já,não tem corrente,não pode usar outros feitiços,etc... contra saque rapido basta qualquer carta de defesa como recuar.


Hors ligne

#10 01-04-2012 23:54:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Êxtase

Não to falando de cartas fortes, to falando de uma carta completamente FORA DA REALIDADE no Eredan.

mimimi de carta tal é forte sempre tem, mas êxtase não só é forte, é absurdo.

@Diego

Odeio Tempestade de Cristal, mas ela não é uma carta absurda. Por melhor q seja o Compendium, raríssimas vezes perco.

Não é justo estragar êxtase? ESTRAGAR O JOGO TODO PODE?


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 02-04-2012 00:28:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Êxtase

Se tem tempestade de cristal,vc usa cartas que tiram elas,como paranoia,quebra, sorte e gloria, etc.

Solaris cura 10 pontos de vida, mas sentença acaba com essa carta e qualquer deck de nomade decente

Mas já ecxtase, é uma carta anti game, ela diferente da tempestade de cristal, dá o dano na hora em que é usada.O unico geito pra dar counter:

Usar GT com marcha forçada,porem no elo não tem chance por causa da sentença
Usar O antro do louco, que era pra ser a carta counter Ecxtase, porem ela se mostrou um grande FAIL, já que dexa a defesa 0 e só ajuda mesmo se for nomade.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 02-04-2012 00:34:31

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Êxtase

a gente pf neh, vão reclama d saque rapido e tempestade d cristal? são duas cartas q ja existem a seculos e são facilmente vencidas.Saque n tem mistério, só bota defesa e GT estrupa tempestade.
Mas no caso do extase, nem msm o GT é um deck à altura, pois o suicida é formado por saqueadores e já fode bunito com os clerigos pois o atk base é bem alto até.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#13 02-04-2012 00:43:40

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Êxtase

@Stormholt e @anonimo02

Exato.

Dernière modification par DohkoLod (02-04-2012 00:46:38)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 02-04-2012 02:32:23

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Êxtase

Concordo em deixar ela como unica, mas tirar a corrente dela já é um pouco de mais.

Ela e uma carta recente, muito rara de se conseguir, não demora eles criam outras cartas para conte-la.

Acho que essa e a primeira vez que neants tem alguma chance no ELO e alterar a carta seria muito injusto do mesmo jeito que foi injusto o que fizeram com irmãos de armas, avatar sol'ra e natureza viva.

Bom, cada um tem sua opnião, essa é a minha.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#15 02-04-2012 02:48:09

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Êxtase

Detesto quando usam a palavra justiça. Em especial pq "Justo" é o que é equilibrado.

Não sugeri tirar corrente e deixar único, apenas dei sugestões para que a carta deixe de ser IMBA.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 02-04-2012 03:12:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Êxtase

Deveria ser assim:
[card]Êxtase[/card] - Demônio

Uma outra "Êxtase" em jogo é descartada.
Cada vez que o seu personagem sofrer dano, um dos personagens oponentes sofre 2 pontos de dano direto.
Duração: 2 combates.
Corrente.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#17 02-04-2012 03:50:09

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : Êxtase

mas ae nao seria só usar uma carta para tirar a extase tambem?


Hors ligne

#18 02-04-2012 06:08:02

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Êxtase

CasteloPreto a écrit :

mas ae nao seria só usar uma carta para tirar a extase tambem?

E que o pessoal ainda não estudo um geito de se livrar dela, por isso fica reclamando.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#19 02-04-2012 06:40:00

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Êxtase

O jeito de remover ela é o mesmo de qualquer outra carta de ação: um parto. Além do q, todo trabalho feito será revertido em nada quando o próximo Êxtase vier.

Os decks estão cada vez mais apertados. Se eu colocar uma carta pra remover cada ameaçada do jogo, eu farei um deck sem nada de útil.

Se desse pra jogar desse jeito, então só dava deck "counter tudo" no jogo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#20 02-04-2012 06:55:32

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Êxtase

como se fosse simples assim.... tirei um extase e ja ganhei a partida, e alem disso o efeito dele já é no proprio turno em q é usado, então n adianta tirar depois, sempre q um extase é usado ele tira outro da partida, por isso é inutil ficar procurando cartas pra isso.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#21 02-04-2012 12:51:19

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Êxtase

Diego c.m. a écrit :

Se for assim, tb deveriam reduzir os danos da [card]tempestade de cristal[/card], que da dano no inicio de cada turno e pode equipar até três (uma em cada compendium).

Acho que não seria justo estragar a carta extase.

Na minha opinião não tem comparação Extase com Tempestade, já que os Compendiuns são e papel e ficam limitados de usar ataques... Depois que usam Tempestade não podem usar magias, só podem se defender... Os Demônios por outro lado, além do dano absurdo do Extase, ainda batem muito fisicamente...

Portanto, em minha opinião sem comparação Extase e Tempesatade de Cristal...


Hors ligne

#22 06-04-2012 04:03:33

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Êxtase

O pessoal anda falando que [card]extase[/card] ta apelona e até falaram que a carta e injusta.

E a carta [card]brotos selvagens[/card]? que causa um pu*a dano em todos oponentes de uma unica vez e ainda pode ser ter três delas ativas no mesmo personagem ao mesmo tempo, ela é justa?

[card]Extase[/card] preço de mercado: 190.000 cristais.
não pode ter duas ativas ao mesmo tempo.
A melhor carta que os neants tem e injusta e deve ser revista.

[card]brotos selvanges[/card] preço de mercado: 14.000 cristais
pode ter mais de uma ativa ao mesmo tempo.
Faz a alegria da criançada com a amaya sendo traçada... outra vez.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#23 06-04-2012 04:07:59

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Êxtase

Diego c.m. a écrit :

O pessoal anda falando que [card]extase[/card] ta apelona e até falaram que a carta e injusta.

E a carta [card]brotos selvagens[/card]? que causa um pu*a dano em todos oponentes de uma unica vez e ainda pode ser ter três delas ativas no mesmo personagem ao mesmo tempo, ela é justa?

[card]Extase[/card] preço de mercado: 190.000 cristais.
não pode ter duas ativas ao mesmo tempo.
A melhor carta que os neants tem e injusta e deve ser revista.

[card]brotos selvanges[/card] preço de mercado: 14.000 cristais
pode ter mais de uma ativa ao mesmo tempo.
Faz a alegria da criançada com a amaya sendo traçada... outra vez.

véy...o dano citado é dividido entre os personagens, sendo assim causa no maximo 6 d DANO MAGICO, isso n xega nem perto do extase q acaba a partida em 2 turnos.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#24 06-04-2012 05:23:21

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Êxtase

anonimo02 a écrit :

véy...o dano citado é dividido entre os personagens, sendo assim causa no maximo 6 d DANO MAGICO, isso n xega nem perto do extase q acaba a partida em 2 turnos.

Dois broto selvagens no mesmo personagem fazem um belo estrago em cada personagem, se o usuario for arvore mundo, ele ainda causa até +5 em cada oponente (depende da quantidade de feitiços natureza ativos).

o termino do combate, x pontos de dano magico são espalhados entre os personagens oponentes que estão vivos, onde x é igual ao espirito do seu personagem +4.
Arvore-mundo: CADA personagem oponente vivo sofre um adicional de 1 ponto de dano magico para cada feitiço de natureza em jogo (+5 no maximo)

Eu só acho que se extase está fora da realidade a ponto de estragar o jogo, igual o amigo disse lá em cima, então brotos selvagens tb esta no mesmo nivel.

Dernière modification par Diego c.m. (06-04-2012 05:23:42)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#25 06-04-2012 12:14:28

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Êxtase

robsonz a écrit :
Diego c.m. a écrit :

Se for assim, tb deveriam reduzir os danos da [card]tempestade de cristal[/card], que da dano no inicio de cada turno e pode equipar até três (uma em cada compendium).

Acho que não seria justo estragar a carta extase.

Na minha opinião não tem comparação Extase com Tempestade, já que os Compendiuns são e papel e ficam limitados de usar ataques... Depois que usam Tempestade não podem usar magias, só podem se defender... Os Demônios por outro lado, além do dano absurdo do Extase, ainda batem muito fisicamente...

Portanto, em minha opinião sem comparação Extase e Tempesatade de Cristal...

Se ja jogou com os novos compediuns, depois da atualização? Eles usam [card]tempestade de cristal[/card] e depois [card]servo do mágico[/card]+[card]cristais de gelo[/card], assim ficam tirando 2 por turno e com um ataque de 8 pra cima e uma defesa boa tbm, não estou dizendo q tempestade é mais forte q extase mas acho q os compediums estão tbm com um poder de fogo grande.


Hors ligne

Pied de page des forums